• Muito gostoso. Muito gostoso.
    Enviada por jonny
  • Requinte e bom gosto. Requinte e bom gosto.
    Enviada por jonny
  • Lindo lugar. Lindo lugar.
    Enviada por jonny
  • Iate ancorado na Praia da Almada. Iate ancorado na Praia da Almada.
    Enviada por Luís
  • Belíssimas Praias Belíssimas Praias
    Enviada por marilena kriguer
  • Belíssima praia Belíssima praia
    Enviada por WILSON GINES ARBID VILLARINHO
  • Por do sol na praia do Almada Por do sol na praia do Almada
    Enviada por Ronaldo Alves Villela
  • Um paraiso tropical. Um paraiso tropical.
    Enviada por jonny
  • Bom pra descansar. Bom pra descansar.
    Enviada por jonny
  • Vista parcial da praia Vista parcial da praia
    Enviada por Edson Blanco De Pieri
  • Geral da praia Geral da praia
    Enviada por Claudio
  • Vista da trilha de acesso à praia Vista da trilha de acesso à praia
    Enviada por Tadashi
  • Manhã ensolarada. Que lugar lindo! Manhã ensolarada. Que lugar lindo!
    Enviada por Tadashi
  • Paraíso Paraíso
    Enviada por Fernanda
Por Editoria Férias Brasil A pequena praia da Almada tem mar calmo, vegetação abundante e barracas que servem frutos do mar. Para quem quer privacidade, uma trilha de 40 minutos leva à selvagem praia Brava da Almada, com ondas fortes e areia fofa. No caminho fica a praia do Engenho. Fica a 34 quilômetros do Centro.

Dicas dos Viajantes

"De moto até Trindade"

Enviada por Ronaldo Alves Villela

com a família em Março/2014 e achou Muito bom

Eu e minha esposa decidimos fazer um passeio de moto até Trindade (RJ) e voltando por São Sebastião. Tudo planejado, mas como uma boa viagem de moto, uma certa dose de aventura se faz necessário. Passando por Ubatuba perto da pria do Lazaro, minha esposa não estava mais aguentando de dor nas costas. resolvemos para por lá mesmo. eram 17:00 horas e não estávamos muito a fim de caçar pousadas. Encontramos uma de nome Ana Doce, muita boa por sinal simples, barata, limpa, com uma piscina maravilhosa (180,00 reais a diária com café da manhã para o casal). No dia seguinte fomos as praias do Lazaro (linda), Domingas Dias (maravilhosa) fica no fim da praia do lazaro, por uma pequena e estreita rua. E uma piscina de tão calma e límpida, após nós fomos na praia da Sununga, ver a gruta que chora (poderíamos ter deixado para lá). De lá fomos até Trindade (muita muvuca, gente demais, carros etc.), ficamos numa pousada a beira mar (não me lembro o nome. 150,00 reais a diária por casal com café da manhã), que não gostamos porque o mar fazia um forte barulho no quebrar das ondas, mal conseguimos dormir. No dia seguinte fomos no famoso Cachadaço (piscina natural, linda demais vale com certeza a visita se não tiver muita muvuca). De lá já voltando para São Paulo, paramos na praia do Almada (km 13). Linda, tranquila, e sem quase nenhuma opção de pousada (a dica é achar os numeros de telefone na net e tentar alugar uma das casinhas de pescadores, que são muito simples, porém limpas e tranquilas para dormir. Ates de ir faça uma compra de mantimentos para os dias que pretende ficar, pois os restaurantes da praia (são vários) são para turistas endinheirados ou seja são muito caros.

"Paraiso"

Enviada por Fernanda

em Janeiro/2008 e achou Excelente!

Que lugar maravilhoso, águas calmas... maravilhosa, fui com 2 crianças e é otima pois não tem onda então as crianças aproveitaram e fora que na parte das pedras forma piscinas naturais maravilhosas. E fora que o lugar já tem todas as cadeiras, não precisa levar nada.

"Linda Porém....."

Enviada por Eduardo Guedes

com a família em Outubro/2012 e achou Muito bom

Praia linda porém caríssima! Para quem não tem bala na agulha é aconselhável, levar seu isopor com bastante carne, cerveja, e refrigerante! Você vai pagar R$10,00, de estacionamento, e la vai haver vários quiosques com muita coisa a oferecer, mas por um preço salgado! De todos os lugares pra comer, o trailer de pastel é o mais acessível, ele serve um pastel de camarão a R$5,00 que a primeira vista pode ser caro, mas vale todo o valor, com toda certeza você vai querer repetir.

"Linda e paradisíaca"

Enviada por Mar

com a família em Dezembro/2005 e achou Excelente!

Quer sossego e mar calmo pras crianças se divertirem com segurança?  Então esta é sua praia! Além de linda, você pode alugar um caiaque (até 3 pessoas), e curtir a a maravilhosa paisagem. Além do mais, logo ao lado (após uma pedra gigante)tem a praia do Engenho, com alguns barcos de pescadores, tudo muito calmo e com privacidade.

"Maravilhosa"

Enviada por Lu Surf

com a família em Fevereiro/2008 e achou Excelente!

Prá chegar na Almada, tem um mirante de onde se avistam diversas ilhas e praias preservadas de Ubatuba. Praia prá quem gosta de sossego, mas com ótima estrutura de bares, quiosques que servem pescados e frutos do mar de excelente qualidade. Praia preservada, muitas árvores q fazem sombras. Águas calmas e transparentes. Visual único. Acesso a outras praias e trilhas. Um dia perfeito. Completo.

"Paraíso"

Enviada por leandra

com a família em Novembro/2010 e achou Excelente!

Praia da Almada, situada no km 13 da Rio-Santos. Acesso por uma estrada sinuosa mas bem preservada. Esse lugar é o que chamamos de pedaço do Paraiso: Águas claras e calmas, como uma grande piscina. Tem bons restaurantes pé na areia (um pouco caros), mas uma delícia o Risoto de Camarão do Restaurante Jangada. Tem estacionamento e ducha grátis.
Vc vai se apaixonar por esse lugar, leve a família.

"Festival do camarão"

Enviada por rosana

a dois em Julho/2007 e achou Excelente!

Foi sensacional, um lugar super acolhedor, principalmente este festival com ótimas comidas, música e gente bonita e moradores super simpáticos.

"Adoro a Praia da Almada"

Enviada por

em Outubro/2005 e achou Bom

Na praia da Almada há ótimos restaurantes os caiçaras são muito hospitaleiros e o praia belissíma ainda tem a trilha que vai para a Brava. Fala sério! Você que ainda não conhece tá perdendo tempo.

Mais informações e atrações de Ubatuba

Copyright 2000-2022 Férias Brasil©