Outono e música no Rio de Janeiro

  • Mesas ficam de cara para o gol! Ou melhor, linha de chegada! Mesas ficam de cara para o gol! Ou melhor, linha de chegada!
    Enviada por Filico
  • Das mesas, vista para o Cristo Redentor Das mesas, vista para o Cristo Redentor
    Enviada por Filico
  • Deck exibe vista perfeita da Cidade Maravilhosa Deck exibe vista perfeita da Cidade Maravilhosa
    Enviada por Filico
Por Editoria Férias Brasil
Os fins de tarde de outono no Rio merecem um brinde! E que tal se o brinde for ao ar livre, com vista para o Cristo? Para completar, quando a noite cai, ainda tem boa música! 

Essa é a proposta do Inverso Gávea, restaurante localizado dentro do complexo gastronômico do Jockey Club, na beira da pista onde são realizadas as corridas de cavalos e com vista de 180 graus da Cidade Maravilhosa. 

O ponto alto da casa é o charmoso deck externo, ambiente perfeito para brindar e curtir a paisagem ou os páreos a qualquer hora, seja sentado nas mesas ou no lounge com sofás e almofadas. 

E é nesse espaço que acontecem as séries  “Inverso Música” (quartas-feiras), dedicada aos artistas do rock, do blues, do pop e da MPB; e o “Inverso Jazz” (quintas), onde o estilo musical finalmente assume o papel de protagonista. Os shows começam às 20h30. Já nas noites de sexta, DJ`s assumem as picapes e o ritmo é o deep house. 

E vale ficar atento a uma data em especial – no dia 11 de junho, quando acontece o Grande Prêmio Brasil, o maior evento anual do Jockey, o Inverso promete uma surpresa na programação musical, digna do GP. 

Para os fãs das corridas de cavalo, o restaurante tem mais uma opção: um salão interno onde os apostadores fazem a festa com os monitores sintonizados nos principais páreos do turfe mundial. Uma barbada! 

Fotos
Filico

Mais informações e atrações do Rio de Janeiro

Copyright 2000-2022 Férias Brasil©