Dicas de Viajantes

Top Destinos

As cidades mais comentadas pelos turistas

Maceió

2525 dicas

Natal

2340 dicas

Porto Seguro

1608 dicas

Porto de Galinhas

1593 dicas

Fortaleza

1359 dicas

João Pessoa

1074 dicas

Dicas em Destaque

Envie sua dica

"Fechando passeios em Maceió"

Enviada por Raphaela

em Outubro/2017 e achou Excelente!

Turma animada
Turma animada Enviada por Raphaela

Acabei de voltar e ja estou morrendo de saudades desse terra linda, e para matar um pouco dessa saudade, vim deixar o meu relato aqui para ajudar outras pessoas a terem dias tão incríveis quanto os nossos ( eu, meu marido e um casal de amigos).

A primeira dica que eu tenho é: se você quer ter liberdade no seu passeio, de horário, de rota, de alterações, etc. Não feche com uma empresa dessas grandes. Nada contra as empresas, mas você acaba ficando limitado ao roteiro e aos horários preestabelecidos. Além de "perder" um tempo precioso de sua viagem buscando e deixando as pessoas nos hotéis.

Mas então, como podemos fechar passeios? Bom, nós optamos Jonata Tur onde um guia nos acompanharia, em carro particular, por todos os passeios, com uma liberdade maior de horário. Pegamos a indicação aqui no site mesmo de pessoas que adoraram, e conosco não foi diferente.

O nosso guia foi o próprio Jonata. Que pessoa incrível! Alto astral, divertido, preocupado demais em fazer com que a nossa estadia fosse perfeita. Ele possui outros motoristas na empresa que também são tão bons quanto ele.

No primeiro dia fomos ao Hibiscos, e por termos fechado com o Jonata, já havia uma mesa reservada quando chegamos. O Hibiscus tem uma estrutura bacana para passar o dia todo... Como estávamos com o Jonata Tur e não com uma dessas empresas que vão de ônibus, fomos praticamente os últimos a sair de lá. Vale muito a pena.
Ao irmos embora o Jonata ainda os ofereceu água e amendoim no carro, além de nos permitir colocar as nossas músicas no rádio e nos divertir muito com as suas resenhas.

No dia seguinte fomos a Dunas de Marapé, e, mais uma vez, o Jonata nos ajudou com uma mesa que ficasse num local bacana, com uma vista 3D como ele fala. Passamos o dia tranquilos, fizemos o passeio de pau de arara e mais uma vez fomos os últimos a sair. Sem pressão de horário. Na volta ainda paramos no Açaí Concept, top de linha. Na farmácia. E tudo isso o Jonata nos acompanhando e nos esperando.

No dia seguinte fomos conhecer rapidamente a praia do Francês, paramos em Barra de São Miguel e fizemos o passeio de escuna até o Gunga. O Jonata nos esperou no Gunga, já com uma mesa reservada também.

No Gunga minha dica é: não comam os pastéis que passam oferecendo. Comprem só na barraca que vocês pararem. Os pastéis demoram, são ruins e vem no sabor errado. Façam o passeio de quadriciclo pois vale a pena.

O próximo passeio era a tão esperada ida a Maragogi. Minha amiga já havia ido duas vezes a Maragogi e, dessa vez, pela primeira vez, foi até às piscinas naturais de verdade.
Atenção: algumas empresas não levam nas piscinas, elas levam num local chamado croa da Bruna.
O Jonata nos esclareceu tudo isso, fez questão de agendar com um ponto de apoio que fizesse o passeio as piscinas mesmo (fomos para Gales) e reservou tudo direitinho.
Normalmente o Jonata não liga para o quarto ao chegar no hotel , para nos deixar bem a vontade. Mas no dia de Maragogi ele avisa que é imprescindível não se atrasar, pois há uma hora certa para a embarcação (já reservada) sair, por conta da Maré. Então, ouçam essa dica dele quando estiverem por lá.

Em Maragogi, não façam as fotos subaquáticas. Não vale a pena....fizemos... E as nossas fotos com a Gopro e o celular na capa ficaram melhores :/

A próxima parada foi São Miguel dos Milagres. Que praia linda, meu Deus.
Jonata nos levou para um ponto de apoio maravilhoso, com piscina, cadeiras confortáveis e não precisamos pagar nada por isso. Só consumir no local.

Fizemos o passeio de Buggy ( procurem o bugueiro Big) e foi incrível. Vale a pena conhecer Lage e Patacho, são as praias mais lindas que já vi na vida. O passeio tem duração de 2 horas mas o BIG fez o nosso em 3 sem reclamar e sem cobrar mais por isso. Acho que ele viu que estávamos nos divertindo tanto que ficou com pena. RS

No último dia, pela manhã, já que nosso voo era a tarde, fizemos o passeio de Jangada em Pajuçara. Por indicação do Jonata, fizemos com o jangadeiro Banha.

Caso queiram fazer esse passeio, façam com ele! Todos os outros jangadeiros vão para a psicina natural, no entanto, logo ao lado há um aquário, que nada mais é do que a piscina natural cheia de peixes lindos e mais vazia... E é pra lá que o Banha vai! Se quiser ir para a psicina, ele vai também. Mas não vale a pena. O Banha fica lá com o grupo até a hora que o grupo quiser, tendo como único limitador a maré subir.

Enfim, graças aos serviços de e as indicações do Jonata Tur (82 99810-2707 82 98742- 8956) tivemos uma estadia perfeita, sem nenhum problema e com vontade de quero mais.

Fica aqui a nossa dica.

"Praia lindíssima!!!"

Enviada por Michele Maria da Silva

Foi a dois em Setembro/2017 e achou Excelente!

Mirante com vista belíssima para a Praia de São Miguel dos Milagres
Mirante com vista belíssima para a Praia de São Miguel dos Milagres Enviada por Michele Maria da Silva

Nosso ponto de apoio foi o complexo Corais dos Milagres e fomos muito bem atendidos. A praia de São Miguel dos Milagres é um show à parte. Repleta de coqueiros, águas tranquilas/quentes. Não tinha ambulantes, nem barulho... Um verdadeiro paraíso! Infelizmente não pudemos fazer o passeio nas piscinas naturais, pois a maré estava muito alta. Porém, fizemos o passeio de de buggy em São Miguel dos Milagres como Bugueiro Val (Sandoval) que nos levou ao Mirante e Praias de Laje e Patacho. O passeio durou 1 hora e 30 minutos e foi maravilhoso. Na volta, almoçamos um saboroso peixe frito com pirão, arroz e farofa. Recomendo o o guia Jonata e antes da viagem entrei em contato com ele pra pedir as dicas / valores dos melhores passeios. Ele respondeu prontamente todas as nossas dúvidas via WhatsApp e nos indicou a praia de São Miguel dos Milagres. O nosso motorista foi o Maicon e só temos elogios quanto ao serviço prestado por ele. Foi super pontual, simpático, ótimo papo, carro limpíssimo e deu ótimas dicas pra nossa próxima ida à Maceió. Pois é, gostamos tanto que pretendemos voltar logo e certamente iremos escolher o guia Jonata para os passeios.

"Passeio em Maceió com Guia Particular - Guia Eron Tur (Notal 1.000)"

Danilo Araujo

Enviada por Danilo Araujo

Foi com a família em Setembro/2017 e achou Excelente!

Nossas férias em Maceió foram incríveis. Fomos em 4 pessoas e ficamos hospedados no hotel Amenit localizado na praia de Pajuçara. O hotel é pequeno, mas muito aconchegante, limpo, excelentes funcionários, bem localizado (um quarteirão da praia), próximo a supermercado, farmácia e da feirinha da orla da praia de Pajuçara. E o melhor, o preço bem acessível...

Fomos por conta própria, sem pacote. Compramos as passagens e fechamos o hotel separado.... Alguns dias antes de viajarmos, começamos a pesquisar sobre passeios aqui no site e nos deparamos com alguns depoimentos sugerindo a contratação de guia particular, entramos em contato com o Eron Tur  e o mesmo nos explicou como funcionava o seu serviço e de antemão nos deu várias dicas de passeios que poderíamos fazer...


Decidimos fechar uma semana de passeio com ele. Sinceramente, foi a melhor coisa que fizemos, o cara é nota 1.000. Ele é super alto astral, comunicativo, educado, pontual e conhece os locais e as histórias de Alagoas como ninguém. Há já ia me esquecendo, é um excelente fotografo também. Trabalha com veículo novo, sempre limpo, disponibilizando rede wifi, bala e água...

Um dos pontos mais positivos que achamos em contratar o guia particular, é que não ficávamos preso em relação a horário, poderíamos sair e voltar a hora que quisemos para os passeios. Se tivemos fechado passeios com VAN, não teríamos essa flexibilidade, tendo em vista que eles agendam horário de saída e retorno...

Para falar a verdade, além de guia, o Eron ao longo dos passeios ser tornou um grande amigo de todos nós, por todas as características citadas acima e por ter um coração enorme. Para vocês terem uma ideia, quem gosta de futebol vai entender melhor, no último dia o time do CSA iria realizar um jogo que se ganhasse subiria para a série B do campeonato brasileiro. O Eron torce para o time do CRB que é o grande rival do CSA. Comentei com ele que gostaria de conhecer o estádio de futebol de alagoas e que a oportunidade seria ir nesse jogo do CSA. Sem pensar duas vezes o nosso amigo Eron se dispôs a ir comigo sem cobrar nada, apenas para me acompanhar. Só não fomos ao jogo porque os ingressos tinham sido esgotados...

Para vocês terem uma ideia, ficamos tão amigo do Eron, que após termos chegado do último dia de passeio, fomos todos para um excelente rodizio e ficamos a noite toda batendo um bom papo, dando muitas risadas dos passeios que tínhamos feitos...

Em relação aos passeios, cada lugar tem sua beleza natural e seu destaque. Conversando com Eron, decidimos seguir o seguinte roteiro:

1º dia - praia do Hibiscus: a praia é muito bonita e a infraestrutura do local é excepcional;
2º dia - praia Paripueira: a praia é muito bonita e a infraestrutura do local é excelente. obs.: vale muito a pena fazer o passeio nas piscinas naturais, o lugar é deslumbrante;

3º dia - praia São Miguel dos milagres: particularmente, uma das praias mais bonitas que visitamos. Vale muito a pena realizar esse passeio;

4º dia - Foz do Rio São Francisco: foi o local mais longe que nós fomos, 2 horas de carro da praia de Pajuçara, mas valeu muito a pena. Lugar sensacional;

5º dia - praia do Gunga, Francês e Barra de São Miguel: como as praias são próximas umas das outras, você consegue ir nas três em único dia. Vale a pena ir no bar molhado, que fica entre a praia de São Miguel e praia do Nunga, você tem que ir de barco;

6º dia - praia Capitão Nicolas - a praia é muito bonita e a infraestrutura do local é excelente. Não deixem de ir na praia de Carro Quebrado, você tem que ir de quadriculo, ou de buggy. A praia é maravilhosa.

Nos outros dois dias restantes, ficamos na praia de Pajuçara mesmo. Consultamos o site do IMA e a praia estava liberada para banho...

Em relação ao tempo, quem não é acostumado até se assusta, durante o dia e a noite começava a chover e achávamos que iriamos perder aquele dia de passeio, em menos de 30 minutos a chuva passava e o tempo voltava ao normal. Então se começar a chover, não se desesperem, rapidinho vai passar... hehe...

"Péssimas lembranças"

Cristiane Cagnin

Enviada por Cristiane Cagnin

Foi a dois em Agosto/2017 e achou Ruim

fizemos a ida e volta semi-terrestre com a cassi turismo. Fechamos através da agência rota tropical  indicada pelo nosso hotel, mas se eu soubesse teria fechado direto com a cassi, pois da no mesmo. talvez saísse mais barato, não chequei os valores. Acrescente a esse valor as taxas de embarque que deverão ser pagas na hora, conforme mensagem que recebi da rota tropical após fechar o pacote (um gosto a mais não previsto): a cia cassi está cobrando r$10,00 de taxas de embarque por pessoa e por trecho e estas taxas serão pagas diretamente a cia no momento do check-in antes do embarque. São mini tickets, e você deve entregar um pedacinho a cada parte do transporte - barco , onibus, lancha. some aí 10$ na ida e 10$ na volta p/pessoa.

Quando eu fui não estavam cobrando a taxa turismo na ilha. Chequem antes de ir.

Por não conhecer a bahia, eu achei que foi a melhor opção. *eu* teria muita dificuldade em ir sozinha. ao desembarcar no aeroporto e pegar a mala, logo ao lado esquerdo já fica a cassi. e tinha um rapazinho com placa da cassi identificado. no guichê eles te dão a pulseirinha da viagem toda. super organizado, diferentes cores, para diferentes pontos finais.
1º trajeto van com ar condicionado: +- 45 min (rápido) para chegar ao porto.
ficamos aguardando meia hora até liberarem para pegar o barco.
2º barco levou em torno de 40 min para atravessar.
3º onibus confortavel com ar condicionado: + 1h30
4º lancha rápida (um mini barco) - 15 min.

O que demora é que entre um e outro todo mundo tem que deixar as malas, entrar, depois sair, pegar as malas. um tempão... saímos as 11h30 , chegamos 17h30 na ilha. super cansados...

Na volta, o ultimo barco que pegamos antes de chegar em salvador - eu não sei o nome pois foi outro diferente da ida - foi um lixo. Estava lotado, fomos na parte de baixo, balançando muito, você via de longe que era um barco muito velho, talvez nem devesse estar em uso. várias pessoas passando mal. (não me surpreendeu na semanda seguinte o acidente que o barco tombou). infelizmente essa parte me deixou com péssimas lembranças, e a não ser que mude esse tipo de transporte, eu não volto nunca mais. seja o lugar que for, tem outros com mesma (ou +) beleza e que não te deixa a mercê de um acidente no meio do mar.

"Dicas de João Pessoa"

Enviada por Clara Formiga

Foi com amigos em Outubro/2017 e achou Excelente!

Agradeço ao férias brasil pela oportunidade de compartilhar dicas úteis... adorei voltar em joão pessoa: as praias são fantásticas! Passo aqui minhas dicas atualizadas que eu aprendi com viagens anteriores, para vocês aproveitar melhor suas férias na cidade.

Hospedagem: - sesc cabo branco: especioso e moderno, com praia agradável e tranquila... e preços baixos!

Traslados aeroporto-hotel: - com a uber, que chegou em joão pessoa, ou de taxi.

Restaurantes: - arca de bilu (litoral sul, antes de tambaba). - estrela do mar (litoral norte em lucena). - nau frutos do mar (manaíra).

Compras: - tem um pão de açúcar no início da epitácio pessoa. - o maior shopping é o manaíra shopping.

Passeios nas praias (imperdíveis!): - litoral norte: até a barra do miriri. - litoral sul: até a barra do abiai (acessível só de jipe 4x4). - agência: ecoturismoecultura.com (whatsapp 83 98105-0466) que tem passeios completos e exclusivos de jipe no litoral, com foco especial nas belezas da natureza.

Passeios de barco: - cibelly (os catamarãs amarelos, frente a calçada de tambaú) vão até picãozinho e piscinas de seixas (os dois sendo parecidos, não vale a peina fazer os dois... seixas sendo maior e menos lotado).

Dicas de passeios: 1) verificar as marés, e reservar com antecedência (as vagas são limitadas); 2) não tem só as praias: os mirantes imperdíveis, as trilhas de jipe, os conselhos, e a personalização do percurso são importantes; 3) para metade dos lugares, só 4x4 tem acesso ⇒ você aproveita melhor da natureza; 4) um jipe é mais seguro e passa por mais lugares, com mais conforto, qualquer que seja o tempo; 5) com ecoturismo e cultura você tem até 2h de tempo a mais para aproveitar das praias; 6) não sai com qualquer um que só vai mostrar a metade das coisas, e não vai cuidar de você; 7) atenção: alguns falam de 7 praias, mas só param em 4 praias, fazendo passeios de 6h só, não mostrando todos os mirantes.

Pôr do sol na praia do jacaré: - não tem praia nem jacaré, e o pôr do sol depende... mas o artesanato vale a peina (o pôr do sol acontece as 5h da tarde).

Ponta de seixas e nascer do sol: - não vale a peina, o farol é só uma enganação para turistas, e a falésia já esta derrubando! - para quem quiser assistir ao nascer do sol, deve chegar lá as 4h45 da manhã... fica as 15 min. de carro dos hotéis (vai de taxi ou uber).

Centro histórico: - dá como ir sozinho: na parte histórica todo é bem indicado; você não pode perder o conjunto são francisco (tem guias locais dentro).

Jardim zoo-botânico: - bem agradável, e situado perto do centro histórico.

Boas férias a todos!

"Salvador + Litoral Norte!"

Enviada por Hugo Amadio

Foi a dois em Setembro/2017 e achou Excelente!

Fiz um passeio econômico de 4 dias por salvador, vou dividir em 3 fatos!


1º O centro histórico é muito rico visualmente, porem deve-se tomar cuidado com os ambulantes.
mercado modelo, elevador Lacerda, pelourinho e igreja do Bomfim são um roteiro indispensável porem a todo momento existe alguém querendo levar vantagem, vista-se simples e tente se misturar aos moradores, não aceite nada de ninguém.


2º Para se locomover utilizamos o ônibus circular, ao nosso ver muito eficiente. Para comer bem e barato apenas saia do ponto de grande aglomeração de turistas, um quarteirão ao lado é possível achar o mesmo prato por metade do valor!!!


3º Praia boa somente no litoral norte, na região da rodoviária saem vans para todas elas a preço bem em conta, Praia do Forte e Imbassaí são destaques, estando lá e querendo economizar principalmente com bebidas vale a pena lançar os olhos aos mercadinhos entre uma loja e outra.
Dentro de Salvador apenas a praia do flamengo merece nota 10, porem com poucas opções de estrutura acaba sendo muito salgado passar o dia lá!


Hoje se voltasse para lá escolheria ficar no litoral norte e dispensaria apenas 1 dia para conhecer salvador!!

"Apaixonada por Alagoas"

Enviada por ANA LIGIA BERTONCINI

Foi com a família em Setembro/2017 e achou Excelente!

Quando comecei a planejar minha viagem, pesquisei bastante e este site me ajudou muito, então vou compartilhar com vocês minha experiência!

Escolhi uma semana entre dois feriados 24/09/2017 a 01/10/2017, deixando os preços mais interessantes. Fiquei hospedada com minha mãe e minha irmã no Hotel Meridiano na praia de Pajuçara. Limpeza impecavel.. toalhas de rosto e banho e lençóis trocados toda manhã, café da manhã incrível, com serviço de quarto com lanches e bebidas 24 horas!

Ao pesquisar sobre os passeios, vi dicas sobre um guia Eron, da empresa Eron Turismo, e foi a melhor escolha que poderia ter feito. Super atencioso desde o primeiro contato, respondendo todas as dúvidas e dando dicas dos melhores passeios! Tivemos a infelicidade de pegar a maré alta na semana, então maragogi foi riscado dos meus planos!

O Eron me ajudou a organizar meus passeios e ele tem um diferencial, ele fica a nossa disposição o dia todo! Com um carro exclusivo pra nós, confortável, com ar e Wi-Fi, saindo pela manhã do hotel, e levando a gente embora na hora que quiséssemos! Antes mesmo da gente chegar no lugar, nossas cadeiras já estavam reservadas sempre no melhor lugar do local! Eron (082) 98704-0478

Todas as praias são maravilhosas, São Miguel dos Milagres, Patacho, as Falésias do Gunga, Praêro na Barra de S Miguel, Hibiscus, capitão Nicolas. Não fui pra Maragogi, Marapê e São Francisco!

Em breve voltarei pois amei demais Alagoas 💕

"Passeio de Buggy - RM Lima turismo"

Andrea

Enviada por Andrea

Foi com a família em Setembro/2017 e achou Excelente!

Passeio maravilhoso de Buggy
Passeio maravilhoso de Buggy Enviada por Andrea

Estivemos em p.de galinhas de 19/09 a 24/09/2017.
fizemos vários passeios com a rm lima turismo ( robson e meg), todos excelentes!

Combinamos o passeio de buggy para dia 21/09 as 8:10 da manhã, as 8:09 sandro estava lá na porta do nosso hotel (são pontualíssimos), começamos nosso passeio rumo ao centrinho de p.de galinhas onde realizamos mergulho de cilindro, com a empresa submerso, que tb foi reservado pela rm lima; gostamos muito do mergulho e as fotos são cortesia, porém senti falta de ter passeado um pouco mais pelo fundo do mar. ( eles nos levam em uma área bem segura, nem precisa saber nadar), terminamos o nosso mergulho e fomos andar de buggy, conhecer as praias, por volta das 11h da manhã, paramos no pontal do cupê, a maré estava baixinha, vimos piscinas naturais, andamos de caiaque e stand up paddle e almoçamos por lá. ( coloco valores mais adiante). nome do restaurante de praia é bar pontal do cupe almoço excelente, comida muito gostosa deu para 3 pessoas, instalações excelente, atendimento muito bom tb.
Por volta das 14:30 seguimos nosso passeio rumo a muro alto, lá meu marido e filha, andaram de quadriciclo, se divertiram muito, rsrsrs, a praia de pontal do cupê é muito linda, muito melhor que a de muro alto.
por volta das 15:20 seguimos nosso passeio de buggy, passando por lugares muito bonitos, terminamos o passeio no nosso hotel por volta das 16h.
destaque para sandro o bugueiro que nos conduziu, muito gentil, cuidadoso, e um exímio fotografo, amamos, obrigada sandro e toda equipe rm lima.

Contato da rm lima - (81) 996530900- zap (81) 8119 1394
valores: buggy dia todo para 3 pessoas =r$ 190,00// caiaque e stand up paddle, 50,00 à vontade// quadriciclo r$ 100,00 p/2pessoas - 40 minutos.// almoço r$ 130,00 peixe, acompanha: arroz, pirão ( delicioso), mandioca frita, e farinha, unico desagrado foi na hora de fechar a conta que nos cobraram $14,20 p. pessoa de couvert artístico ( tinha musica ao vivo) porém não fomos comunicados que haveria essa cobrança.
qdo saímos de lá, sandro nos perguntou se havia algum problema, que ele resolveria na hora, como estavamos de férias, e não queriamos stress, não o comunicamos desse desagrado.
bar muito bom, mas deixo a dica para não serem pegos de surpresa

Farei outra postagem sobre: cidade de p.de galinhas, e passeio a carneiro.

Espero que aproveitem as dicas, assim como me foram muito utéis!!

"Natal é Maravilhosa!"

Juliana Barreto

Enviada por Juliana Barreto

Foi a dois em Agosto/2017 e achou Excelente!

O Mar estava muito Tranquilo, a minha filha vai adorar!!
O Mar estava muito Tranquilo, a minha filha vai adorar!! Enviada por Leandro

Como as dicas que encontrei aqui no férias Brasil me ajudaram muito, nada mais justo que compartilhar com vocês a minhas dicas e experiencia em Natal.
Eu e meu marido estivemos lá nos dias 14/08 a 22/08/2017, nos hospedamos no Mirador Praia Hotel, que não deixou a desejar e fez jus ao valor pago! Oferecem um excelente café da manha, tem uma bela infraestrutura e um atendimento cordial.


Natal é magnifica , possui seu charme próprio , as facilidades e e praticidade de uma cidade grande com o charme e encantos de uma região praiana.

Dicas: Não deixem de fazer os passeios nas Dunas , Passeio de Quadriciclo e o passeio a Pipa, ao meu ver são os principais e nos mostra as belezas de Natal,alem do Morro do Careca .
Fizemos os passeios de Pipa e quadriciclo com a Mar Azul e super recomendo.
O passeio de buggy pelas Dunas fizemos com o Gilvan indicação aqui do site(84 99987-9001) , queríamos um buggy exclusivo e com a Mar Azul o preço é meio salgado (rsrsr).
O Gilvan é um excelente fotografo , tirou varias fotos criativas nossa sem cobrar nada a mais por isso! Recomendadissimo!!

Comida: Comemos nos restaurantes na orla da praia e nas feirinhas da avenida ,vale uma ressalva para o Mango que oferece uma deliciosa Paçoca (prato tipico da região),não deixem de experimentar!!!
Outro lugar magnifico é a Casa de Taipa Tapiocaria, oferece a melhor tapioca que já comida na vida. O lugar é encantador , possui uma decoração super charmosa e detalhes que dão um toque de romance ao local.
Sugestão de sabor: Tapioca de Cartola (Cartola é sobremesa tipida da regiao), muito boa!!

Para quem gosta de compras, lá é o lugar! infinitas opções de lembrancinhas , diversas opções de biquínis e maiôs e bem baratinhos (meninas deixem para comprar lá rsrsrs).

Ponto Positivo: A maioria dos restaurantes aceitam benefícios (vale refeição) então se tiver, não hesite em levar, pois ajudara e muito na hora de comer,pois para duas pessoas o gasto minimo é de R$ 80,00 reais por refeição.

Ponto negativo: Muitas pessoas te abordam na Orla te oferecendo passeios , te chamando para os restaurantes e a cada 2 segundos você é obrigado a dizer um Não obrigado.
Tomem cuidado com os ambulantes que oferecem aluguel de guarda sol e cadeiras, eles informam que é só consumir da barraca que você pode usar, mas não deixam claro que essa consumação tem que ser de porções que custam no minimo R$ 70,00 (batata frita, pode?)
Sentamos em uma e no final tivemos que pagar o alugel porque nao pedimos nenhuma porção, mas consumimos outras coisas!

O tempo em Ponta Negra engana muito, acordamos dois dias com um tempo horrível, sendo que um deles foi exatamente no dia do passeios as Dunas, pensamos até em cancelar, afinal ninguém merece chuva nas Dunas, mas o Gilvan nos garantiu que era só naquela região devido aos prédios, quando chegamos nas lá, dito e feito tivemos um dia ensolarado e com céu azulzinho.

Enfim espero que minhas dicas possam contribuir para o planejamento da viagem de voces!
E desejo a todos uma excelente viagem, assim como foi a minha!

"Viagem de última hora não poderia ter sido melhor"

Enviada por Tailane

em Setembro/2017 e achou Excelente!

Nos hospedamos de 6 a 9 setembro na Pousada Sal&Mar em maracaipe ,longe do agito à noite e ao mesmo tempo perto,apenas 2 km do centro e a propriedade conta com serviço de traslado para a vila num valor simbólico.O custo beneficio da pousada é ótimo ,além da otima estrutura,café da manhã de primeira ,muito farto e variado além dos funcionários solícitos e os proprietários sempre atentos às nossas necessidades.A cama e confortável,o ar novinho,frigobar ,TV ,pertinho do por do sol e das piscinas do pontal de maracaipe ,águas mornas,pouca gente e lindas paisagens.


Reservamos de última hora nossa viagem mas deu tudo certo,pegamos no férias Brasil o contato da RM turismo(Meg 81996530900)nos pegou no aeroporto,nos indicou a Pousada ,e ocupou o nosso pouco tempo com passeios maravilhosos,o resultado?Antes de ir embora já estou deixando a recomendação da Pousada Sal&Mar(81981295818,81996286662)e da RM turismo ,foi tudo maravilhoso,indico e no feriado do dia 12 outubro estamos de volta se Deus quiser.

Mais dicas

Envie sua dica

Pesquisar por cidade

Copyright 2000-2017 Férias Brasil© Todos os direitos reservados.
instagram
twitter