Dicas de Viajantes

Dicas em Destaque

Envie sua dica

"3 Praias 1 Dia"

Enviada por Flávio

em Outubro/2017 e achou Bom

O passeio das 3 praias em um dia, que a maioria das agências faz por 65,00 reais, na verdade sai mais caro. O passeio de bugue que dizem que é opcional, na verdade é praticamente obrigatório. Vc vai pagar 60,00 por pessoa e quem não fizer vai ter q ficar esperando o resto do pessoal no ônibus, num posto de gasolina, por mais de 2 horas. Então pra quem for fazer 3 praias em um dia, já pode contabilizar mais 60,00 do bugue. O passeio de bugue tem vistas maravilhosas, o único problema é que é tudo muito corrido, parece um Pit stop, para, tira foto e segue. Chegando em Canoa Quebrada, só dá tempo de almoçar.

"Super Recomendo"

Enviada por Rosiana Pensky Hardt

Foi com amigos em Outubro/2017 e achou Excelente!

Delicia!!!
Delicia!!! Enviada por Ana Randis

Soube do lugar através de uma dica de um programa sobre viagens e fiquei super curiosa para conhecer. Valeu a pena! A comida é ótima, bem servida. Cada prato escolhido vinha com três acompanhamentos que você pode escolher na hora. O garçom que nos atendeu foi muito atencioso e simpático. O restaurante tem uma decoração bem bacana com pendentes feitos de escamas de peixe. Uma graça! E como se não bastasse, bem em frente a um mar de tirar o fôlego. Apenas uma crítica a fazer: o banheiro não fazia jus ao restaurante. Além de atender aos clientes do restaurante, as pessoas que vão à praia tbem fazem uso do local, então acho que deveriam deixar alguém direto lá na limpeza, que não estava legal. Mas com certeza se um dia tiver oportunidade, voltarei ao local.

"Paraíso"

Enviada por Mariana

Foi com a família em Outubro/2017 e achou Excelente!

Passei dez dias em Porto de Galinhas. Quando viajo, gosto de conhecer os lugares turísticos, mas também curto ficar nas dependências do hotel just relaxing.. :) Por isso, escolho um hotel que ofereça conforto. Me hospedei no hotel solares, e recomendo. Ótimo atendimento, quartos super limpos, piscina e quiosques para relaxar. Localização ótima, fica entre o centrinho de Ipojuca ( durante o dia dá para ir a pé, pela praia) e pontal do cupe (também dá para ir a pé). O mar na frente do hotel é bem agitado.

Passeio de bugre ponta a ponta, vale muito a pena, para conhecer as praias, mas também dá para conhecer algumas a pé (piscinas naturais e ponta de cupe), ou de taxi, ou uber (usei muuuito uber, metade do preço do taxi e funciona muito bem)...preço varia muito, eles começam com um valor e de repente aparece desconto de tudo quanto é jeito, ou seja, pixinxeeee...rs praia do muro alto, mar suuuper tranquilo, sem ondas, bom para fazer stand up e canoagem até o muro. Pontal do cupe, dá para nadar com os peixinhos, os restaurantes vendem a ração..com a ração eles veem comer na sua mão...muito lindo.

Praia de Maracaípe, na minha opinião a praia mais linda, um pôs do sol incrível. Piscinas naturais no centro de Ipojuca, quando a maré está bem baixa, dá para ir andando, mas tmb tem jangadas, q para uns 20 min nas piscinas naturais e depois mais 30 min em outra parte onde dá para nadar e mergulhar com os peixinhos, muito lindo. neste lugar também dá para fazer mergulho com cilindro, porém, aqui é o inverso, quanto mais alta a maré, melhor, são 14 operadoras de mergulho operando por ali, também compensa pesquisar e pexinxar, pois o preço tem uma variação gigante ( se não pede desconto paga caro). praia de carneiros, esta praia não dá para ir a pé, pode ir de taxi, uber ou agencias, eu fui pela tur brasil e indico, é legal, pois o guia fala um pouco sobre história e costumes da região. independente do modo como escolham ir, me deram uma dica que vale compartilhar, na ilha de carneiros tem dois pontos de apoio o bora bora e outro, escolha ficar no bora bora, pois tem uma estrutura incrível e a cor do mar é incrível. o outro ponto de apoio fica na outra ponta da praia, próximo de uma área onde o mar se mistura com o rio iari ou seja, a água não é cristalina por se misturar com as águas do rio.

Tem um passeio de catamarã até o banco de areia, banho de argila e capela, passeio bem animado. enfim, porto de galinhas é um lugar incrível, seguro, povo suuuuper receptivo...apaixonada por este lugar!!!

"Rm Turismo, a Melhor Empresa com os Melhores Guias. Sensacional!"

Enviada por Aline Anjos

em Novembro/2017 e achou Excelente!

Demais!
Demais! Enviada por Aline Anjos

Estivemos em Porto de Galinhas de 13/11 a 21/11. Conforme muitas recomendações de viajantes do férias Brasil, fechamos os passeios com a Rm turismo, falei c a Meg, uma pessoa maravilhosa e muito atenciosa. Ela montou todo o roteiro dos passeios da melhor maneira possível!! Amei ..

14/11 - fomos a Carneiros, praia maravilhosa!! Fizemos o passeio de catamarã que tinha a Lady Gaga, super animada e divertida, que fez tudo ser ainda melhor!!

15/11 - Recife e Olinda, fomos com o guia Afonso da Rm, sensacional!! Muito inteligente e atencioso, vc vê amor no que faz, conhece toda a história da região. Foi o dia todo de passeio conhecendo os pontos turísticos de Recife e Olinda. Adorei!!

16/11 - Maragogi, que lugar belíssimo, Águas cristalinas, belíssimo!! Sem dúvidas é o Caribe brasileiro. Fomos com o Robson muito atencioso e simpático, e nos deu várias dicas. Em especial ao mergulho, efetuar o pagamento só depois do mergulho, e se fizer as fotos pagar depois q receber todas as fotos!!

17/11 - Buggy ponta a ponta, conhecemos todas as praias de Porto, muito divertido! Em especial me apaixonei pela praia de Muro Alto!!

18/11 - Piscinas Naturais, não deixe de ir, é um dos principais atrativos de Porto. Façam o passeio de Jangada até às Piscinas, é maravilhoso!

*** Aqui fica um alerta a todos***
19/11 - fomos curtir a praia de Porto e ficamos na barraca da Ana (barraca com guarda sol do frevo). Em um momento de descuido, fomos furtados. levaram nossos dois celulares, cartão e dinheiro que estavam ao lado da cozinha!
Muitas pessoas da região, não acreditavam no acontecido, pelo fato de não ser comum roubo nas barracas. Mas deixo aqui meu alerta a todos que for a praia e ficar nas barracas.
Por conta do acontecido, cancelamos o passeio a Calhetas e passamos o restante dos dias em Porto.

- Quanto a Vila de Porto de Galinhas a noite, é atração da região, mtas lojinhas e restaurantes (pesquisem antes recomendações de restaurantes, pq tem lugar com comidas pessimas. Super recomendo: Barcaxeira e o Na Rua, maravilhosos).

Espero ter ajudado!!

Obrigada Rm turismo, por nos proporcionar dias maravilhosos, em especial a Meg que nos ajudou em tudo quando mais precisamos!!!

"Passeio Lindo de buggy com Lazaro"

Enviada por Jeremias Taglietti

Foi com amigos em Novembro/2017 e achou Excelente!

Passeio massa com buggy credenciado e guia local
Passeio massa com buggy credenciado e guia local Enviada por Jeremias Taglietti

Gente que lindo que é Porto de Galinhas!
Primeira atividade nossa foi o passeio de buggy ,após ler os comentários decidimos ligar para Lázaro Ramos.

 
O passeio foi lindo,de ponta a ponta! na maior tranquilidade parávamos para fotos, mergulhos... Lazaro esta de mil parabéns! 

A dica : Evitem contratar o passeio de buggy a través de agencias, fica mais caro e o passeio não é completo , descobrimos que os lindos comentários da agencia R.M que aparece em varias ocasiones nesta guia são feitos pela mesma agencia para ganhar clientes...kkkkk ohhh Brasil ! !
Telefone de Lazaro Ramos : (81) 98863-4651

"Atenção ao contratar o passeio de buggy nas agencias"

Enviada por Manolo Souza de Lima

Foi com a família em Dezembro/2017 e achou Excelente!

Passeio buggy contrate diretamente com o bugueiro
Passeio buggy contrate diretamente com o bugueiro Enviada por Manolo Souza de Lima

Maravilha de Porto de Galinhas estradada por gente que acha passar a perna no turista e legal.
Contratamos o passeio de buggy com a R.M resultou que no buggy já tinha passageiros ,ou seja estávamos compartindo o veículo com outras pessoas...tudo bem com isso mais não formos avisados, o outro pessoal não queria parar aonde nós queríamos, em fim...não gostamos.


Tivemos que pagar pelo veículo 190 reais..o outro pessoal também...absurdo!! R.M engana as pessoas, percebi que os comentários tão extensos e cheios de informações deles aqui no Ferias Brasil são feitos por eles mesmos. Cuidado! 

Recomendo contratar o passeio de buggy diretamente com o bugueiro e não com as agencias
Acabamos chamando a Lázaro ,show de bola o passeio e ainda nós deu de cortesia uma hora a mais Recomendo Lazaro Ramos : (81) 988634651 falei com ele pelo zap.

"Dicas de João Pessoa"

Enviada por Clara Formiga

Foi com amigos em Outubro/2017 e achou Excelente!

Agradeço ao férias brasil pela oportunidade de compartilhar dicas úteis... adorei voltar em joão pessoa: as praias são fantásticas! Passo aqui minhas dicas atualizadas que eu aprendi com viagens anteriores, para vocês aproveitar melhor suas férias na cidade.

Hospedagem: - sesc cabo branco: especioso e moderno, com praia agradável e tranquila... e preços baixos!

Traslados aeroporto-hotel: - com a uber, que chegou em joão pessoa, ou de taxi.

Restaurantes: - arca de bilu (litoral sul, antes de tambaba). - estrela do mar (litoral norte em lucena). - nau frutos do mar (manaíra).

Compras: - tem um pão de açúcar no início da epitácio pessoa. - o maior shopping é o manaíra shopping.

Passeios nas praias (imperdíveis!): - litoral norte: até a barra do miriri. - litoral sul: até a barra do abiai (acessível só de jipe 4x4). - agência: ecoturismoecultura.com (whatsapp 83 98105-0466) que tem passeios completos e exclusivos de jipe no litoral, com foco especial nas belezas da natureza.

Passeios de barco: - cibelly (os catamarãs amarelos, frente a calçada de tambaú) vão até picãozinho e piscinas de seixas (os dois sendo parecidos, não vale a peina fazer os dois... seixas sendo maior e menos lotado).

Dicas de passeios: 1) verificar as marés, e reservar com antecedência (as vagas são limitadas); 2) não tem só as praias: os mirantes imperdíveis, as trilhas de jipe, os conselhos, e a personalização do percurso são importantes; 3) para metade dos lugares, só 4x4 tem acesso ⇒ você aproveita melhor da natureza; 4) um jipe é mais seguro e passa por mais lugares, com mais conforto, qualquer que seja o tempo; 5) com ecoturismo e cultura você tem até 2h de tempo a mais para aproveitar das praias; 6) não sai com qualquer um que só vai mostrar a metade das coisas, e não vai cuidar de você; 7) atenção: alguns falam de 7 praias, mas só param em 4 praias, fazendo passeios de 6h só, não mostrando todos os mirantes.

Pôr do sol na praia do jacaré: - não tem praia nem jacaré, e o pôr do sol depende... mas o artesanato vale a peina (o pôr do sol acontece as 5h da tarde).

Ponta de seixas e nascer do sol: - não vale a peina, o farol é só uma enganação para turistas, e a falésia já esta derrubando! - para quem quiser assistir ao nascer do sol, deve chegar lá as 4h45 da manhã... fica as 15 min. de carro dos hotéis (vai de taxi ou uber).

Centro histórico: - dá como ir sozinho: na parte histórica todo é bem indicado; você não pode perder o conjunto são francisco (tem guias locais dentro).

Jardim zoo-botânico: - bem agradável, e situado perto do centro histórico.

Boas férias a todos!

"Viagem Maravilhosa"

Enviada por Michele

Foi com a família em Outubro/2017 e achou Excelente!

Praia de Maragogi.
Praia de Maragogi. Enviada por Dionisio Striquer Soares

Passei 2 dias em Maragogi me hospedei no brazuka hostel que fiz a reserva pelo booking em frente ao mar, como fui com minha família ficamos em quarto só nós mesmo, pagamos 30,00 a diária cada pessoa com café da manhã, lá é simples mais foi muito bom, fiz o passeio as piscinas naturais por 65,00 de catamarã paguei mais 60 por um cd de fotos sub aquáticas (opcional)e mais 15,00 pela mascara de mergulho(opcional), uma dica valiosa é consultar a tábua de maré e tem que estar no máximo 0,3, mais do que isso fica muito fundo no meu caso estava 0,4 deu pra aproveitar porq aluguei a mascara de mergulho e dava pra ver tudo mais seria melhor se estivesse mais rasa.


Outro passeio que fiz foi de buggy fiz com mariela 81-88921612 muito bom tiram ótimas fotos e vai em praias belíssimas como a de Antunes(não deixem de conhecer foi o mar mais lindo que meus olhos já viram) paguei 150,00 pelo passeio, uma dica é que se vc for de carro dá pra fazer o passeio no seu próprio carro, caso queira economizar, em relação ao almoço na beira mar tudo muito caro, mais tem uma rua lá subindo que tem self service de 9,00 e de 14,00 muito gostoso, peça informação aos nativos que eles dizem onde fica. Não deixem de ir.

"Passeio maravilhoso"

Enviada por Ricardo

em Outubro/2017 e achou Excelente!

Demais!
Demais! Enviada por Ricardo

Estou em Maragogi, (17/10/2017) eu e minha esposa fizemos um passeio maravilhoso com o buggueiro Clebson. Rapaz muito gente boa, tira várias fotos lindas durante o passeio (sobe até em árvore rs). Super indico esse passeio, pois passa pelas principais praias de Maragogi, com parada para banho... Andamos também de stand up onde o pessoal foi muito atencioso o tempo todo nos ajudando a se equilibrar... Também passa pela pousada sol e mar, onde é possível tirar fotos segurando os animais... Tucano, papagaio, arara, cobra, coruja...
Resumindo, super indico o buggueiro Clebson...
Valor do passeio R$160,00 casal
Valor do stand up R$10,00

"Sensacional"

Enviada por Gleice

em Novembro/2017 e achou Muito bom

Demais!
Demais! Enviada por Gleice

Estivemos no restaurante Aglio e Olio e a experiência foi sensacional!
Pedimos brusqueta de entrada, que estavam divinas!
Prato principal também estava muito bom. E não há o que se falar do atendimento. Simplesmente amamos!

Mais dicas

Envie sua dica

Pesquisar por cidade

Copyright 2000-2017 Férias Brasil© Todos os direitos reservados.