Destinos
< voltar
Acre
Alagoas
Amazonas
Amapá
Bahia
Ceará
Distrito Federal
Espírito Santo
Goiás
Maranhão
Minas Gerais
M.Grosso do sul
M.Grosso
Pará
Paraíba
Pernambuco
Piauí
Paraná
Rio de Janeiro
R.G. do Norte
Rondônia
Roraima
R.G. do Sul
Santa Catarina
Sergipe
São Paulo
Tocantins
Hotéis e Pousadas
Aluguel por Temporada
Dicas dos Viajantes
Ideias de Viagens
Anuncie seu hotel, pousada ou casa
Área do Anunciante
Buscar
Ideias de Viagens
Praia
Serra
Romance
Aventura e Natureza
Viagem com Crianças
Destino dos Sonhos
Viagens para praias
Para relaxar ou agitar nas férias... uma praia é a sua cara
Natal
Adrenalina garantida nos passeios de buge e dromedário nas dunas; e no aerobunda (tirolesa) e no esquibunda nas lagoas!
Itaparica
Alcançada em viagem de apenas 20 minutos de catamarã a partir de Salvador, a ilha mantém suas belezas em um ambiente pacato.
Ilha de Marajó
A ilha é banhada pelo oceano Atlântico e pelos rios Amazonas e Tocantins. Campos e igarapés formam cenários perfeitos para desvendar a selva amazônica.
Ilha Comprida
O cenário paradisíaco é realmente digno de uma ilha, reunindo dunas gigantescas, praias preservadas e piscinas naturais.
Rio de Janeiro
Nenhuma outra cidade ostentaria com tanto charme o título de "Maravilhosa" como o Rio de Janeiro. Praia, cultura, esportes... oferece de tudo!
Ilha do Mel
O acesso é feito de barco e, em terra firme, as ruas são de terra, sem carros. Surf, caminhada e bike são as pedidas.
Pipa e Tibau do Sul
Uma pacata vila de pescadores, a pouco mais de 80 quilômetros de Natal, passou séculos despercebida no mapa.
Barra de São Miguel
Ponto de embarque para a praia do Gunga, a vila também oferece piscinas naturais, e passeio de barco por ilhotas, lagoas e manguezais.
Costa do Sauípe
O primeiro complexo de resorts do Brasil fica próximo a Salvador. Por lá estão cinco hotéis gigantescos, com estrutura de primeira.
Niterói
Apenas 13 quilômetros separam Niterói e Rio. Um passeio já se justificaria pela vista que se tem da capital. Entretanto, a cidade oferece muito mais.
Ubatuba
Ubatuba, no litoral Norte de São Paulo, tem muitas faces. No mínimo 70, que é o número de praias que a cidade oferece.
Peruíbe
Quem viaja com a família encontra praias de águas calmas. A turma jovem aproveita a vida noturna; e os fãs da natureza, os passeios de barco, jipe, jardineira e canoa!
Arraial do Cabo
Um dos melhores pontos de mergulho do país, Arraial tem dunas, mar cristalino e costões que funcionam como mirantes para apreciar tudo!
Morro de São Paulo
O acesso é por mar ou ar e, na vila, só se anda a pé ou de trator. No quesito esporte, tem mergulho, surf, wind e até tirolesa!
Canoa Quebrada e Aracati
Antiga aldeia de pescadores e de hippies, hoje tem acesso asfaltado e eletricidade. Além de pousadas, restaurantes e lindas falésias.
Ilha do Algodoal
A ilha de pescadores reúne as praias mais bonitas do Pará. Rústica, não tem energia elétrica e nem carros, sendo explorada a pé ou de carroça.
Arembepe
A aldeia hippie é cercada por belas praias. Em uma delas tem base do Projeto Tamar, com direito a soltura de tartaruguinhas!
João Pessoa
Bastante arborizada, tem bela orla com prédios baixos, praias encantadoras e preservado conjunto arquitetônico.
Japaratinga
Escondida entre Maceió e Recife, a colônia de pescadores é refúgio perfeito em meio a águas calmas, areias finas, recifes e coqueirais a perder de vista.
Angra dos Reis
A diversificada vida marinha faz da região um dos melhores pontos de mergulho do país. Até mesmo para quem só usa máscara e snorkel.
Bertioga
O conforto vai além das hospedagens, dos restaurantes e das praias estruturadas. Lá tem shopping, seguranças e até um antiquário!
Jericoacoara
Ventos para wind e kite; ruas de areia com bons restaurantes; lagoas de águas cristalinas e duna para apreciar pôr do sol. É ou não é para sonhar?
Florianópolis
O título de "Ilha da Magia" faz cada vez mais sentido. Praias, lagoas, esportes, boa mesa e agito garantem a receita de sucesso.
Itanhaém
Quando chegam os feriadões e a alta temporada, a turma jovem faz a festa! Gincanas e shows agitam a Praia do Sonho.
São Sebastião
O litoral recortado por enseadas e ilhas forma praias para surfar, caminhar e mergulhar. E mais: trilhas para passear de jipe, a cavalo e de bike.
Porto Belo
Várias marinas espalham-se ao longo da baía, formada por praias de águas calmas e cristalinas, perfeitas para um passeio de barco.
Búzios
As belas praias atraem tribos variadas. À noite, todas se encontram nos bares e restaurantes da Rua das Pedras e da Orla Bardot.
Maragogi
No meio do caminho entre Maceió e Recife, a vila chama a atenção pelo conjunto: mar cristalino, areias finas, coqueirais e recifes.
Itaúnas
Depois de soterrada pelas dunas na década de 60, a vila de pescadores mudou de lugar, mas nao perdeu a natureza intocada e o astral rústico.
Aracaju
A capital sergipana capricha quando o assunto reúne passeios, infraestrutura, boa mesa e preços em conta.
Ilha do Cardoso
Um parque estadual ocupa cerca de 90% do território, garantindo a beleza formada por praias desertas, cachoeiras e trilhas em meio à mata Atlântica.
Torres
O nome vem dos penhascos que se erguem entre os belos balneários, perfeitos para o surf. Do alto das "torres", a vista panorâmica encanta
Ilha Grande
A ilha reúne mais de cem praias, entre elas, algumas das mais bonitas do sudeste como Lopes Mendes, Aventureiro e Cachadaço, acessíveis por trilhas.
Fernando de Noronha
O paraíso existe e tem nome e sobrenome: Fernando de Noronha. E tem belezas e atrações para quem viaja sozinho, com a família ou a dois!
Santo André
Embora esteja a menos de 30 quilômetros de Porto Seguro, a vila Santo de André é garantia de sossego e rusticidade o ano inteiro, até mesmo no verão.
S. Francisco do Sul
A antiga vila guarda preservado centro histórico às margens da baía de Babitonga. No cenário, sobrados coloniais, píers de madeira e barquinhos de pesca.
Conceição da Barra
Mineiros e paulistas invadem Conceição da Barra durante o verão. Além das praias, curtem também o passeio de barco pelo rio Cricaré.
Salvador
A mistura de raças, culturas e credos, que ganhou doses generosas de alegria e sincretismo, conferiu à capital um astral único e arretado!
Itapema
No verão, o movimento é intenso nas praias, nos shoppings e nos bares ao longo da orla urbanizada.
Praia do Espelho
Perfeita, tem piscinas de águas transparentes, falésias e coqueiro para todo lado. E mais: pousadas pés-na-areia e almofadões coloridos ao longo da praia.
Paraty
À primeira vista, parece que o tempo parou em Paraty, por conta do casario colonial. Hoje, as riquezas são as praias e o lindo Centro Histórico.
Cabo de S. Agostinho
Cabo de Santo Agostinho tem apenas nove praias, mas cada uma tem sua peculiaridade, fazendo da península um destino para todos os gostos.
Cabo Frio
O calçadão, os quiosques confortáveis e o visual - mar azul e areia branca e fina - fazem da praia do Forte o cartão-postal imbatível de Cabo Frio.
São Miguel do Gostoso
Escondida no ponto exato onde "o vento faz a curva", a vila é um dos melhores pontos do país para a prática de esportes à vela.
Lençóis Maranhenses
Um dos destinos mais bonitos do país, combina quilômetros de dunas brancas pontilhadas por lagoas de águas verdes e azuis.
Passo de Camaragibe
Escondida entre Maceió e Recife, chama a atenção pela beleza do mar, entrecortado por recifes, corais, rios e lagoas.
Imbituba
Nem só de surf vivem as praias do litoral de Santa Catarina. Em Imbituba, adeptos do wind e do kitesurf encontram bons ventos o ano inteiro.
Canavieiras
Capital baiana do caranguejo, a pacata Canavieiras, a 120 quilômetros de Ilhéus, guarda muitas surpresas.
Beberibe
O artesanato de areia colorida e as falésias de diversas tonalidades que acompanham boa parte da orla fazem a fama de Beberibe.
Caraguatatuba
Escondida entre Ubatuba e São Sebastião, Caraguá tem 40 quilômetros de belas praias e movimento bem menor que as vizinhas.
Marechal Deodoro
O conjunto colonial formado por igrejas e casarões do século 18 coroou a cidade com o título de Patrimônio Histórico Nacional.
Alcobaça
Um dos portos de embarque para o Parque Marinho de Abrolhos, é base para turistas e mergulhadores que seguem para o arquipélago.
Itacuruça
Itacuruçá não conta com a estrutura hoteleira da vizinha Mangaratiba, mas é o ponto de partida para passeios que levam a ilhas desertas.
Praia do Forte
A visita ao Projeto Tamar para ver as tartarugas de perto - e até participar da soltura - é obrigatória. E ainda tem o centrinho charmoso, surf, trilhas....
Garopaba e Ferrugem
Ponto de encontro da juventude, a praia da Ferrugem reúne dunas, mar cristalino, bares e quiosques badalados.
Imbassaí
Primeira praia da Linha Verde, como é chamada a bela estrada litorânea que liga a Bahia ao Sergipe, fica pertinho da Praia do Forte.
Mangaratiba
A enseada é pontilhada por resorts e condomínios. Com infraestrutura e lazer, os empreendimentos são os atrativos da região.
São Miguel dos Milagres
As praias desertas são perfeitas para longas caminhadas. Leve máscara e snorkel para mergulhar nos recifes, ao lado de muitos peixes coloridos.
Prado
Prado não tem mar de águas transparentes. Em compensação, as praias são emolduradas por coqueirais, areias finas, falésias coloridas e riachos.
Tramandaí
O litoral gaúcho também tem agito no verão. O balneário se destaca pelas atividades à beira-mar e pelos esportes náuticos.
Parnamirim
A 14 quilômetros de Natal, abriga alguns dos cartões-postais da região, como o maior cajueiro do mundo, com 8.500 metros quadrados de copa.
Guarujá
As praias limpas e estruturadas dividem a atenção com programas como visitas a fortes, passeios de escuna e restaurantes com música ao vivo.
Saquarema
O título de capital nacional do surf é perfeito. Na praia de Itaúna, as ondas chegam a três metros e garantem as etapas de campeonatos mundiais.
Vitória
O crescimento do turismo de negócios não tirou de Vitória o charme de suas praias e tradições históricas e gastronômicas. Pelo contrário!
Estância
A apenas 76 quilômetros da capital e fazendo divisa com a Bahia, Estância abriga uma das mais belas praias do litoral Sul do estado: a praia do Saco.
S. Pedro da Aldeia
A agitação típicos da Região dos Lagos passa longe. A fama do destino está na gigantesca lagoa que banha a cidade
Penha
O Beto Carrero World reúne brinquedos de arrepiar, além de zoológico. Shows e espetáculos circenses encantam crianças de todas as idades.
Vila Velha (ES)
As seis belas praias de Vila Velha atraem os moradores da vizinha Vitória, que chegam ao destino através das pontes que ligam as duas cidades.
Ilhéus
A moldura exuberante - mar azul esverdeado de um lado e Mata Atlântica de outro - é característica de todas as praias.
Tamandaré e Carneiros
As praias são as mais desertas do litoral de Pernambuco. Para completar, são contornadas por mar azul, recifes, areia branca e coqueiros.
Cairu
A cidade histórica engloba o arquipélago de Tinharé, formado por 36 ilhas, entre elas, a paradisíaca Boipeba e a animada Morro de São Paulo.
Guaraqueçaba
Quase na divisa com São Paulo, às margens da baía de Paranaguá, é rodeada por reservas de mata Atlântica, cachoeiras, trilhas e quilômetros de praias.
Itacaré
Cachoeiras e praias emolduradas por morros de Mata Atlântica são explorados a pé. Na volta, pousadas, resorts, bons restaurantes e cafés o aguardam!
Santos
Os atrativos vão além da praia. O passeio de bonde elétrico leva ao Centro Histórico. Aproveite para visitar a Bolsa de Café - e tomar um cafezinho!
S. Cruz Cabrália
Menos badalada que Porto Seguro, a cidade costuma ser lembrada somente quando não há mais leitos na vizinha. Cabrália, entretanto, tem muito a oferecer!
Fortaleza
A capital tem praias para todos os gostos - da movimentada orla central às rústicas, com falésias típicas do Ceará. E ainda tem boa mesa, forró e shows de humor!
Ilha de Boipeba
Cercada pelo oceano Atlântico e pelo rio do Inferno, o acesso é complicado. A recompensa? Praias desertas e piscinas naturais em alto-mar.
Recife e Olinda
As heranças do Brasil Colônia estão por toda parte. No casario e nas igrejas das ladeiras de Olinda; e no agitado e colorido bairro do Recife Antigo!
Balneário Camboriú
A orla da praia Central é perfeita para caminhadas e também para apreciar a boa mesa da região, rica em frutos do mar.
Coruripe
O povoado escondido ainda não foi descoberto por boa parte dos turistas que lotam as praias de Maceió. A vila preserva a tranquilidade em meio a coqueirais e areias brancas.
Galinhos
A vila de pescadores continua como sempre foi, graças à localização difícil e estratégica: na ponta de uma península isolada por dunas.
Praia Grande
Um dos destinos mais concorridos da Baixada Santista, oferece 22 quilômetros de orla com ciclovia. A praia do Boqueirão é a mais movimentada.
Guarda do Embaú
Considerado um dos melhores points para prática do surf, Guarda mantém o estilo alternativo, com belas praias acessíveis por trilhas.
Anchieta
O acesso é asfaltado, mas os visitantes chegam a pé, refazendo os Passos de Anchieta, que reproduzem a peregrinação feita pelo beato no século 16.
Casimiro de Abreu
O nome da cidade é uma homenagem ao poeta, que nasceu no distrito de Barra de São João no século 19.
Arraial D'Ajuda
De dia, longas caminhadas por praias desertas; e à noite, bons bares e restaurantes na Rua do Mucugê. Esse é o ritmo da vila!
Laguna
O conjunto formado pelas belas praias, o centrinho histórico e o Farol de Santa Marta encanta quem que chega à cidade de Anita Garibaldi.
Trancoso
O pequeno pedaço do paraíso descoberto pelos hippies nos anos 70 continua preservando sua essência idílica, seja nas praias ou no Quadrado, o ícone da vila.
IlhaBela
O cenário reúne praias paradisíacas para velejar e mergulhar; além de cachoeiras, trilhas, bons restaurantes e aconchegantes cafés.
Praia do Francês
A famosa praia fica a apenas 33 quilômetros de Maceió. O tom das águas - que vai do verde claro ao azul intenso - é tão variado quanto seu público.
Marataízes
Praias e lagoas emolduram Marataízes, concorrido destino familiar quando chegam as férias escolares.
Porto de Pedras
A vilazinha é rústica, mas oferece pousadas deliciosas. No entorno, mar azul clarinho, recifes, mil coqueiros e um rio frequentado por um casal de peixes-boi!
Cananéia
Ponto de partida para as ilhas do litoral Sul de São Paulo, não tem boas praias para banhos, porém, oferece uma infinidade de cachoeiras.
Capão da Canoa
Um dos points mais tradicionais do litoral gaúcho, recebe brasileiros, argentinos e uruguaios nos meses de verão.
Itajaí
Várias características fazem a fama de Itajaí: a infraestrutura, o porto, a arquitetura do século 19 e a para Brava, perfeita para a prática do surf.
Bombinhas
A Reserva Biológica Marinha do Arvoredo é um dos melhores pontos de mergulho do Brasil, com águas transparentes e rica vida marinha.
Guarapari
Agito, infraestrutura e boas praias fazem do balneário um dos preferidos de capixabas e mineiros quando chega o verão!
Caraíva
Sem luz elétrica nas ruas, carros, celular ou outro artefato que lembre a vida moderna, a vila é perfeita para a arte de não fazer nada!
Praia do Rosa
Estradinhas de terra levam a pousadas e restaurantes instaladas no alto dos morros, com vista para o mar sempre cheio de surfistas.
Porto de Galinhas
As piscinas naturais em alto-mar, acessíveis por jangadas, são os cartões-postais da vila, famosa também pelo agito e belas praias.
Cumuruxatiba
Um dos destinos mais encantadores da Costa das Baleias, a vila se diferencia das cidades vizinhas pela rusticidade e beleza intocada.
Caravelas
Do porto, partem os barcos que levam ao Arquipélago de Abrolhos, um dos melhores pontos do mundo para a prática de mergulho.
Maceió
Nenhum dos 40 quilômetros de praias consegue desapontar o visitante, que encontra piscinas naturais, barracas estruturadas e cenários paradisíacos.
Alcântara
A "cidade que parou no tempo" guarda centenas de construções coloniais, muitas em ruínas. Sobrados, igrejas e palácios são heranças do século 17.
Conde (PB)
A menos de 20 quilômetros da capital, abriga algumas das mais belas praias da Paraíba como Coqueirinho e Tambaba.
Porto Seguro
Quilômetros de falésias coloridas a perder de vista, recifes de corais, vegetação de Mata Atlântica...
Barra Grande e Maraú
A vila de Barra Grande é a base para desbravar a Península de Maraú e suas praias desertas de areia branca e fina, piscinas e coqueirais.
Pontal do Paraná
Ponto de partida para a Ilha do Mel, Pontal também reserva atrativos naturais, como os 22 quilômetros de praias.
Gov. Celso Ramos
Escondida entre Bombinhas e Florianópolis mais parece uma vila de pescadores. A rusticidade está presente nas construções espalhadas em encostas e à beira mar.
São Mateus
São Mateus se orgulha do casario e das igrejas jesuítas dos séculos 18 e 19. Na área do antigo porto, sobrados e casarões coloridos enfeitam a paisagem.
São Lourenço do Sul
As águas calmas da Lagoa dos Patos formam agradáveis praias. Em Ondinas, contornada por figueiras o público é formado por famílias com crianças.
Baía Formosa
As praias desertas são os maiores atrativos de Baía Formosa, a apenas 60 quilômetros da badalada Pipa.
Itacimirim
A vila de pescadores ganhou pousadinhas charmosas, restaurantes e quiosques de praia. As mordomias, porém, não tiraram o sossego local!
Praia de Atins
A vila de pescadores, de ruas de areia e repleta de atrativos naturais ao redor, costuma ser explorada em passeios de um dia para quem vai conhecer os Lençóis. Mas levando em conta o astral do povoado, vale a pena ficar uns dias por lá!
Guaratuba
Com 22 quilômetros de orla, Guaratuba oferece boa infraestrutura de serviços e de lazer, mas não perdeu o clima de vila de pescadores.
Rio do Fogo
Rio do Fogo está entre as praias menos exploradas do litoral Norte potiguar. O que não significa que a cidade não tenha atrativos.
Praia da Pinheira
A praia, que pertence à cidade de Palhoça, reúne estrutura de serviços e cenários pitorescos, emoldurados por barquinhos de pescadores.
Maracajaú
Ao Norte de Natal, o distrito é famoso por seus parrachos: formações de corais a sete quilômetros da costa.
Caucaia
Um dos principais cartões-postais do Ceará, a praia de Cumbuco pertence à cidade de Caucaia, a apenas 17 quilômetros da capital.
Valença
Para muitos, Valença é somente a porta de entrada para Morro de São Paulo, um dos mais cobiçados destinos da Costa do Dendê.
Barra Velha
Fundada pelos açorianos, preserva características de vila de pescadores. Nas praias, canoas revelam a prática da pesca artesanal.
Rio Grande
A cidade abriga a maior praia do mundo em extensão, a do Cassino, com 212 km de areia branca e fina, água gelada e boas ondas.
Guarajuba
A pequena Guarajuba não tem a fama da vizinha Praia do Forte, mas vem se tornando um dos cenários mais concorridas da região.
Itamaracá
No passado, foi palco de lutas entre portugueses e holandeses. As disputas giravam em torno do Forte Orange, cartão-postal da ilha.
Mongaguá
A cidade oferece 13 quilômetros contínuos de litoral que lotam no verão. Entre as praias mais concorridas está a do Centro, com orla urbanizada e barracas.
Matinhos
Os 25 quilômetros de praias estão divididos em balneários urbanizados. Entre os mais concorridos está Caiobá, com morros e costões.
Itapoá
As praias de águas calmas perfeitas para as famílias, os bons ventos ideais para praticar windsurf e outros esportes náuticos e a moldura da mata Atlântica fazem de Itapoá um dos destinos mais queridos dos catarinenses para as férias de verão.
Iguape
Apesar de pequena, abriga variadas atrações. Para a turma da praia, é só atravessar a ponte do Mar Pequeno para chegar à Ilha Comprida, com dunas e piscinas naturais.
Jaboatão dos Guararapes
A cidade se proclama o "berço da pátria", por ter sediado as batalhas contra os invasores holandeses na Capitania de Pernambuco.
Barra do Cunhaú
Vizinha da badalada Praia da Pipa, reúne as belezas naturais da região: mar cristalino, rios, dunas, mangues... E tranquilidade.
Serra
A preservação das tradições folclóricas é a principal característica. A cidade vira festa durante as comemorações ao dia de São Benedito, em março.
Mucuri
Mucuri faz parte da Área de Proteção Ambiental da Costa Dourada, uma reserva, emoldurada por falésias que chegam a 15 metros.
Fortim
Barra de São João
Distrito de Casimiro de Abreu, é um dos points menos concorridos da Região dos Lagos. Apesar de pacato, tem praias agradáveis.
Santa Cruz
Praias para todos os gostos contornam Santa Cruz. Basta pegar a ES-010 e escolher em que trecho parar.
Aracruz
Aracruz reúne atrativos para todos os gostos. Além das belezas naturais, a cidade guarda também riquezas culturais e aldeias indígenas.
Goiana
Repleta de prédios históricos e bela arquitetura, foi declarada Patrimônio Nacional em 1938, quando foi apelidada de "Milão Brasileira".
Barra Grande
Recém-descoberta pelos praticantes do kitesurf, tem areia fofa, águas calmas e vento constante. Perfeito!
Nova Viçosa
Assim como as vizinhas Caravelas, Prado e Alcobaça, Nova Viçosa também é porta de entrada para o Parque Marinho de Abrolhos.
Taíba
Ponto de encontro de kitesurfistas o ano inteiro, em especial entre julho e dezembro, a vila também atrai as turmas do surf e do sandboard.
Maria Farinha
A 35 quilômetros do Recife, a praia tem águas calmas, rasas e claras, perfeitas para a prática de esportes náuticos.
Iguaba
Tranquilidade e sossego são as palavras de ordem em Iguaba, pelo menos durante a baixa temporada!
Arambaré
A cidade, às margens da Lagoa dos Patos, surgiu no século 18 com a chegada dos colonizadores açorianos. Hoje, o movimento fica por conta das diversas praias de águas doce e salgada, em especial a da Costa Doce.
Itapemirim
A proximidade entre o mar e a montanha é a principal característica da cidade, que faz parte da Rota da Costa e da Imigração.
Mossoró
Mossoró é famosa pelas salinas, verdadeiras pirâmides de sal; e pela festa junina, que chega a durar um mês inteiro!
Aquiraz
O Beach Park, na praia de Porto das Dunas, colocou Aquiraz no roteiro turístico. Ainda na região, dunas, praias desertas, centro histórico e rendeiras.
Rio das Flores
A pacata cidadezinha do Vale do Paraíba guarda, tanto no Centro quanto nos arredores, uma infinidade de atrativos naturais e culturais.
Una
Praias, rios, banhos de lama negra medicinal e as corredeiras do rio Una estão entre os atrativos da cidade.
Ceará Mirim
As pacatas praias de Muriú e Jacumã fazem parte do município e são conhecidas como destino de veraneio dos natalenses.
Corumbau
Poucas pousadas, pontos de mergulho e acesso por barco ou estrada de terra. Graças às dificuldades, o clima é de praia deserta o ano todo.
Cabedelo
Pertinho da capital, tem atrativos como a Ilha de Areia Vermelha e a praia do Jacaré, ponto de encontro na hora do por do sol.
Alter do Chão
Em plena selva, Alter se transforma em um lindo balneário quando o rio Tapajós baixa, formando praias de águas turquesa e areia branquinha.
Palhoça
A cidade faz parte da Grande Florianópolis e tem trânsito intenso. Porém, capricha nos atrativos naturais para relaxar após o engarrafamento.
Conde
Escolhida como um dos cenários do filme Tieta, guarda 40 quilômetros de praias contornadas por coqueirais, dunas, rios e manguezais.
Ilha Solteira
Repleta de espécies nativas da fauna e da flora, a iIha ganhou o nome por estar separada de um arquipélago composto por cinco ilhas, sendo ela a mais afastada.
Nova Almeida
Frequentado por famílias em busca das águas calmas, o balneário tem como point a Praia Grande, a dois quilômetros do Centro.
Ilha de Comandatuba
A faixa de terra é estreita, mas abriga coqueiral, praias desertas... O clima de romance ainda ganha o reforço de um resort de luxo instalado na ilha.
Araruama
O movimento e a agitação típicos da Região dos Lagos passam longe de Araruama, que tem como cartão-postal uma imnesa lagoa.
Parnaíba
A cidade é o ponto de partida para passeios de barco que levam ao Delta do Parnaíba, formado por rio, mar, lagoas, igarapés, mangue e ilhas.
Touros
A vila é a mais estruturada do litoral Norte, com mar calmo e emoldurado por coqueirais, recifes, casinhas rústicas e jangadas coloridas.
Salinópolis
A alta temporada acontece no verão. Mas fique atento: o verão paraense acontece entre os meses de junho e outubro.
Extremoz
A apenas 16 quilômetros do Centro de Natal, Extremoz abriga um dos principais cartões-postais da região: a praia de Genipabu.
Barra do Itariri
A praia é famosa pelo belo cenário, formado por areias brancas, coqueirais, mar azul e a foz do rio Itariri.
Imbé
Apesar de estar no Rio Grande do Sul, Imbé tem movimento o ano todo. No verão, porém, o agito é intenso dia e noite!
Icaraí de Amontada
O dia passa devagar na vila de pescadores, onde as atrações ficam por conta das caminhadas e da prática de wind ou kitesurf.
Mangue Seco
A praia já era cenário de cinema mesmo antes de servir de locação para o filme e a novela Tieta. Na paisagem, dunas, restingas, mangues e fazendas de coqueiros.
Macaé
Uma das cidades que mais se desenvolveu no estado nos últimos anos, é considerada a Capital Nacional do Petróleo.
Balneário Barra do Sul
Pacato durante boa parte do ano, o balneário se torna um dos points mais animados de Santa Catarina quando chega o verão.
Baía da Traição
A vila de pescadores tem de tudo um pouco: praias desertas, falésias, rios, recifes, mangues e tribos indígenas.
Jauá
Distrito de Camaçari, Jauá fica a apenas 55 km de Salvador. O movimento é intenso nos fins de semana e verão.
Barra de Santo Antônio
A simplicidade do vilarejo cativa os visitantes, que lá encontram coqueiros, águas transparentese falésias multicoloridas.
Descubra um destino e planeje sua viagem
Hotéis Fazenda
que tal se hospedar em um hotel fazenda e conhecer a vida e atmosfera vivida do campo?
Confira!
Viajantes
Anunciantes
Anuncie
Contato
Copyright 2000-2024 Férias Brasil©
Escolha um hotel
|
Alugue por temporada