Exibindo avaliações mais recentes do TripAdvisor

  1. "O galo ficou maior!"

    5

    Fui conhecer o Galo da Madrugada, pela manhã quando ele foi erguido. Local policiado, me senti muito segura... O galo fica no meio de uma das pontes em Recife. Esse ano ele cresceu 8 metros. Eu pensava que esse galo enorme desfilava no bloco do galo da madrugada. Ele não saí da ponte pois é gigante, tem 28 metros de altura e nunca saiu da ponte, acredito que muita gente pensa como eu pensava, que ele desfilava. Ele é lindo de dia e de noite! A iluminação tava linda!!! Quando acaba o carnaval ele é removido. O bloco do galo da madrugada tem vários galos que desfilam mais são pequenos. Começa ás 9:00, não atrasam! E acaba no por do sol... Brinquei um pouco na rua, muito bom mais precisa ter preparo físico e se cuidar pois o calor é intenso! E fui para um camarote maravilhoso chamado SR. Chopp! O bloco passa duas vezes, pois o camarote tem acesso para as duas ruas de ida e volta. Foi um dia inesquecível! Um sonho realizado!

    29/02/2020 por W3862NRsandrar
  2. "maior bloco carnavalesco do mundo"

    5

    conhecer o carnaval de Pernambuco e não participar do maior bloco carnavalesco do mundo você não vivenciou a nossa maior festa

    28/03/2019 por AlbertoLACERDA
  3. "Recife- capital do estado de Pernambuco situado no nordeste do Brasil."

    4

    Aqui é a sede do maior bloco carnavalesco do mundo segundo seus fundadores e administradores mas é relamente um lugar bastante interessannte de se conhecer.

    17/03/2019 por GALILEU2014
  4. "Maior bloco de Rua do Mundo..."

    5

    O galo da madrugada é um bloco do Recife, sai no Sábado de carnaval, tem que chegar cedo, aconselho comprar um camarote, muitos oferecem Open Bar, Open Foods, tem shows dentro dos camarotes, o desfile do bloco acontece pelas ruas do centro do Recife, onde os camarotes ficam no percurso. A concentração fica no forte das 5 pontas, muitos camarotes oferecem um café da manhã logo cedo, maquiagem, spa, relax. Normalmente começa as 9hs e finaliza as 17hs.

    07/03/2019 por Gilmar S
  5. "O maior do mundo "

    5

    Em seu 41° desfile o bloco carnavalesco O Galo da Madrugada, em 2019 mais uma vez arrebentou, com o tema Frevo Mulher, alusão à música de Zé Ramalho e Amelinha, o Galo desfilou com seus vinte trios comandados por artistas pernambucanos puxando o frevo rasgado. Várias atrações do cenário artístico brasileiro também se fizeram presentes, como Elba Ramalho, Margarete Menezes, Toni Garrido, Fabiana Carla, Fafá de Belém, Gabi Amaranto entre outros, todos na sintonia do frevo, com os artistas regionais consagrados pelo mundo afora, como os maestros Spock e Forró com sua OPB - orquestra popular brasileira, Quinteto Violado, Almir Rouche, Fabiana Pimentinha, Nena Queiroga, André Rio, entre outros. O camarote oficial e sua organização, para mim, foi o ponto alto do evento, em todos os aspectos, segurança, organização, do open bar e open food. Serviço irreparável, garçons, whisky, vodka, gin, espumante, água, refrigerante, petiscos, almoço, picolés, customização de camisas, enfim tudo perfeito. Repetirei a dose em 2020 e recomendo.

    03/03/2019 por jacklandsonv

As avaliações nesta página são oferecidas por nosso parceiro TripAdvisor.
As avaliações são opiniões dos membros do TripAdvisor e não do TripAdvisor LLC.