Dicas de Viajantes

RM Turismo fabulosa - Demais!
Guia da Cidade Hotéis e Pousadas Aluguel por Temporada Envie sua dica
Em destaque
Mais recentes

"Praias de Buggy"

Enviada por Amanda Guimarães

em Junho/2017 e achou Excelente!

Enviada por Amanda Guimarães

Ao chegar em Porto de Galinhas fiz o passeio de Buggy com o Márcio é ele nos levou em 6 praias; Camboa, Muro Alto, Cupê, Porto de Galinhas, Maracaípe e Pontal de Maracaípe. O passeio foi maravilhoso, praias lindas, fizemos passeios de jangada nas piscinas naturais e cavalo marinho, conheçam vale muito a pena. O Márcio é um profissional de alto nível, sempre atencioso, educado, paciente e extrovertido. dirige com muita prudência, sempre atento a todos os detalhes. Conhece a história de cada praia, história do município e estado, realmente um profissional culto de cultura invejável. Deixo aqui o contato dele (81) 983437155 whatsapp. Abraços a todos e espero ter ajudado!

"Muito cuidado ao escolher a empresa de turismo"

Enviada por Darlan Ferreira

em 2017 e achou Péssimo

Igreja na Praia de Carneiros
Igreja na Praia de Carneiros Enviada por Aline Cassemiro

Ao contratar a empresa de turimo, é muito importante confirmar se a embarcação os levará realmente até a praia de carneiros, pois, caso você não faça isto, poderá acontecer como aconteceu com o nosso grupo de viagem. A embarcação não se aproximou da praia para que todos desembarcassem, simplismente ficou parada ao lado de arrecifes, dizendo que quem quisesse descer para ir a praia de carneiros poderia ir, e que teriam 50 minutos para retornar a embarcação, caso contrário ficariam.
Ora, uma tremenda palhaçada e falta de respeito, pois, mesmo que quisessemos ir até a praia de carneiros, não era possível, vez que, além dela haver ficado longe da embarcação, o risco de se machucar nos arrecifes era muito grande,como de fato chegou a acontecer com algumas pessoas. 


Desta forma, para você que você conheça a belíssima praia de carneiros, leve um binóculo.
Para fechar com chave de ouro, desembarcou todos no meio de um mangue, tendo entre estas pessoas idosas e crianças.
Um verdadeiro absurdo!
Obs: Fomos pela SENA TURISMO E RECEPTIVO.

"Porto de Galinhas - Paraíso"

Fabiano Bisogno

Enviada por Fabiano Bisogno

Foi a dois em Junho/2017 e achou Excelente!

Porto de Galinhas é realmente tudo isso q falam. Águas transparentes e mornas. Um lindo visual. Fomos eu e minha esposa. Fechei aéreo mais hospedagem com a decolar.com, onde encontrei os preços bem mais em conta. 


Para chegar até PG, q fica a 55 km de Recife, utilizei o translado da JG Tour. Recomendo o serviço. Pontuais e prestativos. JG Tour nos prestou o serviço de ida e retorno ao aeroporto e nos levou até a Praia dos Carneiros. 

Chegando em PG, ficamos hospedados na Pousada Aconchego do Porto, q está localizada bem no centro da vila, q é muito bem estruturado, como comércios, restaurantes, supermercados, farmácias, ponto de táxi, posto policial, etc, e a 150 m da praia e pertinho das piscinas naturais. Pousada simples, mas com um ótimo café da manhã e pela localização, supria as necessidades. As praias de Porto são fantásticas, Muro Alto, Cupe, Maracaípe, mas as piscinas naturais naturais são imbatíveis. Um passeio de jangada leva até lá. Custa 25 por pessoa. Lá da para ficar perto dos peixinhos e tirar lindas fotos. Também tem o passeio de bugue q faz PG de ponta a ponta. Acabei não fazendo este passeio. Analisando depois de alguns dias, acabei me arrependendo de não fazê-lo.

Praia dos Carneiros é linda. Uma dica: se resolver fazer o passeio de catamarã, verifique se este passeio faz a parada na igreja, pois quando fiz o passeio, o nosso catamarã não parou lá. Senti q perdi tempo e dinheiro, pois o passeio custa 50 por pessoa. Mas a parada para o banco de areia e o banho de argila são bons.

Outro passeio q não dá para deixar de fazer é Maragogi. Desta vez, fechamos o passeio com a Wellington Tour. Recomendo o Sr. Wellington q sempre esteve disposto a tirar as dúvidas q eu tinha. Como ele estava com outra van e foi para um outro ponto de apoio, ele nos recolocou na van da Brasil Tur e foi tudo ok. Chegando até as piscinas naturais de Maragogi, ficamos cerca de 90 minutos lá, onde dá para avistar os peixinhos e os corais. Mas como a maré não estava tão baixa, a água estava clara, mas não tão transparente como nas fotos q vi pela internet.

Dica para quem for tanto em PG como para Maragogi: consulte a tabela das marés antes de fazer qualquer passeio. Quanto mais baixa estiver a maré, melhor é o proveito. Enfim, espero ter ajudado. Não deixem de visitar essa região. Vale muito a pena.

"Pousada e agência de turismo em Porto!"

Roberta Masuoka

Enviada por Roberta Masuoka

Foi com a família em 2017 e achou Excelente!

Esse site sempre me ajuda muito em minhas viagem e também quero contribuir com outros viajantes. viajei com meu marido e meus pais.

Dois pontos que fizeram nossa viagem maravilhosa foram a escolha da pousada e da agência de turismo dos passeios. escolhemos a pousada portomares baseados em comentários e avaliações no trip advisor, fica bem no centro mas perto da praia. Dizem que fica numa rua estranha, mas não achamos nada de estranho, é apenas uma rua sem saída e com casas de moradores locais em um dos lados, mas super tranquila e segura. amamos a pousada, o atendimento, os quartos, café da manhã maravilhoso, pessoas incríveis, moraríamos lá se pudéssemos rsrsrs. Local perfeito e acolhedor, silencioso e tranquilo, estilo lar, doce lar mesmo.

Com antecedência também contactei agências de turismo para contratar passeios. para mim, conta muito a atenção com que me atendem via email já no primeiro contato, afinal somos turistas e não conhecemos muita coisa do destino. e nisso a luciana da agência algarve foi simplesmente maravilhosa. atendimento impecável, super atenciosa sempre, uma simpatia sensacional e muita paciência, além do ótimo preço e das excepcionais dicas que ela dá! não há com certeza contato melhor do que o dela em porto! com ela conseguimos os melhores dias para cada passeio, melhores marés, o melhor bugueiro (rico - 81-88379287), fotos incríveis e únicas nas piscinas naturais (thiago - 81-96825017), melhores restaurantes, não temos como agradecer! ela será sua melhor amiga em porto de galinhas, com certeza!!!!

façam todos os passeios que puderem fazer, cada um é diferente do outro e todos valem a pena! fizemos o city tour em recife e olinda, ilha de santo aleixo, cabo de santo agostinho (calhetas), maragogi, buggy de ponta-a-ponta com por-do-sol, carneiros, piscinas naturais de porto de galinhas e de quebra fizemos mergulho com cilindro com uma empresa ótima (indicação também da lu!). levem sapatos especiais pois são muito úteis (tipo crocks) e levem seus snorkels, vão usar muito, em vários passeios. a cidade é linda, é uma delícia passear por suas ruas e lojinhas à noite. não deixem de comer no domingos e no barcaxeira, e para comida caseira e com preço bom, vão ao restaurante estrela da manhã (delícia!), servem almoço e jantar. e também fizemos com a algarve o transfer de ida e volta do aeroporto até a pousada, com guias excelentes e muito conforto!! queria que existisse uma luciana em cada cidade em que fossemos viajar rsrsrsrs!!!

Contato da luciana - agência algarve - (81)8690-5880
instagran @lebuliani

"Férias em Porto de Galinhas"

Enviada por Alysson Campos Rocha

Foi com amigos em 2017 e achou Excelente!

Assim como peguei algumas dicas fundamentais para as minhas férias em Porto de Galinhas, quero deixar as minhas para ajudar outras pessas também!
Porto é um lugar deslumbrante, que te cativa desde o primeiro contato. Todos os passeios são sensacionais e a vila super simpática - otimas opções gastronômicas e souvenires, de todos os tipos, gostos e bolsos. É possivel gastar muito pouco e alimentar-se bem por toda a vila.
Nos hospedamos no coração da vila, na Pousada Vila das Artes - escolhemos pelas indicações nos sites de busca.


A pousada fica a 30mts do letreiro famoso de porto e da praia e a mesma distancia para o centro da vila. Os quartos são aconchegantes, atendentes prestativos e bom cafe da manhã.
Acredite: embora simples, a pousada atende com grande estilo quem busca uma pousada bed and breakfast principalmente para quem não quer ficar em um hotel allinclusive trancado o dia todo e perdendo todo o encanto dos passeios que a região tem para oferecer.
Resumindo: se busca conforto, localização e carisma é o melhor lugar.
Se quiser andar a pé em busca de tudo o que precisa, o coração da vila é o melhor lugar - em muitos pontos nao se acesa carro.
As praias de Maracaipe, Cupe e Muro Alto só recomendo se hospedar caso esteja de carro ou queira desembolsar taxi/buggy/van cada vez que quiser sair para comer - lembrem-se onde tudo acontece é o centro da vila.
Passeios:
Minha historia de amor por porto começa aqui e uma dica que peguei aqui e repasso é: Programe sua viagem para a maior parte dos dias pegarem maré baixa durante o dia. Ou é isso ou vocês não irão aproveitar muita coisa. Tudo gira em torno das marés.

Buggy Ponta a Ponta:
Sem dúvida, o passeio mais incrivel que você irá fazer dentro de porto. - desde que seja com o bugueiro certo, claro. E nessa historia de achar o bugueiro certo que encontrei o Rico. O Rico é jangadeiro e faz passeios de buggy - o único que faz com Standup Paddle - e nem precisa saber, ele ensina . Sem dúvida, o melhor. Vale muito a pena fazer o passeio completo com ele - perguntando pra qualquer um na vila todos o conhecem, ou seja, ele também é bastante concorrido, tem que reservar com antecedência. As fotos ficaram maravilhosas e ele é um cara muito gente boa!
Conhecemos com ele Cupe - praia exuberante; fizemos standup na praia de Muro Alto - fantástica e encerramos com o pôr do sol mais lindo que ja vi, em cima da prancha no Mangue de Maracaipe.

Jangada nas Piscinas Naturais de Porto:
É obrigatório fazer! É como ir para Paris e não conhecer a torre eiffel. Por favor façam!
É incrivel, e achei mais bonito quando comparadas as piscinas de Maragoggi. Mas vão nas duas, porque vale a pena e é perto. Só nao deixem de ir, por favor. (Fiquei muito triste em ouvir pessoas que fizeram todos os passeios e não foram nas piscinas de Porto, pois para mim foi fantástico.
Custa 25 reais e é comprado na hora. Sugestão, sejam os primeiros a ir. Verifique a maré e chegue antes de todos. Ser o primeiro a entrar na piscina não tem preço. Ah, se ir na maré muito seca nao da para entrar na piscina principal. Converse com o jangadeiro para sairem no horário certo.
Foi nas piscinas que fizemos as fotos clássicas, com o melhor fotografo da região: Thiago Cavalcantti. Basta dar um google que vocês irão entender o que estou falando rsrs. Bastante concorrido, reservar com antecedência também.

Passeios fora de Porto:
Após conversar com o Rico, ele me indicou a Luciana (Algarve Turismo). Sem dúvida, a melhor coisa que aconteceu! Luciana é sensacional, montou todo o cronograma de acordo com as marés, nos deu varias dicas sobre porto e com toda a certeza: sem ela a viagem não teria sido 1% do que foi. Dicas valiosíssimas desdes os passeios até onde comer e horários. Fechamos com ela todos passeios: Carneiros, Maragoggi, Ilha de Santo Aleixo, Recife Olinda e Calhetas.
Além de uma consultora, ganhei uma amiga haha.

Praia dos Carneiros:
Lugar lindo e repleto de história. O catamara é charmoso e lá se tem o banho de argila e os bancos de areia. Nao vale a pena descer nas piscinas naturais de lá.

Maragoggi:
Maragoggi é um passeio meio que obrigatório devido a proximidade. Uma praia linda de tons azul turquesa. Não gostei muito das piscinas naturais, mas tem que conhecer para tirar a prova.

Ilha de Santo Aleixo:
Ahh, esta ilha... lugar incrível - para ir sem criança. Um lugar paradisíaco, e muito, mas muito quente. Há piscinas naturais exuberantes e uma cor incrivel. Tem que fazer, principalmente se gosta de aventura. O guia te leva ao outro lado da ilha em meio a uma trilha. Abusem de protetores.
A ilha é privada e o acesso é via lancha.

Recife e Olinda
Passeio obrigatório para quem não conhece. Repleto de histórias, igrejas de mais de 450 anos.
O instituto Brennand é um brilho a parte. Fantastico museu, está entre os 25 melhores do mundo. R $25 reais a parte.

Calhetas
Calhetas é uma praia de mar aberto, sensacional. Há uma tirolesa bem bacana.

Alimentação:
Comer em Porto é um show a parte. Restaurantes maravilhosos, como disse antes, para todos os gostos e bolsos. Algumas dicas:
Barcaxeira: eles servem 50 tons de macaxeira rsrs Maravilhoso.
Estrela da Manhã: Muito gostoso e barato.
Caldinho do Nenem: Sensacional, porém caro.
La Tratoria: Enjoou do peixe? Restaurante italiano. Maravilhoso.

Ficar na praia em porto:
Em porto há muita oferta de barracas e guarda sóis. Alinhe muito bem a forma de pagamento antes. Muitos cobram a locação independente do consumo. Recomendo: barraca do Verissimo e barraca da Silva (ficam à esquerda dos letreiros de porto) Comprando qualquer petisco não pagamos as cadeiras.

Bom pessoal, o texto é longo mais espero que ajudem quem esta pensando em ir a Porto. Fiquem a vontade em me perguntar.
Em fim, porto é fantastico e com certeza voltarei. Obrigado ao Rico, Luh e Thiago pelas férias otimas.

Seguem os contatos com instagram:

Rico Passeio de Buggy e Jangada:
Whats: 081-88379287
Instagram: @ricopasseios_pg

Luciana Passeios Fora de Porto - Algarve
Whats: 081-86905880
Instagram: @lebuliani

Thiago Cavalcanti - Fotos
Whats: 081-96825017
Instagram: @thiagocavalcantifotografia

"Passeios em Porto de Galinhas o Melhor!"

Mariela DelMar

Enviada por Mariela DelMar

Foi com a família em Julho/2017 e achou Excelente!

Olha este dica ! o melhor passeio de buggy com fotos go-pro de cortesia!!!

A melhor opção de conhecer o balneário de porto de galinhas por inteiro é com o passeio de buggy principal ponta a ponta..
vou dar dicas importantes para ter em consideração na hora de contratar um passeio,principalmente o de buggy .
eu me dei muito bem! contrate um bugueiro que ainda ele me ofereceu como cortesia uma camera go-pro que ficou na minha mão o tempo todo para filmar e tirar fotos e ainda as máscaras de snorkel que usamos nas piscinas naturais do pontal do cupe. tudo cortesia dele! achei o máximo!


Uma vez embarcado no buggy o roteiro é :
muro alto + pontal de cupe + praia do governador + maracaípe + pontal de maracaípe (cuidado que tem os espertinhos que te levam até só até maracaipe dizendo que o caminho ate o pontal esta fechado ou não inclui o preço...devido ao intenso movimento na alta temporada alguns não são totalmente honestos e ficam na correria de fazer dois a três passeios diários para ganhar
mais dinheiro

ao finalizar o passeio , o bugueiro te leva ate a pousada ou aonde queras desembarcar.meu bugueiro foi absolutamente cordial, pontual e simpático e o veículo dele estava em perfeitas condições .. conversando com uma familia que conhecí me contaram que o bugeiro deles não dizia nada, cara bastante fechada ,tinha esquecido de colocar desodorante hahaha e ainda cobrou 50 reais mais caro!


Preços de abril á novembro (nos outros meses de alta temporada aumenta só um pouquinho)

o passeio ponta a ponta tem a duração de 04 horas por 150 ,00 reais
06 horas por 200 ,00 reais

recomendadíssimo contratar o passeio vendo a previsão do tempo, não e legal andar de buggy na chuva! cuando vc chegar a sua pousada não se desespere querendo programar tudo e sair pagando antecipado por que logicamente o seu dinheiro vai ser aceito por qualquer um , más , no caso de imprevistos o teu dinheiro dificilmente vai ser devolvido.
e claro que não recomendo comprar pela internet! por que no inverno chove bastante e caso você não quera ir no passeio vai reclamar como? aonde? com quem?...

quem pode fazer o passeio de buggy :
o passeio de buggy é recomendado para toda a família,casais, mulherada...en fim todos , ao contrario do passeio de buggy de natal (com emoção de mais ...de mais) em porto de galinhas e muito divertido e indicado também para crianças, terceira idade e impossibilitados físicos.

Vou deixar aqui o contato deste rapaz muiiito legal e que tem cortesias!! haha...looogico quem não gosta de ganhar cortesias principalmente nas viagens ;)

ele se chama marcos : (81) 9 8868 3253 ou (81) 98863 4651 , eu falei pelo whatsapp

email : buggyclubporto@gmail.com

facebook : https://www.facebook.com/maracaipepe/

intagram : https://www.instagram.com/maracaipe_turismo/

espero sejam úteis estas dicas..boa viagem q todos!

"Faz seus Passeios ficar emocionantes."

Enviada por Pedro Calixto

Foi com a família em Maio/2017 e achou Excelente!

Passeio de Bug
Passeio de Bug Enviada por Pedro Calixto

Quando falamos de viagens sabemos que muitas vezes é uma programação de 1 ano inteiro, por esse motivo tem que ser perfeito. Não podemos errar nas escolhas de hoteis. restaurantes e os passeios turísticos. Porto de Galinhas foi minha escolha desse ano então vou deixar algumas dicas aqui. Fiquei na Pousada douto sonhador fica no centrinho próximo as piscinas naturais atendimento vip, café da manhã nota mil. Passeios que você não pode deve deixar de fazer! O passeio Ponta a Ponta de Bug em Porto, praia dos Carneiros, Maragogi-AL e o Cititur Recife X Olinda. 


A Cooperativa Radio Táxi é melhor opcão para fazer todos esses passeios até o transfer do aeroporto do Recife para Porto foi eles que fizeram para mim. Contato: Júlia 81-3552-3446 indico também o taxista Carlos que fez todos os passeios um ótimo proficional ele atende no whts 81-99649-8234. Espero ter ajudado.

"Passeios de Buggy maravilhoso"

Enviada por Rivaldo Souza

Foi com a família em Maio/2017 e achou Excelente!

Passeios de Buggy maravilhosos
Passeios de Buggy maravilhosos Enviada por Rivaldo Souza

Ola, venho aqui trazer uma experiencia de viagem e espero ajudar as pessoas com minhas dicas. bom... fui a porto de galinhas este mês com minha família e de cara conheci os Bugueiros/Guia Marcio e Mazinho, depois de algum tempo de conversa fechamos 3 passeios de buggy com eles; Ponta a ponta, Calhetas e Carneiros... os passeios foram simplesmente maravilhosos, pois eles conhecem e organizam tudo, desde o passeio de buggy ao catamarã, mergulhos, passeios de jangada e etc... são pessoas qualificadas e muito extrovertidas e pacientes. geralmente esses passeios tem inicio as 08:30 e terminam as 15;30, porem eles nos deixaram a vontade pagando o mesmo valor. ao chegar façam primeiro o passeio de buggy, pois vcs ficarão conhecendo tudo, desde lojas de artesanato a restaurantes, nos almoçamos num lugar por $17,50 comida ótima. 


Os demais passeios que eles não fazem, eles indicam agencias que faz ou taxistas amigos do mesmo, por exemplo: Maragogi pela CVC eu pagaria $180 com catamarã incluso, eles nos levou em uma agencia e pagamos $110.

dica valiosa: na Villa de Porto de Galinhas tem um monte de gente que te oferece passeios abaixo do preço de tabela, porem não vale a pena, pois conhecemos duas famílias que fizeram e o roteiro foi feito pela metade, mais vale a pena pagar o preço do que procurar descontos e se decepcionar O barato poderá sair caro. eles aceitam Credito e Debito

no ponta a ponta conhecemos as praias de: Camboa, Muro Alto, Cupê, Porto de Galinhas, Maracaipe e Pontal de Maracaipe, tivemos paradas pra fotos, banho, almoço e passeios de jangadas(opcionais), voo de para motor(opcional).

Marcio e Mazinho deixo aqui o nosso muito obrigado por tudo e que Deus continue a vos abençoar e ate breve...

Segue o Whatsapp deles: Marcio (81) 9 8343 7155 / Mazinho (81) 9 8242 5073
espero ter ajudado a todos que querem viajar a Porto de Galinhas

"Luciana - Algarve Turismo e Rico Passeio de Buggy"

Enviada por Alysson Campos Rocha

Foi com amigos em 2017 e achou Excelente!

Minha historia de amor por porto começa aqui e uma dica que peguei aqui e repasso é: Programe sua viagem para a maior parte dos dias pegarem maré baixa durante o dia. Ou é isso ou vocês não irão aproveitar muita coisa. Tudo gira em torno das marés.

Buggy Ponta a Ponta:
Sem dúvida, o passeio mais incrivel que você irá fazer dentro de porto. - desde que seja com o bugueiro certo, claro. E nessa historia de achar o bugueiro certo que encontrei o Rico. O Rico é jangadeiro e faz passeios de buggy - o único que faz com Standup Paddle - e nem precisa saber, ele ensina . Sem dúvida, o melhor. Vale muito a pena fazer o passeio completo com ele - perguntando pra qualquer um na vila todos o conhecem, ou seja, ele também é bastante concorrido, tem que encerramos com o pôr do sol mais lindo que ja vi, em cima da prancha no Mangue de Maracaipe.

Passeios fora de Porto:
Após conversar com o Rico, ele me indicou a Luciana (Algarve Turismo). Sem dúvida, a melhor coisa que aconteceu! Luciana é sensacional, montou todo o cronograma de acordo com as marés, nos deu varias dicas sobre porto e com toda a certeza: sem ela a viagem não teria sido 1% do que foi. Dicas valiosíssimas desdes os passeios até onde comer e horários. Fechamos com ela todos passeios: Carneiros, Maragoggi, Ilha de Santo Aleixo, Recife Olinda e Calhetas.
Além de uma consultora, ganhei uma amiga haha.

Praia dos Carneiros:
Lugar lindo e repleto de história. O catamara é charmoso e lá se tem o banho de argila e os bancos de areia. Nao vale a pena descer nas piscinas naturais de lá.

Maragoggi:
Maragoggi é um passeio meio que obrigatório devido a proximidade. Uma praia linda de tons azul turquesa. Não gostei muito das piscinas naturais, mas tem que conhecer para tirar a prova.

Ilha de Santo Aleixo:
Ahh, esta ilha... lugar incrível - para ir sem criança. Um lugar paradisíaco, e muito, mas muito quente. Há piscinas naturais exuberantes e uma cor incrivel. Tem que fazer, principalmente se gosta de aventura. O guia te leva ao outro lado da ilha em meio a uma trilha. Abusem de protetores.
A ilha é privada e o acesso é via lancha.

Recife e Olinda
Passeio obrigatório para quem não conhece. Repleto de histórias, igrejas de mais de 450 anos.
O instituto Brennand é um brilho a parte. Fantastico museu, está entre os 25 melhores do mundo. R $25 reais a parte.

Calhetas
Calhetas é uma praia de mar aberto, sensacional. Há uma tirolesa bem bacana.

Alimentação:
Comer em Porto é um show a parte. Restaurantes maravilhosos, como disse antes, para todos os gostos e bolsos. Algumas dicas:
Barcaxeira: eles servem 50 tons de macaxeira rsrs Maravilhoso.
Estrela da Manhã: Muito gostoso e barato.
Caldinho do Nenem: Sensacional, porém caro.
La Tratoria: Enjoou do peixe? Restaurante italiano. Maravilhoso.

Ficar na praia em porto:
Em porto há muita oferta de barracas e guarda sóis. Alinhe muito bem a forma de pagamento antes. Muitos cobram a locação independente do consumo. Recomendo: barraca do Verissimo e barraca da Silva (ficam à esquerda dos letreiros de porto) Comprando qualquer petisco não pagamos as cadeiras.

Em fim, porto é fantastico e com certeza voltarei. Obrigado ao Rico, Luh e Thiago pelas férias otimas.

Seguem os contatos com instagram:

Rico Passeio de Buggy e Jangada:
Whats: 081-88379287
Instagram: @ricopasseios_pg

Luciana Passeios Fora de Porto - Algarve
Whats: 081-86905880
Instagram: @lebuliani

"Paraíso chamado Porto de Galinhas"

Enviada por Vinícius Becker

Foi com amigos em 2017 e achou Excelente!

Mergulho com Cilindro
Mergulho com Cilindro Enviada por Vinícius Becker

Esse site me ajudou muito, então gostaria de deixar minhas dicas de passeio. O translado do aeroporto até Ipojuca é complicado, o pessoal fala mal dos ônibus devido a insegurança e falta de conforto e já o táxi é 120,00, no meu caso rachamos com outro casal o táxi para ter mais segurança. O lugar não preciso falar sobre suas belezas naturais e sim os passeios que fiz lá, todos passeios foram agendados pelo Bruno (081998797582 - whatsapp), foi excelente, ele agenciou os passeios pela Maracatur e todos os passeios foram pontuais. 


Primeiro foi a praia de Carneiros (60,00) e vale a pena, depois Maragogi (130,00), esse lugar não valeu muito a pena (minha opinião), depois Recife/Olinda (60,00) onde é um passeio bem cultural e curti bastante, e depois fomos para a Ilha de Santo Aleixo (120,00) e é, no mínimo interessante, porém não achei atrativos suficientes para valer o passeio. O que mais curti foi a adrenalina de fazer mergulho com cilindro (80,00) e o passeio de buggy (150,00 para duas pessoas). Espero ter ajudado e, também, espero voltar lá novamente <3.

Ahhh, uma coisa bem importante que me deixou encantado no primeiro dia, a água é muito transparente, algo inusitado.. Minha principal dica é, compre um Snorkel que custa uns 120,00, vale mais a pena do que ficar alugando.

Mais dicas

Envie sua dica

Copyright 2000-2017 Férias Brasil© Todos os direitos reservados.