Dicas de Viajantes

Guia da Cidade Hotéis e Pousadas Aluguel por Temporada Envie sua dica
Filtrar por categoria
Em destaque
Mais recentes

"Passeio de bugue"

Enviada por Ana Maria

Foi com a família em 2020 e achou Excelente!

Passeio Bugue Pelas Praias de Porto de Galinhas
Passeio Bugue Pelas Praias de Porto de Galinhas Enviada por Ana Maria
O passeio de bugue e muito legal! É um dos primeiros passeios que todo mundo deve fazer para conhecer as praias de Porto de Galinhas. E só contratar um bugue que os passará a buscar no hotel no dia e hora marcados. 

As praias visitadas são Muro alto, Cupê , Maracaipe, Coqueiral de Maracaipe e o Pontal de Maracaipe . Em cada praia, parada durante aproximadamente uma hora e ao final do passeio o bugueiro leva vc de volta ao hotel.

Estavamos em 4 pessoas (casal e duas crianças), ao começo fiquei com medo mais sentimos que o rapaz que dirigia o bugue tinha muita calma e experiencia então relaxamos e desfrutamos nosso dia. 

Contratamos o passeio da Maracaipe turismo, pois vimos muitas boas recomendações e aqui vai mais uma - recomendo , ótimo tratamento, pontualidade,atenção e disposição também grande abraço ao equipe Ferias Brasil por fazer das nossas férias perfeitas, seguimos todas as dicas..

"Porto na Pandemia"

Enviada por Alexandra Stern

Foi a dois em 2021 e achou Excelente!

Preços Módicos em Maragogi
Preços Módicos em Maragogi Enviada por Alexandra Stern
Parece que aqui em Porto de Galinhas a pandemia e só nos hoteis e restaurantes, do lado de fora, passeando no centrinho observamos pouquíssimas pessoas com máscara ,amontoadas .. em fim, a gente tomou os nossos cuidados .
 
Fizemos o passeio da jangada que pagamos 40 reais cada um ,adoramos,valendo esse passeio, para embarcar na jangadinha e só chegar a praia do centro na maré baixa. Também fizemos o famoso ponta a ponta no bugre realmente foi muito legal , formos com Samir,  ele fez fotos lindas que ganhamos de cortesia ,também fizemos o passeio do cavalo marinho no manguezal pagamos também 40 reais x pessoa. 

O passeio extra que escolhemos foi a maragogi a empresa que nos levou ótima a Expresso Turismo Porto de galinhas pagamos 140 por pessoa ja com o passeio em barco .

"Pedacinho do Céu"

Marianna e Eduardo

Enviada por Marianna e Eduardo

Foi a dois em 2014 e achou Excelente!

Calhetas
Calhetas Enviada por Marianna e Eduardo
Diante de tantas recomendações inclusive de uma amiga minha que esteve em Porto de Galinhas entrei em contato com Robson ,quem me atendeu via telefone foi a Meg(8196530900tim).Muito atenciosa foi falando do que eu iria encontrar por lá e quando finalmente chegou minha tão sonhada viagem no mês de março 2014,no dia de embarcarmos acabamos perdendo nosso vôo,o que foi muito frustrante voltar com as malas para casa.Imediatamente tive que me reprogramar e remarcar a viagem .Eu e meu noivo estavamos de férias,Porto quase sem pousadas e as que tinham estavam preço exorbitantes,o jeito foi renegociar com patroes e voltarmos uma semana antes ao trabalho para remarcar nossa viagem para mês de maio.Fiquei muito preocupada,pois maio ja é um mês mais chuvoso ,o unico cuidado que tive foi com a tabua de mare então remarcamos de 12 a 17 e fomos na sorte.Mas deus foi tão misericordioso que todos os dias chovia a noite mas quando era horario dos passeios havia sol,nenhum passeio foi prejudicado ,as vezes quando estavamos voltando ja chovia,mas ja haviamos ido mesmo.Nestes dias redobrem cuidados com protetores ,quando sol se esconde por la a coisa fica terrivel ,me queimei toda.Quanto aos passeios :
carneiros,maragogi,calhetas,ponta a ponta e recife Olinda são perfeitos ,façam sem medo de errar,cada um tem sua particularidade .Super indico o trabalho do casal Robson e Meg realmente a união entre Paulista e Pernambucano deu muito certo,ambos tem uma plena sintonia e ,fazer um passeio com os dois é risada na certa ,alem de tudo contam também com profissionais tarimbados como o Sr Ferreira e Sr Gilmar que tem uma vasta experiencia e se Robson ou Meg não estão nos passeios,são muito bem representados por estes excelentes profissionais.

Posso dizer que minha viagem foi sensacional e melhor do que esperava ,fizemos amizades com mais dois casais em passeios e prometemos em 2015 todos retornarmos juntos para terminara de conhecer outros lugares que ainda faltaram como Caruaru,Ilha de Itamaracá,Joao Pessoas e Natal e com certeza novamente faremos nosso passeios com estes excelentes profissionais

"Passeios e Praias"

Enviada por Cris Pires

Foi a dois em 2020 e achou Excelente!

praia de Antunes
praia de Antunes Enviada por Cris Pires
quero deixar minhas dicas sobre porto de galinhas: é lindo demais , passamos 8 dias de muiro sol e calor, o que fomos buscar nessa cidade linda do nordeste rs.

fizemos os passeios para praia de carneiros, lindo passeio mas corrido,não ficamos um tempo apreciando a praia de carneiros devido o tempo, chegamos quase as 09:30 e 10:30 ja iria sair o catamarã para fazer o passeio mar a dentro e conhecer as redondezas.

fizemos passeio para maragogi que lugar espetacular, fomos 2x , fizemos mergulho ah vale a dica tudo la vc pega em porto de galinhas , nas praias ficam pessoas te abordando para tirar fotos com seu celular mas vc tem que pagar 10 reais por pessoa,mas andando um pouco mais acha por 5 reais por pessoa.

ilha de santo aleixo e encantadora demais e não deixe de provar a cocada maravilhosa do cacau.

fizemos o passeio de buggy com empresa maracaipe turissmo, atendimento maravilhoso, com fotos profissionais , quem nos atendeu foi mariela, que pessoa maravilhosa, atenciosa, fechamos todos dos passeios com ela que tem parceria com a expresso turismo e cuidou tb de nosso translado. com segurançae conforto.

não deixe de ir a feirinha de artesanato e la que ficam os restaurantes fomos no barcaxeira delicioso e não é caro, mardioca pizza deliciosa e charmoso o lugar e soparia luminar que saladas ,sopas ,mas eu comi um espaguete com molho de 3 queijos divinoooooo.

fomos numa creperia bem simplezinha qu perto do portal de porto de galinhas bem feirinha , fica no cantinho esquerdo.

"Inesquecível!!"

Daiana Silva

Enviada por Daiana Silva

Foi a dois em 2014 e achou Excelente!

Passeio de Buggy ponta a ponta
Passeio de Buggy ponta a ponta Enviada por Daiana Silva
Como eu pesquisei em vários sites e esse aqui foi onde eu achei as melhores dicas, nada mais justo do que deixar aqui minha dica também. vou contar tudo em detalhes. fomos eu e meu namorado. pesquisei muito sobre agências de viagem e achei ótimas recomendações da rm lima (robson lima e mag) que aliás não tenho palavras pra agradecer esses dois que tornaram nossa viajem ainda mais incrível. no final deixo todos os contatos deles. chegamos no domingo cedo e fizemos o traslado com um taxista executivo indicado pelo robson. Pagamos 120,00. ficamos na pousada casamar que é bem pertinho do centro e das piscinas naturais. pousada simples e aconchegante com ótimo atendimento dos funcionários, muito limpinha e um café da manhã maravilhoso.

Primeiro dia tiramos pra conhecer o centrinho e as lojas de artesanato do calçadão. almoçamos no peixe na telha comida deliciosa.

Segundo dia o robson agendou pra gente praia de calhetas (praia em formato de coração liindaaa demais - 60 p/ pessoa) onde passamos pelo mirante paiva, banho de argila(5 reais mas não fizemos porque estava chuviscando) mirante paraíso, igrejinha nazaré e enseada dos corais. em calhetas tem o bar do arthur pra almoçar, comida deliciosa porém cara, tirolesa (20 p/ pessoa). quando chegamos na praia abriu um sol maravilhoso.

Terceiro dia fizemos o passeio de buggy ponta a ponta. robson nos indicou o sr antonio (gente super gente boa e muito prestativo). acordamos cedo e estava chovendo mas não se preocupem que depois abre um sol... neste passeio conhecemos as belezas de porto de galinhas (praia de muro alto, cupe, maracaípe e pontal de maracaípe (encontro rio com mar onde há passeio opcional de jangada na reserva dos cavalos marinhos - 20 p/ pessoa) e projeto hipocampus (aquário de cavalos marinhos - 5 p/ pessoa).o passeio dura o dia todo custa 220 reais o buggy ,cabe ate 4 pessoas. conhecemos um casal em calhetas a decidimos dividir esse passeio, uma dica. almoçamos num quiosque em frente as piscinas naturais, comida deliciosa e barata.

Quarto dia foi o passeio mais esperado. praia dos carneiros (65 p/pessoa incluso catamarã, praia linda parece o caribe) ? embarcamos no píer de guadalupe no catamarã do jp (super gente boa com uma equipe maravilhosa que faz o passeio super divertido) onde fizemos o passeio ao banho de argila(10 min), banco de areia e piscinas naturais. ficamos no restaurante bora a bora (lindo, comida maravilhosa, porém caro).na volta o catamarã passa pela igrejinha e manguezais.

Quinto dia tiramos pra descansar e fazer compras. almoçamos no famoso barcaxeira e a comida é realmente maravilhosa. uma dica: tem uma feirinha em frente aos caixas eletrônicos que as lembrancinhas sai muito mais baratas que nas lojas do calçadão. a noite fomos na tapioca da praia, deliciosa.

Sexto dia o melhor passeio sem dúvida, vale muito a pena. maragogi - alagoas (120 p/pessoa incluso catamarã) - 90 km de porto onde fazemos o famoso passeio as piscinas naturais tida como o caribe brasileiro tamanha a beleza das suas águas. antes passamos pelo mirante de maragogi (linda vista) .neste passeio há opção de mergulho e fotos submersas (100 p/ pessoa).almoçamos na praia de ponta de mangue (comida deliciosa). este passeio varia de acordo com maré que esta baixa na lua nova ou lua cheia e varia horario de saída chegando a sair as 5hs da manhã e retorna em torno das 16hs.

Sétimo dia fomos conhecer as famosas piscinas naturais de porto de galinhas. o preço das jangadas varia de 15 a 20 p/ pessoa. conhecemos o alex que nos colocou numa ótima jangada. na pousada sempre tem um informe para acompanhar a tábua da maré. fomos com a maré 0,1 (ideal pra ver o mapa do brasil, coisa linda). almoçamos na praia mesmo no quiosque do próprio alex. comemos um peixe frito maravilhoso. a noite voltamos no barcaxeira pra comer a famosa macaxeira gratinada, não deixem de ir lá pq é maravilhoso.

Último dia fizemos o passeio a recife/olinda (60 p/ pessoa). não fizemos com o robson mas ele nos indicou outro guia (esqueci o nome rs mas uma ótima pessoa tmb). uma dica: se o seu voo for a noite deixe pra fazer esse passeio no dia que for embora pois economiza no traslado (o guia nos deixou próximo ao aeroporto e pegamos um táxi que saiu bem mais em conta).

Enfim nossa viagem foi incrível. espero ter ajudado.


"Lugar Incrível..."

Ana Pirineli

Enviada por Ana Pirineli

Foi a dois em 2015 e achou Excelente!

Estive em porto de galinhas no período de 18 a 25 de abril de 2015, eu e meu noivo nos hospedamos na pousada lusitana. a pousada não fica muito próxima do centrinho, mas em compensação era só atravessar a calçada e estávamos na praia (praia merepe).
optamos por fazer os passeios com uma empresa local, rm lima turismo (robson e meg), que por sinal, uma excelente escolha, desde o primeiro momento até a realização dos passeios. Caso queiram entrar em contato com ambos, segue contato (81) 9653-0900.

No primeiro dia realizamos o passeio ponta a ponta, nosso guia foi o dinho, excelente profissional, super atencioso e simpático. com ele realizamos o passeio de bug onde foi possível conhecer as praias da região, dentre elas pontal de cupê, muro alto, maracaípe, pontal de maracaipe, além do projeto cavalo marinho. as praias são maravilhosas, mas destacamos a praia pontal de cupê, águas mansas e era possível observar vários peixinhos.

No segundo dia fizemos o passeio à Maragogi, com o guia luiz super atencioso. Lugar lindo, sem palavras... perfeitamente incrível. Chegando em maragogi, é possível deixar reservado seu almoço, bem mais prático, é só chegar, tomar uma ducha e aguardar alguns minutos até que o almoço seja servido.

Ao retornarmos passamos pelo mirante, uma vista linda de toda Maragogi... logo depois, seguimos para pontal do mangue, uma praia linda, com águas bastante agitada. uma dica: na volta para porto, na estrada, não deixem de comprar as cocadas locais. Uma delicia!!!

Terceiro dia fomos a praia de carneiros, também com o guia luiz. praia maravilhosa, os coqueirais, a água. É tudo muito lindo. 

Saímos para um passeio de catamarã, onde fomos recepcionados pelo animado tales (ou como gosta de ser chamado globeleza), com direito a musica ao vivo. Primeira parada no banco de areia, depois seguimos para o banho de argila (super rejuvenescedor) e revigorante...Ao retornar, almoçamos no bora bora, com uma super infra estrutura, (você pode deixar sua mesa reservada, assim como seu almoço). 

Almoçamos e fomos conhecer as piscinas naturais, pertinho do restaurante. Lindo, vários peixinhos e ouriços do mar, água quentinha, super relaxante.

Quarto dia o destino foi praia de calhetas, antes passamos por alguns mirantes e igrejas locais. nosso guia foi o robson, simpatia em pessoa. Chegamos cedo a praia, onde foi possível aproveitar ao máximo o dia. a praia é incrível, principalmente pela característica única em formato de coração. fomos super bem atendidos no local, tudo servido bem rapidinho e o almoço estava uma delícia.

No quinto dia, ficamos livres e fomos conhecer as piscinas naturais de porto de galinhas, 20 reais por pessoa, valor da jangada, onde fomos levados até as piscinas.
maravilhoso lugar, água quentinha, pexinhos famintos, loucos pra comer em sua mão. é nesse lugar que você encontra a piscina com formato do mapa do brasil.

Dica: é importante que a maré esteja baixa, assim é possível aproveitar ao máximo todos os passeios. Sendo que alguns não são permitidos devido a maré alta.

No último dia de passeios, fizemos Recife e Olinda. Foi possível conhecer a orla de boa viagem a casa da cultura, uma antiga penitenciaria que agora é um local cheio de lojinhas com itens regionais. o centro de recife, onde é possível tirar várias fotos legais. depois fomos até o centro de exposição dos bonecos de olinda, não deixem de conhecer pois é incrivelmente legal. Depois do almoço fomos direto pra igreja da sé e o mosteiro de são bento, esses dois últimos locais ficam localizados na parte antiga de olinda. Além disso, o local é repleto de lojinhas com itens artesanais.

É legal mencionar que no centrinho ou vila dos pescadores existem várias opções de restaurantes e lojinhas artesanais. uma boa opção é o restaurante Barcaxeira, ótimo restaurante, ótima comida e música ao vivo.

Meg e Robson (RM Lima turismo), não poderíamos deixar de agradecer a atenção e o cuidado para que tudo desce certo, pois é deu tudo certo. Foi a melhor escolha que fizemos desde o destino até a empresa de vocês, muito obrigada por tornar nossa viagem inesquecível. Vamos lembrar sempre do carinho e dedicação de vocês para nos atender bem. Muito obrigado pela semana maravilhosa em Porto de Galinhas.

Ana & henrique

"Porto é demais! Dicas gerais para quem nunca foi."

Enviada por Fabiola

Foi a dois em 2012 e achou Excelente!

Mergulho em Porto
Mergulho em Porto Enviada por Fabiola
Eu e meu esposo já fomos duas vezes e eu iria de novo.
Para quem nunca foi a Porto de galinhas: A primeira observação a fazer é: pesquise na internet os melhores meses para ir (verão). Muita gente quebra a cara indo em meses que chove e acaba não curtindo a viagem. segunda observação (essa é importante): pesquise sobre a tábua das marés - existem períodos onde a praia está com a maré muito alta. Se você for para porto com a maré alta, não verá as piscinas naturais. O perfeito é quando a maré está de 0.0 a 0.3.

Para ir a Porto vc pega o avião para recife (não tem avião direto para Porto). No aerporto vc tem algumas opções - 1ª pegar taxi (o preço é salgado- uns 120,00)mas vc pode ver se alguem está indo e rachar (toda hora vc vê pessoas querendo pegar taxi pra Porto- converse com algum taxista); 2ª alugar carro (o que não acho muito bom, pois você pode comprar passeios (distantes como carneiros e maragogi) em lojinhas do centro e que sai mais barato. E você acaba perdendo a oportunidade de andar de bugue que é o mais legal de tudo percorrendo ponta a ponta das praias); 3ª opção (e mais barata de todas) é pegar onibus.

Na mesma saída dos taxis tem uma parada de ônibus (o detalhe é que não tem placa de identificação) A desvantagem do onibus é que passa só de hora em hora (tem que pegar horarios na internet) e varia: um horário o onibus é executivo, outro é tradicional. outra desvantagem é que não te deixa na porta do hotel. mas o preço é tentador 10,00 (o executivo) o tradicional é 5,00.

O ideal de Porto de Galinhas é ficar próximo ao centro. pois lá é que está todo (e unico) comercio de toda extensão de praias. é um centrinho pequeno mas lá tem tudo: banco, mercadinho, restaurantes e a principal praia que estão as famosas piscinas e vc pode fazer tudo a pé. Se vc ficar em pousadas ou hoteis na praia de cupe, muro alto e maracaipe vc sempre tera que pegar bugue ou taxi que levam de 5 a 10 min ate o centro.

Um detalhe: aos arredores do centrinho de porto não há hoteis, apenas pousadas. O hotel mais próximo fica uns 5 a 10 min de taxi ou 30 min a pé. Mas engana-se quem pensa que as pousadas perto do centro são muito simples. existem pousadas lá que tem cara de hotel, mas o tamanho é menor. A ultima vez que fui fiquei na pousada 'porto e mar'. Muito linda, muito limpa, muito verde e o café da manhã muuuuiiito bom. fica a 200 mt das piscinas e do centro e não fica tão perto da muvuca. (para chegar a praia basta seguir uma rua de areia reta a da pousada) e o preço foi 190,00/diária.

Lá em porto vc tem muitas opções de passeio: 1º O melhor de todos, claro: as piscinas naturais (!Não esqueça de olhar horários e a tábua das marés!). Na praia vc tem a opção de ir de jangada até as piscinas (os jangadeiros te levam, te orientam e te trazem de volta) o preço é 15,00 por pessoa. Se vc gostar tambem, tem a opção de ir a pé mesmo por dentro do mar. existe um caminho em frente a barraca da prefeitura que é raso e dar pra ir a pé tranquilamente, tem um cordão de proteção que indica o caminho- e é de gratis! (mas precisa pegar antes a pulseirinha na barraca da prefeitura). 2ª opção: para os aventureiros, indico fazer mergulho de cilindro, é demais! vc desce a uns 10 mt, tira fotos lá em baixo etc, etc. Lá no centro tem algumas lojinhas que oferece essa aventura. o preço é por volta de 70,00 (com as fotos) Eles te dão um mini curso e mergulham junto com vc (claro!). 3ª opção de passeio: fazer um passeio ponta a ponta de bugue (pesquise os preços e procure pessoas para dividir). 4ª opção: ir a praia dos carneiros. Lá é muito bonito. No centrinho de porto vendem o pacote ida e volta. OBS: lá em carneiros não tem centro com lojas, nem nada disso, então é bom ir preparado (vá antes ao banheiro, compre alguns beliscos, etc). é uma grande praia cheia de exuberantes coqueiros. Uma van te pega no hotel e te leva até um ponto. Lá eles te transferem para uma embarcação (chamada catamarã) que te leva em alguns pontos principais da praia. Existe um ponto final que tem uma pequena piscina natural entre os recifes. depois te levam a um local (pré determinado por eles - que eles chamam ponto de apoio) para almoçar.

 A comida lá é cara. 5ª opção: praia de maragogi - é um passeio mais caro pois a praia fica em Alagoas/ maceio. É mais ou menos uma hora de ida. da mesma forma que carneiros, vc comprando o passeio, a van te pega no hotel e te deixa na praia. na praia tem um catamarã que te leva para uns recifes bem no meio do mar da mesma forma como em carneiros, te deixam num ponto de apoio para almoçar. Na minha opnião, não indico o passeio. A gente espera que seja mais bonito que Porto, pois dizem que são várias piscinas naturais e que é cheio de peixe...etc, mas não dá para ver nenhum recife, a não ser que vc olhe de helicoptero (igual as fotos) todos recifes ficam submersos (mesmo nas marés mais baixas) e dificilmente vc vê um peixe passando. No catamarã eles oferecem mergulho - DICA: não façam! eles cobram muito mais que em porto e o mergulho é feito a apenas 3 mt de profundidade, apenas por 10 min, são apenas 10 fotos. Realmente não indico passeio para maragogi. perca de tempo e dinheiro. Talvez seja bom para quem more por lá ou fez viagem para Maceió.
O melhor de todos, não tem jeito, são as piscinas de porto.
Para comer camarão, indico o Barcaxeira. Lá tem um prato que chama Atolado de camarão que serve 4 pessoas. Me deu dor de barriga, mas era tãããõooo gostoso que eu comi 3 vezes. Há tambem restaurantes mais baratos, por quilo é só procurar. Não compre lembrancinhas muito próximo a praia, pois eles triplicam o preço. vc subindo o comércio tem as mesmas coisas por 3 vezes menos. Sempre pesquise os preços.
Outra dica que eu dou é: seja esperto quando estiver na praia. Por ter muitos turistas, existem muitos vendedores ambulante que te empurram coisas que a gente não quer comprar (pintura em azulejo, peixe ou rosas feito com mato) ou repentistas (aqueles caras que fazem rimas na hora e cantam) que praticamente te obrigam a dar dinheiro depois que fazem um repente pra vc (mesmo que vc tenha dito 10 vezes que não quer ouvir).

Enfim... tirando algumas besteirinhas, Porto de galinhas é demais. Agua do mar quentinha e transparente, piscinas naturais lotada de peixes e paisagem linda!

"Amei e Recomendo"

Enviada por Mariana Rossi Katunar

Foi com a família em 2021 e achou Excelente!

Muro Alto Maré Baixa Sempre Melhor
Muro Alto Maré Baixa Sempre Melhor Enviada por Mariana Rossi Katunar
Minha recomendação para quem for visitar Porto de Galinhas e programar-se para fazer os passeios. O mar muda muito as paisagens das praia e por isso o ideal e fazer todo na maré baixa .

Fechei a minha semana toda com um ótimo custo beneficio pois preferi fazer os passeios em um carro privativo , contratei a Samir que, além de ser extremamente profissional , agradável e simpático e um dos melhores guias da região. 

Me levou a Carneiros e a Maragogi ,também fiz com ele o passeio de Buggy (ele mesmo conduz eee) o cara faz tudo de maneira personalizada e isso faz toda a diferença. Peguei o contato dele aqui no Ferias Brasil. Amo esta página com ótimas dicas reais . Bjos!

"Porto de Galinhas Pandemia"

Enviada por laura de freitas

Foi com a família em 2021 e achou Excelente!

Recomendamos
Recomendamos Enviada por laura de freitas
Mais que lugar lindo! praias maravilhosas ! clima ideal. Vou deixar aqui pela experiencia que tivemos alguns conselhos que certamente vão lhes ajudar muuiiito .

Gente , e bom chegar ja sabendo como serãm as marés assim poder desfrutar dos passeios e ver as melhores paisagens , e muito diferente porto de galinhas com maré seca de que com maré cheia . A gente foi pelas otimas recomendações dos meninos da Maracaipe Turismo , quem nos atendeu foi o Samir que organizou tudo para nós ,simplesmente maravilhoso o atendimento o planejamento e os cuidados tudo limpinho, organizado bem trabalhado .Recomendo! Saúde a todos ! 

"Pousada e agência de turismo em Porto!"

Roberta Masuoka

Enviada por Roberta Masuoka

Foi com a família em 2017 e achou Excelente!

Esse site sempre me ajuda muito em minhas viagem e também quero contribuir com outros viajantes. viajei com meu marido e meus pais.

Dois pontos que fizeram nossa viagem maravilhosa foram a escolha da pousada e da agência de turismo dos passeios. escolhemos a pousada portomares baseados em comentários e avaliações no trip advisor, fica bem no centro mas perto da praia. Dizem que fica numa rua estranha, mas não achamos nada de estranho, é apenas uma rua sem saída e com casas de moradores locais em um dos lados, mas super tranquila e segura. amamos a pousada, o atendimento, os quartos, café da manhã maravilhoso, pessoas incríveis, moraríamos lá se pudéssemos rsrsrs. Local perfeito e acolhedor, silencioso e tranquilo, estilo lar, doce lar mesmo.

Com antecedência também contactei agências de turismo para contratar passeios. para mim, conta muito a atenção com que me atendem via email já no primeiro contato, afinal somos turistas e não conhecemos muita coisa do destino. e nisso a luciana da agência algarve foi simplesmente maravilhosa. atendimento impecável, super atenciosa sempre, uma simpatia sensacional e muita paciência, além do ótimo preço e das excepcionais dicas que ela dá! não há com certeza contato melhor do que o dela em porto! com ela conseguimos os melhores dias para cada passeio, melhores marés, o melhor bugueiro (rico - 81-88379287), fotos incríveis e únicas nas piscinas naturais (thiago - 81-96825017), melhores restaurantes, não temos como agradecer! ela será sua melhor amiga em porto de galinhas, com certeza!!!!

façam todos os passeios que puderem fazer, cada um é diferente do outro e todos valem a pena! fizemos o city tour em recife e olinda, ilha de santo aleixo, cabo de santo agostinho (calhetas), maragogi, buggy de ponta-a-ponta com por-do-sol, carneiros, piscinas naturais de porto de galinhas e de quebra fizemos mergulho com cilindro com uma empresa ótima (indicação também da lu!). levem sapatos especiais pois são muito úteis (tipo crocks) e levem seus snorkels, vão usar muito, em vários passeios. a cidade é linda, é uma delícia passear por suas ruas e lojinhas à noite. não deixem de comer no domingos e no barcaxeira, e para comida caseira e com preço bom, vão ao restaurante estrela da manhã (delícia!), servem almoço e jantar. e também fizemos com a algarve o transfer de ida e volta do aeroporto até a pousada, com guias excelentes e muito conforto!! queria que existisse uma luciana em cada cidade em que fossemos viajar rsrsrsrs!!!

Contato da luciana - agência algarve - (81)8690-5880
instagran @lebuliani
Mais dicas

Mais informações e atrações de Porto de Galinhas

Copyright 2000-2022 Férias Brasil©