Praia Bela

• Enviada por Marilda Regina Ferreira
  • A que você escolhe se quer o pé na areia ou na água A que você escolhe se quer o pé na areia ou na água
    Enviada por Luana Rodrigues
    Enviada por Clara Milena
  • Ambiente Tranquilo Ambiente Tranquilo
    Enviada por Sidney Sperduto
  • Linda demais! Linda demais!
    Enviada por silvia
  • Uma dia perfeito. Uma dia perfeito.
    Enviada por DANI
  • Linda demais. O paraíso! Linda demais. O paraíso!
    Enviada por Louise
  • Ótima Porção, uma Delícia Ótima Porção, uma Delícia
    Enviada por Patricia Alves
  • Banco de areia entre mar e rio Banco de areia entre mar e rio
    Enviada por Sueli Bárbara da Costa
  • A cheia do rio quando encontra com o mar A cheia do rio quando encontra com o mar
  • Linda vista do rio e do mar Linda vista do rio e do mar
  • Vista parcial do rio Vista parcial do rio
    Enviada por Sueli Bárbara da Costa
  • Encontro do rio com o mar Encontro do rio com o mar
  • Mar de um lado, rio de outro Mar de um lado, rio de outro
    Enviada por CLAMILDES e FÁTIMA
  • A Poucos Passos da Praia A Poucos Passos da Praia
    Enviada por Sidney Sperduto
  • Aspecto Rústico e Descompromissado Aspecto Rústico e Descompromissado
  • De um lado a praia do outro, um rio que deságua. De um lado a praia do outro, um rio que deságua.
    Enviada por Edvaldo Dias Quixaba
  • Passeio de Buggy Passeio de Buggy
    Enviada por Sandra Tomasi
  • Rio antes da Praia Rio antes da Praia
    Enviada por vchijano
  • Exótica Exótica
    Enviada por ampra
  • Vista de Cima É Bonita e por Baixo Mas Ainda Vista de Cima É Bonita e por Baixo Mas Ainda
    Enviada por isac
Por Editoria Férias Brasil
A praia fica a 48 km de João Pessoa, já no município de Pitimbu (quase na divisa com Pernambuco). O movimento é intenso nos fins de semana por conts do maceió (encontro do rio com o mar), que passa paralelo à praia.

Dicas dos Viajantes

"Praia Bela - Litoral Sul"

Eliane Pfeifer

Enviada por Eliane Pfeifer

com a família em Janeiro/2018 e achou Muito bom

Olá queridos amigos do Férias Brasil. Eu me chamo Eliane e moro em Caxias do Sul. Estive com minha filha e sobrinhas em João Pessoa na Paraíba para conhecer e passear um pouco.

O passeio mais legal que eu indico pra vocês fazerem é o passeio para praia bela pra passar o dia todo. Praia Bela é uma riqueza de paisagem. é um encontro entre Rio e Mar e tem bastante opção de restaurantes e bares. Para os mais corajosos (não é meu caso) existem opções de passeio de caiaque e outras modalidades também. Pagamos R$ 100,00 pelo passeio e foi muito divertido. Saímos as 09h horário local e só retornamos as 17h.

"Passeios de buggy por João Pessoa"

Enviada por Marilda Regina Ferreira

em Setembro/2019 e achou Excelente!

Estive em João Pessoa de 14 a 21/09/19.. Fizemos três dias de passeios de buggy, Litoral norte e sul e também Praia Bela, contratamos o Franco, do Capitao America Buggy e recomendo, pois o serviço é de uma excelência maravilhosa... Além do conhecimento os lugares que nos leva é realmente RECOMENDÁVEL.... RECOMENDO MESMO... Vale a a pena... Detalhe.. Excelente fotógrafo também

"João Pessoa - PB"

Enviada por Katia Ribeiro

com amigos em Dezembro/2017 e achou Excelente!

Olá, me chamo Kátia e sou fã do Férias Brasil, pelas excelentes dicas que sempre encontro por aqui. Sou carioca, mas apaixonada pelas praias do nordeste e sempre que consigo tirar férias me mando pra lá! Esse ano resolvi ir para João Pessoa na Paraíba com um grupo de mais 6 amigas. A cidade é simplesmente um paraíso. Apesar de ser a capital, o trânsito é uma maravilha, a cidade é bem limpa e as pessoas educadas.

Lá nós fomos recebidas pelo Rafa, um guia de turismo local que pegamos o contato aqui mesmo (turismoeaventurajp@gmail.com fone: 83 99156 0930). Aliás, eu preciso lhes advertir que evitem as grandes empresas turísticas. O preço é exorbitante. Eu lembro que só o passeio de Buggy pra praia bela (o melhor passeio de todos) eles cobravam quase R$ 700,00 pra quatro pessoas, enquanto os guias cobravam menos da metade disso. Então procurem os guias cadastrados que é economia garantida. O melhor passeio que fiz por lá foi pro litoral sul, especificamente pra praia bela, uma praia que fica a cerca de 50km de João Pessoa e que fica bem no encontro do rio com o mar, formando uma paisagem paradisíaca e um excelente local pro banho e prática de esportes como caiaque e stand up. Além disso a comida é divina, frutos do mar, e bebidas da região. O preço super acessível e o ambiente maravilhoso.

As mesas ficam em pequenas ilhas ou dentro d'água e os garçons nos servem em barquinhos. é bem divertido. Eu super indico João Pessoa. Espero que as dicas ajudem.

"Praia Bela - João Pessoa"

Maria das Gracas

Enviada por Maria das Gracas

com a família em Janeiro/2018 e achou Excelente!

Eu sou a Maria das Graças de Minas Gerais e estou aqui pra falar pra vocês sobre a minha viagem de férias com minha família para a Paraíba. Fomos em 9 pessoas e chegando por lá já fomos muito bem recebidos no aeroporto pelo Caio, um rapaz muito simpático que tem uma pequena operadora de turismo e do qual conseguimos o contato aqui mesmo no férias. Aproveito para divulgar seu trabalho por que ele merece (83) 99155 8345 ou passeiosparaiba@gmail.com. Ficamos hospedados em um pequeno Flat a beira mar chamado Palace Flat, é pequeno mas bem aconchegante.

Me senti em casa o tempo todo e pude até cozinhar um pouco pra não sentir tanta falta da minha comidinha mineira. Nós passamos 10 dias e durante esse período pudemos visitar muitas praias, museus, fortes e até aldeias indígenas. Mas a principal atração para mim foi a Praia Bela no Litoral Sul. Nossa! é uma praia muito bonita, o nome já diz tudo. Na verdade é uma praia onde o rio se encontra com o mar. Então de um lado temos a vegetação de manguezal e do outro a praia e água salgada. é bem interessante. Lá tem muitas opções de pequenos restaurantes familiares e as mesinhas ficam praticamente dentro do rio pra gente se refrescar é uma maravilha.

Os preços foram os mais acessíveis dentre as praias que visitamos e valeu muito a pena. Quando forem a João Pessoa não deixem de ir pra lá. Façam o passeio em separado, pra passar o dia. é bem mais proveitoso. Beijo pessoal!

"Praia Bela - Um paraíso em João Pessoa - PB"

Enviada por Ana Nery

com a família em Dezembro/2017 e achou Excelente!

Olá, eu sou a Ana de Campinas - SP e estou aqui pra contar sobre a minha experiência nas últimas férias na cidade de João Pessoa - PB. Passei 10 dias de férias na cidade acompanhada do meu marido e filhos pequenos. A experiência foi maravilhosa. Nós fizemos vários passeios com a ajuda do Férias Brasil onde encontramos o contato do Geraldo, um guia de turismo local que nos ajudou desde a parte de hospedagem até a realização dos passeios. Aproveito pra deixar o contato dele, que merece a propaganda geraturpasseios@gmail.com e tel: (83) 99155 9523.

O melhor passeios que fizemos foi pra uma praia chamada Praia Bela, que é sensacional. A maioria das empresas não faz esse passeio e quando faz, é em conjunto com outras 6 ou 7 praias. O meu conselho é tirar uma dia pra passar por lá e aproveitar tudo. Além do cenário belíssimo do encontro das águas do rio com o mar, há opções de passeio de caiaque e stand up até a foz do rio. Os bares oferecem mesas dentro d'água e muitas opções de bebidas, petiscos e refeições. Apenas tenham cuidado com as crianças por que no dia que fomos havia muitas pessoas e qualquer descuido os pequenos podem se perder. Outra dica: Vão de carro e não de buggy. Fizemos um passeio de buggy e detestamos por que o sol queima muito e a gente ficou super cansado o resto do dia. A maior parte dos guias ou empresas oferece também os carros fechados, que são bem mais confortáveis. Enfim, espero que gostem das minhas dicas. Vou sempre escrever agora. Beijos!

"Praia Bela - O nome já diz tudo!!"

Sandra de Barros

Enviada por Sandra de Barros

com a família em Fevereiro/2018 e achou Excelente!

Adoro o Nordeste e esse ano foi a vez de visitarmos João Pessoa. Escolhemos a cidade por que sempre falam muito bem dela, que é tranquila e muito bonita, além dos preços que são bem atrativos. E tudo isso é verdade.

Ficamos hospedados em Cabo Branco, numa excelente localização. Fomos atendidos pelo guia Márcio. Fizemos vários passeios com ele, dentre os quais litoral Sul, litoral Norte, city tour por João Pessoa e city tour por Natal.

No passeio pro litoral Sul, a última praia que visitamos é a Praia Bela, mas ficamos tão encantados com o lugar que resolvemos voltar no outro dia pra curtir só ela e é exatamente o que eu indico pra vocês. Como ela fica mais afastada da cidade (uns 60km) o ideal é combinar com o guia de sair cedo e passar o dia por lá.

Tem muitas opções de bares e restaurantes e dá pra encontrar muita variedade de comidas e bebidas. As mesas ficam em sua maioria dentro d'água, isso mesmo, dentro da água!! é espetacular. E ai os garçons te atendem em pequenas canoas ou chegam até você nadando. É algo bem diferente. A paisagem é digna de cinema também, entre a praia e o mangue. Muito bonito!

"Praia Bela realmente é bela"

Luana Rodrigues

Enviada por Luana Rodrigues

com a família em Junho/2018 e achou Excelente!

Dos poucos lugares que se pode armar um guarda sol e as cadeiras dentro da água, um ótimo lugar para relaxar. Podem chamar o Claytour que ele garante o passeio.