• Montanha Vista do Restaurante Montanha Vista do Restaurante
    Enviada por Abrao Estefano Souza
  • Acessórios caprichados para praticar snowboard Acessórios caprichados para praticar snowboard
    Enviada por Vinícius Costa - Pressphoto
  • Pistas permitem altas manobras Pistas permitem altas manobras
    Enviada por Vinícius Costa - Pressphoto
  • Ambiente terá neve o ano inteiro! Ambiente terá neve o ano inteiro!
    Enviada por Vinícius Costa - Pressphoto
  • Snowboard é uma das atrações Snowboard é uma das atrações
    Enviada por Vinícius Costa - Pressphoto
  • Demais Demais
    Enviada por Queylle
  • Pista de gelo do snowland Pista de gelo do snowland
    Enviada por Queylle
  • Snowland, leve roupa bem quente por baixo. Snowland, leve roupa bem quente por baixo.
    Enviada por Roberto Ribaldo
  • Descendo a montanha de gelo! Descendo a montanha de gelo!
    Enviada por NYXON CARVALHO DUTRA
  • Pista de Gelo Pista de Gelo
    Enviada por LUCIANA
  • Visão da área de neves Visão da área de neves
    Enviada por Luciane da Costa
Por Editoria Férias Brasil
Gramado tem neve o ano inteiro! Tudo por conta do parque Snowland, primeiro parque de neve indoor das Américas, inaugurado em 2013. Com mais de 16 mil metros quadrados, o espaço recria um vilarejo alpino, com direito a uma montanha de neve para a prática de esqui e snowboard indoor. 

Para quem não sabe se equilibrar, uma escola atende aos visitantes de todas as idades, em ambos os esportes. Também entre as atividades no parque, pista de patinação e simulador de esqui 7D. Para relaxar, o parque oferece mirante, lanchonete, restaurante, café e lojas.




  • RS-235, 9.009 - Estrada Gramado/Nova Petrópolis
  • (54) 3286-5007
  • website

Dicas dos Viajantes

"Parque Snowland"

Enviada por DARCY VIEIRA FILHO

com amigos em Junho/2015 e achou Péssimo

Estive no parque no dia 13/06/15 juntamente com minha esposa e um casal de amigos. chegamos no parque às 09:30 e fomos convidados para receber informações sobre um novo parque em construção por 30 minutos. aceitamos, fomos direcionados a uma sala e permanecemos lá por mais de 1 hora, as informações eram sobre a venda de um empreendimento, nada referente ao que nos tinham informado. quando informamos que não efetuaríamos nenhuma compra sem antes pensar no assunto e checar nossas contas, o tratamento da fechadora se modificou de imediato. ao sair da sala sem adquirir nada, notamos que o parque já estava bastante lotado e como já tínhamos programado outro passeio para a parte da tarde tivemos pouco tempo para usar a metade da atração pois a maioria das atrações são pagas à parte com agendamento prévio. a pista de patinação tinha um fila imensa que certamente demoraríamos cerca de 2 horas, no mínimo, para usufruir por 20 mim que era o tempo permitido.  O sentimento foi de revolta com a atração, visto a super lotação e a falta da verdade quando falam em um a pequena demonstração de um novo parque.

Recomendamos, portanto, que não seja dada atenção às simpáticas atendentes de tablet nas mãos, pois vão tirar o foco de sua diversão. adoramos a serra gaúcha e pretendemos voltar outras vezes, mas este parque não fará parte de nosso roteiro.

"Perdi metade do dia de passeio por conta da venda da fração do resort"

Enviada por Raquel

com a família em Junho/2016 e achou Bom

O parque com certeza vale muito a pena. Fomos meu esposo ,nossa filha e eu. Logo na entrada fomos parados para propaganda e venda do resot com o lenga lenga das várias publicações que li por aqui. Eu adquiri uma fração do Gramado PArks e espero fazer outros negócios
Minha reclamação esta no fato de q compramos e passeio nada barato( quase $500,00) e ficamos presos de 10:00 as 14:00 dentro do escritório da concessionária.

PS: em minha singela opinião a promoção e venda da fração pode ser feita por telefone tranquilamente posteriormete só com os dados do visitante.

Por final paguei um passeio q não fiz ao todo.

"Snowland. Imperdive!!!"

Enviada por WILLIAN VIANA

com a família em Julho/2015 e achou Excelente!

Sensacional! Não pode deixar de conhecer. Local com estacionamento gratuito e uma excelente estrutura.
A montanha de neve é incrível. (-5 graus) onde é possível escorregar na neve, tomar chocolate quente, entre outras coisas podendo permanecer até 2 horas. Possui aluguel de moto neve, patinação no gelo, restaurante com preço super acessível, onde é possível ter uma vista de todo o parque. Adoramos e foi o ponto alto da visita a Gramado.
Mais dicas

Mais informações e atrações de Gramado

Copyright 2000-2021 Férias Brasil©