Dicas de Viajantes

Top Destinos

As cidades mais comentadas pelos turistas

Maceió

3642 dicas

Natal

3096 dicas

Porto de Galinhas

2007 dicas

Porto Seguro

1780 dicas

João Pessoa

1435 dicas

Fortaleza

1409 dicas

Dicas em Destaque

Envie sua dica

"Passeio de buggy"

Enviada por Ana Cristina Martins Alves

em Julho/2021 e achou Excelente!

Enviada por Ana Cristina Martins Alves
Estamos eu e meu marido de férias em Natal e por indicações que pegamos pela Internet, contratamos o bugueiro Carlinhos Cobra. Melhor passeio da vida, profissional excelente, pontual, divertido, nos deixou sempre muito à vontade durante a sugestão do roteiro.

De quebra faz fotos excelentes com nosso próprio celular ou com o celular dele. 100% recomendo, com certeza tornou a nossa viagem ainda mais perfeita!!!

"Passeios"

Enviada por Bruna Cristina Desidério de Faria

em Junho/2021 e achou Excelente!

Enviada por Bruna Cristina Desidério de Faria
Pra quem vier a Maceió e deseja fazer passeios, recomendo o Naldo Turismo, o receptivo dele é ótimo, os passeios são demais! A atenção com os turistas, amamos tudo.

"Maracaipe não é Porto de Galinhas"

Enviada por Joao Vitor Santos

Foi com amigos em Julho/2021 e achou Excelente!

Demais!
Demais! Enviada por Carlos
Antes de fechar a sua reserva com o hotel ou hospedagem certifique-se da localização. Maracaipe e uma linda praia bem pacata que fica a 4 kilometros de porto de Galinhas, a noite vc depende de locomoção, as separa o coqueiral de maracaipe e tem também uma estrada asfaltada . Não dá para caminhar a noite desde Porto até Maracaipe pela estrada nem muito menos atravezar a pé o coqueiral no escuro.
 
Maracaípe e atendida maravilhosamente pelos meninos da Maracaipe Turismo, recomendo entrar em contato com eles caso precise informações . O passeio de buggy e altamente recomendado, e o Samir quem dirige.

Façam o passeio das piscinas naturais do Pontal! .A gente acabou de chegar de viagem e aqui estamos planejando voltar, amamos!..grande abraço Samir a gente se vê logo !

"Excelente Viagem!"

Cintia

Enviada por Cintia

Foi com amigos em Junho/2021 e achou Excelente!

Estive em Tiradentes agora em junho/21 e a cidade estava lotada! Cidade charmosa, pequena e cheia de atrativos para apreciar. Povo super educado porém alguns comerciantes são bem ruins de negociação: não dão desconto para pagamento á vista! 

O ponto negativo que achei na cidade é a questão do numero grande de cães abandonados. No centro da cidade a coisa piora: em meio as mesas e cadeiras de restaurantes nas calçadas sempre tem um animalzinho pedindo comida! Uma cidade pequena dessa seria facil conscientizar e resgatar!

No mais a cidade é super bacana, preços altos para artesanato mas preços baratos para alimentação. Prefira passeios a area rural... vc tera grandes experiencias e saboreará deliciosas comidas! Indico a agencia Uai Sô turismo: pacotes a preço justo e com muito bom atendimento!

Me hospedei na pousada da Neuza, achei um pouco cara pelo q oferece e ainda cobra 10% no checkout!

Restaurantes imperdíveis: Pau de angu e Dona Filó. Lanchonete: American and Burguers ( capitão américa).

"Amei e Recomendo"

Enviada por Mariana Rossi Katunar

Foi com a família em Maio/2021 e achou Excelente!

Muro Alto Maré Baixa Sempre Melhor
Muro Alto Maré Baixa Sempre Melhor Enviada por Mariana Rossi Katunar
Minha recomendação para quem for visitar Porto de Galinhas e programar-se para fazer os passeios. O mar muda muito as paisagens das praia e por isso o ideal e fazer todo na maré baixa .

Fechei a minha semana toda com um ótimo custo beneficio pois preferi fazer os passeios em um carro privativo , contratei a Samir que, além de ser extremamente profissional , agradável e simpático e um dos melhores guias da região. 

Me levou a Carneiros e a Maragogi ,também fiz com ele o passeio de Buggy (ele mesmo conduz eee) o cara faz tudo de maneira personalizada e isso faz toda a diferença. Peguei o contato dele aqui no Ferias Brasil. Amo esta página com ótimas dicas reais . Bjos!

"Maravilhoso, mas cuidado!"

Enviada por Leandro

em Junho/2021 e achou Muito bom

Morro de São Paulo é um lugar incrível! A cidade é uma graça, tem muitas lojas, restaurantes e lindas praias, mas tenho algumas ressalvas importantes.

Estive em morro entre os dias 22/06/2021 a 27/06/2021. O primeiro impacto que eu tive foi em relação à forma como nos atendem, desde os agentes de turismo aos vendedores, garçons, etc. Na sua maioria são ríspidos, impacientes e grosseiros. Não podem ser contrariados que respondem de forma bruta. 

Tivemos muitos aborrecimentos, mas o pior foi quando marcamos o passeio de volta a ilha e o agente fez um desconto para o nosso grupo. Quando encontramos com o responsável pela lancha, cujo nome é Ulisses, ele quis aumentar o valor e não aceitamos. Então, ele disse que era pra gente pagar o valor maior que depois ele devolveria, pois precisava prestar contas com o sindicato. É claro que era mentira. 

Como nós recusamos, ele simplesmente nos disse: então procurem outra pessoa e nos deu as costas. Foi muito revoltante! Mas como disse: grosseria é uma prática comum lá e conversando com um nativo, ele me disse que essa é a cultura deles. 

A outra situação que eu alerto é: não façam nenhum passeio com a Cassi Turismos. Eles não têm ética. Cobram um valor diferente para cada pessoa. Mentem na maior cara de pau! 

Como viajamos num período que o governador decretou restrições dos meios de transportes, a travessia pelo catamaram estava paralisada. Então, na ida, fizemos a maior parte do percurso de carro e pegamos o barco em Valença. Deu tudo certo! Tudo isso por 250 reais por pessoa! 

Na volta, contratamos a Cassi, porém o governador liberou a travessia de ferry boat no dia do nosso retorno. O que a Cassi fez? Pegou todo mundo e colocou no transporte semi terrestre. Pagamos por um carro privativo privativo e a Cassi nos colocou numa lancha, depois num ônibus, depois num barco cheio de carros e depois numa Van. Ate aí seria aceitável, só que esse traslado custa pela tabela 120 reais, contudo descobrimos que pelo mesmo serviço a Cassi cobrou vários preços diferentes. Teve gente que pagou 120, 250, 280, 310, 340, 440 reais por pessoa. 

Ficamos revoltados e é claro, quando reclamamos, fomos ignorados. Então, não façam passeio pela Cassi de jeito nenhum e se preparem para ouvir grosserias dos comerciantes e agentes de turismo de Morro de São Paulo.

"Sensacional super saboroso lugar incrível"

Enviada por Adriana

em Maio/2021 e achou Excelente!

Na Benit Acaiteria vc experimenta o melhor açaí da cidade, diversas sabores trufados e artesanais. Acredita q eles tem açaí de kinder Ovo e de Nutella? O espaço é vintage/industrial, o atendimento é maravilhoso. Td é muito bom. Vale super a pena conferir. Fica em frente ao Mercado Municipal

"Jampa sua linda"

Enviada por Sabrina Santos Lima

em Junho/2021 e achou Excelente!

Apaixonada estou por essa linda cidade, Jampa como e chamada, e encantadora com sua tranquilidade, limpeza, povo simpático e acolhedor, além de tudo segura. A pessoa que contratei para os passeios fez toda a diferença, o Junior da empresa "Por Aí Receptivo" . Tratamento vip, com passeios privativos para minha família, super educado e paciente, afinal estávamos com crianças, super indico.

"Importante escolher agência que vai fechar o pacote"

Enviada por Ligia mara

em Junho/2021 e achou Bom

Gente Jalapao e o sonho de todos que amam a natureza.Fiz uma viagem fechando com a agencia Jalapao trips, respons,ável Eduardo Ferreira. Fechamos 5 dias e tivemos um motorista Jefferson Kreus, simplesmente não nos passava nenhuma informação eu cobrei que ele não estava comunicando interagindo.

E não ouve nenhuma mudança. Nosso passeio foi de nenhum conhecimento dos lugares. Se soubemos de algo era pq ouvíamos de outro guia, infelizmente fomos prejudicados, só nas fotos. Então cuidado na escolha tivemos um motorista e não um guia. Fica aqui minha indignação.

"Atenção"

Enviada por Rosi Tber

Foi com a família em Julho/2021 e achou Excelente!

Pessoal cuidado com as contas falsas nas redes sociais que vendem passeios, hospedagens e outros.. infelizmente Porto de Galinhas esta cheio, a gente não caiu em golpe mais no hotel conhecemos pessoas que sim, então tenham cuidado. 

Passo agora a falar um pouco sobre os passeios : Buggy e o melhor, a gente claro, contratou os serviços de Samir da Maracaipe turismo , com otimas recomendações a gente foi atraz dele e super comunicativo ele nos auxilou em todo! ele mesmo programou para a gente ou outros passeios de acordo a tabua das marés.. foi otimo ja que a gente não entende nada disso foi realmente muito útil e proveitoso . 

O passeio de buggy a gente contratou 6 horas de passeio, Samir nos passou a buscar e ainda levou um cooler para a gente colocar as nossas bebidas que compramos no mercado para economizar (porto e caro eim!). 

Durante o passeio de Buggy de Samir você ganha uma sessão de fotos que ele mesmo faz oootimas fotos.
Mais dicas
Copyright 2000-2021 Férias Brasil©