De caiaque transparente nas piscinas de Ponta Verde

  • Destino: piscinas naturais de Ponta Verde Destino: piscinas naturais de Ponta Verde
    Enviada por Divulgação Aquayak
  • Roteiro inclui mergulho com  snorkel Roteiro inclui mergulho com snorkel
    Enviada por Divulgação Aquayak
  • Guia acompanha remadores ao longo do passeio Guia acompanha remadores ao longo do passeio
    Enviada por Divulgação Aquayak
Por Editoria Férias Brasil
Mais uma novidade aportou nas águas cristalinas de Maceió: é o passeio a bordo de caiaques transparentes, que levam às piscinas naturais de Ponta Verde. O equipamento permite apreciar os corais submersos ao longo da remada, realizada somente na maré baixa. 

A aventura tem 1h30 de duração, com direito a parada para banho, mergulho e fotos. O serviço inclui acompanhamento de guia (que segue em outro caiaque), coletes de flutuação, equipamentos de mergulho (máscara, snorkel e nadadeira), chapéu, bolsa impermeável (para pequenos objetos como chaves, celular e carteira), água mineral e água de coco (pós passeio). Cada caiaque comporta duas pessoas. 

[FBFOTO:921102403]

E ainda tem mais: uma Gopro (câmera aquática) está incluída, permitindo fazer imagens debaixo d´água. Todas as fotos e vídeos, em alta resolução, são repassados para os clientes. 

Entre as dicas importantes está agendar o passeio com antecedência (entre 10 e 15 dias), uma vez que são poucos os passeios diários, assim como as vagas. Para quem não tem intimidade com remos, máscara de mergulho e câmera subaquática, o guia auxilia no embarque, desembarque, ancoragem, fotos e no uso dos equipamentos.

[FBFOTO:336299879]

Made in USA
O passeio é oferecido pala empresa Aquayak em caiaques importados da Flórida, nos Estados Unidos. No Brasil, há apenas dez unidades do produto e, em toda a América Latina, menos de 20.
 
O caiaque é feito em policarbonato, um plástico de alta resistência, leve e que permite visualizar tudo que está embaixo das águas cristalinas de Maceió. 

Reservas: (82) 99825-9623 (whatsapp) / @aquayak.alagoas

Mais informações e atrações de Maceió

Copyright 2000-2020 Férias Brasil©