Dicas de Viajantes

Guia da Cidade Hotéis e Pousadas Aluguel por Temporada Envie sua dica
Filtrar por categoria
Em destaque
Mais recentes

"Cheio de bossa..."

Duda

Enviada por Duda

Foi a dois em 2007 e achou Excelente!

O Espelho é um lugar em que parece existir uma prova de bom gosto antes de alguém pensar em instalar um bar, pousada ou restaurante por lá. Tudo é harmonioso, rústico-chique. Quem não gosta, é porque é cafona. Já estivemos lá por 2 vezes. Na primeira, ficamos em cima da falésia (Pousada do Outeiro) e na segunda, na praia (Fazenda Calá). Nas duas vezes, maravilhoso... Jantar uma massinha no Brando´s nos almofadões do deck externo sob a lua cheia é especial... Ai, ai, só deu vontade de ir logo a terceira vez!

"Muito Ruim"

Enviada por ROSY

Foi com a família em 2014 e achou Ruim

Porto Seguro
Porto Seguro Enviada por ROSY
Uma estrada horrorosa pagamos R$30,00 de estacionamento e mais de R$100 reais em um petisco. Não tem cadeiras nas barracas tivemos que ficar sentados na areia trancoso é muito mais bonito e bem mais preparado. 

"Ilusão"

Enviada por Rita de Cassia Alexandre Costa

Foi a dois em 2015 e achou Bom

Estive na praia do Espelho e sinceramente, não achei nada demais. Coroa Vermelha fez mais bonito. 

Motivos:
lugar super longe e caro; eu e meu esposo almoçamos ficou em quatrocentos e poucos reais e olha que só tomamos duas cervejas e um almoço para dois.

O guia do passeio não nos explicou que eu poderia ver as tartarugas tomando sol nas pedras onde o rio encontra com o mar. Fiquei sabendo por outro turista na hora de vir embora, fiquei super frustrada. Se forem fazer este passeio, peçam o guia que explique tudo direitinho.

Detalhe: não tem ambulantes por ser um local mais requintado. você fica refém dos poucos restaurantes, que são muito caros.

"Muito bonita mais chegue cedo..."

Alexandre Lopes

Enviada por Alexandre Lopes

Foi a dois em 2010 e achou Muito bom

Praia do Espelho.... um paraíso na Bahia
Praia do Espelho.... um paraíso na Bahia Enviada por Alexandre Lopes
A praia é muito bonita, possui um cenário paradisíaco com as cabanas recheadas de almofadas para se espreguiçar, porém tente chegar cedo, pois é quando a maré está baixa e você conseguirá curtir as piscinas naturais formadas pelos recifes da praia.

"Paraíso Natural"

Enviada por Mis

Foi a dois em 2009 e achou Excelente!

Lindo demais. O paraíso!
Lindo demais. O paraíso! Foto: Mis
Lugar perfeito, muito calmo, romântico, com praias quase desertas, indicada principalmente para quem está de lua-de-mel, ou quem tem crianças, pois o mar é muito calmo, vale apena conhecer.

"E o Paraíso"

Enviada por Miguel Olivetti

Foi a dois em 2013 e achou Excelente!

Fomos eu e minha noiva em julho 2013,simplesmente maravilhoso!!!!!
local na praia ,a pousada,a habitação ,a comida,o atendimento,se eu pudesse
moraria no local o ano todo!!vale a pena conhecer!!!recomendadissimo!
miguel ,,são paulo,brasil?

"Vale a Pena conhecer!"

Pozzan

Enviada por Pozzan

Foi a dois em 2009 e achou Excelente!

Fomos a praia do Espelho 1 semana antes do Carnaval(2009). Ficamos hospedados em Porto Seguro e como praias badaladas já existem onde moramos, resolvemos conhecer uma praia sossegada.

O caminho é longo mas vale a Pena. No caminho você vai apreciar uma bela fazenda de Bufalos e também alguns indios com Preguiças para tirar foto... Os indiozinhos são de poucos amigos e pedem um trocado pela foto (tipo 2 reais).

Fomos preparados com tudo que lemos aqui neste site. Tanque do Carro cheio e uma sacola térmica com comidas, águas e sucos. Por este motivo não precisamos ficar nos restaurantes. Estendemos a canga e curtimos a Paz deste lugar lindo.

Quem vai com grana, vale a pena ficar nas espreguiçadeiras, lindas e deliciosas. As coisas lá são caras mas é compreensivel dado a localização distante e difícil.

"Ótimo"

Enviada por Pri

Foi a dois em 2008 e achou Excelente!

Filé de peixe, lentilha, arroz integral e chutneys diversos!
Filé de peixe, lentilha, arroz integral e chutneys diversos! Foto: Gracie Croce
É indicado para quem aprecia a cozinha aromática, sabores exóticos. Comemos o peixe de lá, nota 10!! Acomanhamentos saborosos e atendimento personalíssimo. A proprietária é simpática e comunicativa. Lugar aconchegante e colorido. Vale a pena!

"Não deixe de ir, mas vá preparado..."

Enviada por PAULO

Foi com a família em 2012 e achou Excelente!

Uma amostra do paraíso...
Uma amostra do paraíso... Enviada por PAULO
Estrada de acesso muito ruim, mas a cada curva, uma surpresa... lindas paisagens naturais. Você passará por aldeia indígena. Procure a barraca da india Murici. O artesanato é muito delicado e ela é muito simpática e atenciosa. Chegando à praia pague antecipado o estacionamento e cuidado: nas duas únicas barracas o preço é mais salgado que o mar, mas o visual compensa. Água cristalina, morna... uma delícia. Programe um dia e relaxe.

"Não vá a praia do Espelho"

Enviada por paula

Foi com a família em 2008 e achou Péssimo

Foi super desagrádavel. Chegando lá, não havia um lugar para sentar, pois as barracas são reservadas somente para os hóspedes. Os precos são abusivos. Detestamos.
Mais dicas

Mais informações e atrações da Praia do Espelho

Copyright 2000-2022 Férias Brasil©