-
Montanha Vista do Restaurante
Enviada por Abrao Estefano Souza -
Acessórios caprichados para praticar snowboard
Enviada por Vinícius Costa - Pressphoto -
Pistas permitem altas manobras
Enviada por Vinícius Costa - Pressphoto -
Ambiente terá neve o ano inteiro!
Enviada por Vinícius Costa - Pressphoto -
Snowboard é uma das atrações
Enviada por Vinícius Costa - Pressphoto -
Demais
Enviada por Queylle -
Pista de gelo do snowland
Enviada por Queylle -
Snowland, leve roupa bem quente por baixo.
Enviada por Roberto Ribaldo -
Descendo a montanha de gelo!
Enviada por NYXON CARVALHO DUTRA -
Pista de Gelo
Enviada por LUCIANA -
Visão da área de neves
Enviada por Luciane da Costa
Por Editoria Férias Brasil
Gramado tem neve o ano inteiro! Tudo por conta do parque Snowland, primeiro parque de neve indoor das Américas, inaugurado em 2013. Com mais de 16 mil metros quadrados, o espaço recria um vilarejo alpino, com direito a uma montanha de neve para a prática de esqui e snowboard indoor.
Para quem não sabe se equilibrar, uma escola atende aos visitantes de todas as idades, em ambos os esportes. Também entre as atividades no parque, pista de patinação e simulador de esqui 7D. Para relaxar, o parque oferece mirante, lanchonete, restaurante, café e lojas.
- RS-235, 9.009 - Estrada Gramado/Nova Petrópolis
- (54) 3286-5007
- website
Dicas dos Viajantes
"Não vale a pena com criança menor de 4 anos."
Enviada por Abrao Estefano Souza
com a família em Julho/2015 e achou Ruim
Estive em Gramado com minha esposa e filha de 3 anos em Julho de 2015 e visitamos esta atração do momento. Existia uma fila longa de mais de uma hora para comprar o ingresso e acessar o parque, mesmo para quem adquiriu o passaporte pela internet. Mas o pior não é ficar na fila, é ver pessoas que chegaram bem depois de você e que eram acompanhadas por guias turísticos passarem na sua frente porque as agências de turismo da cidade tem fila preferencial. Como minha filha tem 3 anos e não pode acessar a montanha de neve então eu e minha esposa optamos por adquirir o passaporte de visitante por R$60,00 cada, um preço muito alto para ter acesso a um mini shopping com uma pista de patinação ao centro que é o vilarejo alpino. A área de recreação para as crianças é semelhante as que existem em qualquer shopping e muito pequena, alguns escorrega e pula-pula e os demais jogos e brinquedos são pagos a parte. O mais próximo que chegamos ao castelo de gelo foi pelos restaurantes através de uma janela de vidro, mas para ocupar o curto espaço, há uma competição entre os clientes que estão sentados às mesas e àqueles que querem fazer uma imagem da montanha. A pequena também não poderia acessar o simulador 7D.
Tinha a opção de se adquirir um ingresso completo por R$90,00 e dividir o tempo de 2 horas de acesso a montanha de neve entre eu e minha esposa, mas se a diversão era em família e estávamos somente nós 3 que razão teria? Então não aconselho a casais que tenham crianças menores de 4 anos e estejam sem outros acompanhantes. Para qualquer atração a fila é longa e algumas, pagas a parte, se esgotam logo, mas se ainda assim quiser conhecer o parque tire o dia todo. Decepcionei-me. Muita propaganda pouco a oferecer. Fuja se seu caso for semelhante ao meu.
"A melhor diversão"
Enviada por Queylle
a dois em Janeiro/2016 e achou Excelente!
Não pensei que seria tão maravilhoso superou minhas expectativas, mas aconselho a irem bem agasalhados pq a roupa e bota que nos oferecem não é suficiente de resto é tudo perfeito
"Snowland"
Enviada por LUCIANA
com amigos em Outubro/2014 e achou Muito bom
Gostei muito, principalmente para quem tem crianças ou jovens, a pista de patinação
é muito boa, as lojas do complexo são maravilhosas,você pode levar lanche e comer lá dentro. Vale muito a pena.
Tirei fotos maravilhosas lá dentro.
é muito boa, as lojas do complexo são maravilhosas,você pode levar lanche e comer lá dentro. Vale muito a pena.
Tirei fotos maravilhosas lá dentro.
"Snowland Parque das Neves Indoor das Américas"
Enviada por Luciane da Costa
com a família em Agosto/2014 e achou Excelente!
Fomos em 01/08/2014 no snowland, único parque das neves indoor das américas. é muito legal, vale a pena ir, para todas as idades. poderia ter zonas de neve fofa e branquinha, mas foi muito divertido e congelante. algumas dicas:
1) compre ingresso em sites promocionais, como o laçador de ofertas; caso contrário sairá muito caro (ingresso+aluguel roupa+atividades). um dia inteiro é suficiente.
2) o parque abre às 9h, faça um esforço e vá cedo, ficando na 1ª leva de senhas (o tempo dentro da parte com neve é de 2h, suficiente para cansar do frio rsrs). há filas de espera para quase tudo depois, como nos melhores parques do mundo em geral...
3) a patinação no gelo é super divertida, fica fora dessas 2h das neves e vale cada minuto.
4) almoçar no restaurante é delicioso, porém caro (se bem que r$ 40,00 por pessoa não é caro, dependendo da sua cidade, mas com crianças encarece). vimos famílias evando lanches e comendo numa boa, comprando só a bebida.
5) vá com roupa confortável mas quente (térmica seria o ideal, justa e quente), pois a roupa alugada não chega a isolar tanto assim. você vai precisar de um chocolate quente (r$10,00) na área das neves! eles dão a luvinha do snowland de brinde.
se for ficar alguns dias na serra, não deixe de reservar 1 dia para cada um desses: parque florybal (com dinossauros, cinema 5d e várias outras atrações) e parque tomasini (eco atividades, almoço campeiro, tirolesa, passeio a cavalo, paintboll, pedalinho etc), preços e atrações ótimas nos dois.
espero ter ajudado!
1) compre ingresso em sites promocionais, como o laçador de ofertas; caso contrário sairá muito caro (ingresso+aluguel roupa+atividades). um dia inteiro é suficiente.
2) o parque abre às 9h, faça um esforço e vá cedo, ficando na 1ª leva de senhas (o tempo dentro da parte com neve é de 2h, suficiente para cansar do frio rsrs). há filas de espera para quase tudo depois, como nos melhores parques do mundo em geral...
3) a patinação no gelo é super divertida, fica fora dessas 2h das neves e vale cada minuto.
4) almoçar no restaurante é delicioso, porém caro (se bem que r$ 40,00 por pessoa não é caro, dependendo da sua cidade, mas com crianças encarece). vimos famílias evando lanches e comendo numa boa, comprando só a bebida.
5) vá com roupa confortável mas quente (térmica seria o ideal, justa e quente), pois a roupa alugada não chega a isolar tanto assim. você vai precisar de um chocolate quente (r$10,00) na área das neves! eles dão a luvinha do snowland de brinde.
se for ficar alguns dias na serra, não deixe de reservar 1 dia para cada um desses: parque florybal (com dinossauros, cinema 5d e várias outras atrações) e parque tomasini (eco atividades, almoço campeiro, tirolesa, passeio a cavalo, paintboll, pedalinho etc), preços e atrações ótimas nos dois.
espero ter ajudado!
"Falta de informação!!"
Enviada por Adriana
em Abril/2018 e achou Bom
Ao comprar o ingresso fui informada que o parque disponibiliza roupas térmicas, já que a temperatura por lá estava quente, fui ao parque com roupas finas, porém a roupa deles não é muito quente, não cobre o pescoço e passei maior frio.
O parque é bem bonito, tem bastante funcionários , porém falta informações, ao chegar vc fica perdido pra onde ir.
Outra coisa que achei absurdo é que a pista de patinação só funciona após as 12:00hs porque ??? Já que o parque abre as 10:00hs e vc comprou o passaporte, vc não pode ir a QQ horário???
O parque é bem bonito, tem bastante funcionários , porém falta informações, ao chegar vc fica perdido pra onde ir.
Outra coisa que achei absurdo é que a pista de patinação só funciona após as 12:00hs porque ??? Já que o parque abre as 10:00hs e vc comprou o passaporte, vc não pode ir a QQ horário???
"Não vale a pena para casais com crianças menores de 4 anos"
Enviada por Abrao Estefano Souza
com a família em Julho/2015 e achou Ruim
Estive em Gramado com minha esposa e filha de 3 anos em Julho de 2015 e visitamos esta atração do momento. Existia uma fila longa de mais de uma hora para comprar o ingresso e acessar o parque, mesmo para quem adquiriu o passaporte pela internet. Mas o pior não é ficar na fila, é ver pessoas que chegaram bem depois de você e que eram acompanhadas por guias turísticos passarem na sua frente porque as agências de turismo da cidade tem fila preferencial. Como minha filha tem 3 anos e não pode acessar a montanha de neve então eu e minha esposa optamos por adquirir o passaporte de visitante por R$60,00 cada, um preço muito alto para ter acesso a um mini shopping com uma pista de patinação ao centro que é o vilarejo alpino. A área de recreação para as crianças é semelhante as que existem em qualquer shopping e muito pequena, alguns escorrega e pula-pula e os demais jogos e brinquedos são pagos a parte. O mais próximo que chegamos ao castelo de gelo foi pelos restaurantes através de uma janela de vidro, mas para ocupar o curto espaço, há uma competição entre os clientes que estão sentados às mesas e àqueles que querem fazer uma imagem da montanha.
A pequena também não poderia acessar o simulador 7D. Tinha a opção de se adquirir um ingresso completo por R$90,00 e dividir o tempo de 2 horas de acesso a montanha de neve entre eu e minha esposa, mas se a diversão era em família e estávamos somente nós 3 que razão teria? Então não aconselho a casais que tenham crianças menores de 4 anos e estejam sem outros acompanhantes. Para qualquer atração a fila é longa e algumas, pagas a parte, se esgotam logo. Decepcionei-me. Muita propaganda pouco a oferecer. Fuja se seu caso for semelhante ao meu.
"Perdi metade do dia de passeio por conta da venda da fração do resort"
Enviada por Raquel
com a família em Junho/2016 e achou Bom
O parque com certeza vale muito a pena. Fomos meu esposo ,nossa filha e eu. Logo na entrada fomos parados para propaganda e venda do resot com o lenga lenga das várias publicações que li por aqui. Eu adquiri uma fração do Gramado PArks e espero fazer outros negócios
Minha reclamação esta no fato de q compramos e passeio nada barato( quase $500,00) e ficamos presos de 10:00 as 14:00 dentro do escritório da concessionária.
PS: em minha singela opinião a promoção e venda da fração pode ser feita por telefone tranquilamente posteriormete só com os dados do visitante.
Por final paguei um passeio q não fiz ao todo.
Minha reclamação esta no fato de q compramos e passeio nada barato( quase $500,00) e ficamos presos de 10:00 as 14:00 dentro do escritório da concessionária.
PS: em minha singela opinião a promoção e venda da fração pode ser feita por telefone tranquilamente posteriormete só com os dados do visitante.
Por final paguei um passeio q não fiz ao todo.
"Snowland. Imperdive!!!"
Enviada por WILLIAN VIANA
com a família em Julho/2015 e achou Excelente!
Sensacional! Não pode deixar de conhecer. Local com estacionamento gratuito e uma excelente estrutura.
A montanha de neve é incrível. (-5 graus) onde é possível escorregar na neve, tomar chocolate quente, entre outras coisas podendo permanecer até 2 horas. Possui aluguel de moto neve, patinação no gelo, restaurante com preço super acessível, onde é possível ter uma vista de todo o parque. Adoramos e foi o ponto alto da visita a Gramado.
A montanha de neve é incrível. (-5 graus) onde é possível escorregar na neve, tomar chocolate quente, entre outras coisas podendo permanecer até 2 horas. Possui aluguel de moto neve, patinação no gelo, restaurante com preço super acessível, onde é possível ter uma vista de todo o parque. Adoramos e foi o ponto alto da visita a Gramado.
"Gramado tudo de bom"
Enviada por Luciana Miguez
com amigos em Outubro/2014 e achou Excelente!
Fiquei 5 dias em Gramado.Adorei Mini Mundo, Museu de cera, Snowland,
cidade limpa com povo acolhedor e educado.Gostei muito da noite Gaúcha
jantar com Show típico. Precisaria de mais dias para conhecer tudo. Não gostei do
café colonial nem noite Suíça.
cidade limpa com povo acolhedor e educado.Gostei muito da noite Gaúcha
jantar com Show típico. Precisaria de mais dias para conhecer tudo. Não gostei do
café colonial nem noite Suíça.
"Cuidado com as Promessas de Premiação"
Enviada por leonardo neves
a dois em Agosto/2016 e achou Péssimo
O parque é caro mas é ok, nada demais. O que estragou nosso dia não foi o parque em si, foi a proprietária do local (Gramado Parques). Pois bem, após sair da área da montanha com minha esposa, por volta das 14:00 horas, decidimos almoçar para conhecer a parte de patinação e áreas afins.
Ao nos dirigirmos ao elevador para subir aos restaurantes fomos abordados com um funcionário ao lado de uma roleta. Girei mas não saiu prêmio algum. Ele disse que não tinha importância, perguntou qual gostaríamos, nos daria de presente. Escolhemos o almoço, ele disse que seria uma forma de agradecer nosso prestígio ao parque, palavras dele Tudo em Gramado é pago, vou dar esse presente para vocês.Nos convidou para subir a uma sala de retirada do Voucher, disse também que haveria uma pequena apresentação de um parque termal do Grupo.
Na referida sala uma funcionária perguntou informações financeiras, valor de salário, imóveis, carros, etc. Entendi que seria uma pesquisa de público alvo, a empresa queria conhecer melhor seus clientes para direcionar negócios e marketing. Nada disso, infelizmente.
Após, uma outra pessoa nos chamou a uma sala e começou a fazer perguntas de nossa rotina de viagens, vida, plano e etc.
Posteriormente iniciou a apresentação de fotos do parque termal falando do sistema, as vantagens e coisas do gênero. Bingo!, não era uma apresentação, na verdade era uma proposta de negócio.
A ideia era nos vender uma fração de um imóvel neste lugar. Assim que percebi a verdade, disse que não tínhamos interesse, era um investimento, algo sério e duradouro para ser tratado em meia hora, em uma hora de lazer dentro daquele ambiente.Em suma, expliquei que precisava de uma reflexão tranquila para realizar tal passo. Mesmo assim, a corretora insistiu em informar as características do parque e os sistema de propriedade.
Reiterei nosso posicionamento, nada adiantou. Ela continuou, e depois ainda nos levou para ver a decoração, como ficaria o empreendimento.
Após repelir mais uma vez a contratação, a corretora disse que faria a impressão do voucher para nosso almoço.
Em seguida chamou seu supervisor. Ela disse a ele que tínhamos interesse e queríamos ouvir a proposta.Inacreditável.Disse que não, não havia qualquer possibilidade de fecharmos negócios.Já tínhamos perdido um tempo enorme no parque.
Ele continuou e apresentou os valores. Em seguida nos deram o voucher, sem pedir desculpas e consideração.
Almoçamos. Mas diante de tamanha falta de respeito decidimos ir embora. Ainda tínhamos mais algum tempo no parque mas era impossível voltar ao clima de descontração e alegria.
Nunca me senti tão desconsiderado em um destino turístico. Primeiro, pela mentira, não era um prêmio. Era uma proposta comercial. Segundo, pela abordagem insistente e ignorando todas as nossas considerações, levaram a cabo tamanho desrespeito.
Sem ter em conta o elevado gasto que fizemos no parque, aproximadamente R$500,00.
Ao invés de se preocuparem com nossa diversão, com um ambiente de fantasia e diversão, utilizaram-se de nosso tempo no parque, de nossa boa-fé, e cordialidade para nos desrespeitarem.
Não fui ao snowland procurando investir, fui atrás de diversão. Mas a Empresa vende diversão, mas para mim entregou mentira, chateação, impertinência, falta de respeito e chateação.
Na minha opinião essa iniciativa sabotou qualquer avaliação positiva do snowland. Misturam o ambiente do parque com uma prática que nada tem de saudável, prometer um prêmio, quando na verdade, quer se fazer negócio. Atrair investimentos.
Considero que a iniciativa é inoportuna para o ambiente, é só minha opinião.Porém, o que é claro e inafastável, é que se fosse adequada, a captação deveria ser clara. O cliente deveria ser avisado do que se tratava, o Sr., a Sra. será recebida por um corretor que fará uma apresentação para que compre uma fração do parque.
Da forma que procederam comigo jamais faria o negócio. Mesmo que considerasse bom. Como se pode iniciar uma relação desse modo?
Ao nos dirigirmos ao elevador para subir aos restaurantes fomos abordados com um funcionário ao lado de uma roleta. Girei mas não saiu prêmio algum. Ele disse que não tinha importância, perguntou qual gostaríamos, nos daria de presente. Escolhemos o almoço, ele disse que seria uma forma de agradecer nosso prestígio ao parque, palavras dele Tudo em Gramado é pago, vou dar esse presente para vocês.Nos convidou para subir a uma sala de retirada do Voucher, disse também que haveria uma pequena apresentação de um parque termal do Grupo.
Na referida sala uma funcionária perguntou informações financeiras, valor de salário, imóveis, carros, etc. Entendi que seria uma pesquisa de público alvo, a empresa queria conhecer melhor seus clientes para direcionar negócios e marketing. Nada disso, infelizmente.
Após, uma outra pessoa nos chamou a uma sala e começou a fazer perguntas de nossa rotina de viagens, vida, plano e etc.
Posteriormente iniciou a apresentação de fotos do parque termal falando do sistema, as vantagens e coisas do gênero. Bingo!, não era uma apresentação, na verdade era uma proposta de negócio.
A ideia era nos vender uma fração de um imóvel neste lugar. Assim que percebi a verdade, disse que não tínhamos interesse, era um investimento, algo sério e duradouro para ser tratado em meia hora, em uma hora de lazer dentro daquele ambiente.Em suma, expliquei que precisava de uma reflexão tranquila para realizar tal passo. Mesmo assim, a corretora insistiu em informar as características do parque e os sistema de propriedade.
Reiterei nosso posicionamento, nada adiantou. Ela continuou, e depois ainda nos levou para ver a decoração, como ficaria o empreendimento.
Após repelir mais uma vez a contratação, a corretora disse que faria a impressão do voucher para nosso almoço.
Em seguida chamou seu supervisor. Ela disse a ele que tínhamos interesse e queríamos ouvir a proposta.Inacreditável.Disse que não, não havia qualquer possibilidade de fecharmos negócios.Já tínhamos perdido um tempo enorme no parque.
Ele continuou e apresentou os valores. Em seguida nos deram o voucher, sem pedir desculpas e consideração.
Almoçamos. Mas diante de tamanha falta de respeito decidimos ir embora. Ainda tínhamos mais algum tempo no parque mas era impossível voltar ao clima de descontração e alegria.
Nunca me senti tão desconsiderado em um destino turístico. Primeiro, pela mentira, não era um prêmio. Era uma proposta comercial. Segundo, pela abordagem insistente e ignorando todas as nossas considerações, levaram a cabo tamanho desrespeito.
Sem ter em conta o elevado gasto que fizemos no parque, aproximadamente R$500,00.
Ao invés de se preocuparem com nossa diversão, com um ambiente de fantasia e diversão, utilizaram-se de nosso tempo no parque, de nossa boa-fé, e cordialidade para nos desrespeitarem.
Não fui ao snowland procurando investir, fui atrás de diversão. Mas a Empresa vende diversão, mas para mim entregou mentira, chateação, impertinência, falta de respeito e chateação.
Na minha opinião essa iniciativa sabotou qualquer avaliação positiva do snowland. Misturam o ambiente do parque com uma prática que nada tem de saudável, prometer um prêmio, quando na verdade, quer se fazer negócio. Atrair investimentos.
Considero que a iniciativa é inoportuna para o ambiente, é só minha opinião.Porém, o que é claro e inafastável, é que se fosse adequada, a captação deveria ser clara. O cliente deveria ser avisado do que se tratava, o Sr., a Sra. será recebida por um corretor que fará uma apresentação para que compre uma fração do parque.
Da forma que procederam comigo jamais faria o negócio. Mesmo que considerasse bom. Como se pode iniciar uma relação desse modo?