Dicas de Viajantes

Guia da Cidade Hotéis e Pousadas Aluguel por Temporada Envie sua dica
Filtrar por categoria
Em destaque
Mais recentes

"Praia do Espelho com criança pequena!"

Myrian Marcia Miranda

Enviada por Myrian Marcia Miranda

Foi com a família em 2013 e achou Muito bom

Nas pesquisas que fiz para planejar o roteiro da viagem a porto seguro sempre lia que um dos lugares mais lindos seria a famosa praia do espelho, porém os comentários sempre vinham acompanhados de observações quanto ao acesso; que a estrada era muito ruim, que era de difícil acesso, que tinha uma grande escadaria, etc, etc, etc... fiquei tão curiosa por conhecer que resolvi enfrentar estas dificuldades quanto ao acesso e fiz o passeio por uma agência, com minha mãe e meu filho de 3 anos. foi simplesmente maravilhoso. a praia realmente é linda e ao contrário dos comentários é super tranquilo ir com criança. a estrada realmente é muito ruim, com váaaarios buracos, mas no meio do caminho passa por uma tribo de índios pataxós, onde se pode comprar lembrancinhas com preços variados, e as crianças podem tirar fotos com as indiazinhas... a escadaria, ao contrário do que li, não é nada assustadora... meu filho desceu tranquilamente, sem nenhum sacrifício... a praia é muito linda e formam umas piscininhas naturais que fazem sucesso com a criançada... mamães e papais, podem ir tranquilamente à praia do espelho e espero que gostem tanto quanto eu e meu pequetito gostamos...

"Lugar encantador"

Enviada por Paolla

Foi com amigos em 2008 e achou Excelente!

Gente a Praia e maravilhosa, encantadora...tudo e mais um pouco!
O acesso e difícil (estrada de terra com muitos buracos)...sem contar que tudo la e caríssimo, pra entrar você tem que pagar uma taxa de 10,00 do estacionamento, só pra sentar na mesinha do único bar que existe por lá você paga! Mas compensa todo o dinheiro gasto o lugar e paradisíaco,vale a pena.

"Para Chegar a Praia do Espelho"

Jovelina

Enviada por Jovelina

Foi a dois em 2011 e achou Muito bom

Estive na praia do Espelho e gostei bastante, o lugar é muito bonito, tranquilo e agradável.

Somente o seu acesso é meio complicado, a estrada é muito ruim, muito esburacada. Aconselho a não ir de carro próprio, é bom contratar uma agência de turismo, eles cobram em média uns R$ 40,00 por pessoa, fui na época do carnaval.

"Tratamento VIP"

Marcia Bete

Enviada por Marcia Bete

Foi a dois em 2008 e achou Excelente!

Adorei a pousada Recanto do Espelho. O pessoal é muito simpático, agradável e acolhedor. O quarto fica de frente com um jardim e alguns passos da praia.
O café da manhã é maravilhoso, frutas, pão, bolo, tapioca, suco. Servido no restaurante com vista da maravilhosa Praia do Espelho. Ser VIP, ter a disposição espreguiçadeiras na praia com almofadas, pessoal prestativo para trazer o que você precisar na hora. O preço das bebidas, comidas é um pouco salgado, mas a Praia do Espelho é assim mesmo. Em relação asoutras pousadas da Praia é mais simples,mas vale a pena ficar hospedado pelo ambiente gostoso e com cara de férias. Um paraíso.

"É Fria - Não Visite"

Enviada por Cris

Foi com a família em 2010 e achou Péssimo

A praia não tem nada de diferente das praias de Trancoso e Arraial d´Ajuda. Pelo contrário, tem um péssimo acesso rodoviário e não possui infra-estrtura básica de apoio turístico. Se você insistir e for, vai penar na estrada de terra e tem que rezar muito para que o carro não estrague, nem chova, caso contrário você vai se dar muito mal. Além disso, as pousadas estorquem os visitantes, que são tratados como otários que chegam lá pra gastar o dinheiro que não tem.
Se levar criança piorou, porque se a criança se machucar você tá ferrado, porque não tem telefone, torre celular e salva-vidas. Não vale a pena ir tão longe, se arriscar, pra ver o que já está disponível em outras dezenas de praias na costa do descobrimento.

"Não percam a oportunidade."

Enviada por bruno

Foi com amigos em 2008 e achou Excelente!

Saindo de Trancoso com destino à Caraiva em estrada de chão, muito boa diga-se de passagem, esta a paradisíaca Praia do Espelho. Recomendo pois alí encontrei o paraiso. Simplismente lindíssima.

"É Lindo, Mas Acho Que Não Compensa"

Enviada por Lu

Foi com a família em 2009 e achou Ruim

Estive na Praia do Espelho e fiquei decepcionada, não tem nada de interessante, além do mar que é maravilhoso, mas que não perde nadinha pra Trancoso, onde já tem vida própria, bons restaurantes...Não recomendo.

"Só na maré baixa"

Enviada por Vania

Foi a dois em 2009 e achou Ruim

Fui na praia do Espelho um dia que a maré estava alta, e não tem graça nenhuma. O local é meio longe, com estrada horrivel, perdi um dia inteiro lá e não gostei. Não esqueça de ver a tabúa de marés, pois a praia é linda na maré baixa.

"Dias inesquecíveis!"

Enviada por Geraldo Antunes

Foi com a família em 2008 e achou Excelente!

Com a melhor estrutura física, sem comparações, o L'único reserva à seus hospedes excelente culinária italiana, porém, o de melhor é o tratamento familiar dispensado por seu proprietário, Sr. Vito Simone, seu filho Rafael e não poderia esquecer da Helena. Com este time não tem stress, façam suas malas e vão em busca de toda beleza e hospitalidade do L'Único Hotel e da inesquecível praia do espelho, boa viagem!

"Maravilhosa mordomia!"

Enviada por Cássia Lordêllo

Foi a dois em 2007 e achou Excelente!

Passamos os primeiros dias de nossa lua-de-mel neste paraíso em final de abril de 2007. A pousada acaba na praia, onde na areia pode-se encontrar esteiras e travesseiros a sombra da amendoeira, e o melhor, com auxílio de uma bandeirinha você pode receber sua água de coco, cerveja ou caipirinha apenas com o levantar de uma mão. Além disso vc toma café da manhã de frente para o mar, tudo sempre enfeitado com flores da região. A cozinheira é sensacional, você nunca terá experimentado comida caseira e baiana tão gostosa. Voltarei lá, com certeza.
Mais dicas

Mais informações e atrações da Praia do Espelho

Copyright 2000-2022 Férias Brasil©