Pirangi do Sul

  • Mergulho com os peixes. Muito bom! Mergulho com os peixes. Muito bom!
    Enviada por Kleber RG
  • Praia de Pirangi do Sul. Praia de Pirangi do Sul.
    Enviada por Dê
  • Litoral Sul Litoral Sul
    Enviada por Érica Mendes
  • Lugar de Paz pra quem viaja de carro Lugar de Paz pra quem viaja de carro
    Enviada por Herlanio
  • Litoral Sul de Buggy!!! Litoral Sul de Buggy!!!
    Enviada por Gi e Will
  • Passeio de Lancha até os Corais Passeio de Lancha até os Corais
    Enviada por DÁRIO E FÁTIMA PRAZER EM VIAJAR
  • Passeando por Dentro do Maior Cajueiro do Mundo Passeando por Dentro do Maior Cajueiro do Mundo
    Enviada por DÁRIO E FÁTIMA PRAZER EM VIAJAR
  • 4x4 4x4
    Enviada por Myrian Marcia Miranda
  • Lagoa de Guaraíra, em Tibau do Sul. Lagoa de Guaraíra, em Tibau do Sul.
    Enviada por Urania
  • Chegando em Tibau do Sul. Lagoa de Guaraíra encontrando com o mar. Chegando em Tibau do Sul. Lagoa de Guaraíra encontrando com o mar.
    Enviada por Urania
  • Paisagem maravilhosa Paisagem maravilhosa
    Enviada por Aline
  • Lindas Praias Lindas Praias
    Enviada por Aline
  • Maior Cajueiro do Mundo Maior Cajueiro do Mundo
    Enviada por Aline
  • Tibau Sul linda demais Tibau Sul linda demais
    Enviada por Naíla
  • Maior cajueiro do Mundo Maior cajueiro do Mundo
    Enviada por Andre Ramos
  • Praia Praia
    Enviada por Virginia Basaglia Tavoni
  • Mergulho em Pirangi do Sul - Natal - RN Mergulho em Pirangi do Sul - Natal - RN
    Enviada por Alline
  • Ferias Maravilhosas Ferias Maravilhosas
    Enviada por anne
  • Pôr do Sol. Lindo demais! Pôr do Sol. Lindo demais!
    Enviada por aline
  • Show de praia Show de praia
    Enviada por Xely
  • Chegando na praia Chegando na praia
    Enviada por CLAUDIO
  • Vista panorâmica da árvore, cobrindo 8.500 m² Vista panorâmica da árvore, cobrindo 8.500 m²
    Enviada por Juzinha
Por Editoria Férias Brasil De areia fina e águas cristalinas, tem piscinas naturais procuradas para a prática de esportes náuticos e também para a pesca.

Dicas dos Viajantes

"Cidade Maravilhosa!!!"

Enviada por ATILA PESSANHA

a dois em Novembro/2016 e achou Excelente!

Sou do rj e estive em natal por 2x....a primeira foi em 2012 e fiquei apenas 10 dias,o suficiente para me apaixonar por esta cidade e resolver voltar.voltei em 2016 e fiquei 27 dias,isso mesmo 27 nesta cidade maravilhosa,conheci a cidade inteira,de ponta a ponta e digo,afirmo e reafirmo,natal é maravilhosa!!!!!#amoooooo

Aconselho a todos que aluguem um carro, assim terão autonomia de ir e vir sem nenhum problema, aluguei um ap mobilhado pelo site alugue temporada,site de extrema confiança, onde possui diversos apartamentos com ou sem piscina de diárias super em conta, que variam a partir de 80,00,super recomendo ,prefiro ficar em ap do que alugar pousadas, pois sempre fico muitos dias.

O litoral norte de natal é maravilhoso,de praias lindas e calmas,conheci inúmeras,cada uma mais linda que a outra!!!!ponta negra é o cartão postal da cidade,porém existem outras praias melhores como,redinha,genipabu,santa rita,pitangui,zumbi,são miguel do gostoso(não tem nada d+++,na vdd não tem nada rsrrs),maraxanguape,maracajaú(linda de morrer,vale muito a pena conhecer),perobas,sem contar as lagoas,pitangui,cotia,lagoa de peracabú,de jacumã e barra de punaú,todas essas são litoral norte!!!!

Já no litoral sul temos as praias de pipa,madeiro,barra de cunhaú,praia de simbaúna,búzios,barra de tabatinga,camurupim,logoas de arituba,lagoa do carcará,lagoa de alcaçuz,lagoa de guaraíra,etc.Obs: Algumas praias do litoral sul são mais violentas,principalmente a paria do Amor em Pipa,então muito cuidado! São uma infinidade de praias e lagoas inesquecíveis.

Geralmente se vc consumir nas barracas de praia vc não paga pela cadeira e guarda sol, os preços são super acessíveis,nada exorbitantes...se forem fazer os passeios nas piscinas naturais de maracajaú,observem a tábua das marés,para não terem dor de cabeça,na vdd indico que façam o das piscinas naturais de perobas, é mais vazia e tão bonita quanto.

"Mergulho em Pirangi do Sul. Você, o mar e peixes, peixes..."

Kleber RG

Enviada por Kleber RG

a dois em Março/2009 e achou Muito bom

Um excelente passeio onde você poderá mergulhar em águas mornas e rasas, distantes aproximadamente 1 Km da praia, junto de diversas espécies de peixes, não muito grandes, mas todos lindos e bem espertos. Não abram mão do uso das sandálias disponibilizadas no barco pelos guias, pois ajudam muito a caminhar sobre os corais e também aproveitem as máscaras de mergulho para enxergarem melhor os peixinhos. Detalhe: as máscaras são cortesia, mas paga-se R$ 2,00 pelo par de sandálias.

"Viagem Maravilhosa"

Alexsandra

Enviada por Alexsandra

a dois em Novembro/2017 e achou Excelente!

Estive em Natal de férias com o meu marido e foi uma viagem maravilhosa que fizemos. Natal é uma cidade linda, privilegiada, por suas belezas naturais, a praia, lagoa e as dunas, adoramos a cidade e voltaremos com certeza.

Realizei muitas pesquisas em vários sites, mas foi neste aqui que eu pude adquirir informações valiosíssimas.

Pesquisamos também com qual bugueiro iríamos fazer os nossos passeios, pois vimos muitos relatos de pessoas desonestas, que não completavam a rota, levavam os turistas nos lugares mais caros devido à comissão que recebiam, enfim, exploravam muito as pessoas. Durante as pesquisas neste site, encontramos diversos comentários acerca do bugueiro Carlinhos Cobra e decidimos realizar um contato para verificar como seria esse passeio. Logo de início tivemos uma boa impressão, pois foi muito atencioso nas respostas, informando roteiros, valores dos passeios e forma de pagamento. Ele compareceu no dia e hora marcada no nosso hotel, onde estávamos hospedados. 

E aqui vamos relatar porque adoramos tanto ter contratado o Carlinhos Cobra:
- ele parava e explicava cada ponto em que passávamos;
- seguiu corretamente o percurso do passeio sem pegar atalhos ou desvios;
- em cada parada teve muita paciência nos deixando a vontade, para tirarmos as nossas fotos sem nos apressar;
- parou nos melhores pontos com as melhores vistas e tirou muitas fotos da gente surpreendentes com seu próprio celular e depois nos enviou tudo pelo whatsapp, sem custo algum (fotos e um vídeo de ótima qualidade);
- foi muito gentil e atencioso;
- solicitamos que o passeio nas dunas fosse realizado com muita emoção, o qual foi feito com total segurança, pois como trabalha neste ramo a mais de 20 anos, tudo foi feito com muita atenção e técnica.

Nós o contratamos para conhecermos os pontos turísticos no litoral norte e o litoral sul e tudo foi realizado com muito, mas muito profissionalismo mesmo, digo isso por que no dia em que iríamos conhecer os pontos turísticos do litoral sul, ele nos enviou outro bugueiro chamado Gilvan (84-99407-3599). Ele nos ligou informando o motivo da mudança, (reparos em seu bugue). Ele nos indicou o Gilvan, para que não perdêssemos nosso passeio. E nós só temos que agradecer, pois o passeio foi maravilhoso.

Nós só temos que dizer que façam contato com ele com antecedência, para agendar os seus passeios e boa viagem!!

"Pirangi com a CVC - Dicas"

Enviada por Thiago Chaves

com a família em Julho/2011 e achou Bom

Olá viajantes, cuidado com essa praia de Pirangi, curtam o cajueiro e quem quiser fazer o mergulho façam mas fiquem atentos ao seguinte:

- Só existe uma empresa fazendo os passeios e eles cobram muito caro para o passeio proposto, já mergulhei em vários lugares do Brasil e por bem mais barato.

- Existem milhares de gente vendendo tudo o que for possível como: passeio de buggy que não levam a lugar nenhum, quadriciclo, ostra, lagosta etc. É um saco, fiquem espertos com o que realmente importa no passeio.

- Os restaurantes que estão na beira da praia cobram valores bem mais altos que os melhores restaurantes de ponta negra, uma dica é comer um pastel ou um porção e depois jantar em um dos lugares que eu falei no post de Ponta Negra.

- Quem for de ônibus da CVC no City Tour ( não recomendo pois da para fazer de carro tranquilamente ) fica 6 horas esperando o pessoal mergulhar e almoçar ou gastando dinheiro no bar. Tempo perdido.


Parece que eu não gostei do lugar, não é isso, o lugar é maravilhoso e o Cajueiro é impressionante mas só estou enviando dicas que eu gostaria de ter lido antes de ir conhecer.

Tanto Pirangi quanto o Cajueiro fica no caminho das praias do Sul .... quem não quiser ir de ônibus não se preocupe que de carro é muito fácil chegar.

Boa viagem a todos e aproveitem.

"Passeio"

Enviada por Dê

a dois em Maio/2008 e achou Bom

É uma praia muito bonita para caminhar, tem restaurantes legais, tem o passeio de barco para fazer o mergulho (pena que não fiz, a maré estava alta), mas não é tão boa para banho. Quando fui a areia estava bem suja e a água é um pouco turva. Mas vale a pena curtir o passeio.

"Bonita mas pra relaxar"

Herlanio

Enviada por Herlanio

com a família em Dezembro/2013 e achou Muito bom

Se você quer um lugar de paz, com gente acolhedora, tente ficar em Pirangi do Sul. Só tem um problema que a praia é poluída. Mas se você quer uma tarde numa pracinha linda, limpa, na beira do mar, pra deixar seus filhos correrem, se você que levar sua mãe na viagem, ela ficar sentada na sombra vendo os netos correrem, se quer assistir uma missa numa igreja pequenina e que transmite paz, fique pertinho da Igreja de Nossa Senhora da Soledade. Se você tá viajando de carro há alguns dias e quer parar um dia pra ter esse sossego, poder tomar uma(eu não bebo mais) e dormir sossegado, Pirangi do Sul é o lugar.

"Piscinas Naturais"

Enviada por Milla

com amigos em Abril/2009 e achou Muito bom

Acabei de voltar de Natal e em um dos 10 dias que lá fiquei, fiz o passeio de barco do Marina Badauê em Pirangi. A praia de Pirangi é um pouco fraquinha, na verdade é bem parecida com a de Ponta Negra, só que com bem menos estrutura. Já as piscinas naturais são bem legais. O passeio custa R$35 reais e dura 2h. Como eu fui 8h da manhã, na volta teve um café da manhã incluso. O passeio é bem legal, o snorkel está incluído no preço e dá pra ver peixinhos, cobras d'água... Uma dica: como o 'chão' é de recifes, não dá para descer descalço, nem com havaianas, porque saem do pé toda hora. O ideal é levar uma calçado que prenda no pé, ou alugar no barco por R$2.

"O maior cajueiro"

Enviada por Dulci

a dois em Fevereiro/2011 e achou Excelente!

Quando for a Natal conheça o maior cajueiro do mundo é muito interessante, fica em pirangi do sul à 20 km de Natal ou 8 km de ponta negra, paga 3 reais para visita-lo mas vale a pena principalmente se tiver caju pois todos que visitam pode comer a fruta tirada do pé.

"Lugar lindo!"

Enviada por Fernanda

com amigos em Novembro/2014 e achou Excelente!

Fiquei encantada por Natal. E a Praia de Ponta Negra, é uma perfeição. Com certeza voltarei muitas vezes.

Mais informações e atrações de Natal

Copyright 2000-2021 Férias Brasil©