Passear na Vila

  • Vila é repleta de construções históricas Vila é repleta de construções históricas
    Enviada por Heloisa Cestari
  • Bem vindo a ilha,túnel do pier da vila Bem vindo a ilha,túnel do pier da vila
    Enviada por Leandro Armando
Por Editoria Férias Brasil No início da noite a Vila ganha movimento, lotando cafés, restaurantes e lojinhas da área. Para observar o burburinho, dê uma volta pela rua do Meio, repleta de gente. 

Dicas dos Viajantes

"Curtir a Noite só no Centrinho"

Enviada por M.villas

a dois em Dezembro/2009 e achou Muito bom

Vida noturna na ilha só mesmo na vila, é como eles chamam o centro da ilha, o famoso centrinho. tudo está lá, resturantes, pizzarias, sorveterias, lojas, desembarque dos turistas que chegam via cruzeiros, enfim, o movimento da ilha é no centro.

Segue uma dica: procure pousadas perto do centro, pq se vc se hospedar longe do centro, não lhe restará nada para fazer a noite. Eu me hospedei numa excelente pousada (Vila das Velas) na praia do Perequê, eu e meu marido pegávamos o carro e íamos curtir as praias fora do centro, pq as praias do centro não são limpas.

Mas a noite a melhor coisa é estar hospedado no centro, foi o nosso caso, ficamos em perequê e 5 mins de carro vc está na vila (centrinho), fazíamos isso todas as noites e a vila é excelente. Na vila também tem cafeterias de tirar o fôlego, pagamos R$ 2,00 o café expresso com chocolate, divino!

"Chegue cedo para curtir a noite"

Enviada por Flá Gavioli

com amigos em Dezembro/2010 e achou Muito bom

Pode apostar que outras pessoas terão a mesma idéia que você, por isso, procure chegar antes das 20 hs, ou estacionar não será uma tarefa muito fácil. O vilarejo é bastante charmoso à noite, vale a pena conferir.

Mais informações e atrações de IlhaBela

Copyright 2000-2019 Férias Brasil©