Dicas de Viajantes

Passeio de buggue - Demais!
Guia da Cidade Hotéis e Pousadas Aluguel por Temporada Envie sua dica
Em destaque
Mais recentes

"I M P e R D Í V e L !!! o Melhor Passeio"

Lucas Carvalho

Enviada por Lucas Carvalho

Foi com a família em Outubro/2017 e achou Excelente!

Passeio com Carlinhos Cobra
Passeio com Carlinhos Cobra Enviada por Lucas Carvalho

Venho aqui escrever um pouco sobre nossa passagem por natal, em especial, o passeio de buggy que realizamos pelo litoral norte, nas dunas de genipabu. (02 de outubro de 2017). 


Inicialmente pesquisamos muito com qual bugueiro iríamos fazer a aventura, pois vimos muitos relatos de pessoas desonestas, que não completavam a rota, levavam os turistas nos lugares mais caros devido à comissão que recebiam, enfim, exploravam muito as pessoas. desse modo, durante as pesquisas aqui mesmo no site férias brasil, encontramos diversos comentários acerca de um bugueiro chamado carlinhos cobra  e decidimos realizar um contato para verificar como seria esse passeio. nesse primeiro contato tivemos uma boa impressão dessa pessoa e tudo se confirmou no decorrer da aventura. foi perfeito!!! vou listar aqui 10 motivos para fechar com o carlinhos:

1 - explicava cada ponto em que estávamos passando;
2 - nos orientava sobre os custos da alimentação de cada lugar para que pudéssemos escolher onde se alimentar;
3 - seguiu corretamente o percurso do passeio sem pegar atalhos ou desvios;
4 - em cada ponto que parávamos teve muita paciência e nos deixou a vontade sem nos apressar;
5 - parou nos melhores pontos com a melhor vista e tirou fotos surpreendentes com seu próprio celular e depois nos enviou tudo pelo whatsapp, sem custo algum (fotos de ótima qualidade);
6 - foi muito gentil e atencioso;
7 - por escolhermos com emoção fez manobras radicais, porém, com total segurança;
8 - é bugueiro a mais de 20 anos, o que nos passou muita confiança;
9 - é honesto;
10 - por último e não menos importante, foi o valor mais baixo que encontramos em nossa pesquisa pela internet. o melhor custo x benefício sem dúvida.

obs.: resido na região de campinas/sp e só estou fazendo este comentário porque eu prometi a ele que se o passeio fosse ruim ou bom eu iria fazer a publicação nas redes sociais para ou ajudá-lo ou prejudicar seu serviço, tudo dependeria de como seria o passeio. assim sendo, honrando minha palavra, externo aqui meu sentimento com relação ao passeio realizado com esse cara nota 10.

crédito: galera, segue algumas dicas importantes: com relação ao bugueiro, por ser muito requisitado, oriento entrar em contato com ele para verificar disponibilidade do dia. já com relação aos demais passeios, sugiro que verifiquem no local em que estiverem, pois há muitas opções e com preços excelentes, que variam muito de um lugar para outro. sempre há negociação de preço, principalmente nos passeios oferecidos durante outros passeios. exemplo: fechamos o passeio das águas e em um dos locais, tibau do sul, nos foi oferecido um passeio de lancha para ver golfinhos. no início foi ofertado o valor de 35 por pessoa, recusamos, ao final o valor ficou por 25 por pessoa. estávamos em 4, economia de 40,00 reais. nunca feche no primeiro momento, sempre haverá um outra oferta melhor.

os melhores passeios foram:

1 - buggy
2 - mergulho em perobas (agência - rn vans). águas rasas e com ótima visualização dependendo do dia. consulte o agente de viagem sobre o clima (chuva e ventos) e a maré.
3 - passeio das águas (lagoa de arituba - excelente)
4 - pipa (praia de tibau do sul é excepcional)


Essas foram minhas dicas de passeio para natal. espero ter ajudado de alguma forma!
boa viagem a todos!

"Natal é Maravilhosa!"

Juliana Barreto

Enviada por Juliana Barreto

Foi a dois em 2017 e achou Excelente!

Vista do Hotel
Vista do Hotel Enviada por Fran Macêdo

Como as dicas que encontrei aqui no férias Brasil me ajudaram muito, nada mais justo que compartilhar com vocês a minhas dicas e experiencia em Natal.
Eu e meu marido estivemos lá nos dias 14/08 a 22/08/2017, nos hospedamos no Mirador Praia Hotel, que não deixou a desejar e fez jus ao valor pago! Oferecem um excelente café da manha, tem uma bela infraestrutura e um atendimento cordial.


Natal é magnifica , possui seu charme próprio , as facilidades e e praticidade de uma cidade grande com o charme e encantos de uma região praiana.

Dicas: Não deixem de fazer os passeios nas Dunas , Passeio de Quadriciclo e o passeio a Pipa, ao meu ver são os principais e nos mostra as belezas de Natal,alem do Morro do Careca .
Fizemos os passeios de Pipa e quadriciclo com a Mar Azul e super recomendo.
O passeio de buggy pelas Dunas fizemos com o Gilvan indicação aqui do site(84 99987-9001) , queríamos um buggy exclusivo e com a Mar Azul o preço é meio salgado (rsrsr).
O Gilvan é um excelente fotografo , tirou varias fotos criativas nossa sem cobrar nada a mais por isso! Recomendadissimo!!

Comida: Comemos nos restaurantes na orla da praia e nas feirinhas da avenida ,vale uma ressalva para o Mango que oferece uma deliciosa Paçoca (prato tipico da região),não deixem de experimentar!!!
Outro lugar magnifico é a Casa de Taipa Tapiocaria, oferece a melhor tapioca que já comida na vida. O lugar é encantador , possui uma decoração super charmosa e detalhes que dão um toque de romance ao local.
Sugestão de sabor: Tapioca de Cartola (Cartola é sobremesa tipida da regiao), muito boa!!

Para quem gosta de compras, lá é o lugar! infinitas opções de lembrancinhas , diversas opções de biquínis e maiôs e bem baratinhos (meninas deixem para comprar lá rsrsrs).

Ponto Positivo: A maioria dos restaurantes aceitam benefícios (vale refeição) então se tiver, não hesite em levar, pois ajudara e muito na hora de comer,pois para duas pessoas o gasto minimo é de R$ 80,00 reais por refeição.

Ponto negativo: Muitas pessoas te abordam na Orla te oferecendo passeios , te chamando para os restaurantes e a cada 2 segundos você é obrigado a dizer um Não obrigado.
Tomem cuidado com os ambulantes que oferecem aluguel de guarda sol e cadeiras, eles informam que é só consumir da barraca que você pode usar, mas não deixam claro que essa consumação tem que ser de porções que custam no minimo R$ 70,00 (batata frita, pode?)
Sentamos em uma e no final tivemos que pagar o alugel porque nao pedimos nenhuma porção, mas consumimos outras coisas!

O tempo em Ponta Negra engana muito, acordamos dois dias com um tempo horrível, sendo que um deles foi exatamente no dia do passeios as Dunas, pensamos até em cancelar, afinal ninguém merece chuva nas Dunas, mas o Gilvan nos garantiu que era só naquela região devido aos prédios, quando chegamos nas lá, dito e feito tivemos um dia ensolarado e com céu azulzinho.

Enfim espero que minhas dicas possam contribuir para o planejamento da viagem de voces!
E desejo a todos uma excelente viagem, assim como foi a minha!

"Dica para ir a Natal"

Enviada por Alex Batista

em 2017 e achou Excelente!

Imperdível!
Imperdível! Enviada por Alex Batista

Esse site foi meu principal guia nas minhas tão esperadas férias, e agora é minha vez de ajudar.
Então vamos lá! Eu e minha família ficamos hospedados por nove dias em uma pousada na praia de ponta negra, (Mar é Brisa) uma pousada simples porem muito aconchegante e extremamente bem localizada, não precisava mais que um minuto de caminhada pra chegar a praia, e também muito próximo do jardim ponta negra, uma espécie de praça com food Truck com ótimas comidas e música ao vivo todas as noites, bati cartão todas as noites.
Vou listar lugares que conheci e recomendo.

?Restaurante Camarões
Um prato serve fácil duas pessoas o prato custa entre 90,00 e 120,00 um lugar elegante e muito bem frequentado com um ótimo atendimento sem falar na excelente comida!

Churrascaria Sal e Brasa
Excelente restaurante Incrível variedade de pratos, não só na parte se Self-Service, como no que é levado à mesa pela eficiente e numerosa equipe de garçõns.É muita fartura, sabor e preço, incrivelmente acessivel. Inperdível em Natal.Recomendo com muito louvor.
Há também tem ótimas opções de comida japonesa o preço é ridículo de barato!
Eles trabalham com o sistema de leva e trás com vans executiva, pegando direto no hotel.

Não tem como ir a Natal e não fazer o passeio de buggy pelas dunas de Genipabu, passeio maravilhoso de aproximadamente 8h onde você chega a lugares que não poderia chegar com um carro comum, e pra esse passeio se tornar mais inesquecível recomendo muito os serviços do Tuchão Buggy (84 9995-7564) ele é o cara! top,top,top... te deixa super a vontade, engraçado, tira fotos excelentes, sem contar que com as dicas que ele me deu eu pude curtir muito mais as minhas férias! Dicas de lugares e restaurantes ótimos!!!
Ele está sempre proto a te atender no WhatsApp é ótimo pra tirar algumas dúvidas antes da viagem, recomendo 100%

Vou falar algumas coisas que pode ajudar muita gente é que com certeza vai me ajudar na minha próxima viajem a Natal

Vamos lá... primeiro esquece esse negócio de que só o litoral norte é bom, é mais bonito e coisas do tipo, o litoral sul é simplesmente espetacular!!! Vai uma dica se poder se hóspede metade no litoral norte e outra no litoral sul, com isso vai evitar ficar pegando estrada todos os dias pois um dia só é impossível conhecer tudo.
Maravilhas do litoral sul, a lagoa do carcará é um espetáculo à parte, limpa, linda, calma, já falei linda?
O acesso é um pouco difícil mais vale muito a pena, água é cristalina!!!
Também tem a praia de pipa na minha opinião a melhor praia de todas o único ponto negativo é que por se tratar de uma praia muito frequentado por pessoas famosas e de grande poder aquisitivo as coisas não são baratas $$
Outra lagoa muito gostosa é a lagoa de arituba lá você pode comer um peixinho assado e de quebra tirar um cochilo em umas das redes dos restaurantes. Depois você pode ir ao chapadão ver o lindo final de tarde.
Não consegui conhecer tudo do litoral sul mais sei que tem muitos lugares lindos por lá e com certeza conhecerei da próxima vez.

Se for possível feche o passeio de buggy para o litoral sul e norte.

Aluguei um carro um mês antes da viajem na Rentcars.com, 9 diárias saiu por 510,00 já com seguro, carro completo, já mais peguem carro sem ar condicionado!!!

Não fiz o passeio de Maracajau pois a maré estava muito alta para minha filha que tem 6 anos e não iríamos curtir o passeio mais tem dias que a maré está muito baixa nesses dias sim é bom para as crianças.

Falando em crianças um ótimo passeio é no parque aquático Manoa ótimo para as crianças e para os adultos também rsrsrs, fica em frente à praia de Maracajau aonde também tem os passeios de quadriciclo.

Na hora das lembranças tem o Shopping de artesanato potiguar, com uns 3 andares, lá você vai encontrar lembranças pra todos os gostos e bolsos o shopping fica localizado em ponta negra.

A última dica não fechem passeios na beira da praia! Não fale a pena a melhor coisas e pedir dicas pra seu motorista do buggy ou no hotel que estiver hospedado.

"Férias Pra Valer!!"

Enviada por Vanessa Caseiro

em 2017 e achou Excelente!

Demais!
Demais! Enviada por Vanessa Caseiro

Estivemos em Natal no período de 13 à 20/03/2017.
Fizemos um pacote turístico com uma famosa operadora (maior furada) !!! Definitivamente se você quer conhecer Litoral Norte e Sul tem que ser de buggy !!! Fuja dos passeios de Van ou Ônibus, pois a única coisa para você admirar será a BR101...


Graças a Deus e a esse site, encontramos sem sombra de dúvidas O MELHOR BUGUEIRO do RN: Flávio Caldas (84) 9127-7605. Pessoa integra, responsável, atenciosa e de um coração que não cabe no Brasil !!! Tivemos o prazer e a honra de dividirmos o passeio de buggy com um casal SHOW (beijos e abraços Luiz e Gesi). Conhecemos o Litoral Norte no Sábado e no Domingo o Litoral Sul !!! Aí sim DE FATO conhecemos as Praias, Dunas e Lagoas do RN! Passeio indescritível , com toda atenção, carinho e adrenalina do Flávio e seu buggy Puro Sangue!!! Nas dunas, foi um verdadeiro teste cardíaco que não vemos a hora de repetir!!! E o que dizer das fotos que gentilmente ele tira durante as paradas e o diferencial é que ele monta o roteiro do passeio conosco e vai além do que a gente pede!!
Definitivamente só faremos passeios com ele nas próximas vezes em que lá estivermos!!!
Vamos falar dos passeios antes de contatar o Flávio Caldas:
Na Praia de Pirangi tem um passeio de lancha que vale muito a pena! Não escolha o barco, pois é muito tumultuado e não respeitam a tábua de maré. Já na lancha, avançamos 2km mar a dentro até uma piscina natural, onde é possível mergulhar e ver muitos Peixes durante 1h20! LINDO!! Valor R$60,00 por pessoa...insista nos descontos, pois conseguimos por R$50,00 cada um.
Não quisemos visitar o cajueiro, pois achamos muito sem graça e ainda é cobrado R$8,00 a entrada.
Compramos um passeio(Van) para a Praia da Pipa (R$35,00 por pessoa) e a primeira parada foi em Tibau do Sul, onde aconselhados pelo motorista da van, adquirimos um passeio de lancha até a Lagoa de Guarairas... Valeu muito a pena, pois pudemos apreciar vários Golfinhos que estavam próximos da Lancha !!! Temos uma ressalva quanto ao restaurante no mesmo local, pois os pratos são a partir de R$95,00 exceto o Frango Kids, que a princípio parece ser para criança, mas vem com dois filés de frango, arroz, purê de batata e salada....tudo por R$26,00!!! Não se sinta constrangido, peça porque vale a economia!
Maracajaú: local belíssimo, porém não vá se a Tábua de Maré estiver acima de 0.3, do contrário será frustrante! Fomos com 0.5 e além da correnteza estar forte, a profundidade estava em 2m e a visibilidade comprometida.

No retorno paramos para almoçar no Parrachos Praia Clube, comida cara, sem gosto e local repleto de moscas !!!
Percebemos que em Natal ou você come ou passeia, pois os restaurantes são muito caros !!! À noite, comíamos no Crepe da Flávia... um food truck localizado na orla de Ponta Negra...muito gostoso e na compra do mesmo você ainda ganha um refrigerante ou suco à escolher, valores a partir de R$10,00... Ainda orla, você encontra água mineral à R$1,00 na loja Conveniência da Praia (falar com Robson) e também o Centro de Arte do RN, cujos valores são mais acessíveis do que o "famoso" Praia Shopping (procure o quiosque da Angela).
Duvidas ??? É só procurar o Alan !!! Garoto muito simpático e esclarecedor que sabe tudo de ponta negra... Ele é promotor de marketing de um resort da região, e fica sempre pela orla de camiseta amarela, a partir das 15h...
Sugestão de restaurantes:
- Lua Cheia em Pipa
- Naf Naf em Pitangui
- RIO na orla de Ponta Negra
- La Cachette na rua Silvino Meira em Ponta Negra(procurar o Romão)
- Bistrô de tapiocas e crepes na engenheiro Roberto Freire em Ponta Negra.

Esperamos que essas dicas sejam de grande valia a todos aqueles que por um extremo bom gosto, optam em curtir as férias em Natal!!
Não deixem de contatar o Flávio até mesmo de viajarem!!!!

"Mergulho"

Katharine

Enviada por Katharine

Foi a dois em 2016 e achou Excelente!

Mergulho nos parrachos de Maracajaú
Mergulho nos parrachos de Maracajaú Enviada por Katharine

A cidade do Natal é maravilhosa. Foi um sonho conhecê-la. A minha dica para quem vai a Natal é conhecer a Praia de Ponta Negra, o cajueiro, os parrachos de Maracajaú, e fazer o passeio de buggy pelo litoral norte. A praia de Ponta Negra é ótima, limpa, o mar é uma delícia e os ambulantes não são insistentes. O passeio de buggy pelo litoral norte é indispensável. Vale muito a pena, é super divertido. Conhecer o maior cajueiro do mundo é encantador. Pensar que aquela maravilha é apenas uma planta é surpreendente.


Para mim o melhor passeio é para os Parrachos de Maracajaú. Eu fiquei enlouquecida. Recomendo a todos. Pegamos o catamarã na praia e 30 minutos depois chegamos aos parrachos. Recebemos máscara e snorkel para visualizar os corais. É tudo lindo. O passeio dura aproximadamente 2h. Na volta passamos o dia no Ma-Noa Park, que é uma gracinha. Não deixe de conhecer os parrachos de Maracajaú, é lindo!

"Ponta Negra e Passeios"

Tiago Alves

Enviada por Tiago Alves

Foi a dois em 2017 e achou Excelente!

Que viagem incrível, que cidade maravilhosa! Eu e minha esposa viajamos a Natal e ficamos hospedados no Kristie Beach Hotel, um lugar espetacular, muito bem localizado, excelente café da manhã, ótimo atendimento e uma vista deslumbrante para o Morro do Careca, cartão postal da cidade. Prefira um hotel em Ponta Negra.


Nós pegamos um transfer de Van do aeroporto pra Ponta Negra por 40 o casal. Na praia de Ponta Negra existem várias locadoras de veículos e muitas agências de turismo. Não feche passeios ou alugue carro no aeroporto, custa muito mais caro. Na orla de Ponta Negra você vai encontrar diversas opções de passeios e diversos preços...pesquise os melhores!
Fora de temporada, tudo lá chega a ser 50% mais barato! Barganhe muito, eles já esperam isso.
Alugamos um carro com DH e Ar Condicionado por R$ 50,00 a diária. Alugue um carro, é muito fácil de chegar aos locais, a cidade é bem sinalizada e o Google Maps ajuda MUITO! (compre um adptador para carregar o celular no carro). Com o carro, fizemos todos os passeios que queríamos! O único passeio contratado foi o de Buggy, com o Gerdon Barreto (84) 8706-8087 para o Litoral Norte (dizem que não vale a pena fazer o Buggy para o Litoral Sul). Sobre o Gerdon, um tremendo piloto, profissional, divertido, nos deixou muito à vontade, tirava várias fotos bacanas, enfim, foi com MUITA emoção! Recomendadíssimo!
O que nós adoramos conhecer ou fazer:
-Passeio de Buggy Litoral Norte
-Cajueiro (entre, vale a pena)
-Litoral Sul (coloque no Google Maps Tibau do Sul, assim você vai conhecer todo o litoral até chegar a famosa praia de Pipa. Desça a escadaria da praia do Madeiro...a praia é linda! (vale a pena o passeio de lancha em Pipa, 30,00 por pessoa...barganhando. Tivemos a sorte de ver os golfinhos).
-Forró com turista (pagamos 35 por pessoa).

-Lagoa do Carcará (tão linda que aproveitamos dois dias aqui).
-Lagoa de Arituba (também ficamos dois dias aqui).
-Passeio de Quadriciclo (150 reais).

O que não valeu muito a pena:
-Barco Marina Badauê (eu esperava muito mais, pagamos 120 o casal. Infelizmente os Parrachos estavam fechados nessa época).

-Restaurantes: Conhecemos o famoso Camarões (é ótimo, mas o custo benefício não é dos melhores...apenas opção À la Carte), o Páprika (muito bom, barzinho com música ao vivo), o Tábua de Carne (excelente e com opção de Buffet livre) e o que nós mais gostamos, o Mangai (voltamos várias vezes lá...é excelente, lugar lindo, comidas típicas e opção de Buffet por quilo).

Opinião minha: O Litoral Norte tem mais atrações nos folhetos, porém, é uma questão de marketing, o Litoral Sul é lindo! Alugue um carro! Como muitos lugares do Brasil, as empresas são fechadas com tudo e com todos, e se deixar, arrancam seu coro. Pesquise os preços, barganhe, não pague ou contrate nada de primeira. Cuidado com assaltos, evite andar com objetos valiosos. O pessoal lá vive do turismo, então o assédio é grande, você até cansa de dizer: não, obrigado. Na maioria das praias e lagoas, os restaurantes tem cadeira e guarda sol, porém, é cobrado aluguel, em média 10,00. Caso você consumisse em algum estabelecimento, esse valor não é cobrado. Em TODOS os lugares eles cobram 10% de serviços. Existe um bairro chamado Alecrim, próximo ao Centro, que é parecido com a Rua 25 de Março em São Paulo. Lembrancinhas compramos na orla da praia de Ponta Negra, não muda muito o preço do Centro de Artesanato.

Enfim, o RN é um lugar muito abençoado, de uma beleza única e incrível! Conheça o máximo possível, leia bastante, faça um roteiro e planeje sua viagem! Boa sorte!

"Carlinhos cobra-o melhor bugueiro de Natal"

Enviada por Suellen Souza t s gomes

em 2017 e achou Excelente!

Demais!
Demais! Enviada por Suellen Souza t s gomes

Como peguei dicas valiosas aqui antes de viajar,me sinto na obrigação de contribuir também!!
Ficamos em Natal 5 dias,hospedados no Ocean Palace ,em ponta negra...hotel maravilhoso.
Deixamos o passeio de Bugy para o ultimo dia,e foi o verdadeiro "fechar com chave de ouro",fomos com o Carlinhos Cobra,um cara incrível,super atencioso,temos um nenê de 2 anos que ele teve paciência, compreendeu enfim foi demais.


As manobras foram incríveis,mesmo com nenê conseguimos sentir emoção.Conhecemos o litoral norte,nadamos na lagoa,e almocamos em um restaurante muito bom,o naf naf,buffet livre e também a lá carte.
Carlinhos fez um book nosso,com varias fotos e montagens,tudo incluído no valor,e por falar em valor,seu preço é imbatível!!!
Enfim foi um dia adorável...amamos,NAO deixou a desejar,pelo contrário nos surpreendeu!!!
Obrigada Carlinhos..Obrigada NATAL
Contato do Carlinhos:
whats(84)988471555
(84)999704841

"Dicas para uma ótima viagem"

Enviada por Alex Batista

em 2017 e achou Excelente!

Esse site foi meu principal guia nas minhas tão esperadas férias, e agora é minha vez de ajudar.
Então vamos lá! Eu e minha família ficamos hospedados por nove dias em uma pousada na praia de ponta negra, (Mar é Brisa) uma pousada simples porem muito aconchegante e extremamente bem localizada, não precisava mais que um minuto de caminhada pra chegar a praia, e também muito próximo do jardim ponta negra, uma espécie de praça com food Truck com ótimas comidas e música ao vivo todas as noites, bati cartão todas as noites.
Vou listar lugares que conheci e recomendo.

?Restaurante Camarões
Um prato serve fácil duas pessoas o prato custa entre 90,00 e 120,00 um lugar elegante e muito bem frequentado com um ótimo atendimento sem falar na excelente comida!

Churrascaria Sal e Brasa
Excelente restaurante Incrível variedade de pratos, não só na parte se Self-Service, como no que é levado à mesa pela eficiente e numerosa equipe de garçõns.É muita fartura, sabor e preço, incrivelmente acessivel. Inperdível em Natal.Recomendo com muito louvor.
Há também tem ótimas opções de comida japonesa o preço é ridículo de barato!
Eles trabalham com o sistema de leva e trás com vans executiva, pegando direto no hotel.

Não tem como ir a Natal e não fazer o passeio de buggy pelas dunas de Genipabu, passeio maravilhoso de aproximadamente 8h onde você chega a lugares que não poderia chegar com um carro comum, e pra esse passeio se tornar mais inesquecível recomendo muito os serviços do Tuchão Buggy (84 9995-7564) ele é o cara! top,top,top... te deixa super a vontade, engraçado, tira fotos excelentes, sem contar que com as dicas que ele me deu eu pude curtir muito mais as minhas férias! Dicas de lugares e restaurantes ótimos!!!
Ele está sempre proto a te atender no WhatsApp é ótimo pra tirar algumas dúvidas antes da viagem, recomendo 100%

Vou falar algumas coisas que pode ajudar muita gente é que com certeza vai me ajudar na minha próxima viajem a Natal

Vamos lá... primeiro esquece esse negócio de que só o litoral norte é bom, é mais bonito e coisas do tipo, o litoral sul é simplesmente espetacular!!! Vai uma dica se poder se hóspede metade no litoral norte e outra no litoral sul, com isso vai evitar ficar pegando estrada todos os dias pois um dia só é impossível conhecer tudo.
Maravilhas do litoral sul, a lagoa do carcará é um espetáculo à parte, limpa, linda, calma, já falei linda?
O acesso é um pouco difícil mais vale muito a pena, água é cristalina!!!
Também tem a praia de pipa na minha opinião a melhor praia de todas o único ponto negativo é que por se tratar de uma praia muito frequentado por pessoas famosas e de grande poder aquisitivo as coisas não são baratas $$
Outra lagoa muito gostosa é a lagoa de arituba lá você pode comer um peixinho assado e de quebra tirar um cochilo em umas das redes dos restaurantes. Depois você pode ir ao chapadão ver o lindo final de tarde.
Não consegui conhecer tudo do litoral sul mais sei que tem muitos lugares lindos por lá e com certeza conhecerei da próxima vez.

Se for possível feche o passeio de buggy para o litoral sul e norte.

Aluguei um carro um mês antes da viajem na Rentcars.com, 9 diárias saiu por 510,00 já com seguro, carro completo, já mais peguem carro sem ar condicionado!!!

Não fiz o passeio de Maracajau pois a maré estava muito alta para minha filha que tem 6 anos e não iríamos curtir o passeio mais tem dias que a maré está muito baixa nesses dias sim é bom para as crianças.

Falando em crianças um ótimo passeio é no parque aquático Manoa ótimo para as crianças e para os adultos também rsrsrs, fica em frente à praia de Maracajau aonde também tem os passeios de quadriciclo.


Na hora das lembranças tem o Shopping de artesanato potiguar, com uns 3 andares, lá você vai encontrar lembranças pra todos os gostos e bolsos o shopping fica localizado em ponta negra.

A última dica não fechem passeios na beira da praia! Não fale a pena a melhor coisas e pedir dicas pra seu motorista do buggy ou no hotel que estiver hospedado.

"Viagem dos Sonhos !!!"

Lilian Almeida

Enviada por Lilian Almeida

em Novembro/2017 e achou Excelente!

Voltamos a Natal no período de 4 meses de tanto que gostamos !!! Dai fizemos a opção de conhecer outros lugares pra sair da rotina . Graças as dicas do nosso Bugueiro Rogerio (84) 988326651. Fomos pra São Miguel do Gostoso e Galinhos com ele de buggy . Foi o MÁXIMO !!! Se puderem se programem com antecedência, vale muuiitooo a pena !!! Vivemos e experimentamos coisas pela primeira vez, como por exemplo ver uma Salina de perto e como se gera a energia eólica !!! 


Coisas que só vemos nos livros !!! Foram tantas coisas que descobrimos nestes 3 dias , que não vou contar mais pra não estragar a surpresa de vcs que ainda vão pra lá rsrs. 
Sem sombra de dúvidas indico o Rogério, vcs ficarão maravilhados assim como minha família ficou !!!

"Dunas de Genipabú imperdível"

Enviada por Dulcila Canedo Pascoal

Foi com a família em Outubro/2017 e achou Excelente!

Com emoção
Com emoção Enviada por Dulcila Canedo Pascoal

É uma experiência indescritível. Inesquecível se for feita com um bugueiro experiente.
Nós fizemos com o Rógério (084) 988326651. Várias pessoas no site só tem elogios para ele. É um profissional excelente, atencioso e educado. Além de tirar fotos incríveis, passa por lugares e faz manobras que outros bugueiros não fazem. Cuidado com as ofertas na praia de Ponta Negra, o barato pode sair muito caro no final.

Mais dicas

Envie sua dica

Copyright 2000-2017 Férias Brasil© Todos os direitos reservados.