Dicas de Viajantes

Guia da Cidade Hotéis e Pousadas Aluguel por Temporada Envie sua dica
Filtrar por categoria
Em destaque
Mais recentes

"Alimentação ruim"

Enviada por Priscilla

Foi com a família em 2014 e achou Ruim

Estive na costa do Sauípe na época do Breezes, decaiu muito a região, estou no Sauípe premium o resort é bom porém em termos de alimentação os resorts aqui estão péssimos, falta a variedade de coisas que tinha antes, e bolinho, batata frita e hambúrguer todos os dias, o que torna enjoativo, o bar da piscina é horrível sem variedades e atendimento fraco, precisam reformular chefes de cozinha

"Costa do Sauípe, surpreendente!"

PROFESSORA MIRIAM

Enviada por PROFESSORA MIRIAM

Foi com amigos em 2014 e achou Excelente!

Local paradisíaco com toda infraestrutura de 5 resorts. Area de esporte e lazer completa. Piscinas enormes, parques temáticos, vila shopping com bancos, restaurantes temáticos, lojas e etc. boate, show de voz e violão e show temático. Enfim esse lugar é especial, mágico, você entra e não quer mais sair. Casais ou famílias terão momentos inesquecíveis. Aproveitem a baixa temporada e se hospedem com all inclusive...Costa do Sauípe é tudo de bom!

"Decepção"

Enviada por Guigui Guigui

Foi com a família em 2014 e achou Péssimo

Estou hospedada com meu marido e as minhas duas filhas no Sauípe Premium, cheguei no dia 21/12/14 e fico até 03/01/2015 e estou muito decepcionada. Se pudesse cancelava a segunda semana e iria para outro lugar. O quanto é razoável quanto a estrutura, mas a limpeza deixa a desejar, principalmente nos banheiros. Solicitei um edredom no dia 23 pela manhã e depois de umas 5 reclamações me trouxeram um pequeno cobertor no dia 25/12! O restaurante da piscina é péssimo, sem opções de frutas ou saladas, serve uma gama de frituras , hambúrgueres e cachorro quentes. A copa baby edtá sempre com falta de leite, frutas e pasmem: água! Ontem as meninas acordaram mais tarde e quando levantamos o café da manhã já estava encerrado e o bar da piscina ainda não tinha aberto ( entre 10:30 e 12:00) tive de pedir por favor a uma funcionária algum alimento para as meninas e ela me conseguiu de contrabando mesmo, uma situação vexatória e desnecessária. A alimentação no restaurante principal é um pouco melhor, mas é um bandejão ajeitado. Me decepcionei muito e realmente não voltaria.

"Férias de Julho de 2014"

Enviada por Lidiane Maciel

Foi com a família em 2014 e achou Péssimo

Ocomplexo costa do sauípe é muito bom, tem uma ótima infra estrutura, porém os funcionários são mau humorados, o restaurante é ruim, o café da manhã não tem muitas opções, apenas pãezinhos duros e uns bolos que parecem comprados em mercados, não são fresquinhos, falta variedades de bolos, pães e biscoitos que não existem.

A comida é ruim, sem tempero e com pouca variedade.
os petiscos e lanches da piscina são sempre os mesmos, muita fritura, pão com hamburgueres e salsichas, batatas e salgadinhos cheios de óleo, horríveis!!!!!!!!!!!

A recreação é excelente, é o que salva neste lugar, muito ruim!
os quartos cheiram mofos e necessitam de manutenção, existem vazamentos nas pias, descarga com problema, o chuveiro fica dentro da banheira e não tem box, apenas uma cortina horrorosa e quando você toma banho o banheiro fica inundado! (parece filme de terror, mas isso tudo foi presenciado em uma semana de férias ), ninguém merece!

Eu jamais volto neste lugar, você paga caro e não tem atendimento, as pessoas são mal humoradas o tempo todo! da recepção ao serviço de quarto péssimo atendimento.

lidiane

"Costa do Sauipe - Excelente!"

Enviada por alessandro

Foi com a família em 2014 e achou Excelente!

ESSA DICA É PARA VOCÊ: Casal com filhos, sem frescuras, disposto a descansar, comer e beber muitíssimo bem, fazer diversas atividades juntos e aproveitar a praia e as piscinas. Estive agora de 31/03 a 08/04/14, no sauipe park com minha família, simplesmente maravilhoso. Estava preocupado devido aos maus comentários que li neste post, mas pode ter confiar no que aparece no site oficial. Sistema All-inclusive faz toda a diferença.

"Decepção!!"

Enviada por Denise da Rosa

Foi com a família em 2013 e achou Bom

Ficamos uma semana no Costa do Sauipe Class, segundo o site era bem recomendado para quem tem crianças. Eis aí a primeira decepção, no proprio hotel, não existe recração para crianças, e nem espaço para crianças, nada... Existe o Sauipe Kids, que fica muito longe, o ambiente até é bonito, agradavel, a comida especial para criança, mas os funcionarios que lá ficam, não demonstram nenhuma vontade de ficar com as crianças, já perguntam se a gente vai ficar junto, e se ficamos nem sequer convidam as crianças para brincar, por ser longe do hotel, não tive coragem de deixar minha filha lá sozinha, nas piscinas até tem salva vidas, mas nos momentos q eu fiquei lá, não havia ninguem mais pra brincar com as crianças.

Qto a beleza dos jardins, e a higiene, só posso elogiar, a grama muito bem cortada, muito bonito, a praia limpissima, enorme e totalmente privativa, mas tb não contam com serviço de praia, apena em frente ao sauipe fun q colocam umas cadeirinhas, mas nem são todos dias e nem todo o dia... em frente ao Class, não tem nada. A animação do hotel para adultos faz uma aulinha de hidroginastica e depois 1 hs de axé, mas num horario pessimo, que é proximo ao almoço, e por falar em almoço, foi outra decepção, a comida na maioria dos dias estava muito ruim, fria, sem variedades, acarajé gelado, pouquissimas opções de carne, e poucas opções mais lights para quem tem diabetes por exemplo, as garçonetes são umas amadas, simpaticas, lindas, baianas tradicionais, tiro o chapéu pra elas, antes do almoço e no meio da tarde tem uns lanchinhos que são bons, salgadinhos, fritas, e pizza, a bebida no sistema all inclusive é liberada durante todo o dia, mas alcoolicas não tem nos quartos, a noite, quem quer se divertir um pouquinho é obrigada a ir para a Vila da praia, tem onibus q leva a cada 15 minutos, mas no hotel mesmo não tem nada, as 18hs as piscinas ficam totalmente às escuras, nem uma musica existe, somente no lobby que a tv fica ligada, mas na piscina e na praia impossivel ficar batendo um papo, nem mesmo no dia dos namorados fo feito algo especial, como um jantar melhor, ou um sonzinho, ou uma decoração, iso tb decepcionou, pois em outros hoteis q ficamos nesta data sempre havia... Para passeios fora do Hotel, não adianta combinar com carro de fora vir buscar no complexo porque não entra, tivemos que ir até o portão que fica longe, eles nos deram um carro, e esperar no lado de fora, fica bem longe de salvador, 76Km, mas a estrada é bom até lá.

Bom, como os Resorts são Imensos, acredito que o lucro não é suficiente para manter então, existem varias areas do hotel que estão muito sujas, diria até abandonadas, tem um corredor, que o teto tá parecendo que vai desabar, há infiltraçoes, e umidade, dá medo de passar, e precisavamos passar por ele pra ir para nosso quarto.

não diria que foi péssimo, mas a decepçao foi imensa. Ah qto aos gatos que vi outra pessoa comentando, é verdade, há variso gatos pelo restaurante.

"Melhor Ala de hospedagem"

Enviada por Claudiane

em 2017 e achou Excelente!

Nos divertimos como nunca, fizemos amizade com todos os funcionários, fomos tratados como Reis, Rainhas e nossos filhos como príncipe e princesa. E vi o mesmo tratamento com todos os hóspedes. Equipe do Ala Sol é top, nota 1000! Parabéns pela administração!

"Dica."

Enviada por robson

Foi com a família em 2014 e achou Bom

Poucas opções de lanches na área de piscina, tudo tem horário para começar a servir e parar, como exemplo o lanche de piscina que começa as 11 da manhã e termina as 18 horas. Cuidado com seus filhos pois os salva-vidas tanto da piscina quanto do mar ficam o dia inteiro nos celulares, não olham nada, eu mesmo tive que salvar 2 adolescentes no mar, porque não apareceu nenhum salva-vidas para ajudar, quase que eu é que morro afogado. Não chega nem de perto nas qualidades do Costão do Santinho.

"Maravilha de Verão"

Enviada por Cristiane Lima

Foi com a família em 2013 e achou Excelente!

Estivemos hospedados com a família no Hotel Sauipe Premium em janeiro de 2013 e foi excelente. A comida ganha nota dez, opções variadas, muitos pratos de frutos do mar, café da manhã com beiju (tapioca), omeletes e muitas coisas gostosas. Bar da piscina com comidinhas durante todo o dia, frituras, paella, acarajé... Bebidas variadas alcoólicas ou não.
Os quartos grandes, ótimos para quem tem crianças, pois a sala pode ser dividida do quarto, dando privacidade. Fomos bem atendidos por todos os funcionários, muito simpáticos.
O lazer foi muito bom: jogos para adultos, vólei de praia, brincadeiras na piscina, o clube kids bem legal para as crianças. Recomentdo o Sauipe Premium, voltarei em breve.
Além disso, tem todo lazer que Sauipe oferece para hóspedes de todos os hotéis: a parte náutica com caiaque, pedalinho, tiroleza...excelente.

"Esperava mais!!"

Enviada por SILVIO FERREIRA

Foi com a família em 2018 e achou Bom

Esperávamos mais!! Ficamos, eu esposa e filha na ala sol (depois verifiquei que é a melhor ala do resort). Local bonito, porém o acesso a praia é simplesmente horrível, apesar de ter constatado obras em andamento. Comida deixa muito a desejar, principalmente as refeições intermediárias, que são repetidas diariamente. Para quem gosta de peixe será bem difícil saboreá-lo, pois nos 07 dias que fiquei por lá nem sequer vi um camarãozinho, quanto mais comê-lo. Havia apenas duas marcas de cerveja, sendo que nenhuma delas era puro malte. A limpeza é muito boa e o quarto amplo. Obtive a informação que o Ibero Star seria bem melhor do que o sauípe resorts. Se tivesse que dar uma nota, em escala de 0 a 10, sem dúvida seria 5.
Mais dicas
Copyright 2000-2022 Férias Brasil©