Papai Noel recebe os pequenos em sua Casa de Verão em Cabo Frio (RJ)

Espaço funciona no Shopping Park Lagos de 10 de novembro a 06 de janeiro
05 de Novembro de 2019

Casa é repleta de elementos marinhos! Casa é repleta de elementos marinhos! (foto: Divulgação)

Para quem estiver programando passear por Cabo Frio antes do Natal ou for curtir as festas de fim de ano na cidade, a pedida é conhecer a Casa de Verão do Papai Noel, que estará montada no Shopping Park Lagos entre os dias 10 de novembro e 06 de janeiro.

Decoração especial
Por todo o shopping, a decoração especial promete chamar a atenção - tradicionais enfeites natalinos ganham elementos praianos: boias salva-vidas substituem as guirlandas, enquanto as árvores são enfeitadas com estrelas-do-mar, conchas, peixinhos, siris... E ainda tem castelinhos de areia, coqueiros, gaivotas, rede e um trenó puxado por golfinhos! 

Um ambiente especial - e tradicional - está disponível todos os dias para fotos, pedidos ou uma conversa tête-à-tête com Noel. Por lá, o Bom Velhinho usa suas vestimentas de “gala”, em sua confortável e inconfundível poltrona vermelha.

Mais que ouvir, Papai Noel também vai dar conselhos para as crianças, chamando a atenção para a importância de cuidar da natureza e manter as praias limpas, em especial no verão. Uma árvore de Natal especial será decorada com cartinhas das crianças de Cabo Frio, com pedidos especiais – na verdade, seus desejos para o futuro do planeta.

Em casa, de bermuda e chinelo!Em casa, de bermuda e chinelo! (foto: Divulgação)

Chegada triunfal

A chegada de Noel na cidade, que aconteceu dia 10 de novembro, foi no melhor estilo tropical. Trenós e renas deram lugar a uma canoa havaiana. O Bom Velhinho desembarcou na cidade em pleno campeonato regional do esporte, na praia das Palmeiras de bermuda, chinelo e camisa florida! A recepção ficou a cargo de atletas e crianças. O evento foi uma realização do Cabo Frio Convention & Visitors Bureau, com patrocínio do Shopping Park Lagos.

[FBFOTO:050900343]

De lá, ele pegou carona em um jipe para passear pelos principais pontos turísticos de Cabo Frio – Boulevard Canalbairro da Passagem e praia do Forte, com parada no Museu do Surf, onde foi recebido por personalidades do esporte e por crianças com pedidos especiais de preservação da natureza. Por todo o trajeto, Noel foi acompanhado pelos motociclistas do grupo “Tubarões”.
Planeje sua ida para Cabo Frio


Compartilhe:


Veja também
Descubra um destino
Veja mais ideias de viagens
Copyright 2000-2019 Férias Brasil©