Ônibus leva a cervejarias de Gramado e Canela (RS)

Bus Bier Night é programão para as noites frias da Serra Gaúcha
11 de Julho de 2022

Não parece uma pintura? Não parece uma pintura? (foto: Leonid Streliaev )

Quem for passear em Gramado e Canela, na Serra Gaúcha, e curtir cervejas artesanais, a pedida é embarcar no Bus Bier Night, um ônibus temático, onde o espaço é todo adaptado com mesas de bar. 

A experiência acontece às sextas-feiras e tem início em Gramado, na Rasen Bier, com visitação à fábrica da cerveja baseada na escola alemã e Menu Degustação Harmonizado – cinco tipos de cerveja com petiscos exclusivos. Em seguida, o passeio segue para a nano cervejaria Kraustin Bier, que apresenta um conceito único através de seu mestre cervejeiro. A visitação e degustação na Kraustin Bier inclui cerveja envelhecida em barris de madeira, além de petiscos.

A noite continua com visita à Cervejaria do Farol, com ambiente descontraído e degustação de três cervejas de diferentes aromas e sabores, além de um drink exclusivo para os viajantes do Bus Bier Night. O tour tem duração de aproximadamente cinco horas.

Já quem prefere curtir dia e a natureza, a dica é ingressar no Bustour, que apresenta as belas vistas e a história da região. A rota do Bustour percorre mais de 40 pontos de visitação em Gramado e Canela, entre os quais o Reino do Chocolate e a Terra Mágica Florybal, que trazem a temática do chocolate. 

O passageiro pode descer em qualquer uma das paradas para conhecer melhor o local desejado. Depois é só embarcar no próximo veículo da linha, para seguir o roteiro até o fim. Os passeios devem ser agendados na Brocker Turismo

Na hora de buscar hotéis e pousadas em Gramado e Canela consulte o Férias Brasil!


Planeje sua ida para Gramado


Descubra um destino
Veja mais ideias de viagens
Copyright 2000-2024 Férias Brasil©