Serra Negra

Descobrindo

Guia Completo Férias Brasil

Nos finais de semana e feriados é grande o movimento de turistas em busca dos hotéis com completíssima estrutura de lazer. E ainda tem a temperatura amena e os bons restaurantes, além dos bares e cafés que rodeiam a Rua Coronel Penteado, o grande centro de compras da cidade. 

Com lojas que vendem de casacos de couro sob medida a doces caseiros, a movimentadíssima rua transformou-se numa das atrações de Serra Negra, que ainda conserva antigos hábitos, como o cafezinho coado na hora e o passeio infantil de charrete na pracinha central.

Na zona rural, desgute queijos, cachaças, vinhos e doces artesanais

As compras, que sempre fizeram parte do turismo na região, vêm incentivando a passeios que levam à zona rural, repleta de propriedades que capricham nos produtos típicos. 

Por lá, os visitantes adquirem queijos, cachaças, vinhos e doces artesanais diretamente das mãos dos produtores, além de conhecer e participar da vida no campo. 


Durante o inverno, Serra Negra exibe sua faceta mais glamourosa, com intensa programação cultural pelas praças e gente circulando dia e noite pelas ruas da cidade. 

Bares e casas noturnas capricham nas atrações musicais, enquanto os restaurantes apostam em pratos saborosos. No mês de julho é aconselhável reservar hospedagens com antecedência.

Destaques
O que fazer em Serra Negra

+ 4 Programas Clássicos em Serra Negra

E mais

Copyright 2000-2020 Férias Brasil©