Dicas de Viajantes

Pontal de Maracaípe - Paraíso Pernambucano
Guia da Cidade Hotéis e Pousadas Aluguel por Temporada Envie sua dica
Filtrar por categoria
Em destaque
Mais recentes

"Maravilhoso retorno"

Fabiano Bisogno

Enviada por Fabiano Bisogno

Foi com a família em 2018 e achou Excelente!

Piscinas naturais
Piscinas naturais Enviada por Fabiano Bisogno
Anteriormente, contei a minha experiência da minha 1° viagem a Porto de Galinhas, e foi tão bom que resolvemos retornar. Agora, vou contar as experiênias vividas nessa 2° viagem. Dessa vez, fomos eu, minha esposa, minha irmã e o seu marido. 

Para chegar até PG, q fica a 55 km de Recife, utilizei novamente o translado da JG Tour. Recomendo o serviço. Pontuais e prestativos. JG Tour nos prestou o serviço de ida e retorno ao aeroporto e nos conduziu ao city tour Recife e Olinda.

Chegando em PG, ficamos hospedados na Pousada Aconchego do Porto, q está localizada bem no centro da vila, q é muito bem estruturado, com comércios, restaurantes, supermercados, farmácias, ponto de táxi, posto policial, etc, e a 150 m da praia e pertinho das piscinas naturais. Pousada simples, mas com um bom café da manhã. Melhor localização, impossível.

As praias de PG são fantásticas, Muro Alto, Cupe, Maracaípe, mas as piscinas naturais naturais são imbatíveis. Um passeio de jangada leva até lá. Custa 25 por pessoa. Lá da para ficar perto dos peixinhos e tirar lindas fotos. E dessa vez, fizemos o passeio de buggy q faz PG de ponta a ponta. Passeio este q não fizemos no ano passado. Recomendo o serviço do bugueiro Elton.

Para os passeios restantes, alugamos um carro. R$ 100 o valor da diária. De carro, fomos a Praia de Calhetas, q apesar da estrutura precária beira mar, é uma praia linda e fantástica, Praia dos Carneiros, q dessa vez conseguimos conhecer a Igreja de São Benedito, pois era o q mais queríamos conhecer da 1° vez, mas o catamarã não desembarcou lá. Fizemos o percurso a pé mesmo, pois a Igreja fica a menos de 20 minutos do Restaurante Bora Bora. Fizemos também um tour nas Alagoas. 

Maragogi, onde fomos até a Praia de Antunes, uma passagem rápida por Japaratinga e a praia e as maravilhosas piscinas naturais de São Miguel dos Milagres. Apesar do acesso complicado, não deixem de visitar São Miguel dos Milagres. Praia de água morna (a água mais quente aonde estivemos) e de piscinas naturais lindas.

Dica para quem for tanto em PG como para Maragogi, Japaratinga e São Miguel dos Milagres: consulte a tabela das marés antes de fazer o passeio até as piscinas naturais. Quanto mais baixa estiver a maré, melhor é o proveito. Mas se quiser fazer somente o passeio pela praia, aí não tem problema.

Fizemos no penúltimo dia, o city tour Recife - Olinda, aonde podemos conhecer um pouco da história e alguns pontos turísticos dessas 2 cidades. Não tínhamos feito esse passeio. Então, foi agregador fazê-lo.

Enfim, espero ter ajudado. Digo novamente: não deixem de visitar essa região. Vale muito a pena.

"Imperdível!"

Enviada por Carozita Silva

Foi com a família em Julho/2018 e achou Excelente!

Lindo em seu habitat.
Lindo em seu habitat. Enviada por Ana Claudia
Ao embarcar no passeio em bugue não imaginamos ter tantas surpresas, passeio perfeito com Lázaro, que foi nos buscar na hora marcada pontualmente no nosso hospedagem.

Fomos a Muro Alto, depois ao Pontal do Cupe, almoçamos muito bem lá (somos vegetarianos, ficamos surpresos com a variedade de opções), continuamos para o centrinho de Porto, fizemos fotos, fomos ao coqueiral de Maracaípe e tome fotos! 

Finalizamos nosso passeio com o melhor por do sol do mundo sob uma jangadinha no meio do rio, incrível, vale muito a pena ir. Ao finalizar o passeio, Lázaro nos deixou na porta do nosso hotel. Vale muito a pena fazer este passeio pois a satisfação e grande de sentir a natureza exuberante de Pernambuco e ter a sorte de termos encontrado Lázaro ,um guia muito profissional. 

Boas férias, Brasil!!

"Dicas de Porto de Galinhas"

Enviada por Paulo

em Agosto/2018 e achou Excelente!

Eu e minha noiva estivemos em Porto de Galinhas em agosto de 2018. Nós hospedamos no HOTEL ARMACAO DE PORTO DE GALINHAS. PAGAMOS R$ 700,00 em 06 NOITES para duas pessoas, com café da manhã!

PASSAGEM AÉREA - pagamos R$ 500,00 por pessoa e por trajeto saindo de Bauru e ficando no aeroporto de Recife.

TRANSLADO RECIFE -> PORTO DE GALINHAS - Tem um ponto de ônibus em frente da saída A4 do terminal de desembarque do aeroporto de Recife, a passagem individual é R$ 16,00 em um onibus que tem bagageiro e ar condicionado (Tipo Ônibus de viagem mesmo).

Dica: Não peguem os translados que oferecem logo após o desembarque, vão pro ponto de ônibus. Sempre tem algum taxista por lá, que oferece pra quatro pessoas (normalmente dois casais) o translado para Porto de Galinhas por R$ 20,00/por pessoa.

Nos íamos e voltaríamos de Porto de Galinhas com o ônibus, mas quando chegamos no ponto de ônibus, veio um taxista e nos abordou oferecendo o translado por R$ 20,00 por pessoa, e na volta chegamos no ponto de ônibus com as malas e a mesma coisa aconteceu, um táxi todo adesivado nos ofereceu o translado por R$ 20,00 por pessoa. Ai pegamos o Taxi em ambos os casos! Vale a pena!

RUAS PRINCIPAIS
Tem duas Ruas que são as principais, com restaurantes, passeios, lojas de presentes, entre outros, que é a RUA BEIJUPIRÁ (Tem Caixas Eletrônicos 24 Horas) e a RUA ESPERANÇA.

A Rua Beijupirá, depois dos caixas eletrônicos, tem feirinha a noite e tem algumas galerias com lugares pra comer, lojas de presentes e etc. Normalmente os lugares abrem as 10 ou 11 da manhã e ficam abertos até as 22 horas.

BANCO
Só tem a CAIXA ECONOMICA em Porto de Galinhas, se precisar de dinheiro fisico, tem o lugar na RUA BEIJUPIRA, com os Caixas 24 Horas.

Normalmente os lugares cobram mais barato se pagar em dinheiro ao invés de cartão (pouca diferença

SUPERMERCADO
No fim da Rua esperança tem um posto Ipiranga, do lado dele, na Rodovia, tem dois supermercados, o SOBERANO e o BEACH, alem destes, se seguir reto na Rua esperança (se transforma numa Avenida, com duas mãos) tem o Supermercado CAMARTA

Coisas como BOLO DE ROLO, CERVEJA, ÁGUA, REFRIGERANTE, CASTANHAS, QUEIJO COALHO, QUEIJO MANTEIGA, Etc, no mercado é muuuito mais barato que na praia e lojas de presentes.

LUGARES PARA COMER

BUDEGA DO MEU LINDO - É um TRailer na rua esperança, tem um cara que parece o Salsicha do Scooby doo de garçom e ele é Argentino, tem lanches, porções, bebidas, tudo mais em conta. Comemos lá um lanche de Hamburguer de Salmão, sensacional por R$ 26,00 e tomamos suco natural, que deles vem em uma garrafinha e eu acho que pagamos R$ 5,00/cada.

TAPIOCA DA PRAIA - Também na rua esperança. Melhor tapioca de Porto de galinhas

ESTRELA DA MANHA - Restaurante muito bom, pratos pra casal por 50 a 60 reais. Muito bem servidos. Comemos arrumadinho de camarão, recomendamos!

BENDITO COMIDA REGIONAL - Fica nas galerias da rua Beijupirá, no fundo. Melhor preço de comida regional, comemos lá baião de dois e peixe no leite de coco. Divino. O prato individual sai uns 20,00.

FAROFA FINA - Restaurante mais caro, prato pra duas pessoas de baião de dois, foi 90 reais. Mas a comida e divina, bem servida e o local todo decorado imitando o cangaço é sensacional. Os garçons são vestidos de cangaceiros

REI DA COXINHA - fica na rua Beijupirá, nas galerias, melhor coxinha de camarao e de salmão da vida.

PASTEL DE CAMARÃO - BARRACA DA TIA - R$ 10,00

COCO - 2 POR R$ 5,00 - Barraca do perigo, fica entre a praia do centro, das piscinas naturais e a praia do Cupe.

PASSEIOS
LAM - BR TURISMO 
BUG - R$ 200,00 (para 04 pessoas) - Da pra dividir com outro casal (R$ 50,00/cada)
PRAIA DE CARNEIROS - R$ 120,00 - O CASAL

CIRO 
QUIOSQUE NA PRAIA DO CENTRO DE PORTO DE GALINHAS
VENDE PASSEIO DE BUG/ PRAIA DE CARNEIROS/ MERGULHO
PAGAMOS R$ 150,00 O CASAL - MERGULHO

LUIZ - OCEAN DIVE 
Compramos o Mergulho com ele e com o Ciro. Ele nos enviou as fotos e o Video em 4K.

"Porto de Galinhas e passeios"

Amanda Carolina

Enviada por Amanda Carolina

Foi a dois em Julho/2018 e achou Muito bom

A principio quando cheguei, fiquei meio apreensiva com o lugar, mas depois fui descobrindo a cidade, as praias e seu encanto. 

A praia de porto de Galinhas é realmente muito linda, mas é necessário aproveitar quando a maré esta baixa. O melhor horário é sempre das 11h as 13h mas é preciso verificar a tabua da maré. Vc pode pegar uma jangada e ir até as piscinas naturais que são lindas em torno de R$15,00 por pessoa (eu não fui porque ja tinhamos ido em Maragogi e nas piscinas da praia do Cupe). 

Tem tbm a opção do Stand Up, eu adorei, custou R$25,00 40 minutos (porém na praia dos Carneiros estava R$15,00). 

Ainda em Porto de Galinhas fizemos o mergulho com cilindro que muito bacana (achei que não conseguiria, mas foi sucesso). O pessoal la oferece muitos passeios e depois de muito pesquisar optamos pela empresa Ocean Drive, custou R$60,00 Por pessoa ja incluso fotos e video e foi uma experiencia incrivel super recomendo. 

A noite na Vila é encantadora com varias opções de barzinhos e restaurante, fora as lojinhas e feirinhas (aliás quem for comprar lembrancinhas compre na feirinha é bem mais em conta).

No geral as bebidas tem um preço ótimo e a comida é só pesquisar que tbm encontra. Ainda em Porto fizemos o passeio de Bug Ponta a ponta tbm super recomendo, ele passa pelas praias e Maracaípe, Cupe (com linda piscinas naturais) e Muro Alto (pra mim a melhor praia ficaria o dia inteiro la) o passeio durou 6 horas R$240,00 dividimos com mais um casal.

"Férias maravilhosas"

Enviada por Francielle Fialho

em Agosto/2018 e achou Muito bom

Bom, bom deixar meu relato e minhas dicas sobre Porto de Galinhas. Viajei no período de 22 a 28/08 de 2018. Não tive muito planejamento de passeios, fiz tudo quando cheguei e aqui  deixarei minha experiência e dica.

Fiquei hospedada na pousada Iandê. Pousada excelente, quarto espaçoso..banheiro limpo..atendimento muito top. O dono da pousada, seu Carlos, tá todo dia no café da manhã recebendo e servindo os hóspedes. Pão de queijo, tapioca e pão francês é feito na hora e sai quentinho pra vc. 

Ficamos no terceiro andar, tem vista pro mar e é bem lindo acordar com essa vista. Único ponto negativo é que não tem elevador na pousada. Então, quem escolhe ficar no terceiro andar como eu fiquei, tem que encarar alguns lances de escada. A pousada fica há 1,5 km do centro. Da pra ir andando, ou se preferir, só pedir um Uber. Fica 7 reais a corrida.

Para traslado do aeroporto x Porto de Galinhas x aeroporto, sugiro fazer de Uber. Fechei com o Renan que é muito atencioso..menino bom e que faz passeios tbm. Ele cobrou de mim e do meu marido 170 reais, ida e volta.  

Para passeios eu experimentei de tudo. Fiz a Praia de Carneiros com a agência Maracatur. Fui bem atendida lá. Porém não indico passear com agência. Pois, fecham grupos grandes para poder fazer um preço melhor, mas o passeio perde qualidade. Por exemplo, fui a praia de Carneiros e não conheci as piscinas naturais. Pois quando chegamos, a maré tava baixa, mas o passeio de catamarã já sairia naquele momento. 

Quando o passeio acabou e voltamos a praia, a maré já tinha subido. Aí só curtimos a praia e a estrutura do bora bora, mas sem piscinas naturais. Portanto vale a pena gastar um pouco mais e ter passeios mais planejados. Com essa experiência ruim, eu fui atrás de dicas na Internet e encontrei o contato do Bruno Mineiro. Super recomendo. 

Ele é um guia que organiza seu passeio planejando os melhores horários pra você ver tudo de mais lindo. Fiz o passeio de buggy ponta a ponta (que conhecemos todas as praias de Porto de Galinhas, Muro Alto, Cupe, Maracaipe, etc). E fiz também o passeio de Maragogi. Que com certeza foi o mais top da viagem. 

O Bruno faz o passeio com carro e lancha. Por isso chegamos lá antes de todas as operadoras de turismo. Pega os as piscinas naturais toda pra nós. Lindas, mar de caribe..deu pra curtir bastante. Depois a lancha ainda faz um passeio no corredor das belezas e na praia de Antunes (que tbm é um paraíso). Ele ainda vai no mirante pra gente tirar foto pegando toda a orla de Maragogi. 

Ele ainda agendou meu mergulho com cilindro com a operadora Deep Dive. O mergulho foi top. O pessoal é muito bom, me passou total confiança, já q nunca tinha mergulhado e não sei nadar. Me senti muito bem e agora tenho mais essa experiência pra contar.

Pra quem gosta de se aventurar, tem também o passeio pra Calhetas, que eu recomendo demais. Esse eu fiz com o Renan uber que já citei acima. Ele cobrou 180 reais pra levar eu e meu marido e passou o dia lá por nossa conta. Em calhetas, tem a tirolesa q é muito emocionante. Recomendo muito. A praia é diferente, mas é linda. E, depois de descer na tirolesa, passar o dia no bar do Arthur de frente para um visual maravilhoso, foi bem gostoso.

De restaurantes eu indico muito o Restaurante do João em Maracaipe e o Barcaxeira no centrinho de Porto de Galinhas. Esses dois são os mais tops q visitei. Espero ter ajudado a quem vai a Porto. 

"Passeio de Buggy - RM Lima turismo"

Andrea

Enviada por Andrea

Foi com a família em 2017 e achou Excelente!

Passeio maravilhoso de Buggy
Passeio maravilhoso de Buggy Enviada por Andrea
Estivemos em p.de galinhas de 19/09 a 24/09/2017.
fizemos vários passeios com a rm lima turismo ( robson e meg), todos excelentes!

Combinamos o passeio de buggy para dia 21/09 as 8:10 da manhã, as 8:09 sandro estava lá na porta do nosso hotel (são pontualíssimos), começamos nosso passeio rumo ao centrinho de p.de galinhas onde realizamos mergulho de cilindro, com a empresa submerso, que tb foi reservado pela rm lima; gostamos muito do mergulho e as fotos são cortesia, porém senti falta de ter passeado um pouco mais pelo fundo do mar. ( eles nos levam em uma área bem segura, nem precisa saber nadar), terminamos o nosso mergulho e fomos andar de buggy, conhecer as praias, por volta das 11h da manhã, paramos no pontal do cupê, a maré estava baixinha, vimos piscinas naturais, andamos de caiaque e stand up paddle e almoçamos por lá. ( coloco valores mais adiante). nome do restaurante de praia é bar pontal do cupe almoço excelente, comida muito gostosa deu para 3 pessoas, instalações excelente, atendimento muito bom tb.
Por volta das 14:30 seguimos nosso passeio rumo a muro alto, lá meu marido e filha, andaram de quadriciclo, se divertiram muito, rsrsrs, a praia de pontal do cupê é muito linda, muito melhor que a de muro alto.
por volta das 15:20 seguimos nosso passeio de buggy, passando por lugares muito bonitos, terminamos o passeio no nosso hotel por volta das 16h.
destaque para sandro o bugueiro que nos conduziu, muito gentil, cuidadoso, e um exímio fotografo, amamos, obrigada sandro e toda equipe rm lima.

Contato da rm lima - (81) 996530900- zap (81) 8119 1394
valores: buggy dia todo para 3 pessoas =r$ 190,00// caiaque e stand up paddle, 50,00 à vontade// quadriciclo r$ 100,00 p/2pessoas - 40 minutos.// almoço r$ 130,00 peixe, acompanha: arroz, pirão ( delicioso), mandioca frita, e farinha, unico desagrado foi na hora de fechar a conta que nos cobraram $14,20 p. pessoa de couvert artístico ( tinha musica ao vivo) porém não fomos comunicados que haveria essa cobrança.
qdo saímos de lá, sandro nos perguntou se havia algum problema, que ele resolveria na hora, como estavamos de férias, e não queriamos stress, não o comunicamos desse desagrado.
bar muito bom, mas deixo a dica para não serem pegos de surpresa

Farei outra postagem sobre: cidade de p.de galinhas, e passeio a carneiro.

Espero que aproveitem as dicas, assim como me foram muito utéis!!

"Passeio Maragogi, Carneiros e Recife"

Amanda Carolina

Enviada por Amanda Carolina

Foi a dois em Julho/2018 e achou Excelente!

Fizemos um City Tour por Recife e Olinda, que é mais um passeio cultural e histórico msm, mas vale super a pena conhecer a história do lugar e suas lindas paisagens, subimos as ladeiras de Olinda que tem uma vista incrivel de traz da Igreja da Sé (Sério é exuberante, vá). Tem a parada nas feirinhas mas é tudo muito rápido,nem da pra olhar tudo.

Também fomos na Praia dos Carneiros que é muito bonita, tbm tem corais e o passeio de Catamarã que é uma delicia. Ficamos no restaurante Bora a Bora lugar super bacana, mas com refeições mais caras, em torno de R$60,00 por pessoa, pegamos um prato para dividir e estava uma delicia, o prato para 2 pessoas tbm eram bem servidos e estava em torno de R$120,00. Bebidas Ok.Ah tem as deliciosas cocadas recheadas que são uma delicia!

E tbm fomos até Maragogi, parada obrigatória. O que não sabíamos é que teríamos que pagar o catamarã até as piscinas naturais a parte R$100,00 por pessoa o que é bem caro (se quiser ir até lá tem que chegar cedo pois há limite de pessoas por dia.A maré estava um pouco alta o dia que fomos, mas deu pra aproveitar bem, ver aquele mar lindo e os peixinhos que ficam perto dos fotógrafos que levam ração pra eles kkkk. 

O restaurante do ponto de apoio (não sei o nome) servia comida por kilo que era uma delicia com grande variedade, achei que super vale a pena.

Ah, e ainda em Porto de Galinhas, não deixe de visitar o projeto dos cavalos marinhos, é muito bacana ver aqueles bichinhos lindos e inusitados, mesmo que em aquário.

"Ponta a ponta em bugue"

Enviada por Estevam Discala

Foi com a família em 2018 e achou Excelente!

Espetacular pôr do sol no Pontal de Maracaípe
Espetacular pôr do sol no Pontal de Maracaípe Enviada por Estevam Discala
Vou deixar aqui minha opinião sobre o passeio em bugue. Em primeiro lugar, ser cauteloso ao escolher o bugeiro-motorista, afinal, o veiculo é aberto e sem proteção nenhuma, então, o veículo deve estar em perfeitas condições e o seu bugeiro deve ser experiente.

A gente embarcou desde nosso hotel em Muro Alto (ele foi nos buscar) e fizemos um passeio muito bem feito, tranquilo, velocidade controlada e nosso bugeiro atendeu todas nossas exigências, minha esposa grávida e nosso pequeho Santiago de 4 anos, realmente foi uma experiencia recomendável.

Nosso buguero se chamava Lázaro e também nos levou a praia dos Carneiros e ficamos numa barraca recomendada por ele com ótimos preços e boa estrutura para ir com criança.

"Memoráveis passeios"

Enviada por Amanda Aline Tavares

em 2017 e achou Excelente!

Demais!
Demais! Enviada por Amanda Aline Tavares
Estivemos em Porto de Galinhas de 01 a 09 de dezembro de 2017.
Nos hospedamos no centro de Porto,lá existem diversos bares,restaurantes,lanchonetes,tapioqueiras,empresas de mergulho e de passeios.
Por indicação de uma amiga minha que já havia feito passeios com eles,contratamos receptivo e passeios RM LimaTurismo ,na qual facilitou muito nosso orçamento a partir que dividimos nossos passeios uma parte em dinheiro e restante parcelamos no cartão .
Fizemos 6 passeios são eles:
Santo Aleixo
Bugre ponta a ponta
Praias do cabo calhetas
Maragogi
Recife e Olinda
Carneiros
Todos são bons,mas alguns excepcionais como:
Bugre ponta a ponta de manhã até o por do sol,
Maragogi com direito a passar o dia em uma maravilhosa pousada e Carneiros com lancha evou falar destes 3 detalhes para não alongar o texto.
Bugre quem nos pegou foi o garoto Denis Pimentinha,pense num sorriso nota dez,simpatia,educação e competência ,começamos muito bem
O dia em companhia dele ,nos contou a história local e nos presenteou no final do dia com um estupendo por do sol.
As piscinas naturais de Porto são lindas,e de tirar fôlego s quantidade de peixinhos,praia do cupê com
A maré baixa também divina,já muro alto que tantos falam,achei um lugar muito largado,areia suja e cheiro de fritura gordura velha ,amei o pontal e o restaurante bar João.
Carneiros optamos por fazer com
Lancha o passeio completo ,nosso guia foi Sandro e o rapaz da lancha Edson fez um passeio priorizando igrejinha (lindas fotos )os manguezais e as piscinas naturais coisas que os catamaras não fazem,portanto vale muito a pena pagar mais caro e ir de lancha .Na volta,ficamos no Bora a Bora,almoçamos Peixe ao pescador ótimo ,e não deixem de degustar o browie e os sorvetes típicos da região,o de tapioca com coco deslumbrante.
Maragogi este definitivamente foi para ficar na história ,chegamos antes do café da manhã,lá pagamos apenas dez reais por um café infinitamente melhor do que nossa pousada ofereceu,lugar lindo,encantador,parabéns ao proprietário Murilo ,tem amor no que faz.
Fomos para as galês durou 1h o passeio lá,optamos por fotos submersas por 80 reais o casal.
Galês são lindas,parece uma piscina cheia de peixinhos,água transparente .
Na volta mais surpresas:
A RM prepara algo mágico:
Um dia encantador,em um lugar encantador
Onde podemos utilizar a vontade Stand Up,Kaiak,Praia privativa e como íamos passar dia todo por lá,contratamos um bugueiro que nos conduziu a Antunes,Peroba,Bruna,Mangue e outras que não lembro o nome ,mas a Praia do Mangue e Antunes e de tirar o fôlego,sentei e agradeço a Deus por estar vendo tanta coisa linda.
E você acha que acabou?
Que nada!
Lá vem o Murilo nos mostrar seus lindos exemplares de animais silvestres todos registrados,mansos!
Fotos com araras em meus braços,tucanos,coruja e até cobra ,showtastico.
No final do dia,parada para tirar fotos letreiro maragogi,cocadas e o mirante(2reais por pessoa para subir)
Então estes 3 passeios não podem faltar pessoal
Os demais na ordem:
Recife e Olinda,calhetas e ilha também muito bonitos porém não essenciais,para quem tem poucos dias opte pelos que eu relatei .
Espero ter ajudado os leitores deste site a empresa contratada RM Lima Turismo antende na loja deles ou no whatssap e e-mail,nós conversamos por whatssap e finalizamos por e-mail tudo muito correto ,o número deles e Tim 81996530900 e vivo 81982025191 ,serviço de primeira e para quem quer ver fotos e outros depoimentos só entrar Facebook RM Lima Turismo tem cada foto maravilhosa e agente já viaja antes de ir .

"Show de Bola!"

Enviada por Benedito Pregão

Foi a dois em Julho/2018 e achou Excelente!

Jangada no Pontal de Maracaípe
Jangada no Pontal de Maracaípe Enviada por Kelen Gonçalves
O Pontal de Maracaipe é um espetáculo, um show da natureza, vale muito a pena mesmo ir, a gente levou nossas cervejinhas e ficou na beira do rio contemplando o por do sol mais lindo que ja vi.
 
A dica é: ao fazer o passeio em buggy, finalizar a aventura lá, o bugueiro/guia tem que ser um cara bacana, sem presa, que te deixe a vontade e até te empreste o cooler para carregar o gelo e as cervejas... show! 

A gente foi com o cara melhor falado do Férias Brasil, ele se chama Lázaro. 
Mais dicas

Envie sua dica

Copyright 2000-2018 Férias Brasil© Todos os direitos reservados.