Dicas de Viajantes

Guia da Cidade Hotéis e Pousadas Aluguel por Temporada Envie sua dica
Filtrar por categoria
Em destaque
Mais recentes

"Paradisíaca!"

Enviada por Edson Blanco De Pieri

Foi a dois em 2012 e achou Excelente!

Lindo Lugar
Lindo Lugar Enviada por Adilson
A praia do Prumirim tem cachoeira de um lado e uma lagoa separada do
mar por apenas alguns metros de areia no outro...lindo demais, não deixem de levar suas câmeras digitais!

A dica é o quiosque da Neide. Bom atendimento e uma casquinha de siri e
porção de camarões deliciosos.

"A praia mais fantástica que conheci"

Enviada por cortizo

Foi com a família em 2008 e achou Excelente!

Um Otimo Dia
Um Otimo Dia Enviada por vagner
O ideal é chegar de manhã na praia para curtir o riozinho que nela desemboca, e assistir a subida da maré por volta do meio dia, quando o mar invade o rio de água doce, formando um espetáculo inigualável. Tudo na Praia do Ubatumirim é grandioso, da extensão a limpeza natural feita pelas próprias ondas. Não dá para expressar por palavrar ou escritos. Tem de conhecer e tocá-la.

"Um pedacinho do paraíso."

Enviada por Marcelo de Bonis

Foi com a família em 2018 e achou Excelente!

Amei
Amei Enviada por Marcelo de Bonis
Há varias maneiras de chegar, eu fui de carro até a praia de Picinguaba de onde saem vários barcos que vão até a Ilha das Couves. Acertei a travessia com a associação de pescadores sai R$ 50,00 por pessoa e não paga estacionamento. Barquinho a motor que cabem até 11 pessoas todos tem que usar colete salva vidas, a travessia é muito tranquila, dura cerca 12 minutos e o barqueiro no caminho vai contando um pouco da historia da ilha, da bio diversidades do local. Chegando na Ilha o barqueiro acerta o horário para ir te buscar e deixa o celular caso precise voltar antes. Mesmo assim ainda fica uma pessoa da associação dos pescadores na ilha.

A ilha é paradisíaca só que esta precisando um pouco de atenção das autoridades pois em finais de semana e feriados esta ficando muito lotada o que acaba com a degradação do meio ambiente.
Eu fui em um dia de semana e estava super tranquila ... simplesmente amei.

"Mangarito - Maravilhoso!"

Enviada por Érica

em 2018 e achou Excelente!

De todos os lugares em que fomos comer, este com certeza foi o melhor!!! Tem opções para todos os gostos: carnívoros, vegetarianos, tradicionais ou para quem quer experimentar algo diferente, mas delicioso. É um lugar tímido por ser pequeno e não estar numa das principais ruas de restaurantes, mas que vale MUITO a pena pelo ótimo sabor, qualidade, atendimento e preço!

"De moto até Trindade"

Enviada por Ronaldo Alves Villela

Foi com a família em 2014 e achou Muito bom

Muito gostoso.
Muito gostoso. Enviada por jonny
Eu e minha esposa decidimos fazer um passeio de moto até Trindade (RJ) e voltando por São Sebastião. Tudo planejado, mas como uma boa viagem de moto, uma certa dose de aventura se faz necessário. Passando por Ubatuba perto da pria do Lazaro, minha esposa não estava mais aguentando de dor nas costas. resolvemos para por lá mesmo. eram 17:00 horas e não estávamos muito a fim de caçar pousadas. Encontramos uma de nome Ana Doce, muita boa por sinal simples, barata, limpa, com uma piscina maravilhosa (180,00 reais a diária com café da manhã para o casal). No dia seguinte fomos as praias do Lazaro (linda), Domingas Dias (maravilhosa) fica no fim da praia do lazaro, por uma pequena e estreita rua. E uma piscina de tão calma e límpida, após nós fomos na praia da Sununga, ver a gruta que chora (poderíamos ter deixado para lá). De lá fomos até Trindade (muita muvuca, gente demais, carros etc.), ficamos numa pousada a beira mar (não me lembro o nome. 150,00 reais a diária por casal com café da manhã), que não gostamos porque o mar fazia um forte barulho no quebrar das ondas, mal conseguimos dormir. No dia seguinte fomos no famoso Cachadaço (piscina natural, linda demais vale com certeza a visita se não tiver muita muvuca). De lá já voltando para São Paulo, paramos na praia do Almada (km 13). Linda, tranquila, e sem quase nenhuma opção de pousada (a dica é achar os numeros de telefone na net e tentar alugar uma das casinhas de pescadores, que são muito simples, porém limpas e tranquilas para dormir. Ates de ir faça uma compra de mantimentos para os dias que pretende ficar, pois os restaurantes da praia (são vários) são para turistas endinheirados ou seja são muito caros.

"Pequenina e linda!"

Enviada por Vânia

em 2007 e achou Excelente!

Lugar lindo para conhecer
Lugar lindo para conhecer Enviada por Eltinho
Lugar de dificil acesso porém gratificante é um lugar calmo e maravilhoso, com pedra grandes, mar calmo ótimo para crianças se divertir.

"Atendimento Maravilhosos e Ondas Incríveis"

Enviada por Dayane

Foi com a família em 2014 e achou Excelente!

Lindo.
Lindo. Enviada por nil
Fomos para Ubatuba recentemente e nos hospedamos no hotel Riviera Azul... no qual é muito aconchegante com sala, cozinha 2 quartos e banheiro e uma bela área de lazer para churrasco... muito aconchegante! mas o mais lindo é a Praia das toninhas, lugar incrível ondas, moderadas, e areia limpíssima. O atendimento nos quiosques é excelente, destaco principalmente o atendimento do quiosque To Bebinho, atendimento rápido e aducado! Amei amei... além dessa a praia do Feliz é muito linda, calma, é pra família, e tem bastante árvores sete copas que fazem sombras na areia.... nem precisa de guarda sol.... são as duas que mais gostei

"Lugar Maravilhoso"

Enviada por Angela Santos

em 2013 e achou Excelente!

É tanto céu e tanto mar! Um espetáculo!
É tanto céu e tanto mar! Um espetáculo! Enviada por Gih
Gente, pra quem gosta de praia e momento família Maranduba é um lugar maravilhoso,tem aguas limpas, areia limpa e clara, é recheada de diversão, banana boat, passeios de caiaque, barcos, tem uma linda ilha que fica em frente onde quem passeia por lá, poderá desfrutar de uma água totalmente transparente. Tem cachoeiras por perto, e sem contar que pode deixar o carro na garagem que tem uma vila que tem tudo perto, Mercado, padaria, farmácia, posto BR, caixa eletrônicos. Vou pra praia pelo menos duas vezes por ano, mas esse ano já é a terceira, e cada viagem que faço, uma é pra lá, conheço diversas praias, fui em abril pra cocanhas (caraguatatuba) legal também, mas não troco Maranduba. 

"Prumirim lugar Belíssimo"

Adilson

Enviada por Adilson

Foi com a família em 2014 e achou Excelente!

Eu achava que já conhecia Ubatuba e mais uma vez fui surpreendido.
Lugar de fácil acesso de carro, chegando tem uma portaria pois é um condomínio e diga de passagem eu moraria fácil fácil.
Praia de areia grossa, não aconselho para crianças pois tem ondas fortes; tem alguns quiosques.
Aconselho a conhecerem.

"Uma das praias mais belas"

Enviada por marisa

Foi com a família em 2008 e achou Muito bom

Lindo Fim de Tarde
Lindo Fim de Tarde Enviada por Fernando P. Neto
Lugar calmo, mar muito tranqüilo, ótimo lugar para levar a família, ideal para crianças pequenas, com passeios de escunas para outras praias vizinhas.
Mais dicas

Mais informações e atrações de Ubatuba

Copyright 2000-2022 Férias Brasil©