Cachoeira do Gato

  • Trilha para a cachoeira do Gato tem até Trilha para a cachoeira do Gato tem até "ponte pênsil"!
    Enviada por Flá Gavioli
  • Vlae conhecer! Vlae conhecer!
    Enviada por Flá Gavioli
  • Um bom passeio. Um bom passeio.
    Enviada por Flá Gavioli
  • Cachoeira do Gato é procurada para banhos Cachoeira do Gato é procurada para banhos
    Enviada por Marcelo
Por Editoria Férias Brasil O acesso não é dos mais fáceis - 40 minutos de caminhada em trilha - mas vale a pena. A cachoeira tem 50 metros de queda, formando piscina naturais de águas transparentes. O acesso é pela estrada para Castelhanos.

Dicas dos Viajantes

"Muito Relaxante"

Enviada por Marcelo

com a família em Novembro/2008 e achou Excelente!

Eu conhecia algumas cachoeiras, mas nunca tive a oportunidade de me deliciar com um banho ou um tobogã natural. A cachoeira da Toca tem tobogã, piscina e ducha de uma água cristalina e revigorante. Já a do Gato, é uma queda de, aproximadamente, 45 metros de altura, com acesso a partir da praia de Castelhanos, por uma trilha de 2 km de grau médio de dificuldade. Uma visão e sensação indiscritíveis ao chegar! Só se chega à praia de Castelhanos por uma trilha para jipes, partindo da cidade. Indico o guia Neri que presta serviços à Cavalo Marinho Passeios Turísticos!

"Não Deixe de Conhecer"

Enviada por

em Abril/2006 e achou Bom

Sou Loreley da Argentina e passei minhas férias em Ilhabela, se você for, não pode deixar de conhecer a praia dos castelhanos, e fazer um lindo passeio a cachoerira do gato, tem águas super frescas e cristalinas.

"Simplesmente linda..."

Enviada por Flá Gavioli

com amigos em Dezembro/2009 e achou Muito bom

Uma das cachoeiras mais lindas que já vi. A trilha para chegar até lá não é tão curta, mas vale cada gota de suor. Não é possível se banhar nesta cachoeira, mas na volta, você pode se refrescar numa menorzinha que encontrará no caminho.

Mais informações e atrações de IlhaBela

Copyright 2000-2019 Férias Brasil©