Dicas de Viajantes

Guia da Cidade Hotéis e Pousadas Aluguel por Temporada Envie sua dica
Filtrar por categoria
Em destaque
Mais recentes

"Bonito...um paraíso na terra"

Enviada por Noe

Foi sozinho em 2021 e achou Excelente!

Boa tarde, fiz esta viagem e não queria deixar de compartilhar com vocês minha grata e linda experiência.

A cidade está localizada em Mato Grosso do Sul, e honra seu nome, é um verdadeiro paraíso na terra. Eu vi e curti de águas cristalinas, lagos, cachoeiras, são só alguns dos atrativos turísticos.

Tem boas estradas de acesso, e o povo pode ser visitado o ano todo, mas vocês vão curtir melhor no período de verão, férias e chuvas.

Onde podem ficar? Os preços mudam muito porque o lugar é concorrido demais. Oferece diversos hotéis com preços variados.

O que você pode visitar?
Grutas do Lago Azul e do Mimoso.
Aquario Natural.
Rio Sucuri
Abismo Anhumas

Outras atrações perto do Bonito
Lagoa Misteriosa
Parque Ecológico Rio Formoso
Pantanal

Neste lugar você terá um contato com a natureza, não só ver a beleza, eu garanto que você também vai aproveitar a tranquilidade.

"Dicas de Bonito/MS"

Ana Carolina

Enviada por Ana Carolina

Foi a dois em 2020 e achou Excelente!

Olá, segue algumas dicas de bonito/ms:

Fechamos 3 passeios com a agência bonitour, eu particularmente gostei muito da agência, principalmente na facilidade e condição de pagamento.

No 1º dia, fomos ao balneário bosque das águas, é um local legal pra quem sabe nadar, pois o rio em si é muito fundo. pra quem não sabe nadar o que resta é ficar nas escadas do deck que tem na beira do rio. pra quem gosta de levar sua própria bebida, eles liberam pra entrar, visto que não há nenhum ponto de apoio no balneário que venda bebida ou comida. eu não faria esse passeio novamente pelo fato de não saber nadar rsrs.

O 2º dia, nós fomos até o eco park porto da ilha, mas pense em um balneário lindo. almoço caro, porém tem a opção de pedir petiscos pra quem não quer gastar muito. aconselho levar água em uma garrafa térmica, pois é a única bebida que eles não barram na entrada. nós aproveitamos para fazer o passeio de bote, e foi uma experiência incrível. são duas horas de passeio que passam por corredeiras e cachoeiras, é top demais, se tiverem a oportunidade de fazer, super indico. 

A noite nós fomos até o dioli's bar fica na rua principal, bem de esquina, preço bom comparado a outro bares da cidade.

O 3º dia fomos ao parque das cachoeiras, são 4 horas de passeio, e nunca vi tanta beleza em um lugar. é um passeio com paradas para banho. eles tem um ponto de apoio muito bom lá, porém tudo caro. minha dica é, fazer o passeio e ir almoçar no centro de bonito que é muito mais em conta. dica de almoço bom em bonito: restaurante arco-íris (fica na rua principal).

E pra fechar, uma dica de hospedagem em bonito é pousada paraíso, pousada limpinha, com ótima localização e estacionamento próprio. o café da manhã é sempre a mesma coisa, porém pelo valor vale a pena, ahhh e se tiver a opção de escolher, escolha os quartos no piso superior, pois da muito eco nos quartos que ficam no térreo.

Enfim, é isso! espero ter ajudado :)

"Dicas Úteis"

Enviada por ANDRE NASCIMENTO

Foi com a família em 2019 e achou Excelente!

Adorei os seus comentários do site e foi muito importante na minha viagem, então deixo a dica aqui, que vale muito a pena alugar um carro, pois as pessoas terão muito mais liberdade e os lugares são lindos.

Apenas procurem no planejamento de sua viagem, alugar um carro nas empresas que têm lojas na cidade de Bonito, pois caso tenham algum problema no veículo, terão que viajar por 600 km aproximadamente cerca de 8 horas (ida e volta) até Campo Grande, para realizar a troca do veículo, pensem no Custo X Benefício, o barato pode custar caro.

"Aproveite Bonito ao Máximo"

Enviada por Rafael

Foi com a família em 2019 e achou Excelente!

Bonito tem inúmeras opções de atrativos, isso pode até nos gerar dúvida de onde ir, afinal numa viagem de 4, 5 dias é impossível conhecer tudo.
Por esse motivo fiquei muito satisfeito com o roteiro diversificado e otimizado que o pessoal da Agência Viva Bonito fez para nós. Conhecemos grutas, cachoeiras, nascentes, balneários, um pouco de tudo que Bonito nos oferece de beleza!

"Alerta"

Enviada por Rogério Hessel

em 2019 e achou Bom

Vulções. Vale a pena!
Vulções. Vale a pena! Enviada por GIMAYUMI
Bonito tudo extremamente caro , salvo exceções como o Restaurante do Marco Veio que merece elogios tanto pela comida como pelo preço justo. 

Reconhecemos a simpatia do povo ao contrário da nossa região e muitas outras pelas quais passamos. Acabamos de retornar de Bonito na sexta-feira...05/04/19 e nos decepcionamos em especial com o ",famoso mergulho do rio da prata......além do preço exorbitante e covarde, o instrutor parecia mais preocupado em fechar mais um ciclo rapidamente que com o grupo....

meu Snorkel tive que segurar nos dentes mais da metade do passeio porque arrebentou uma peça e nem sequer deram solução.... inadmissível dado o estratosférico preço ...e para alertar a outros ....os primeiros 50 a 60 por cento do tempo água é realmente lindo ...entretanto o remanescente é pura enganação.....repito dado o estratosférico preço cobrado. 

Para finalizar deixo minha decepção com a agência H20 que em momento algum é verdadeira em te informar tal situação . Se vivêssemos num País sério o mínimo que uma empresa dessas deveria ter como atitude decente e respeitosa seria conceder o desconto ou ressarcir o cliente. Como nesse País somos reféns de Instituições/Empresários deste perfil dúvido que possa haver qualquer atitude reparadora !!!!

"Bonito - um lugar que todos brasileiros deveriam conhecer!"

Eduardo Xavier

Enviada por Eduardo Xavier

Foi com a família em 2018 e achou Excelente!

Flutuação
Flutuação Enviada por Eduardo Xavier
Bonito é um lugar maravilhoso, você vive a natureza e ainda aproveita uma culinária exótica, do tipo carne de jacaré.

Para chegar em Bonito, eu fui de avião para Campo Grande e aluguei um carro. Compensa alugar um carro, pois a estrutura turística de Bonito é ótima, possui mapas fáceis e placas indicativas. Cabe ressaltar que os preços dos passeios são tabelados, não tem jeito de economizar.

O meu estilo de viagem é de curtir ao máximo os passeios no começo e nos últimos 2 dias aproveito o hotel. Fiquei no Hotel Pousada Calliandra, do dia 12 ao dia 16/10/18 e na Pousada Arte da Natureza, do dia 16 ao dia 18/10/2018.

Recomendo um roteiro de 6 dias, quanto aos passeios, sugiro que combinem: flutuação (manhã) + balneário (tarde). Se possível, em dois dias da viagem. A melhor flutuação para iniciante é o aquário natural, a segunda melhor a do rio sucuri. Não recomendo a flutuação no Rio da Prata é muito longa e cansativa.

Os melhores Balneários são a Praia da Figueira e o Balneário do Sol.

Um passeio imperdível é o combo no EcoPark, não deixem de fazer, ele ocupa um dia inteiro.
Também adorei o passeio do parque das cachoeiras, vale muito a pena e também ocupa o dia.
Toda noite às 19 horas tem o projeto jiboia, ótima opção para a família.

Espero ter ajudado!

"Conheça as Belezas Naturais do Município de Bonito"

Fernando Chaves

Enviada por Fernando Chaves

em 2018 e achou Excelente!

Enviada por Fernando Chaves
Uma viagem inesquecível é conhecer as belezas naturais de Bonito. Mergulho e Flutuação, Trilhas e Cachoeiras, Rafting em botes nas cachoeiras e muito mais.

"Hotel Arauna - Lugar belo e agradável"

Alessandra

Enviada por Alessandra

Foi com a família em 2018 e achou Muito bom

Hospedagem perfeita para quem quer descanso e boa comida. Café da manhã espetacular e agradável ambiente, cercado de pura natureza. Piscina ideal para o divertimento após a atração turística. Localizado perto de mercado e não longe da avenida principal.

"Tranquilidade em família no Balneário do Sol"

Alessandra

Enviada por Alessandra

Foi com a família em 2018 e achou Excelente!

Olha o Kiko ai ...
Olha o Kiko ai ... Enviada por Alessandra
Aproveitar o dia todo entre peixes, cachoeiras, tirolesa e muita alegria. Além do Kiko (arara vermelha), tem um búfalo para montar e uma lhama para apreciar. Restaurante show de bola com um trio perfeito de indicação para quem quer provar peixes: pintado, pacu e tilápia ao mesmo tempo. Estrada de terra, mas com perfeição para andar...

"Ótimas Recordações"

Enviada por Ana Lúcia

em 2017 e achou Excelente!

Conheci Bonito ms em dezembro 2017. Lugar lindo com excelentes passeios, é um daqueles lugares para se conhecer antes de morrer.
Mais dicas

Mais informações e atrações de Bonito

Copyright 2000-2022 Férias Brasil©