• Folia reúne artistas e turistas Folia reúne artistas e turistas
    Enviada por José Marcos
  • Visitei pela primeira vez e fiquei encantada. Pretendo voltar outras  vezes. Visitei pela primeira vez e fiquei encantada. Pretendo voltar outras vezes.
    Enviada por RÔ
Por Editoria Férias Brasil
Quem visitar Recife fora do período do Carnaval pode sentir um pouquinho da animação e do astral do Galo da Madrugada, um dos maiores blocos carnavalescos do mundo. Todas as quintas-feiras, a partir das 19h, a sede da entidade abre suas portas para receber turistas. Na ocasião, o Palácio Enéas Freire vira palco para apresentações de maracatu, caboclinho, coco, ciranda, blocos líricos e desfiles de fantasias da agremiação. Na sequência, é o frevo que entra em cena.

Para aqueles que quiserem chegar bem antes, das 11h às 16h é servido o Almoço no Galo, repleto de delícias regionais como cabrito guisado, dobradinha de bacalhau, galinha a cabidela e cordeiro ao forno. Os quitutes são servidos de segunda à sexta. Durante o passeio - cultural ou gastronômico -, os turistas conhecem ainda a história do bloco através de uma exposição de fotos e vídeos com imagens das três décadas de desfiles do Galo.
Avaliações baseado em 60 avaliações
  • R. da Concórdia, 984 - São José
  • (81) 3224-2899 / (81) 3224-9615
  • website

Mais informações e atrações do Recife e Olinda

Copyright 2000-2020 Férias Brasil©