Dicas de Viajantes

Guia da Cidade Hotéis e Pousadas Aluguel por Temporada Envie sua dica
Filtrar por categoria
Em destaque
Mais recentes

"Indignação"

Enviada por Gustavo luis Flores

Foi com amigos em 2017 e achou Péssimo

Estive em Salvador com destino á Praia do Forte e fiquei chateado com o que passei na UBER, certo que ficaria mais em conta que o Táxi, Logo solicitei, porém o valor ficou bem acima do esperado, assim fiquei sabendo que existe um acordo entre os motoristas numa fila chamada dinâmica, ou seja, nesta fila apenas o motorista da frente usa o dispositivo o que consequentemente o valor da corrida fica altíssimo, desisti e fui informar com o táxi, foi uma diferença de quase cem reais a menos. Que absurdo! somos sempre enganados.

"Vendedores ambulantes de salvador cobram muito caro"

Enviada por carla

Foi a dois em 2014 e achou Bom

Cores que alegram
Cores que alegram Enviada por Darly
Fui passar uma das minhas ferias em salvador mais meu noivo, resolvemos fazer uma visita ao pelourinho , tão falado por todos, realmente, o ambiente é bonito e sua origem historica é bastante legal porém, uma água de coco custa R$ 5,00 quaisquer bobagem minuscula cobram um absurdo, já visitei os mais diversificados lugares mas salvador está entregue a bandidagem e as prostitutas pareçendo uma caveira kkk cheia de craque no mente, os pivetes se vacilar leva até voçe, éntrei no transporte coletivo e , infelismente, me pareçeu que estava dentro de um forno e com embalagem, (lixo) restos de alimentos pero chão, as janelas de vidro ,praticamente, se estiver fechada voce não consegue nem ver o mundo a fora na verdade se eu fosse fazer uma discrição de salvador seria entre outros fatores nada do que os escritores baianos proclamaram em seus livros .................

"Taxi"

Enviada por Gil

Foi com amigos em 2013 e achou Muito bom

Fui para Salvador, Praia do Forte e Morro de São Paulo e contratamos um taxista que eu recomendo, pessoa muita boa, prestativa e honesta. O nome dele é Dourival e sua esposa é a Vera.

Tel - 71-99719631 

"Fique esperto"

Enviada por

em 2005 e achou Muito bom

Salvador é linda! O pôr-do-sol na Barra é demais. Quer comer?  Vá ao yemanjá. Quer comprar? No Mercado Modelo procure Tia Lucinha, ela e superlegal! Mas se você procura o sol, vá a Guarajuba, mas nunca aos domingos.

"Atendimento nota 10!"

Enviada por Marcos Alves

Foi com a família em 2014 e achou Excelente!

Saimos de ferias para Salvador em novembro de 2014 e contratamos os serviços
Da Salvador Transfer. Fomos muito bem atendidos pela Flavia, responsável pela empresa.
Alem do transfer para Costa do Sauipe, conhecemos Praia do Forte, praia de Guarajuba.
Quando voltamos fizemos city tour em Salvador. Os motoristas que nos atenderam foram super simpaticos, pontuais, os veiculos confortaveis e novos e nos deram varias dicas sobre restaurantes, compras ... e a Flavia foi sempre muito prestativa, sempre nos atendia via telefone, email, watsapp a qualquer hora. Parabens a empresa pelo profissionalismo!!! Quando voltar contratarei novamente.

"Japa na Bahia"

Ivana

Enviada por Ivana

Foi a dois em 2011 e achou Excelente!

Quem vai a Salvador e é fá de comida japonesa, não deve deixar de ir ao Restaurante Soho, localizado na Marina, o lugar é incrível e a comida maravilhosa, se não estiver muito calor recomendo ficar na varanda com uma belíssima vista para a Baía de Todos os Santos e com chão de vidro sobre o mar, a comida é um espetáculo a parte com muitas novidades velhos clássicos e drink´s deliciosos, adorei e recomendo.

"Apaixonante"

Enviada por Andressa Augusto

Foi a dois em 2008 e achou Excelente!

Venha conhecer este lugar.
Venha conhecer este lugar. Enviada por Henri Olivier
Estive em Salvador com meu marido e nos apaixonamos pelo Pelourinho. A mistura de simplicidade, clima de morro com a cultura é perfeita, pois em barzinhos super simples encontramos música ao vivo de qualidade, petiscos... As lojinhas de artesanato, as tranças feitas ao ar livre, preços acessíveis, amei tudo!

"Luiz Guia, um profissional de verdade"

Enviada por Angel Lopez Vidal

Foi com a família em 2014 e achou Excelente!

Não tenha dúvidas em contratar. Fechei com o Luiz 3 passeios, sendo 1 para a Praia do Forte, e os outros 2 para conhecer Salvador histórica e Salvador Panoramico. Os dois últimos foram feitos em carro particular, com o Guia Eduardo (Duda) , que durante o dia todos nos detalhou Salvador. Fechamos de ultima hora o transfer para o aeroporto, e 4;50 da manhã lá estava o Duda nos chamando na pousada, e ainda na volta nos detalhou toda a orla da cidade a caminho do aeroporto. Contactado pelo Whatsapp, a toda hora que chamado o Luiz nos respondia, e ao fim de cada passeio chamava para verificar se tínhamos gostado, etc. Parabens Luiz, é assim que se trabalha e se colhem frutos.

"Um pesadelo"

Enviada por priscilla

Foi com a família em 2014 e achou Péssimo

Barraca na Praia de Stella Maris
Barraca na Praia de Stella Maris Enviada por ingrid
Em um cruzeiro por salvador,resolvemos pegar um táxi do porto e conhecer a famosa stella maris,que decepção.primeiro o valor do táxi r$200,00,depois que chegamos ao tal lugar,nenhuma infraestrutura,apenas uma bicicleta com caixa de bebidas e três mesinhas com guarda-sol.já que estávamos lá,resolvemos entrar no mar eu e meu marido (cheio de algas e completamente sujo),enquanto meu filho e sua namorada esperavam na mesinha pelas bebidas.

A nossa surpresa em menos de 5 minutos na praia:uma arma apontada na cabeça do meu filho e de sua namorada!!!!!!Salvador nunca maisssss e espero que tirem dos cruzeiros essa parada,para que as autoridades possam tomar vergonha e melhorar a segurança.
o bom de tudo é que sobrevivemos á esse pesadelo!!!!

"Ondas fortes e não muito limpo (pelo menos em julho)"

Rodolfo Barbosa

Enviada por Rodolfo Barbosa

Foi a dois em 2013 e achou Ruim

Mar calma, sem ondas, ótimo para nadar e megulhar!
Mar calma, sem ondas, ótimo para nadar e megulhar! Enviada por Manu!
Quando fui (em julho/2013), encontrei diversos surfistas, o mar estava muito agitado e a praia não estava limpa. Gostei de almoçar no restaurante Barravento, apesar do preço ser salgado. Sentei em uma mesa com vista para o Farol da Barra. Inclusive gostei bastante de conhecer o Farol, subi até lá encima, conheci o Forte, com canhões, o Museu Náutico, e um ponto de atenção, cuidado com os ambulantes que vendem colares, pulseiras, etc... Eles abordam de um jeito sem nenhum respeito. Não fui ver o Cristo pois tinha um pessoal suspeito em volta.
Mais dicas

Mais informações e atrações de Salvador

Copyright 2000-2022 Férias Brasil©