Dicas de Viajantes

Caverna do Diabo - Salões são iluminados também por luz artificial
Guia da Cidade Hotéis e Pousadas Envie sua dica
Filtrar por categoria
Em destaque
Mais recentes

"Vale das Ostras o Circuito das Cachoeiras"

Enviada por Renan

em 2019 e achou Excelente!

Compensa visitar esse Circuito de Cachoeiras e piscinas Cristalinas, aonde vc pode fazer um passeio imperdível. 

"Um passeio diferente e inspirador"

Enviada por Priscilla

Foi a dois em 2014 e achou Excelente!

Um passeio imperdível. A caverna tem um pouco de iluminação artificial e é fácil andar lá dentro. O passeio dura cerca de 1 hora e custa R$20,00 p/ pessoa (taxa ambiental+guia) e tive sorte de ter como guia alguém que gosta e preserva o local. Dá para fazer muitas fotos lindas.

"Caverna do Diabo"

Enviada por Dê

Foi com amigos em 2006 e achou Bom

A Caverna do Diabo com certeza é a mais degradada da região. Tem iluminação artificial, escadas, queda d' água artificial, ou seja, a consciência ambiental passa longe dali. É bom para idosos e crianças muito pequenas, pois é um passeio tranquilo que não requer muito esforço físico.

"Uma experiência inesquicível"

Enviada por daniela taketa

Foi a dois em 2012 e achou Excelente!

Eldorado é ótima e oferece muito mais que a Caverna do Diabo. Recomendo sem sombra de dúvidas a pousada Arapassu que conta com um serviço caseiro delícioso. O dono da pousada , Gabriel, é também o guia, e que ofereceu muita segurança e divertimento nos passeios. Visite também o mirante da cruzeiro, uma subidinha mas uma vista linda. Mas os principal é faer a trilha do vale das ostras, onde vc ve muitas cachoeiras lindas e as vezes até cobras.

A cachoeira do Ai Meu Deus é maravilhosa, mas acredite, vale muuuito mais a pena se vc fizer a trilha inteira. E o melhor que é uma trilha que todo o mundo pode fazer. Além disso o Gabriel te dá as fotos do passeio, assim vc não precisa se preocupar em fotografar. Um ótimo preço para uma grande viagem

"Vale das Ostras"

Enviada por daniela taketa

Foi a dois em 2012 e achou Excelente!

Visitar Eldorado foiíncrivel e superou de longe as minhas expectativas. Recomendo de longe a pousada Arapassu, onde o dono (Gabriel) também é um ótimo guia. A caverna do Diano é Ok, mas vale a pena os outros passeios como o Mirante do Cruzeiro, uma subidinha mas uma vista linda, principalmente o por do sol. Faze-lo com o Gabriel é fantástico pois vc sobe de dia e desce a noite, onde acredite, tudo muda.Ainda mais se vc é de centros urbanos como eu.

Mas faça a trilha do vale da ostra, a trilha acaba em uma cahoeira famosa, a do Ai Meu Deus, mas é muito melhor se vc fizer a trilha inteira,onde vc passa a maior parte no rios e visita muitas cachoeiras, e no meio da natureza. E todo mundo consegue fazer A pousad oferece um serviço super aconchegante para depois de um dia de aventuras, com deliciosas refeições. Realmente não seria a mesma viagem se não fosse pelo Gabriel. Além de tudo um preço super acessível.

Envie sua dica

Copyright 2000-2019 Férias Brasil©