Recanto do Picuí

  • Vale a pena! Vale a pena!
    Enviada por Dely
Por Editoria Férias Brasil O restaurante é famoso pela carne de sol assada na brasa, acompanhada de arroz, feijão-de-corda, macaxeira frita ou cozida, pirão de queijo, paçoca, vinagrete e farofa matuta. Entre as sobremesas, queijo de coalho com melaço.

  • Regional
  • com a família, com os amigos
  • $$$$
  • Av. Álvaro Calheiros, 110 - Mangabeiras
  • (82) 3325-7537

Dicas dos Viajantes

"Carne de sol completa e sem erros"

Rodrigo Barros

Enviada por Rodrigo Barros

com a família em Novembro/2012 e achou Muito bom

Os pratos são muito bem servidos. Tive receio de pedir a carne inteira e pedi meia carne de sol completa para três pessoas. E sobrou! Sobraram, inclusive, os acompanhamentos, que são deliciosos: pirão de queijo, feijão verde, arroz, paçoca...tudo ótimo. Saímos satisfeitos, até mesmo com a indicação de um local para experimentar um bom sorvete, pois na casa não havia. Bem ao lado tem a sorveteria Choccolat, que deve ser a melhor de Maceió. Voltamos lá mais duas vezes

"Restaurante Picuí perfeito!!!"

Enviada por Dely

com a família em Setembro/2011 e achou Excelente!

>Indo a Maceió não deixe de conhecer o restaurante Picuí, um lugar super agradável,com uma linda decoração,ótimo atendimento e a melhor carne de sol de Maceió, também vale a pena experimentar o escondidinho de carne seca,uma delícia! O preço é razoável,vale a pena conferir.

"Maravilhosa carne de sol!"

Enviada por Eliane Nóbrega de Carvalho Basílio

com a família em Fevereiro/2012 e achou Excelente!

A carne de sol de picanha é arretada de boa! Pra finalizar,o sorvete de rapadura ou a cocada de colher com sorvete de tapioca:a cara do nordeste. Ótimo atendimento. Instalações charmosas.

Mais informações e atrações de Maceió

Copyright 2000-2020 Férias Brasil©