Imperador dos Camarões

• Chiclete de Camarão, o melhor prato que já comemos! Chiclete de Camarão, o melhor prato que já comemos!
    Enviada por Fernanda
  • Ambiente Agradável Ambiente Agradável
    Enviada por Sidney Sperduto
  • Restaurante Restaurante
  • Chiclete de Camarão!!Imperador dos Camarões!! Chiclete de Camarão!!Imperador dos Camarões!!
    Enviada por Grasielle
  • Chiclete de Camarão Chiclete de Camarão
    Enviada por Sonia Rosana
Por Editoria Férias Brasil
Com vista para o mar, a casa trem como carro chefe é o Chiclete de Camarão: camarões flambados no conhaque ao molho branco gratinado com cinco queijos, dendê e leite de coco. Também faz sucesso o Mix Grill do Mar, com camarão, peixe, lula, polvo, mexilhão, lagosta e vieiras grelhados, servidos sobre pedra-sabão, com arroz de brócolis e legumes cozidos.

• Peixes e Frutos do Mar
  • com a família, a dois, com os amigos, para apreciar o visual
  • $$$$
  • Av. Dr Antônio Gouveia, 607 - Pajuçara
  • (82) 3231-4134

Dicas dos Viajantes

"Recomendamos!"

Enviada por Fernanda

com a família em Julho/2013 e achou Excelente!

Estivemos em Maceió em julho de 2013, em família- 46 pessoas,sendo que fomos em aproximadamente 30 pessoas no Império dos Camarões. Experimentamos o chiclete de camarão, achamos delicioso...em duas pessoas quase que não conseguimos comer tudo!
A turma se dividiu em várias mesas, e o atendimento foi muito bom. O sistema eletrônico para os pedidos funcionou naquele dia, pois logo pedimos e a comida não demorou a chegar.

Quando fomos embora, ficamos esperando a Van do restaurante, que até demorou, mas entendemos que é um benefício aos clientes, e bastante gente utiliza desse meio de transporte para retorno ao hotel,como nós....
Indo a Maceió novamente, iremos novamente lá...
Fomos em vários restaurantes lá, sendo que lembro que no Carlito também tem o chiclete.

"Boa Comida."

Enviada por Sergio

com a família em Julho/2013 e achou Muito bom

Atendimento muito bom, comida gostosa e bem preparada. Não é barato, a maior parte dos pratos para duas pessoas custa R$ 72,00 + 10%, mas são bem servidos. Não provei o chiclete de camarão, pois me pareceu enjoativo, mas comi um camarão a milanesa com queijo coalho que estava ótimo. Minha filha comeu o prato infantil de filé e comeu com gosto. É uma boa opção para um almoço ou jantar caprichado.

"Chiclete de Camarão"

Enviada por ERICO VINICIUS BENATTI

com a família em Julho/2014 e achou Ruim

Fui lá por dica do guia da CVC, inclusive com um papel do restaurante com o nome do guia para que ele concorra a uma viajem no fim do ano paga pelo restaurante.

Bom, comemos o tal chiclete de Camarão, achei o prato pesado demais para ser ingerido de noite, acompanha arroz e batata frita, ou seja, mau elaborado, não acompanha um molho ou feijão.

É enjoativo, sem sabor, e o tal chefe de cozinha premiado não estava lá!
O prometido translado para meu Hotel não saiu enquanto não lotasse a van, o que demoraria muito, visto que o restaurante está queimado por lá!
Voltei a pé!
Erico V. Benatti

"Decepção"

Enviada por Arnaldo

a dois em Julho/2012 e achou Ruim

Estive com minha esposa em Maceió em julho de 2012 e apreciadores da boa culinária que somos, visitamos vários restaurantes: Parmegiano, Divina Gula, Carne de Sol do Picuí, Akuaba e Wanchako. Ficamos muito decepcionados com o Imperador dos Camarões. Enquanto ainda estávamos nos sentando e chegou um garçom oferecendo uma pequena porção do famoso chicletes de camarão para provarmos (prato formado por camarões cozidos e cinco tipo de queijos derretidos e gratinados. Achei a atitude do garçom, embora meio precipitada, muito gentil e simpática, já que em Minas Gerais, minha terra natal, provar significa experimentar para ver se é bom e normalmente não se cobra por isso. Não foi o caso.

A experiência custou R$ 10,00 e definitivamente não gostamos do prato. O excesso de queijo simplesmente roubou todo o sabor do prato e fez desaparecer qualquer gosto de camarão. De qualquer forma essa ?experimentação? nos poupou de pedir o chiclete de camarões como prato principal (era a nossa intenção, inclusive seguindo várias e opiniões dos visitantes).

Como estávamos com pouca fome, resolvemos pedir somente um camarão de entrada (não me lembro agora o nome do prato), que viria empanado com quatro tipos de massas diferentes(macaxeira, gergelim e outras duas que não me lembro). Depois de um longo tempo, o garçom trouxe-nos um prato diferente, que tinha camarões, lagosta inteira e peixe grelhados. Perguntei-lhe se aquilo era o camarão que eu havia pedido e só aí ele percebeu o engano. Tivemos que esperar mais um bom tempo pelo prato correto. Infelizmente o camarão certo também não estava saboroso e sobrou muita comida.

"Os melhores pratos de Maceió"

Enviada por Michele Classere

com a família em Maio/2012 e achou Excelente!

Ambiente gostos e tranquilo 30% de desconto no cardápio até as 20hrs. Chiclete de camarão é imperdível, prato sensacional. Ir a Maceió e não provar o chiclete de camarão legítimo e como não ir.

"Transfer Gratuíto - Cuidado"

Enviada por CARLOS

a dois em Fevereiro/2015 e achou Péssimo

Combinaram de me buscar no hotel das 19:30 às 19:40h para o jantar. como não chegavam, às 20:10h liguei e fui mal informado que havia sido cancelado meu transfer. Sem nenhuma satisfação sobre o cancelamento e tão pouco uma desculpa.

"Cerveja quente e banheiro sujo"

Enviada por Paula Abelha

a dois em Outubro/2013 e achou Péssimo

Estive lá com meu marido hoje e posso dizer o seguinte: cerveja quente, banheiro sujo e atendimento fraco.

"Falta de respeito pelo cliente"

Enviada por Jose Humberto Borges

a dois em Maio/2014 e achou Péssimo

Estou em Maceió no dia 02/05/2014 quando antes de entrar no restaurante pela calçada me deparo com o esgoto sanitário vazando por toda a calçada e, onde eu, pisei nesse conteúdo de porcarias. A única sinalização era um cone colocado fora do lugar. Nenhum aviso decente foi colocado ali. Uma total falta de respeito com clientes e transeuntes. Não passo por lá nem na calçada!

"Não recomendo!!!!!"

Enviada por Michele Lazzari

com amigos em Dezembro/2012 e achou Péssimo

Estávamos ansiosos para conhecer o famoso restaurante imperador dos camarões.... gente que decepção!!! Fomos em dois casais, chegando lá o restaurante é lindo e nos colocaram em uma mesa oferecendo seus principais pratos. passando mais de 2 hrs que tínhamos feito os pedidos, chamamos o garçom para ver o que estava acontecendo, então ele foi até a cozinha ver e disse que já estaria saindo, foi então que vieram quatro vezes o que não tínhamos pedido, e quando finalmente veio a carne de sol, que queríamos muito provar, veio cruaaaaaa não deu para comer.muito mau organizado, péssimo atendimento. Não recomendo!!!!

"Chiclete de Camarão"

Ana Maria Cavalli

Enviada por Ana Maria Cavalli

com amigos em Novembro/2011 e achou Excelente!

Estive em Macéio em Novembro de 2011, não deixem de ir no Imperador dos Camarões na Praia de Pajuçara, e comam o chiclete de camarão, é simplesmente maravilhoso...uma porção serve 2 pessoas tranquilamente...eu super indico
Mais dicas

Mais informações e atrações de Maceió