Parque Gaúcho

  • Entrada Entrada
    Enviada por Marileny Marques
Por Editoria Férias Brasil
O espaço apresenta a cultura do Rio Grande através das tradições, dos objetos antigos e das maquetes que reproduzem instrumentos e máquinas usados ao longo da história do estado. O parque oferece ainda arena de doma (redondel utilizado para apresentação e manuseio de animais crioulos), herbário e horta orgânica, café e loja. 

No restaurante, abra os trabalhos com a deliciosa e fumegante sopa de legumes orgânicos e o pão campeiro, servido quentinho com manteiga fresca. Em seguida, aposte nas carnes assadas na parrila e no pimentão recheado e no arroz-de-carreteiro e na abóbora caramelada feitas no fogão à lenha. Mas atenção: as delícias acima são servidas apenas nos fins de semana, durante o Almoço Campeiro.  De segunda a sexta, o cardápio é à La carte.


  • RS- 115, Km 35 (direção Taquara)
  • (54) 3421-0800
  • website

Dicas dos Viajantes

"Vale a pena conhecer!"

Enviada por SANDRA MARIA BEZERRA DOMINGUES

com a família em Novembro/2013 e achou Muito bom

O Parque Gaúcho eh um parque temático que fala sobre a História do Rio Grande do Sul e mais especificamente sobre o povo gaúcho, sua origem e seu trabalho. Há atrativos para as crianças como cavalos e pôneis e possui um restaurante com a comida típica gaúcha. Uma comida saborosa, com opções variadas, preço razoável para gramado (R$ 42,00 adulto e 21,00 criança - rodízio por pessoa) e um bom atendimento!

No momento, você pode aproveitar a promoção do Gramado Zoo. Comprando o ingresso para o Zoo você ganha o do Parque Gaúcho!
Aconselho. As crianças adoraram os dois programas.

Mais informações e atrações de Gramado

Copyright 2000-2020 Férias Brasil©