Passeio de bugue

Enviada por Carmem
  • Litoral Sul de Buggy Litoral Sul de Buggy
    Enviada por Miriam Ferreira
Por Editoria Férias Brasil Uma maneira diferente de explorar as praias do Norte e do Sul é através de passeios de bugue. Para o Norte, o tour passa pelas praias urbanas da capital, de Cabedelo e de Lucena, sendo possível esticar até à reserva indígena de Barra de Camaratuba. Já para o Sul, o belo passeio segue para o município de Conde, passando pelas praias de Barra do Gramame, Amor, Jacumã, Tabatinga, Coqueirinho e Tambaba. Há paradas para banho e caminhadas. Os veículos circulam pelas estradas - é proibido o tráfego pela areia. O passeio dura o dia todo.

Informações: Cliotur (83-3247-4460) e bugueiros da Cooperbuggy (83-3226-6707), que ficam estacionados pela orla

Dicas dos Viajantes

"Passeios"

Enviada por Larissa Avila

em Novembro/2019 e achou Excelente!

João Pessoa é uma cidade espetacular. Lugar tranquilo, seguro, povo hospitaleiro, trabalhador e acolhedor. Os preços são mais baixos que as demais localidades do nordeste. Tem um clima agradável e belas praias.

Fizemos todos os passeios com a empresa Jampa 40 graus. Vale ressaltar os bugueiros Paulinho e Roberto, pessoas maravilhosas, prestativas e pontuais. Nos deram várias dicas e fizeram toda a diferença nos nossos passeios com explicações turísticas e sempre muito bom humor.

Jampa nos deixou saudades e um desejo enorme de retornar. Obrigada a todos que contribuíram com esses dias memoráveis que vivemos na Paraíba! Um abraço da família mineira!

"Passeios de bugue"

Enviada por Carmem

com a família em Junho/2019 e achou Excelente!

Olá . Me chamo Carmem. Fui a João Pessoa em julho de 2019 com minha família . Lá tive a sorte e o prazer de conhecer o Guia Anthony, passamos 7 dias na cidade, durante a semana que ficamos hospedados o Anthony nós levou a lindos passeio.

Fomos ao litoral sul de buggy e litoral norte. E posso dizer que foi um dos passeios mais lindos da minha vida ! É claro não posso deixar de relembrar que o Anthony fez toda a diferença . Um Rapaz educado e muito profissional. ( tbm um ótimo fotógrafo ).

"Passeio de Bugue com o Capitão América"

Enviada por Andreya

em Novembro/2019 e achou Excelente!

JAMPA é realmente uma das cidades mais lindas do nosso Nordeste. Recomendo o passeio de Bugue com o Capitão America pois é de uma excelência sem igual: super atencioso, nos levou a lugares maravilhosos além de sempre estar à disposição para tirar qualquer dúvida sobre os locais visitados bem como nos deixou super a vontade para curtirmos cada lugarzinho do litoral Sul (passeio que minha família e eu escolhemos).

"Recomendado!!"

Enviada por Renato e Bárbara

a dois em Fevereiro/2014 e achou Excelente!

Fizemos um passeio espetacular pelo litoral sul da Paraíba, saindo de João Pessoa de bugue às 8 e meia da manhã e voltando às 16 e 30 hs. Conhecemos 8 praias do município vizinho de Conde, todas com paisagens muito bonitas e com paradas para banho e alimentação. Mas o que gostaríamos de exaltar é o nosso guia Pádua, sempre alegre, cordial e que demonstra o amor pelo seu trabalho! Deixo o contato do mesmo para quem puder desfrutar deste passeio imperdível!
Pádua (83)8898-9899

"O melhor passeio de João Pessoa"

Enviada por Tiago Lessa

a dois em Dezembro/2014 e achou Excelente!

Fiz um passeio de bugue pelo litoral sul da Paraiba. Visitei várias praias e locais maravilhosos, só conhecido pelos guias. Recomendo o bugueiro Jairo. Ele tira altas fotos em locais diferenciados, seu bugue tem um som legal que anima a viagem e tem um altíssimo astral. Segue seu contato 83-8896-2773.