Bodega do Sertão

  • Tapioca Maravilhosa Tapioca Maravilhosa
    Enviada por Michelle Prado
  • Tapiocas Tapiocas
    Enviada por MICHELLE PRADO
  • Interior do restaurante Interior do restaurante
    Enviada por viajandosempressa.com.br
  • Sensacional! Sensacional!
    Enviada por Vera Mota
  • Eu e Tonha!! Eu e Tonha!!
    Enviada por Nicolle Marques
  • Muito bom Muito bom
    Enviada por antonio carlos leiria
  • Fantástico Fantástico
    Enviada por eliane
  • Cachaças, no Budega Cachaças, no Budega
    Enviada por eliane
  • O restaurante por dentro O restaurante por dentro
    Enviada por Casal Praieiro RJ
  • O restaurante por fora O restaurante por fora
    Enviada por Casal Praieiro RJ
  • Atendente Cangaceira Atendente Cangaceira
    Enviada por Casal Praieiro RJ
Por Editoria Férias Brasil
A arquitetura rústica é típica do interior nordestino, com direito a artesanato, doces e cachaças. No cardápio, carne de sol com nata, arroz de queijo coalho derretido, carneiro guisado, baião-de-dois, sarapatel, macaxeira, mungunzá e outras delicias arretadas dão água na boca.

  • Regional
  • com a família, com os amigos
  • Av. Júlio Marques Luz, 62
  • (82) 3327-4446

Dicas dos Viajantes

"Comidas Típicas Deliciosas"

eliane

Enviada por eliane

em Outubro/2013 e achou Excelente!

Gente, quem for a Maceió, não percam a oportunidade de ir na Bodega do Sertão, restaurante maravilhoso, decoração linda, toda tipicamente nordestina, provem a carne de sol com nata, escondidinho de carne seca, buchada de bode, enfim, pratos deliciosos, atendimento bom, pessoal simpático, e preço justo... amei, voltaria com certeza !!!

"Bodega do Sertão. Que decepção!"

Silvana Maria da Silva Moraes Taborda

Enviada por Silvana Maria da Silva Moraes Taborda

com a família em Janeiro/2015 e achou Péssimo

fomos à maceió e resolvemos conhecer o restaurante bodega do sertão. é um restaurante de comida típica do nordeste. chegando lá, primeiro ficamos espantados com o preço, que é abusivo, muito caro mesmo!

o lugar não é todo climatizado. há um bule climatizado, mas é um espaço pequeno, quem fica fora do bule passa calor. a variedade de pratos deixa muito a desejar, nos serviram cerveja quente, tivemos que pedir para trocar.

para coroar a noite, fomos tirar algumas fotos da decoração, que é muito interessante e vimos uma escultura em tamanho natural de uma mulher negra, a tonha. quando nos aproximamos para tirar a foto vimos que a tonha, única escultura negra do lugar era a lixeira!
ao comentarmos a conotação racista de a única negra ser a lixeira a responsável pelo restaurante achou graça, riu como se estivéssemos brincando.
ficamos decepcionados e indignados!

"O melhor de Maceió!"

Luciano

Enviada por Luciano

a dois em Outubro/2013 e achou Excelente!

A comida é simplesmente incrível! Se quiser degustar um resumo dos principais pratos da culinária nordestina, é na Bodega do Sertão que você deve ir! Decoração incrível, ambiente familiar, atendimento muito bom, todos muito simpáticos e prestativos. E, se não bastasse, você gasta muito pouco para comer muito bem! Fomos duas vezes! Recomendadíssimo!

"Preços abusivos"

Enviada por RENATA VIVIANE NISHIMURA

em Agosto/2018 e achou Ruim

Para quem gosta de comida Nordestina, excelente lugar, porém tem uns pratos bem estranhos que eu e meu marido não quisemos arriscar em experimentar, os funcionários são atenciosos, ficam te agradando o tempo todo até demais. 

Eu e meu marido comemos super pouco, pois não quisemos provar os pratos estranhos kkk, porém na hora de pagar descobrimos o porquê de tantos funcionários que te agradam, o preço abusivo, nos que comemos pouco e tomamos uma coca ficou R$ 75,00. Achamos muito alto e não voltaremos mais lá, foi nosso primeiro restaurante visitado em Maceió. Achamos que o custo e benefício não valeu a pena.

"Lugar super agradável!"

PATRICIA AQUINO

Enviada por PATRICIA AQUINO

a dois em Junho/2016 e achou Excelente!

Super recomendo, lugar super bacana, comida tipica variada e gostosa, atendimento excelente. Comida no kilo, mas tem como pedir comidas tipicas na hora, como pamonha, tapiocas e outros.

"Bodega do Sertão"

Enviada por Hericka Ribeiro

em Agosto/2016 e achou Excelente!

Lugar lindo , aconchegante...
Comida Divina!!!!!

Se for a Maceió,conheça o restaurante.
(comida por Kg.... Se prepare pq é difícil não repetir) a carne de sol na Nata é deliciosa.

"Diferente"

antonio carlos leiria

Enviada por antonio carlos leiria

a dois em Maio/2014 e achou Excelente!

Além de ser um restaurante típico, bonita decoração, muito agradável e alegre, atendimento muito bom, apresenta em seu cardápio muitos pratos regionais saborosos. Além da cerveja estar sempre geladérrima. Indico tranquilamente.

"Super indico"

Enviada por Kellyanne Morais

com a família em Dezembro/2014 e achou Excelente!

Super indico o Restaurante Bodega do Sertão, comida nordestina, pratos típicos, comida muito saborosa, uma delícia. É um lugar que não dá pra não conhecer. Logo que entramos foi nos contada a história do restaurante, e apresentado todo o local, onde os atendentes, se vestiam caracterizados de Maria Bonita e Lampião. Fiquei encantada com toda a estrutura, o local é lindo, rústico e você entra literalmente dentro de um bule gigante, climatizado.

"Vale a pena conhecer!"

Enviada por Vera Lúcia

com a família em Fevereiro/2016 e achou Muito bom

Estive no Restaurante Bodega do Sertão com minha família, amei a decoração rústica e peculiar, a comida Self service tipicamente nordestina, e variada, como também as tapiocas recheadas,cerveja geladinha ,fizemos comprinhas do artesanato e tiramos fotos, atendimento bom.

"Bodega do Sertão"

Enviada por Cris

em Junho/2017 e achou Excelente!

Estive em Maceió com um grupo de 29 mulheres do Paraná, todas aprovaram e voltaram mais de uma vez para almoçar ou jantar no restaurante Bodega do Sertão. Lugar com decoração e comidas típicas com muitas variedades de comida e sobremesas, ótimo atendimento, a comida é por kilo. Super recomendo. Fica na praia de jatiúca, duas quadras adentro, próximo ao hotel Atlantics Suites 2 quadras.
Voltaremos mais vezes!!!
Mais dicas

Mais informações e atrações de Maceió

Copyright 2000-2020 Férias Brasil©