anita guimaraes

Suas Dicas

"Lua de Mel dos sonhos!"

Enviada por anita guimaraes

Foi a dois em 2017 e achou Excelente!

Saudações aos leitores do site,
sou Anita, funcionária pública, casada e moramos em São Paulo.

Quero falar um pouco da minha excelente viagem a Porto de Galinhas.

Visitamos o balneário em Maio de 2017, ficamos 07 dias, posso dizer a vocês de todo coração, vale muito a pena conhecer Porto!

O lugar é fantástico, as pessoas muito atenciosas, educadas e honestas. Fomos muito bem atendidos por todos, desde o jangadeiro à todos os funcionários do hotel.

Ficamos hospedados no Hotel Solar Porto De Galinhas, o Hotel é perfeito!
Fica à beira mar, bem pertinho do centro de Porto de Galinhas e tem uma tapioca no café da manhã que é coisa dos deuses!!!
Nosso receptivo no aeroporto de Recife foi feito com a empresa Bentinhoecia (81) 996800335. Como também todos os passeios .
A pontualidade, receptividade e competência fazem jus a todos os comentários deixados pelos os clientes da empresa em todas as redes sociais e blogs de turismo.
Pesquisamos muito sobre o destino para nossa lua de mel.
Porto de Galinhas era um sonho a ser realizado. Começamos a escolher hotel e informações sobre o que fazer em Porto (achamos todas as informações nesse site).
Conhecemos a Praia dos Carneiros, passeamos de lancha com o Sr. Roque, morador local, ótimo contador de histórias, fotógrafo e excelente marinheiro.

Não posso esquecer de elogiar o restaurante Bora Bora (praia dos Carneiros), o local tem uma super estrutura de praia, comida divina e ótimo atendimento .
Conhecemos também Maragogi, já fica em Alagoas, mas bem pertinho de Porto de Galinhas.
O passeio de catamarã para conhecer as piscinas é maravilhoso, água super cristalina, igualzinha nas fotos que via na Internet.

Conhecemos as Praias do Cabo de Santo Agostinho, Enseada dos corais, banho de lama (show), praia de Calhetas (praia do coração) e outras mais do roteiro. Todas excelentes!

O passeio de buggy de Ponta a Ponta é super legal. Conhecemos a praia do Muro Alto (ótima para banho), Cupé, Maracaípe, e pontal de Maracaipe.
Não recomendo o passeio de jangada no Pontal de Maracaípe para visitar os cavalos marinhos.
Você só vê um cavalinho (kkkkk) visitamos no Pontal e fomos também no projeto Cavalo Marinho que fica no centro de Porto de Galinhas, pagamos mais barato, vimos várias espécies, cores e tamanhos diferentes.

No dia do ponta a ponta ( buggy) também realizamos o mergulho de cilindro (indispensável) em Porto de Galinhas. Uma das melhores experiências que já tive .
Jantamos duas noites no Restaurante Barcaxeira, muito top! Lugar maravilhoso e a comida nem se fala!

Almoçamos também nos restaurantes Peixe na telha e Caldinho de Neném, ambos à beira mar de Porto de Galinhas e muito bons!

Quero agradecer ao Bentinho (vou deixar o contato direto dele para quem tiver interesse) (81) 99680-0335 (WhatsApp) pelo ótimo serviço, todas as indicações e recomendações, ao motorista e guia Cícero, bugueiro Marcelo, Izais Jangadeiro de Porto de Galinhas e a todos os funcionários do hotel. Com certeza vcs foram fundamentais para nossa viagem ter sido nota mil!!!