Dicas de Viajantes

Dicas em Destaque

Envie sua dica

"Coroa Vermelha"

Dayane Santos da Silva

Enviada por Dayane Santos da Silva

Foi a dois em Agosto/2021 e achou Excelente!

Vista da Maré Baixa
Vista da Maré Baixa Enviada por antonia albuquerque
Fomos para Porto Seguro em 2019, e o passeio de Coroa Vermelha foi o mais economico que a gente fez, pagamos R$ 30,00 reais no uber que deixou a gente bem na feira de artesanato indigenas. Em Coroa Vermelha, tem muitos idios, e a feira e a mais economica para compra qualquer coisa, mais principalmente roupas e roupas de praia.

Passeamos pelo centro de tradicoes indigenas, onde podemos ver varios costumes, habitos, entre outras coisas sobre a cultura dos mesmo.

Despois de passear por la fomos para a Praia e ficamos na Cabana Alto Astral, mais gente que praia maravilhosa, a agua estava morna, limpa e transparente, todos tem que visitar esse lugar.

"Hospedagem com a melhor vista do mundo"

Enviada por Shirlen Souza

em Setembro/2021 e achou Excelente!

Enviada por Shirlen Souza
Essa pousada é sonho de tão linda o amanhecer o mais belo do mundo, sem contar o excelente atendimento diferenciado, uma piscina de borda ínfinita com a vista para o mar...

"Maracaipe não é Porto de Galinhas"

Enviada por Joao Vitor Santos

Foi com amigos em Julho/2021 e achou Excelente!

Um cenário paradisíaco
Um cenário paradisíaco Enviada por LECA
Antes de fechar a sua reserva com o hotel ou hospedagem certifique-se da localização. Maracaipe e uma linda praia bem pacata que fica a 4 kilometros de porto de Galinhas, a noite vc depende de locomoção, as separa o coqueiral de maracaipe e tem também uma estrada asfaltada . Não dá para caminhar a noite desde Porto até Maracaipe pela estrada nem muito menos atravezar a pé o coqueiral no escuro.
 
Maracaípe e atendida maravilhosamente pelos meninos da Maracaipe Turismo, recomendo entrar em contato com eles caso precise informações . O passeio de buggy e altamente recomendado, e o Samir quem dirige.

Façam o passeio das piscinas naturais do Pontal! .A gente acabou de chegar de viagem e aqui estamos planejando voltar, amamos!..grande abraço Samir a gente se vê logo !

"Passeio Familiar"

Enviada por Aparecida

em Setembro/2021 e achou Excelente!

Super interessante para viver aventuras com a criançada e casais em busca de aventuras Excelente ambiente ,gastronomia variada ,amamos ter conhecido o Hotel.

"Melhor Pastel de Camarão"

Enviada por Jacqueline Martins de Souza

em Setembro/2021 e achou Excelente!

Na ilha do pelado tem a pastelaria da jac
Lá você vai experimentar os melhores pastéis da vida. o de camarão está sendo eleito uns dos melhores do Brasil.

"Emoção e beleza nas dunas"

Enviada por Patrícia

em Agosto/2021 e achou Excelente!

Passeio imperdível de buggy nas Dunas de Genipabu, em Natal-RN! Além de muita diversão e aventura no buggy, a paisagem é espetacular! Vale a pena! Se tiver que escolher um passeio em Natal, escolha esse! É de encher os olhos e a alma com o cenário lindo das dunas!

"Trancoso - decepção"

Enviada por Jonas

em Agosto/2021 e achou Péssimo

Sempre ouvi falar de Trancoso, as fotos e vídeos que vi me deixavam bem animados. Resolvi visitar Trancoso apenas numa ida tipo bate e volta. Pois eu estava hospedado em Coroa Vermelha, no município de Santa Cruz Cabralia.

Pois bem, eu e minha esposa resolvemos ir para Trancoso de carro. Atravessamos a balsa de Porto seguro para Arraial da Ajuda, até aí tudo tranquilo e foi até rápido, pegamos a estrada para Trancoso, um pouco de terra de chão e asfalto desnivelado e sem reparos. Entendemos que para chegar num local muito comentado , de fato o acesso as vezes é difícil, principalmente quando ouve-se que o local é bem afastado. 

Porém  quando cheguei em Trancoso percebi que o local não era um local simples, tipo do interior, mas sim um local muito sujo parecendo com algumas comunidades do rio de janeiro, o tal do quadrado que se falam tanto, estava com o mato alto e uma confusão de flanelinhas, o acesso as praias , todos são cobrados taxas de entidades particulares. 

A praia é realmente bonita, mas os estabelecimentos são extremamente caros. Resolvi não ficar nesses restaurantes e o que me surpreendeu foi os comerciantes ao redor desses restaurantes que tambem cobram um absurdo em suas bebidas e comidas de aparência sujas. Fui nesses comerciantes na esperança de encontrar algo pra comer sem ser nos restaurantes, os quais , muito caros. 

Daí concluí que Trancoso é somente pra gente muito rica e que ficam somente em pousadas ou resorts que oferecem uma estrutura sem depender da localidade de Trancoso, ou seja, ou vc fica somente dentro das pousadas e gasta horrores ou se submete em ir para outros lugares de Trancoso e passar muita raiva devido a sujeira e pessoas que só querem explorar o turista sem um pingo de vergonha.

Então, Trancoso nunca mais, eu queria tanto explorar essa região , como Caraíva logo alguns km a frente, todavia, deve ser o mesmo padrão de Trancoso. Lugar horrível. Fiquei decepcionado.
Imagine se eu fosse em alta temporada? Seria mais desastroso.

"Decepcionada"

Enviada por Adrielle

Foi sozinho em Julho/2021 e achou Péssimo

Vista do Eforte
Vista do Eforte Enviada por Angela
Fui a Salvador c/ grande expectativa de conhecer td aquele centro histórico, Pelourinho, Elevador Lacerda e tudo mais, pois amo a história e td a beleza q via nas fotos da cidade. Mas foi só decepção. Quer dizer, realmente o lugar é belíssimo, mas as pessoas conseguiram decepcionar. 

Já tinha lido as dicas de ignorar solenemente os ambulantes das fitinhas, os falsos guias, os pintores, as baianas das fotos. E o fiz, td certinho, c/ dor no coração por estar ignorando as pessoas. Mesmo assim, não foi suficiente. Senti toda a ignorância e mal humor das pessoas. 

Elas mudam da água p/ vinho qd percebem que vc não dará dinheiro. Um, em específico, próximo ao monumento da cruz caída, insinuou q eu estava achando q ele iria me assaltar, só pq ele ficou empurrando um chaveiro e eu dizendo q não poderia comprar, pois não tinha dinheiro. Ele saiu de perto de forma bastante grosseira e ficou reclamando de mim c/ outra moça, e aí eu saí rapidamente de lá. 

Não dá pra aproveitar o lugar, parece q tem cheiro de golpe no ar. Vi um moço sentado na calçada lavando os braços c/ água mineral (golpe da pintura). TD HORA se aproxima alguém mentindo e querendo arrancar seu dinheiro. Tudo bem q é uma área turística e q estamos ali na cidade deles e devemos contribuir c/ o comércio, mas não é através de enganação q isso deve acontecer. 

Saio decepcionada. No geral, percebi tbm q as pessoas são antipáticas e não gostam de dar informação. Conheço outras cidades turísticas e nunca senti nada igual.

"Excelente"

Enviada por Marli Aparecida

em Julho/2021 e achou Excelente!

Super recomendo a Naldo Tur, ótimos profissionais, fizemos 5 passeios e translados aeroporto , seu Naldo sempre nos orientando tanto os lugares maravilhosos e aos bons restaurantes!
Obrigado seu Naldo e equipe pela maravilhosa estadias! 

"Atenção"

Enviada por Rosi Tber

Foi com a família em Julho/2021 e achou Excelente!

Pessoal cuidado com as contas falsas nas redes sociais que vendem passeios, hospedagens e outros.. infelizmente Porto de Galinhas esta cheio, a gente não caiu em golpe mais no hotel conhecemos pessoas que sim, então tenham cuidado. 

Passo agora a falar um pouco sobre os passeios : Buggy e o melhor, a gente claro, contratou os serviços de Samir da Maracaipe turismo , com otimas recomendações a gente foi atraz dele e super comunicativo ele nos auxilou em todo! ele mesmo programou para a gente ou outros passeios de acordo a tabua das marés.. foi otimo ja que a gente não entende nada disso foi realmente muito útil e proveitoso . 

O passeio de buggy a gente contratou 6 horas de passeio, Samir nos passou a buscar e ainda levou um cooler para a gente colocar as nossas bebidas que compramos no mercado para economizar (porto e caro eim!). 

Durante o passeio de Buggy de Samir você ganha uma sessão de fotos que ele mesmo faz oootimas fotos.
Mais dicas
Copyright 2000-2021 Férias Brasil©