Dicas de Viajantes

Guia da Cidade Hotéis e Pousadas Aluguel por Temporada Envie sua dica
Filtrar por categoria
Em destaque
Mais recentes

"Passeios em Maceio"

Enviada por Luana Rodrigues

em 2019 e achou Excelente!

Estive em Maceio no começo do mês de Outubro, fiquei 6 dias. Porém por conta de horário de vôos só pude fazer passeio em 4 dias.

Indico que faça os passeios cedo, pois a hora passa muito rápido e a maioria dos passeios são encerrados 16hrs. Por conta dos negócios que funcionam em volta.

Todos nossos passeios foram feitos com Naldo Turismo, é um passeio privativo. Eles são super pontuais, prestativos e acolhedores. Achei um preço muito justo também. Eles te indicam os melhores passeios de acordo com a maré e com o tempo que você tem. Super indico!

Fiz 3 passeios:

O 3 praias em 1 dia ( Praia do Francês, Barra de São Miguel e Praia do Gunga), eles são visitados nessa ordem, dos três para mim o que mais vale é praia do Gunga, de Barra de São Miguel você pode pegar um Barco para o Gunga, não fiz o passeio. Mas dizem que é muito bonito. Visitei o Mirante do Gunga, não pode se deixar de fazer é uma vista linda para um fazenda de coqueiros, custa 3 reais para subir. Fizemos o passeio de Buggy no Gunga também, custou 50 reias por pessoa. Super indico, tem uma parada nas falésias e em uma lagoa para tomar banho.

Outro passeio que fiz foi Dunas de Marapé, você paga 75 reias por pessoa para entrar, é como se fosse um "clube", lá já está incluso a travessia de barco e o almoço self-service, a comida é muito boa. Lá é possivel ver o encontro do mar e do rio, você pode tomar banho de água salgada e doce. É um ótimo lugar para se relaxar, tem um bar com música ao vivo, bebida não é incluso no valor. Mas possue um estrutura muito boa, com cadeiras , banheiros, chuverões.

O ultimo Passeio que fiz foi São Miguel dos Milagres, é lindo também é possivel fazer passeio de buggy, 50 reais por pessoa onde você conhece mais duas praias e a roda ecologica. O mar é tranquilo para tomar banho e raso, quase uma piscina. Lá é possivel fazer um passeio pra piscinas naturais onde pode ver os peixes coloridos também é 50 reias por pessoa.

Não deixem de conhecer a Feira de Artesanato na Pajuçara! Tem lembrancinhas lindas lá!

"Lugar incrível"

Enviada por Vanessa

em 2019 e achou Muito bom

Enviada por Vanessa
Ficamos hospedados no Atlântic Suits Maceió, não indico para quem tem crianças pequenas. Muito perigoso em termos de segurança. 

Fomos na praia do Francês, linda praia. E na do Gunga, infelizmente com falta de informação ficamos onde ela tinha um morro então não dava pra deixar as crianças mais a vontade. Tínhamos que ter ido mais a esquerda do local. Praia linda, e com muita gente.

"7 Dias"

Enviada por Maynara Cordeiro Sarubbi

em 2019 e achou Excelente!

Estivemos em 3 pessoas em Maceió, e depois de muita pesquisa (até msm por aqui) resolvemos contratar o serviço de guia privativo do Jonata turismo, e isso fez com que nossa viagem saísse bem melhor do que o esperado. 

Fechamos com ele translado e 5 dias de passeios, por um preço super justo e muito compensador. Todos motoristas pontuais, carros confortáveis, a nossa disposição a todo momento, e recebemos orientações fiéis dos melhores dias para cada passeio escolhido. E pudemos sair sem pressa, voltar no nosso tempo, e o melhor, descansando. 

Ficamos hospedadas em um Ap, em Jatiúca, bem próximo a orla, bairro super tranquilo, caminhavamos toda noite sem preocupação. Nossos dias ficaram assim:

1° dia: fomos recebidas no aeroporto por um motorista, no caminho pro ap, conversando sobre os passeios, um deles sendo São Miguel dos Milagres, o motorista imediatamente pesquisou a maré, e nos disse que o melhor dia (da nossa estadia) seria no dia seguinte. Pronto, primeiro passeio acertado. Ah! Ele ofereceu pra passar no mercado, caso a gente precisasse, e precisamos. 

2°dia: as 7h, como combinado, o motorista chegou, e fomos pra São Miguel dos Milagres. Lugar perfeito, fizemos o passeio até às piscinas naturais, nadamos com os peixinhos, água transparente, lindo. Se a maré tiver baixa, esse passeio tem q ser feito, é encantador.

3° dia: fomos pra Capitão Nikolas, pegamos um período no dia de chuva forte, não é uma praia que dá pra banho (pelo menos a gente não conseguiu entrar) então aproveitamos bastante a piscina local q estava muito quente e era bem espaçosa.

4° dia: fomos pra Paripueira, outro lugar encantador, mar extremamente calmo, transparente, água quentinha, lugar onde vc anda anda anda, e a altura da água não passa da cintura. Nesse dia quem nos levou foi o próprio Jonata, ele fez questão de levar a gente pra conhecer Hibisco (já q esse não estava no nosso roteiro), e depois praia da Sereia. 

5° dia: Dunas de Marapé, lugar onde se paga Day use, e o almoço é incluso, o que atraiu a gente la. Mas esse foi o único passeio q não gostamos, lugar bonito, mas nada espetacular, e foi impossível entrar no mar, o que gastamos pra entrar, com certeza a gente almoçava em outro lugar comendo muito bem.

6° dia: fizemos as 3 praias, passamos pelo Frances e Barra de São Miguel somente para fotos, e paramos no Gunga, praia difícil pra banho, mas valeu muuuiito a pena pelos passeios, se tratando de aventura, foi o dia mais divertido, fizemos o passeio de buggy e disco.

7° dia: partimos cedo.
Então, dica n° 1 consulte maré antes de agendar sua viagem, dica n° 2 contrate Jonata Turismo e dica n° 3 abuse do protetor solar.
Enfim, tudo perfeito.

"Passeios Top Show"

Enviada por Gabriele

em 2019 e achou Excelente!

Estive em Maceió com meu marido em lua de mel, em novembro. Contratamos o guia Eron Turismo... foi a melhor coisa que fizemos! Que pessoa maravilhosa... desde o primeiro dia já nos sentimos amigos dele.
Fez com que todos os passeios fossem perfeitos e inesquecíveis!
Obrigada Eron por tudo! Nossa lua de mel foi perfeita!!

Com toda a certeza indico pra todos!

"Ferias no Paraíso"

Enviada por Alzimar

em 2019 e achou Excelente!

Estivemos em Maceió, a minha família e a família de amigos, no período de 17/11 a 24/11. Depois de muito pesquisar decidi fechar os pacotes para o Hibyscus, Capital Nikolas, o trio Francês/Gunga/Barra de São Miguel, Dunas de Marape e São Miguel dos Milagres e optamos também por fechar o transporte privativo com a equipe do Jonatas Turismo, e não me arrependi. 

Equipe atenciosa, pontual, sempre pronta a ajudar e dar dicas. Simplesmente amamos. Foram dias perfeitos, tranquilos, sem nenhuma intercorrência, nesse paraíso que se chama Maceio. Faltou foi tempo para visitar todas as praia dessa cidade super hospitaleira. Volto fácil. 


"7 Dias"

Enviada por Jéssica

em 2019 e achou Excelente!

Passamos 7 dias em Maceió, fomos em 6 amigos e optamos por contratar o serviço da Jonata turismo ao invés de locar um carro! Sem dúvida foi a melhor escolha pois fomos atendidos pelo guia Maycon que nos buscou e levou para os passeios nos deixando super a vontade com os horários, além de já nos levar nos lugares mais lindos! Visitamos Praia do Gunga, Francês, Barra de São Miguel, Hibiscus, Capitão Nikolas, Maragogi e São Miguel dos Milagres! Passeios tops, praias lindas e limpas!

Esperamos voltar em breve pra Maceió e novamente contar com a equipe do Jonata!! ????????????

"Antunes e Maragogi"

Enviada por Thatiane

em 2019 e achou Excelente!

Estivemos em Maceió em novembro 2019. Contratamos Naldo Turismo por ser carro privativo e ter mais liberdade em horário para ir e voltar dos passeios. Naldo sempre atencioso e receptivo. Fizemos o transfer do aeroporto até hotel com ele tbm e nos deu mta atenção. Na ido até ao aeroporto estávamos com fome e pedimos para passar no MC Donalds, ele passou sem problemas. Voltando para Maceió irei contrata-lo novamente.
Uma dica para quem vai em Maceió é ir para praia Antunes em Maragogi. Simplesmente PERFEITO!!! 

"Férias em Maceió"

Enviada por Débora

em 2019 e achou Excelente!

As férias em Maceió foram um sonho! Contratamos o serviço de guia privativo da empresa ERON Turismo e antes de chegarmos à cidade já tínhamos todo o roteiro montado. Desde o primeiro contato com Eron, já sabíamos que estávamos em ótimas mãos.  

Fizemos 5 passeios com o Eron: As três praias, São Miguel dos Milagres, praia de Ipioca (Hibiscus), praia de Paripueira e por fim, Capitão Nikolas (praia de Carro quebrado). Em todos eles já tínhamos uma estrutura top escolhida pelo Eron, que nos passava todas as dicas e conseguia nos deixar nos lugares mais privilegiados, visão 4K como ele diz. Cada praia que visitamos nos tirava o fôlego. 

Façam o passeio de buggy na rota ecológica de São Miguel dos Milagres e o passeio de quadriciclo que sai do Capitão Nikolas em direção à praia de Carro quebrado.

"Passeios e traslado"

Enviada por Thiago

em 2019 e achou Excelente!

Ficamos 7 dias em Maceió....dias maravilhosos optamos pelo traslado e passeio da Jonata tur turismo.....recomendo ....ótimos preços....sempre pontual ....vale a pena negociar com eles .

"Passeio exclusivo"

Enviada por João

em 2019 e achou Excelente!

Pra você que vai pra Maceió nao deixe de contratar o Eron turismo para passeios exclusivos. Qualquer que seja a sua opção de lugar o Eron tem sempre ótimas dicas para a melhor escolha. Pessoa responsável e super pontual. Recomendo.
Mais dicas

Mais informações e atrações de Maceió

Copyright 2000-2020 Férias Brasil©