Vila Caramuru

Por Editoria Férias Brasil
Inaugurada em 2016, a Vila Caramuru fica no Largo da Mariquita, no Rio Vermelho, e ocupa o antigo “Mercado do Peixe”, como o local era conhecido há mais de 50 anos. O novo espaço reúne 11 restaurantes e oito quiosques de cardápios variados e alguns funcionam 24 horas, mantendo a tradição do antigo Mercado. A praça ganhou ainda uma área para shows e apresentações culturais e estacionamento.




  • Variada
  • com a família, com os amigos
  • Praça Caramuru/Largo da Mariquita - Rio Vermelho

Dicas dos Viajantes

"Apesar da propaganda, não gostamos."

Enviada por Geraldo Pacheco Navarro Filho

a dois em Novembro/2018 e achou Ruim

Estivemos no Bar Maria da Villa. Música ao vivo da melhor qualidade, bom atendimento, cerveja gelada e pratos bonitos. O problema é que toda a Vila Caramuru, com seus mais de 10 restaurantes trabalham apenas com cerveja Itaipava. Todos os restaurantes têm música ao vivo, o que dificulta a compreensão, já que os sons se misturam. 

Enquanto pesquisávamos o lugar, antes da viagem, a impressão era de que seria um lugar mais informal, alegre e descontraído, o que não se confirmou. Os restaurantes são sóbrios e não têm o clima da Bahia que imaginávamos encontrar. 

Nos outros dias preferimos ir ao Largo da Mariquita, logo em frente, aonde encontramos mais descontração, mais alegria e mais variedade de cervejas.

Semana que vem retornaremos ao Rio Vermelho com mais tempo para descobrir novas alternativas.

Mais informações e atrações de Salvador

Copyright 2000-2021 Férias Brasil©