Parrachos de Perobas

• Paraíso Paraíso
    Enviada por Ana Bellas
  • Passeio lindo! Passeio lindo!
    Enviada por Renny Silva
Por Editoria Férias Brasil
A 70 km de Natal, os Parrachos de Perobas são mais rasinhos que os de Maracajaú (e com menos vida marinha), mas contam com águas ainda mais transparentes.

Dicas dos Viajantes

"Minha viagem foi maravilhosa graças a Guia Janaina"

Enviada por Gabriela

em Dezembro/2016 e achou Muito bom

Fui para Natal no dia 24/12 e foi perfeito,conheci lugares perfeitos ,se não fosse a Guia Janaina teria feito qualquer passeio que qualquer um oferece a cada esquina, mas ela foi perfeita indicou os melhores passeios com muito amor,cuidou de nos como se fosse uma mãe, super indico a Janaina da Luck,conhecemos Perobas foi lindo nadar e tirar fotos com vários tipos de peixes e com a água na coxa super raso,depois conhecemos Punaú uma mistura de Fazenda com praia lugar perfeito.

Fizemos passeio de Quadriciclo foi maravilhosooooooo ,como eu fiquei apenas 5 dias consegui fazer 3 passeio apenas,último dia de passeio fomos para galinhos um lugar mágico, lindoooooo de viver,para chegar até galinhos fizemos um passeio de barco,conhecemos as salinas,e no final do passeio de barco já entramos direto no buggy um passeio lindo pelas dunas .

No final do passeio tivemos o prazer de fazer algumas doações á famílias carentes do sertão cada um levou um alimento e foi muito gratificante esse momento ,um dos passeio mais lindos que já fiz e que ficará marcado Natal é lindo,só não gostei da praia de ponta negra achei um pouco suja e não tem muita estrutura com restaurantes ,barzinhos fora os assaltos que acontece la,mas enfim os passeios são maravilhosos e super indico a Guia Janaina (84)999852388 Ela é maravilhosaaaaaaaa ela sempre arrasa nos passeios.

Mais informações e atrações de Natal