Dicas de Viajantes

Natal RN - Paraíso!!!
Guia da Cidade Hotéis e Pousadas Aluguel por Temporada Envie sua dica
Filtrar por categoria
Em destaque
Mais recentes

"Natal explêndida"

Enviada por Márcia vitor

em Setembro/2018 e achou Excelente!

Enviada por Márcia vitor
Fui muita ajudada pelos viajantes aqui ao montar meu roteiro em Natal. Retribuo agora com gosto.

Aproveitamos tudo que deu em Natal de 03 a 09/set/ 2018, ainda há lugares paradisíacos que não conseguimos ir. Voltar é querido.. em breve! 

Chegamos 12h em Natal, o sr Clênio/uber foi nos pegar (e levar) no horario que combinamos. Pessoa super educada, bom motorista e muito simpático. Se vc vai em mais de uma pessoa é mais vantagem contratar o transporte com ele, pois vai direto ao hotel sem o para-para das vans. 

O aeroporto é longe e ir direto cansa menos. O preço combinado foi ótimo. Como ele também é guia turístico, combinamos um tour pela cidade para o dia seguinte (2°dia) e conhecemos o centro histórico com sua cidade alta e seu corredor cultural, igrejas, prefeitura, câmara, rua do comercio, marco zero, o porto onde tudo começou e mirantes ótimos para ver a cidade de cima. 

E ainda o centro de turismo de Natal (antiga cadeia pública) onde os artesanatos são divinos; o forte dos reis magos passando pela linda passarela natural que ladeia o rio Potegi e nos leva até lá; nos encantamos com a arquitetura belíssima da ponte Newton Navarro; conhecemos a base de lançamento de mísseis; a praia de Pirangi do sul; paramos nas falésias da praia de cotovelo e na barreira do inferno; fomos ainda ao gigante e famoso cajueiro(incrível). 

Terminamos o segundo dia com um jantar incrível no chiquérrimo restaurante Camarões (média de 120 um prato pra 2 que serve 3).

Como tínhamos chegado a tarde, almoçamos e fomos ao encontro da Jangalancha. Tinha reservado o horário das 16h para contornarmos de lancha o morro do careca, indo nos banhar na calma praia das tartarugas, onde o projeto Tamar faz a proteção delas na desova e nascimento das tartaruguinhas. Na volta pelo mar, assistirmos embarcadas no Jangalancha o lindo pôr do sol da cidade. Foi maravilhoso. 

No 3° dia nos aventuramos no fabuloso e imperdível roteiro norte COMPLETÍSIMO com o MELHOR Bugueiro de Natal, Carlinhos Cobra - fomos da praia de Ponta Negra até Jacumã passando por dentro de todas as praias ao norte no caminho (artistas, do meio, do forte, redinha, Santa Rita, Genipabú, Barra do Rio, Graçandú, Pitanguí, Jacumã, porto Mirim, Muriú). 

Dunas maravilhosas e cinematográficas (dunas de Genipabú, dunas de Graçandú, dunas Douradas) Lagoas (de Genipabú e Pitangui - que delícia de banho), atravessamos de balsa a lagoa, visitamos o aquário e zoologico no caminho das dunas. 

Descemos de esquibunda e tirolesa radicais - o cara é um profissional sensacional, competente, responsavel. Ficamos extremamente satisfeitas e super recomendamos seu serviço. Se programe e reserve com antecedência como fizemos. A agenda dele é disputadíssima. De brinde o cara faz altas fotos lindas e cheia de montagens legais. 

No 4°dia, fechamos o passeio até Maracajaú com o Sr Emerson, da Parrachos Praia Clube, o mergulho subaquático nos preservados Parrachos de Maracajaú e aproveitamos para conhecer a pacata cidade vizinha de Caraúbas,  com sua igrejinha centenária e seu rio manso e límpido que faz desenho indescritível ao desembocar na praia que leva o nome da cidade. 

Na volta, a bordo do "general" conhecemos a árvore paixão que estava no caminho de volta ao Parrachos Praia Clube; o motorista da van, Sr Vagner, pessoa super bacana também e tem ótimas dicas de passeios para outras rotas. 

A noite nos atrevemos no arrastapé do Forró Com Turista (r$30 p/p) sendo recepcionadas por Lampião, Maria bonita e sua turma de bailarinos que nos ensinaram as manhas do forró, e nos encantamos com o Moacir do Repente. 

No 5° dia contratamos o passeio a Pipa (r$40 p/p) também com o sr Emerson e fomos de lancha ($50 p/p) ver os golfinhos na baía que leva seu nome (coisa mais linda vê-los bailar em grupos no mar). Da praia do Amor pudemos apreciar o desenho que deu nome a praia, um coração; ainda conhecemos a praia do Madeiro com sua centena de degraus para descermos até ela.

No 6° dia percorremos toda a praia de ponta Negra, parando para comer o melhor crepe da orla (crepe do bom $10), tomar água de coco a $1, caipirinhas a $10, cerveja de 600 a $ 7 e comprar todas as lembrancinhas (ponta Negra tem os melhores preços de camisa, castanhas, cangas, cachaças etc). 

Almoçamos no maravilhoso Mangai de comida nordestina (muita variedade deliciosa, a peso). Da pra comer muita coisa diferente sem ficar duro. Vale super a pena mesmo conhecer esta culinária.

6° dia - findamos nossa viagem com a visita ao parque das dunas - bosque dos namorados, conhecendo assim um dia de domingo da família potiguar. Almoçamos restaurante Farofa d'água (translado grátis)(a la carte, $90/100). Muito farto as porções que servem 3 pessoas com folga).

Comemos bem demais aqui em Natal: restaurante Camarões, Mangai, Farofa d'água, NafNaf, Amô, crepe do bom, ... Comemos iguarias sem igual: carne de sol com queijo coalho, desfiada com Nata ou acebolada; conhecemos o famoso feijão verde com paçoca, gororoba de charque, suvaco de cobra, farofa d'água, maxixada, pirão de queijo, camarões de mil formas, casquinha de caranguejo, lagosta no espeto, peixes deliciosos. 

Provamos o famoso sorvete de banana real (sorveteria de 14 em Pipa), quadradinho de tapioca com melado, abacaxi caramelizado e a cartola de banana (Mangai). Em cada praia uma caipirinha, caipifruta ou caipiroska diferente, enfeitadas, caprichadas, dentro de abacaxi. Nunca tomei tanta caipirinha de ótimo sabor e precinho.

Natal nos recebeu com tanta hospitalidade. Um amor profundo se criou em mim por esta cidade cheia de sol, abençoada com gente trabalhadora, de turismo profissional e de vento embelezador.

Queria ir a Galinhos, lagoas de Nísia Floresta, são Miguel do Gostoso ...infelizmente não deu. Natal, um paraíso deste Brasil

"Passeio de aventura de Buggy de Natal a João Pessoa pelas praias"

ana maria marques

Enviada por ana maria marques

em Agosto/2018 e achou Excelente!

Mais um ano de viagem de aventura com Rogério Bugueiro Natal de 25/8 A 03/9. Saímos de Natal em direção a João Pessoa pelas praias, pernoitando e Pipa, praia do Sagi, Mamanguape e João Pessoa.

Passeios imperdíveis, praia do Amor, Barreira do Inferno, Lagoa de Alcaçus, Baia Formosa, Lagoa da Coca cola, canoa em Sagi com Toreba com banho de argila, encontro com peixe boi em Mamanguape, Lucena, Cabedelos e João Pessoa. Passeios imperdíveis e radicais. 

Este é o quarto ano que o Rogério Bugueiro nos leva a conhecer mais um pouquinho deste Nordeste encantador com paisagens e povo incríveis. Valeu...fica a dica...

"Passeios Natal RN"

Enviada por Luis Fernando

Foi a dois em Agosto/2018 e achou Excelente!

Melhor viagem!
Melhor viagem! Enviada por Luis Fernando
Viajem para Natal ( 04/08 - 11/08/2018).

Boa noite, venho aqui para recomendar e relatar passeio de férias que fizemos a duas pessoas.

1) Hospedagem - Ficamos hospedados no Dunnas Natal hotel que fica em Ponta Negra, lugar maravilhoso com café da manhã incluso na reserva, área de lazer incrível com piscinas e bar para atender os hospedes e funcionários super prestativos.

2) Passeio 1 (Dunas) - Fizemos com bugueiro Sr Moacir, pessoa incrível e responsável, fez o passeio das praias do norte, conhecemos as dunas de Genipabu (com emoção) e as praias lindas onde teve Skibunda e tirolesa, passeio durou mais ou menos 7 horas (1hr de almoço) foi um dos melhores e mais divertidos.

Passeio 2 (Galinhos) - Também foi para litoral norte com o Guia Anderson, excelente profissional,nos explicou tudo sobre Natal,forte dos Reis Magos e as culturas Potiguar conhecemos as dunas de sal e parque eólico e as praias de galinhos, passeio durou média 8 horas.

Passeio 3 - (Mergulho em Maracajau) também com Guia Anderson fomos até a praia de Maracajau, o mergulho fica no mar aberto, 15 min de barco até a chegada nos incríveis corais,lugar lindo e muito bem preservado. Passeio de 7hrs média.

Passeio 4 - Para o litoral sul com Bugueiro Sr Jânio excelente profissional,la passamos por lagoas,dunas,falésias e o incrível centro de Pipa e sua praia até Barra de Cunhaú, passeio sem palavras,lugares lindos.

Todos passeios valem muito, esperamos voltar em breve..
*Recomendo todos profissionais citados,foram todos maravilhosos, a (Sr Moacir) pessoa incrível e exemplo de pessoa, Sr Jânio e Anderson também.

"I M P e R D Í V e L !!! o Melhor Passeio"

Lucas Carvalho

Enviada por Lucas Carvalho

Foi com a família em 2017 e achou Excelente!

Passeio com Carlinhos Cobra
Passeio com Carlinhos Cobra Enviada por Lucas Carvalho
Venho aqui escrever um pouco sobre nossa passagem por natal, em especial, o passeio de buggy que realizamos pelo litoral norte, nas dunas de genipabu. (02 de outubro de 2017). 

Inicialmente pesquisamos muito com qual bugueiro iríamos fazer a aventura, pois vimos muitos relatos de pessoas desonestas, que não completavam a rota, levavam os turistas nos lugares mais caros devido à comissão que recebiam, enfim, exploravam muito as pessoas. desse modo, durante as pesquisas aqui mesmo no site férias brasil, encontramos diversos comentários acerca de um bugueiro chamado carlinhos cobra  e decidimos realizar um contato para verificar como seria esse passeio. nesse primeiro contato tivemos uma boa impressão dessa pessoa e tudo se confirmou no decorrer da aventura. foi perfeito!!! vou listar aqui 10 motivos para fechar com o carlinhos:

1 - explicava cada ponto em que estávamos passando;
2 - nos orientava sobre os custos da alimentação de cada lugar para que pudéssemos escolher onde se alimentar;
3 - seguiu corretamente o percurso do passeio sem pegar atalhos ou desvios;
4 - em cada ponto que parávamos teve muita paciência e nos deixou a vontade sem nos apressar;
5 - parou nos melhores pontos com a melhor vista e tirou fotos surpreendentes com seu próprio celular e depois nos enviou tudo pelo whatsapp, sem custo algum (fotos de ótima qualidade);
6 - foi muito gentil e atencioso;
7 - por escolhermos com emoção fez manobras radicais, porém, com total segurança;
8 - é bugueiro a mais de 20 anos, o que nos passou muita confiança;
9 - é honesto;
10 - por último e não menos importante, foi o valor mais baixo que encontramos em nossa pesquisa pela internet. o melhor custo x benefício sem dúvida.

obs.: resido na região de campinas/sp e só estou fazendo este comentário porque eu prometi a ele que se o passeio fosse ruim ou bom eu iria fazer a publicação nas redes sociais para ou ajudá-lo ou prejudicar seu serviço, tudo dependeria de como seria o passeio. assim sendo, honrando minha palavra, externo aqui meu sentimento com relação ao passeio realizado com esse cara nota 10.

crédito: galera, segue algumas dicas importantes: com relação ao bugueiro, por ser muito requisitado, oriento entrar em contato com ele para verificar disponibilidade do dia. já com relação aos demais passeios, sugiro que verifiquem no local em que estiverem, pois há muitas opções e com preços excelentes, que variam muito de um lugar para outro. sempre há negociação de preço, principalmente nos passeios oferecidos durante outros passeios. exemplo: fechamos o passeio das águas e em um dos locais, tibau do sul, nos foi oferecido um passeio de lancha para ver golfinhos. no início foi ofertado o valor de 35 por pessoa, recusamos, ao final o valor ficou por 25 por pessoa. estávamos em 4, economia de 40,00 reais. nunca feche no primeiro momento, sempre haverá um outra oferta melhor.

os melhores passeios foram:

1 - buggy
2 - mergulho em perobas (agência - rn vans). águas rasas e com ótima visualização dependendo do dia. consulte o agente de viagem sobre o clima (chuva e ventos) e a maré.
3 - passeio das águas (lagoa de arituba - excelente)
4 - pipa (praia de tibau do sul é excepcional)


Essas foram minhas dicas de passeio para natal. espero ter ajudado de alguma forma!
boa viagem a todos!

"Viagem a Natal - Ferias Maravilhosas!"

Enviada por ELISIANE GUIMARÃ?ES

Foi com a família em Agosto/2018 e achou Excelente!

Estivemos em Natal Agosto/18, escolhemos por ser local que pouco chove no litoral nesta época, no nosso caso não pegamos nenhum dia de chuva durante os 10 dias. Programei todas férias antes e busquei nesse site e em alguns outros as dicas de passeios em Natal. 

Um mês antes, fechei o passeio de Bugue com o Bugueiro Rogerio, que foi um dos mais bem indicados nesse site, super indico. Dica: Façam o passeio com emoção! 

Particularmente preferimos não alugar carro e fazer os passeios por agencia. Gostamos de ir conhecendo a região através de guias que nos contam sobre o local. Pesquisei bastante e fechei 5 passeio com a Marazul, que foi a mais bem indicada e com melhor valor, o serviço é muito bom, pontuais, vans/micro-ônibus novos e guias muito legais! 

Fizemos os passeios de Pipa/ praia do amor(é lindo!), Litoral sul com lagoa (vale a pena), Galinhos (é longe mas é o lugar mais lindo que fui!), Perobas e Punaú (passesio top com lancha e quadriciclo), Maracajaú com Manoa Park (o parque é pequeno e não vale a pena, foi o passeio que menos gostamos, só tem brinquedo para criança).

A praia de Ponta negra é bonita, mas para banho só próximo do morro do careca que o mar é mais tranquilo, em compensação vc cansa dizendo não muito obrigado a todos que vem te oferecer algo pra comprar. 

Fomos de Uber na praia da redinha, praia bonita, boa para tomar banho. Amamos Natal, povo educado, simples, e de uma gentileza que só!

"Tudo de Bom!"

Enviada por Liana

em Agosto/2018 e achou Excelente!

Eu e meu noivo ficamos em natal do dia 06/08 a 13/08 e foi maravilhoso. Ficamos no hotel Ocean Palace, hotel muito bom, com uma infraestrutura ótima, café da manhã bem diversificado, sem contar no Studio fotográfico (Paparazzi) que tem no hotel e que nos proporcionou uma sessão de fotos lindas, com a querida Vanessa. 

Fizemos o passeio de buggy para o litoral norte no terceiro dia com o Rogério, super indico, buggy novo, bem cuidado, ele foi muito atencioso, explicou tudo, tirou várias fotos nossas. 

No quinto dia alugamos um carro e fomos para Pipa, vale a pena ir, é muito lindo e tivemos a oportunidade de ver os golfinhos, não fizemos o passeio de lancha, mais mesmo assim vimos eles enquanto caminhávamos pela praia.

Dois restaurantes que não podem deixar de ir é o Mangai e o Camarões, os dois são maravilhosos.

"Passeio de buggy, dunas, dunas e mais dunas...espetacular"

Enviada por Fernanda Oliveira

Foi com a família em Agosto/2018 e achou Excelente!

Genipabu
Genipabu Enviada por Fernanda Oliveira
Esta foi a segunda vez que fomos a Natal. Em 2008 foi ótima, mas agora...mt mais. Desta vez, preferimos não alugar carro e foi a melhor coisa. Achamos mais seguro e assim convivemos um pc com quem vive ali, com suas histórias, o sotaque e a cultura potiguar. Entre eles, a gente vê o quanto um ajuda o outro, tão diferente de SP. 

Bem, mas se vc gosta de praia, areia, vento e paisagem, Natal é o lugar certo! Ficamos no hotel Visual, não foi mt barato, mas é mt limpo, organizado, calmo e um café da manhã delicioso. O mocinho que fica fazendo as tapiocas é mt educado e prestativo. Já iniciávamos a manhã com aquele ambiente de alegria. 

Já tínhamos em mente aonde iríamos e então fechamos um passeio de buggy e outro com um carro particular. Falei com Carlinhos Cobra, que nos indicou Gilvan. Eu estava preocupada com o passeio em Genipabu, se podia levar minha filha de 7 anos. Mas Gilvan tirou esse medo com as mãos e foi mega cauteloso e com muita emoção. Ainda tirou várias fotos, muito legais e com toda paciência. Quer coisa melhor? Ela curtiu, riu, achou irado o passeio. E os dromedários que tanto ela queria ir, foi o máximo. Por ser estudante, pagou meia. Importante levar a carteirinha. 

Gilvan não ficou somente em Genipabu (como fizeram conosco da outra vez), mas nos levou a 4 parques de dunas, foi...na verdade espetacular. Almoçamos no Naf Naf, na praia de Jacumã, comida maravilhosa, fresquinha, lugar limpo e muito agradável. Não é barato, para quem está acostumado nestes restaurante populares de shopping, mas valeu a pena, pq a comida é magnífica. 

No outro dia, o plano era Punaú, fomos com o Sr. Lenildo, que foi excelente também. Os outros dois dias ficamos na praia de Ponta Negra e no Hotel. Na praia, excelente caipirinha de Pitú do Pelé, deliciosas porções e o tradicional crepe de carne de sol. Além disso, o privilégio de ouvir uns tiozinhos potiguares cantando e tocando um forrózinho, ao troco de uma gorjetinha. Merecia um super caché, pq são feras! Minha filha amou. E eu e meu marido, emoção total. 

Trouxemos mts castanhas, docinhos de Caju, Bolo de Rolo, um pouquinho do que o Nordeste nos oferece de bom. Natal de novo? Simmmmmm! Bora juntar a grana, contatos salvos e repetir essa dose que foi demais! 

"Natal, férias maravilhosas!!!"

Enviada por Cristiane Pinto

Foi com a família em Julho/2018 e achou Excelente!

Paraíso!!!
Paraíso!!! Enviada por Cristiane Pinto
Estive em Natal com meu marido e meus dois filhos de 4 e 9 anos em julho 2018 e gostaria de compartilhar e dar dicas sobre os momentos maravilhosos que passamos, para que outros possam se beneficiar ao máximo de tudo que aquele paraíso oferece!

Alugamos um carro com a locadora Portento Natal, deu tudo certo, quando chegamos no aeroporto o motorista Antônio, muito prestativo e simpático, já estava lá, nos levou até o hotel, com o carro impecável, cumpriu exatamente tudo que havíamos combinado no momento que efetuamos a reserva, foi bem tranquilo. 
 
Esse mesmo motorista indicou um guia turístico para nos acompanhar e esse foi o ponto principal para a nossa viagem ter sido diferenciada e muito mais proveitosa! O guia turístico Ricardo Alves, muito agradável, educado, responsável e atencioso, nos levou a todos os pontos turísticos tradicionais, e também a vários lugares paradisíacos diferentes, de acesso reservado, com destaque para Lagoa do Carcará, Barra de Punaú, Cachoeira de Pitangui (onde é servido espetinho de lagosta na brasa delicioso), Jacumã, Porto Mirim, entre outros lugares maravilhosos que a falta de tempo não me permite relatar aqui cada um, ou seja, praticamente todo o litoral Norte e todo o litoral Sul, em seis dias.

E o melhor, por um preço bem mais em conta que o praticado pelas empresas de turismo e um serviço super personalizado, inclusive tirando fotos incríveis da minha família, não cobrando nada a mais por isso, sem a obrigatoriedade de seguir horários rígidos dos passeios e restaurantes pré-determinados para as refeições, como são os dos passeios em grupo organizados por estas empresas. 

Em relação aos restaurantes, relaciono três que não devem ficar de fora, o Camarões, o Farofa d'Água e o Miramar, este último, na Praia de Porto Mirim, lugar paradisíaco, comida variada maravilhosa para todos os gostos, licores variados de cortesia, e preço único muito atrativo, para comer à vontade. Por ser nas areias da praia, se tem a opção de curtir um banho de mar nos intervalos das refeições e voltar ao restaurante para desfrutar do buffet sem pressa. Vale muito a pena! 

Natal, lugar incrível, muito receptivo, voltarei em breve!!! 
Férias Maravilhosas!!! Fica a dica!!

"Passeio de canoa com Toreba"

ana maria marques

Enviada por ana maria marques

em Agosto/2018 e achou Excelente!

Rogério Bugueiro nos levou para um passeio de canoa com o Toreba, pessoa muito comunicativa, prestativa e simpática que conduziu sua canoa nos levando para um banho de argila. Foi uma agradável surpresa esse passeio com o Toreba. Fica a dica...super recomendo.

"Passeios e hospedagem"

Enviada por Rebeca goncalves

em 2018 e achou Excelente!

Enviada por Rebeca goncalves
Boa noite galera! Como sempre utilizo as dicas desse site antes de viajar e até para decidir alguns passeios e locais de hospedagem,nada mais justo do que agora compartilhar minhas experiencias na visita a Natal RN, que aconteceu de 13/03/2018 a 21/03/2018.

No 1° dia ficamos na praia de Ponta Negra e realmente o que as pessoas falam é verdade! Impossivel caminhar pelo calçadão da praia sem ser pertubado com frequencia.

2°dia - fomos á Pipa pela Luck Receptivo (super recomendo), eles tem pontos de apoio super otimos. Ficamos na praia do Madeiro (golfinhos) e depois na praia do Amor, no restaurante Amô. 

3°dia - fomos a Genipabu de ônibus (Luck Receptivo) e de lá fechamos o passeio de buggy de 1h30, R$ 75 por pessoa. As dunas são lindissimas e a praia de Genipabu tambem. A noite fomos no Forró com o Turista, que acontece toda quinta no centro e é muito legal e divertido.

4° dia - fomos ao Tao Paradise, que fica em Catolé, é um passeio bem longe e de dificil acesso. Conseguimos um motorista que nos levasse e buscasse por 300 reais. Este passeio tem que ser reservado antes de ir pois é muito concorrido e limitado a 10 pessoas por dia. É um paraíso escondido o local é privado e dispõe de almoço e petiscos durante o dia. Quem puder pesquisar sobre o local eu indico... rende belas fotos e é um passeio super novo, muitos guias de Natal ainda nao conheceram este lugar ainda de tão novo que é.

5°dia - ficamos no espaço beach que nosso hotel (Praiamar Express) oferecia, à beira-mar. Ótimo para descansar bastante. A noite fomos jantar no tão falado Camarões e é realmente tudo o que falam mesmo, um pedido serve 2 pessoas e até 3, dependendo do tanto que comerem, e os valores variam de 100 a 200 o prato. Dizem que é o melhor de Natal e nós concordamos! Logo em seguida fomos a feira de artesanato.

6°dia - fomos no melhor passeio que fizemos que foi para Maracajaú (Luck Receptivo) é imperdivel que façam este passeio junto com o parque aquatico, ja que o mar lá nao é bom para banho e o parque é M A R A V I L H O S O. Super vale a pena o investimento $$.

7° dia - fomos de Uber para conhecer a praia do Forte, que tem arrecifes que formam piscinas naturais (a estrutura de alimentacao nao se compara com Ponta Negra, pois esta praia é área residencial, a agua de coco é 1 real! Os sorvetes sao 2,50 e as barracas sao gratis!). A praia é linda e indico para quem quer tranquilidade, porque em Ponta Negra nao é possivel (infelizmente).

Tambem conhecemos a praia dos Artistas e seus shoppings de artesanato. A noite fomos no Festival de Food Truck que tem na Av Engenheiro e fica de frente ao hotel que estavamos  (Praiamar), preços justos, ambiente lindo e limpo.

8° dia - pegamos o Uber e fomos até o maior cajueiro do mundo e o ingresso custa 8 por pessoa (inteira) e 4 (meia) é um passeio super rapido, mais para tirar fotos mesmo, nao ficamos lá nem 20 minutos, de lá seguimos para o Mirante dos Golfinhos e sim!! Nós vimos muuuitoos golfinhos! Ficamos lá mais uns 20 min e depois seguimos para a praia do Cotovelo e ficamos ate o final do dia. A melhor coisa foi ter feito esse passeio sem agencia de turismo,fizemos nosso horario e aproveitamos a nosso gosto. A noite fomos jantar no Fogo e Chama - lá tem duas opcoes de se servir: R$ 8 100 gr ou o rodizio de carne e frutos do mar, R$ 60 por pessoa, optamos pelo rodizio e comemos ate falar chega! Rsrs

9° dia  - ficamos no espaço beach (nao quisemos mais voltar para a praia de Ponta Negra).

Bom é isso... fizemos alguns passeios por conta e outros pela agencia. Existem outros passeios e pacotes mas aí varia com o gosto de cada um... optamos por fechar apenas os mais recomendados mesmo.

Ficamos hospedados no Praiamar Express, que tem uma otima localizacao! Perto da praia, de farmacias, restaurantes, feiras de artesanatos.
Mais dicas

Envie sua dica

Copyright 2000-2018 Férias Brasil© Todos os direitos reservados.