Dicas de Viajantes

Guia da Cidade Hotéis e Pousadas Aluguel por Temporada Envie sua dica
Filtrar por categoria
Em destaque
Mais recentes

"Maravilha de Belém"

Enviada por TEREZA OLIVEIRA

em 2008 e achou Excelente!

Bela Fortificação
Bela Fortificação Enviada por viajante20
Eu que já fui moradora da cidade, foi muito bom retornar depois de trinta anos, e ver que belém está caminhando para uma pequena metrópole. E fiquei maravilhada de ver que onde existia terrenos fazios foi transformado sem praças por todos os cantos da cidade e a cidade ficou com um colorido sem igual, onde só na europa encontramos tantas praças assim. Sei que era para falar só do forte do presépio que é um lugar maravilhoso onde vi a grande transformação do local de como deixei e de como estar hoje um lugar onde poderemos apreciar um pôr-do-sol e a vista maravilhosa que se tem aio sentar ou meso deitar e ver o belicimo céu que belém tem a nos oferecer. Hoje os governos paraense estam todos de parabens pela cidade maravilhosa que é Belém.

"Um pedacinho da França em Belém"

Enviada por Charles Jobim

Foi com a família em 2014 e achou Excelente!

Um encanto de lugar
Um encanto de lugar Enviada por Charles Jobim
Estive em Abril/14 com a minha família (2 adultos e 4 Crianças) com a estadia de 5 dias e nos hospedamos nesta maravilha de Hotel/pousada. Só realmente vendo para crer... Muito sossegada, com uma piscina convidativa... ideal para um retirosinho à dois... é... mas eu levei os meus 4 filhos, que de cara se encantaram com cada cantinho da pousada e se alegraram bastante nos seus ambientes... (para quem vai com a filhos... recomendo a reserva de um outro quarto, pq à noite o vinho fala por sí só... rsrsrsrs).

Café da manhã bom, atendimento familiar, muito show... A fachada esconde o que há lá dentro... à noite, funciona um restaurante francês muito aconchegante...
Situado próximo à praça 15 de novembro, onde domingo tem uma feirinha tudo de bom (fazíamos este caminho até o hotel à pé mesmo), muito próximo aos pontos turísticos (Teatro Jose de Alencar, Estação das docas, Shopping's, museus, etc).
Mas o que mais gostei foi que o hotel, com arquitetura rustica e bem acolhedora, nos apaixona pelos pequenos detalhes... na espriguiçadeira na varanda... nos quartos bem cuidados... estilo chalé... e no serviço... interessante... a impressão que tive, era que estava dentro de casa, recebendo convidados...

Se você quiser, o hotel guarda a sua bagagem após o check out, até o momento de você vir pegar, desta forma, como meu vôo só sairia as 18:00hs, não precisei pagar uma diária à mais, utilizando este serviço para aproveitar e conhecer outros pontos turísticos, aproveitando esta estadia até o fim... recomendo à todos!

"Lindo demais !!!!"

Enviada por Carla Nascimento

Foi com a família em 2014 e achou Excelente!

Passeio no Parque
Passeio no Parque Enviada por MARIA LUCIA DO AMARAL
É um passeio ideal para ir com a família. Aproveite todos os ambientes: O mirante, o borboletário, o museu, as fontes, cada cantinho. O ingresso custa 16,00 reais por pessoa, se você optar em conhecer todos, tem desconto. Vale cada real. O restaurante que existe lá é muito caro, então sugiro que vá depois do almoço. Passar a tarde já é suficiente.

"Amei !!!"

Enviada por Carla Nascimento

Foi com a família em 2014 e achou Excelente!

Icoaraci é um município que fica distante de Belém uns 30 minutos. Possui uma orla muito bonita, com barzinhos que oferecem comidas e lanches muito saborosos. Tem uma série de lojas de artesanatos com muita cerâmica, a preço bem barato.

"Uma cidade encantadora !!!"

Enviada por Carla Nascimento

Foi com a família em 2014 e achou Muito bom

A cidade é muito hospitaleira. O povo é muito alegre e atencioso. A comida é muito gostosa. Os sorvetes típicos são deliciosos. É uma cidade muito quente, onde quase não venta. É uma cidade muito grande e um pouco suja. Possui lugares lindos demais, onde a natureza foi muito generosa. Mangal das Garças, Museu Emilio Goldi, Praça Batista Campos.....

"Lugar Encantador"

Enviada por Carla Nascimento

Foi com a família em 2014 e achou Excelente!

Vista da Baia de Guajará da torre do Mangal das Garças
Vista da Baia de Guajará da torre do Mangal das Garças Enviada por Ana
É um lugar ideal para passar uma tarde. As paisagens são encantadoras. Os animais, pássaros e garças estão por todo lado. Você paga 16 reais para conhecer cada canto. O Borboletário é muito lindo!!! Ver todas aquelas borboletas tão pertinho.

"Uma delícia !!!!"

Enviada por Carla Nascimento

Foi com a família em 2014 e achou Excelente!

Quem vai a Belém do Pará não pode deixar de saborear os sorvetes na melhor sorveteria de Belém, a Cairu. Existe uma dentro da Estação das Docas.; O sorvete de Tapioca, Cupuaçu e Carimbó são deliciosos !!!! Uma tentação !!! A bola custa 6,00 reais.

"Va na Baixa Temporada"

Enviada por RAIMUNDA SILENE GOMES DA SILVA

Foi com a família em 2012 e achou Bom

Na alta temporada o número de visitantes é bem maior e os preços se elevam, a dica é fazer a visita na baixa, voce ficará mas a vontade.

"Belém"

Enviada por carlos eduardo pereira

Foi com a família em 2013 e achou Excelente!

Cidade linda e mais típica da amazônia; bastando falar que lá tem a melhor gastronomia da região e uma das melhores do brasil - pato no tucupi, tacacá, açaí... O Círio de Nazaré a maior festa católica do mundo e ainda seus pontos turísticos. A cidade une o antigo com o moderno em alta escala. É belíssima, a verdadeira cidade do norte. Vá de preferência no mês de outubro pelo Círio.

"Cidade maravilhosa!"

Enviada por Kess

Foi a dois em 2008 e achou Excelente!

Belém é uma cidade maravilhosa! Eu tenho orgulho de ser paraense, quando vi a cidade, fiquei mas ainda! Lá, eu acho, e onde tem o pôr-do-sol, mas bonito do Brasil. Apesar de a cidade ser muito quente e o valor da comida ser muito alto, Belém vale a pena!
Mais dicas

Mais informações e atrações de Belém

Copyright 2000-2022 Férias Brasil©