Por Editoria Férias Brasil O sofisticado restaurante oferece apresentações de dança do ventre, uma vez por semana, durante o jantar. No almoço, o destaque é o farto buffet árabe.

  • Indicado pelo Férias Brasil

  • Árabe
  • com a família
  • $$$$
  • A casa tem filial na Barra da Tijuca (Rio Design Barra, terceiro piso. Tel: 2431-1070).
  • R. Ronald de Carvalho 55 - Copacabana
  • (21) 2275-5596
  • website

Dicas dos Viajantes

"Árabe de Alta Qualidade"

Enviada por Leo

com amigos em Agosto/2007 e achou Excelente!

A comida do restaurante Amir se tornou, sem dúvida, sinônimo da boa comida arabe no Rio. Localizado em Copacabana, o estabelecimento e bastante aconchegante e a comida, maravilhosa. Os pratos são os mais diversos que a cozinha árabe oferece. E uma ótima oportunidade de conhecer um pouco da cultura árabe e sua saborosa culinária. Eu aprovei!

"Gostinho de exclusividade no horizonte"

Enviada por Sandra

a dois em Agosto/2007 e achou Excelente!

Um amigo me indicou este restaurante, o Amir, e já havia falado dele ha um bom tempo. Decidi tirar a prova e fui conferir o local no Rio Design Barra. O resultado foi surpreendente! Estava tudo preparado a perfeição, temperado ao ponto. A pasta de hummus (grao de bico) acompanhada de aperitivos como entrada estava uma delícia. O buffet, completo com o melhor que a culinária áarabe vem a oferecer, com gostinho de novidade. Sai do restaurante completamente satisfeita e certamente irei indicá-lo aos amigos.

"Comida Maravillosa y un ambiente acogedor"

Enviada por Chilli

com amigos em Junho/2008 e achou Excelente!

Visitamos este restaurante en Copacabana, en nuestra visita a Rio de Janeiro. Una excelente opción para quien aprecía comida àrabe, la comida es de muy buena calidad, y el ambiente es super acogedor. Vale la pena ir!

"Restaurante Amir"

Enviada por amira

com a família em Janeiro/2011 e achou Péssimo

Fui ao restarante Amir morrende de vontade de comer uma deliciosa shawarma! Mas fiquei decepcionada! Nunca comi uma shawarda tão horrorosa como a deles! Só de lembrar fico com vontade de vomitar!

Mais informações e atrações do Rio de Janeiro

Copyright 2000-2022 Férias Brasil©