• Piscinas naturais e muita tranquilidade em Boipeba Piscinas naturais e muita tranquilidade em Boipeba
    Enviada por Jota Freitas - Bahiatursa
  • Almoço Vila da Barra Boipeba Almoço Vila da Barra Boipeba
    Enviada por Nathalia Santos de Moraes
Por Editoria Férias Brasil Separada da Ilha de Tinharé pelo rio do Inferno, Boipeba tem vinte quilômetros de praias semidesertas e salpicadas de coqueiros. Em função da proximidade com Morro, muita gente passa apenas o dia em Boipeba. A ilha e seus encantos, entretanto, merecem ser curtidos com calma. Para conhecê-la, a opção mais econômica é fazer o passeio de barco pelo sul da ilha, também conhecido como Volta à Ilha. Na alta temporada, o barco pode levar exclusivamente a Moreré, onde estaõ as piscinas naturais em alto-mar. Em ambos os casos, as saídas são da Terceira Praia. Informações: Rota Tropical (75-3652-1551). 

Informação útil: Quem vai ficar hospedado em Boipeba, também encontra no passeio a maneira mais barate e rápida de chegar à ilha. Porém, fique atento à embarcação - é preciso pegar a que segue para o porto de Velha Boipeba/Boca da Barra (e não a que para apenas nas piscinas).

Dicas dos Viajantes

"A Lagosta do Guido na Ilha de Boipeba ? BA"

Enviada por railani

com a família em Setembro/2015 e achou Excelente!

Morro de São paulo com Passeio volta ilha maravilhoso, parada para almoço na praia de Boca da Barra na ilha de Boipeba. Não deixa de comer uma deliciosa lagosta do Guido.
lugar incrível!!!

"A lagosta grelhada é uma delícia!"

Enviada por Herbie

a dois em Outubro/2007 e achou Excelente!

Praias lindíssimas. Mais bonitas que as praias de Morro. Pena que estrangeiros tomam conta da região.

"O que não deixar de fazer."

Enviada por Silvia

em Julho/2009 e achou Excelente!

Hospedar-se na pousada caminho das pedras... pessoas totalmente amigaveis, diária em conta e atendimento familiar. Muito Bom mesmo.

Restaurante tem para todos os gostos. Dei preferencia as nativas que fazem a refeição na hora. Facil de encontra-las pela Ilha.

Não deixe de fazer a caminhada pelas praias. Se não tiverem problemas em andar por longas horas, vc não precisa de guia. Garanto que é muito proveitoso.
Lindo ver a maré baixinha... e horas depois voltar pelo mesmo caminho e descobrir que alguns caminhos pelo qual vc passou nao existir mais, por estar tomado por águas.

A tapioca na vilinha é imperdivel. Lugar de muita paz, sossego e harmonia com a natureza. Vale a pena passar, ao menos, dois dias na ilha.

Mais informações e atrações de Morro de São Paulo

Copyright 2000-2024 Férias Brasil©