Paraíso Tropical

Por Editoria Férias Brasil A casa do chef Beto Pimentel é uma das preferidas dos soteropolitanos. Boa parte das frutas usadas nas receitas vem direto do pomar instalado atrás do restaurante, que aposta também em ingredientes pouco conhecidos. Faz sucesso o Calapolvo ao Paraíso, uma moqueca com fruto de dendê e coco-verde batido com água de coco, camarão, lagosta e polvo. O doce de banana enrolado na palha de bananeira é cortesia da casa. Para brindar, Caipirosca de coco verde com pitanga.

  • Indicado pelo Férias Brasil

  • Baiana
  • com a família, a dois, com os amigos
  • $$$$
  • R. Edgar Loureiro, 98 B - Cabula
  • (71) 3384-7464

Dicas dos Viajantes

"Chef Beto Pimentel"

Enviada por Vanessa

com amigos em Dezembro/2006 e achou Excelente!

Quando chegar ao restaurante, pergunte logo pelo proprietário, Beto Pimentel.
O cara é uma figura, muito bem humorado, com ótimas estórias de sua vida pessoal e profissional. Peça a moqueca de calapolvo (camarão, lagosta e polvo) ou creme de maturi (hum!). Guarde lugar no estômago para as frutas que são servidas na sobremesa (dica quente: peça as sacolinhas para levá-las para casa!)

"Paraíso ou não?"

Enviada por Denise

a dois em Maio/2010 e achou Péssimo

Uma grande roubada, literalmente, o Restaurante Paraíso Tropical, no bairro Cabula. Preços abusivos por quantidades ridículas de comida, além do mais o dono é bom de conversa e tenta te empurrar os pratos mais caros. Fuja!

Mais informações e atrações de Salvador

Copyright 2000-2021 Férias Brasil©