Pratagi

  • Perto do Resort Perto do Resort
    Enviada por Paula
  • Fim de tarde na praia de Pratagi Fim de tarde na praia de Pratagi
    Enviada por Nil
  • Lugar lindo demais! Lugar lindo demais!
    Enviada por Nil
  • Ponte da Aabb Que Liga a Praia de Pratagi. Ponte da Aabb Que Liga a Praia de Pratagi.
    Enviada por Nil
  • Vista do Rio que encontra com o mar Vista do Rio que encontra com o mar
    Enviada por Lília
Por Editoria Férias Brasil As ondas fracas e as piscinas naturais da bonita Pratagi são boas para banhos e atraem muitas famílias. Quiosques e coqueirais dividem espaço na areia. Para quem procura sossego, basta seguir para a esquerda e alguns passo depois não há vestígios da civilização. Fica a 18 quilômetros do Centro da cidade.

Dicas dos Viajantes

"Praia qse selvagem"

Enviada por Paula

a dois em Janeiro/2011 e achou Excelente!

P0or conta própria fomos a Praia de Pratagi. Pegamos um ônibus comum (ele demora um pouco, de 20 a 30 min) ( Ipioca) em frente ao nosso hotel (ponta verde) e saltamos no resort chamado vera clube. Voltamos um pouco andando porque a passagem para praia é antes do resort em uma estrada de chão batido no meio do mangue, vimos vários saguis! A praia linda! Quase selvagem, tem umas três barracas e o resort que atende a não-hospedes. Tem um rio que desemboca na praia. na mare baixa o mar é calmo e raso e na mare alta tem ondas. Adoramos essa praia.

"Mar calmo e limpo"

Enviada por Lília

com a família em Janeiro/2010 e achou Excelente!

Em Pratagi o mar é calmo e não se vê muitas algas, como ocorre em outras praias do litoral norte.  Em horários de maré baixa é possível caminhar longa distância para dentro do mar. Imperdível caminhar cedinho pela praia, olhar o por do sol e a lua, especialmente se estiver cheia.

Mais informações e atrações de Maceió

Copyright 2000-2020 Férias Brasil©