Imperador dos Camarões

  • Chiclete de Camarão, o melhor prato que já comemos! Chiclete de Camarão, o melhor prato que já comemos!
    Enviada por Fernanda
  • Ambiente Agradável Ambiente Agradável
    Enviada por Sidney Sperduto
  • Restaurante Restaurante
    Enviada por Sidney Sperduto
  • Chiclete de Camarão!!Imperador dos Camarões!! Chiclete de Camarão!!Imperador dos Camarões!!
    Enviada por Grasielle
  • Chiclete de Camarão Chiclete de Camarão
    Enviada por Sonia Rosana
Por Editoria Férias Brasil
Com vista para o mar, a casa trem como carro chefe é o Chiclete de Camarão: camarões flambados no conhaque ao molho branco gratinado com cinco queijos, dendê e leite de coco. Também faz sucesso o Mix Grill do Mar, com camarão, peixe, lula, polvo, mexilhão, lagosta e vieiras grelhados, servidos sobre pedra-sabão, com arroz de brócolis e legumes cozidos.

  • Peixes e Frutos do Mar
  • com a família, a dois, com os amigos, para apreciar o visual
  • $$$$
  • Av. Dr Antônio Gouveia, 607 - Pajuçara
  • (82) 3231-4134

Dicas dos Viajantes

"Boa pedida"

Enviada por Júnior Clair

em Agosto/2019 e achou Muito bom

Pedimos de entrada Lula na manteiga com torradas, estava bom nota 8 . E como prato principal optamos pelo famoso chiclete de camarão. O mesmo vem com muito mas muito queijo. É um prato forte. Estava bem servido o prato para dois deu para três com sobras. Também dou nota 8. O atendimento foi de primeira e o ambiente também. No geral acho que podemos dar nota 9 pelo conjunto. Recomendo.

"Chiclete de Camarão !!"

Sidney Sperduto

Enviada por Sidney Sperduto

com amigos em Novembro/2014 e achou Excelente!

O prato chiclete de camarão é a marca registrada da casa, camarão no azeite de dendê, ao molho de cinco queijos e gratinado ao forno, não tenho como explicar, só experimentando para saber o quanto esse prato é delicioso. Apesar do nome, o restaurante não trabalha somente com camarão e possui um quiosque na orla com a estrutura tão boa quanto do restaurante, tem couvert artístico, preço razoável, serviço excelente, pratos bem servidos e oferecem aos clientes o serviço de translado do hotel para o estabelecimento e vice-versa.

"Recomendo"

Enviada por ROSEMARY DE FARIA VITOR

com a família em Julho/2019 e achou Excelente!

fomos muito bem atendidos.
estivemos no restaurante duas noites.
a comida é sensacional.
o chiclete de camarão muito leve e delicioso.
comemos outros pratos também. muito boooooom

"Sabor dos deuses."

Aline Dias

Enviada por Aline Dias

com amigos em Março/2014 e achou Excelente!

Olá, se vocês estão procurando um bom restaurante em Maceió, o lugar certo é Restaurante Imperador dos Camarões.
Além de ter o melhor camarão chiclete da cidade, o atendimento é ótimo, e a localização também. O cardápio é baseado em frutos do mar. Eles também possuem serviço de translado, indo buscar e levar no hotel, mas é necessário agendar antes, principalmente nos finais de semana, porque a casa vive lotada.
Vale a pena provar essas delícias.

"Chiclete de camarão maravilhoso, mas o atendimento... bem ruim!"

Silvana Maria da Silva Moraes Taborda

Enviada por Silvana Maria da Silva Moraes Taborda

com a família em Janeiro/2015 e achou Bom

Logo que chegamos à Maceió fomos ao Imperador dos Camarões comer o famoso chiclete de camarão. Fomos ao restaurante que fica fora da orla. O chiclete de camarão é divino!!! O atendimento excelente!

Resolvemos, então, ir ao Imperador da orla de Pajuçara, que fica em torno de 400 metros de distância do outro e tem música ao vivo.
Nesse, o atendimento é muito ruim! Começa pela fila de espera que as atendentes não controlam, pessoas que chegam depois são acomodadas antes. Quando, depois de reclamar, fomos conduzidos a uma mesa, a demora dos garçons para trazer o que era pedido era fora do normal. Pedimos dois chopes que não eram trazidos nunca, mas foram marcados na comanda. Quando pedimos a conta, esperamos mais um tampão e, para nossa surpresa, os chopes que não nos serviram nos cobraram! 

A comida é boa mas o atendimento precisa melhorar muito!

"Péssimo atendimento do gerente (Restaurante praia)"

Enviada por Danielle

com a família em Abril/2014 e achou Muito bom

Essa foi a segunda vez que estive em Maceió. Na primeira, comi no local e adorei. Apesar dos preços serem um pouco elevados, a comida é de muito bom gosto e fui bem atendida pela garçonete.

Porém na nossa segunda viagem para Maceió, passamos por uma situação bem desagradável e indelicada.
Tivemos um problema com a nossa conta e chamamos o gerente. O mesmo nos tratou muito mal e foi super mal educado com todos na mesa, inclusive com meu amigo que estava reclamando.
Somente por que meu amigo gesticulou com uma mão, ele se sentiu ofendido e começou a nos agredir com palavras e acabou que não resolveu o nosso problema. Mas estávamos no nosso primeiro dia dessa viagem e não queríamos chateação. Portanto, decidimos não pagar os 10% e dar o valor diretamente a garçonete, que por sinal nos atendeu muito bem. Mas você nem imaginam o que o gerente fez. Ele tomou os R$ 12,00 da mão da garçonete e nos devolveu. Fez cara feia e saiu resmungando. A garçonete nos pediu desculpas pelo ocorrido.
Eu achei um atendimento ridículo e desnecessário desse cidadão. Ficamos tão chocados que nem observamos o nome dele, pois seria bom dizer aqui.

Acredito que pelo porte do Restaurante e por sua fama na cidade. Eles deveriam treinar e qualificar melhor os seus funcionários. Principalmente os responsáveis pelo local.

"Comida - Chiclete de camarão"

Enviada por regina teles

com amigos em Fevereiro/2016 e achou Péssimo

Foi uma grande decepção que tivemos neste restaurante. Éramos 7 pessoas, além de ficarmos muito tempo à espera e tendo uma mesa de 10 lugares vaga, o proprietário não libera uma mesa de 10 lugares para 7 pessoas, e depois de estarmos quase 1hora na fila de espera chegou um grupo de 10 pessoas que entraram direto. É uma falta de respeito com as pessoas que estão alí aguardando. O tempo que a mesa ficou vaga daria para nós 7 jantarmos e liberar a mesa. Mas o pior ainda estava por vir. Entramos para jantar as 21hs e até as 23hs não havíamos jantado. Pedimos o tão sonhado Chiclete de Camarão. Fomos reclamar com o responsável e para nossa surpresa o cozinheiro apareceu do salão para reclamar com o responsável que o problema estava no queijo. Não percebemos que era com os nossos pratos. Daqui a 10 min apareceu parte do pedido da mesa, e não tinha nada a ver com chiclete de camarão. O queijo estava tão duro que nem com a faca dava para cortar. 

Largamos tudo lá e não conseguimos saber o verdadeiro paladar do Chiclete com Camarão. Fiquem bem atentos qdo forem para este restaurante : Imperio dos Camarões! Super desorganizados e não tem a mínima consideração com os clientes, pois o responsável do restaurante se escondeu e mandou um outro funcionário falar conosco para dar de desculpas as sobremesas de graça. Falamos que nós não iríamos pagar pelo prato visto que estava horrível o que ele verificou.

"Decepção no Imperador do Camarão"

CRISTINA NASCIMENTO

Enviada por CRISTINA NASCIMENTO

a dois em Março/2015 e achou Ruim

Estive em Maceió por uma semana e depois de verificar várias dicas sobre a cidade, fomos logo no primeiro dia no Imperador do Camarão saborear o tão falado e divulgado chiclete de camarão. Infelizmente o prato excede na quantidade de queijo, eliminando o sabor do camarão e se tornando enjoativo. Para tentar outro sabor, pedimos a carne de sol, e mais uma vez nos decepcionamos com o sabor. Para o referido restaurante que é tão aclamado, acreditávamos que iríamos ter uma excelente experiência gastronômica. Contudo, ficamos com uma má recordação e acreditando que não voltaremos mais por lá.

"Decepção"

Enviada por Arnaldo

a dois em Julho/2012 e achou Ruim

Estive com minha esposa em Maceió em julho de 2012 e apreciadores da boa culinária que somos, visitamos vários restaurantes: Parmegiano, Divina Gula, Carne de Sol do Picuí, Akuaba e Wanchako. Ficamos muito decepcionados com o Imperador dos Camarões. Enquanto ainda estávamos nos sentando e chegou um garçom oferecendo uma pequena porção do famoso chicletes de camarão para provarmos (prato formado por camarões cozidos e cinco tipo de queijos derretidos e gratinados. Achei a atitude do garçom, embora meio precipitada, muito gentil e simpática, já que em Minas Gerais, minha terra natal, provar significa experimentar para ver se é bom e normalmente não se cobra por isso. Não foi o caso.

A experiência custou R$ 10,00 e definitivamente não gostamos do prato. O excesso de queijo simplesmente roubou todo o sabor do prato e fez desaparecer qualquer gosto de camarão. De qualquer forma essa ?experimentação? nos poupou de pedir o chiclete de camarões como prato principal (era a nossa intenção, inclusive seguindo várias e opiniões dos visitantes).

Como estávamos com pouca fome, resolvemos pedir somente um camarão de entrada (não me lembro agora o nome do prato), que viria empanado com quatro tipos de massas diferentes(macaxeira, gergelim e outras duas que não me lembro). Depois de um longo tempo, o garçom trouxe-nos um prato diferente, que tinha camarões, lagosta inteira e peixe grelhados. Perguntei-lhe se aquilo era o camarão que eu havia pedido e só aí ele percebeu o engano. Tivemos que esperar mais um bom tempo pelo prato correto. Infelizmente o camarão certo também não estava saboroso e sobrou muita comida.

"Não recomendo!!!!!"

Enviada por Michele Lazzari

com amigos em Dezembro/2012 e achou Péssimo

Estávamos ansiosos para conhecer o famoso restaurante imperador dos camarões.... gente que decepção!!! Fomos em dois casais, chegando lá o restaurante é lindo e nos colocaram em uma mesa oferecendo seus principais pratos. passando mais de 2 hrs que tínhamos feito os pedidos, chamamos o garçom para ver o que estava acontecendo, então ele foi até a cozinha ver e disse que já estaria saindo, foi então que vieram quatro vezes o que não tínhamos pedido, e quando finalmente veio a carne de sol, que queríamos muito provar, veio cruaaaaaa não deu para comer.muito mau organizado, péssimo atendimento. Não recomendo!!!!
Mais dicas

Mais informações e atrações de Maceió

Copyright 2000-2020 Férias Brasil©