Dicas de Viajantes

Beto Carrero World - Entrada do Parque
Guia da Cidade Hotéis e Pousadas Aluguel por Temporada Envie sua dica
Filtrar por categoria
Em destaque
Mais recentes

"Parque fantástico, lá realmente se volta a ser criança"

Rejane Ávila

Enviada por Rejane Ávila

Foi com a família em 2017 e achou Excelente!

Do alto, parque é pura adrenalina!
Do alto, parque é pura adrenalina! Foto: Divulgação Beto Carrero World
Fui em janeiro de 2017, com passaporte para 2 dias. Apesar de muito cheio e longas filas, devido a alta temporada, deu para irmos em todos os brinquedos e até repetirmos alguns poucos. Dos shows, só não fomos no do Madagascar, até mesmo pq estávamos em 3 adultos e preferimos ir no Velozes e Furiosos q aconteceu praticamente no mesmo horário, e não nos arrependemos nem um pouco, pq o show é demais! O Excalibur e o Blum tbm são dignos de aplausos, maravilhosos. Dos brinquedos, só não tivemos coragem suficiente para irmos na big tower. Que é alta pra carambaaaaaa rs. Em compensação, a firewhip, freefall e a star world montain tiveram que ter repetecos. Brincamos o dia todo, da firewhip ao carrossel , e ainda ficou com mto gostinho de quero mais. 

Já convidamos familiares e estamos planejando uma nova aventura em março ou maio/17. Como desta vez iremos fora de temporada, acreditamos que poderemos aproveitar ainda muito mais. Beto Carrero World, onde pudemos ver o quanto de criança ainda existe em cada um de nós!

"Beto Carrero World"

Enviada por Daniele Vieira

Foi com a família em 2018 e achou Excelente!

Fire Whip
Fire Whip Enviada por Gustavo Born
Visitamos o Parque Beto Carrero World nos dias 20 e 21.04.18 (sexta e sábado, no sábado foi feriado). Na sexta o parque estava bem tranquilo, quem foi nos brinquedos radicais conseguiu repetí-lo sem ter comprado o fast pass. 

No sábado o Parque estava simplesmente lotado, tinha brinquedo com fila de espera de 3h. Então, super dica: se vc puder, vá em dia de semana, caso não possa, evite os feriados. 

Organizei meu passeio da seguinte forma: 
Primeiro dia, as crianças iriam nos brinquedos 
Segundo dia - manhã: brinquedos e tarde: shows 

Devido a lotação do sábado, as crianças só foram no carrinho bate-bate na parte da manhã. Depois ficamos na fila das fotos com personagens. Almoçamos e fomos assistir os shows. Super indico comprar o acesso garantido para os shows. No espetáculo Extreme Show, quando entramos para assistir o das 13h, já tinha gente aguardando na fila para assistir o das 16h. 

O parque é super agradável até para quem não gosta dos brinquedos. Vale super a pena. Fiquei hospedado em Penha, quem optar por ficar em Penha é bom que organize sua viagem somente para ir ao parque.

"Beto Carrero vale a pena conhecer!!"

Ana Paula Gonçalves Rodrigues

Enviada por Ana Paula Gonçalves Rodrigues

Foi com a família em 2014 e achou Excelente!

Show Velozes e furiosos
Show Velozes e furiosos Enviada por Ana Paula Gonçalves Rodrigues
Fomos ao Beto Carrero para levarmos nosso filho de 6 anos para se divertir, porém me surpreendi! Amamos!!! Muito bom! Os shows são fantásticos!! Não perca O sonho do Cowboy!! Tem um personagem chamado Zé Galinha, eu e meu marido nos acabamos de tanto rir, rimos de chorar!! Vimos o show 2 vezes! É bom ir 2 dias, pq o parque é grande e tem muita coisa para ver e fazer. Achei o show dos Velozes e furiosos melhor do que o da Universal em Orlando. Aliás, salva as devidas proporções o parque é semelhante aos da Disney. Achei tudo limpo, organizado, as pessoas muito amáveis. Em termo de preço achei bem acessível, pois pegamos uma promoção que pagava um dia de parque e ganhava o outro dia (fomos no início de julho/14). 

Optamos por ficar em Balneário Camboriú, ótimo lugar!! Fomos ao parque Unipraias muito legal!! como dica de comida o restaurante Maria's, que fica na Av. Brasil, 2644, excelente comida, bom preço e o atendimento muito acolhedor.

"Como chegar ao Beto Carrero de transporte coletivo"

Celso Luiz

Enviada por Celso Luiz

Foi a dois em 2016 e achou Muito bom

Local onde pegar o onibus para o aeroporto
Local onde pegar o onibus para o aeroporto Enviada por Celso Luiz
Ao contrario do que muita gente fala, ir até o Parque Beto Carrero e principalmente para quem tem reservas nos hoteis e pousadas de Penha, ir de transporte coletivo é muito facil e proncipalmente barato pois os taxis são preços fixos custam a partir de 50,00 só um trecho. Chegando no aeroporto de Navegantes, siga pela rua Osmar Gaya até o cruzamento da Av. Pref. José Juvenal Mafra, (são apenas 2 quadras) é nessa av. que passa o coletivo da viação Navegantes, indo pra Piçarra. Ele vai pela orla da praia e leva cerca de 20 a 25 minutos e para bem em frente ao Parque. 

Ai é so atravessar a rodovia e procurar a sua pousada ou hotel, que geralmente fica muito perto do parque, esse onibus passa cerca de 30 em 30 minutos. Para voltar, sentido aeroporto, esse mesmo onibus passa na av. Alfredo Brunetti, que sai bem em frente ao parque, tem um ponto em frente a pousada Rota do Parque, a uns 200 metros do parque, ou mais pra tras, dependendo de onde vc estiver, nesse sentido o onibus vem escrito Navegantes, via praia. e vc desce no mesmo lugar que pegou, no cruzamento da Av. Pref. José Juvenal Mafra com a Rua Osmar Gaya, alias, nessa rua, tem um restaurante muito bom com buffet variado e baratinho (restaurante Cantinho do Sabor) e se tiver tempo almoçe por la, pois no aeroporto é muito caro e em Penha, no começo da semana sempre está tudo fechado.

"Maior e melhor parque temático da America latina"

Fran

Enviada por Fran

Foi com a família em 2014 e achou Excelente!

Show Madagascar
Show Madagascar Enviada por Fran
Fui pela segunda vez em abril deste ano e já estou louca de vontade de voltar. Uma dica muito importante é comprar o passaporte para dois dias, porque é impossível conhecer todo o parque e ver todos os shows em apenas um dia.
Todos os shows são maravilhosos, mas pra quem gosta de carros é ida obrigatória no show do Velozes e Furiosos, em abril o show acontecia as 14 e as 17hrs, ficamos na fila em média quase 1 hora, mas vale a pena, outro show interessante é musical do Madagascar.
Leve a maquina carregada, disposição pra caminhar e folego pra aguentar a emoção dos brinquedos radicais!!

"Diversão garantida"

Enviada por Aparecida

em 2019 e achou Muito bom

Star Mountain
Star Mountain Enviada por Gustavo Born
O parque Beto Carrero e maravilhoso, Minha dica é fazer o passeio em dois dias. 

Os shows são maravilhosos, levem bastante água, numa boa termica. Lá os preços são um absurdo.. Uma garrafa de água de 500 ml no parque e quase o mesmo valor de 2 garrafas de 1,5 litros no mercado..

A crítica é que não existe placas indicativas de hora e lugar dos shows, somente indicando que o show existe. 

O parque e grande e mesmo com mapa não é muito fácil se localizar, com crianca fica ainda pior, e não existem monitores pelo parque para,ajudar na localizacao.

Outra coisa são o ,banheiros sujos demais. As torneiras com pouquíssima água, parecendo que a água está acabando, fica muito difícil lavar as mãos e escovar os dentes.

"Maravilhoso"

Enviada por Fabiana

em 2018 e achou Excelente!

Estivemos em Penha 4 dias maravilhosos, na pousada Savanna, tudo perfeito, fomos bem recebidos, o café da manhã ótimo, o quarto excelente, tudo limpinho e organizado. Super indico pra quem vai para o Beto Carrero - não precisa de carro pra ir até o parque. O almoço no parque é muito caro mas tem próximo dali um restaurante muito bom com buffet livre por 20,00 reais q vale apena.

"Parque Sensacional"

Enviada por DAMIVI

Foi com a família em 2016 e achou Excelente!

Castelo das Nações à Noite
Castelo das Nações à Noite Enviada por DAMIVI
Estive com minha família em abril/2016 em penha sc, fomos de carro do interior de sp até penha sc , fui uma viaja tranquila, estradas muito boas, bem sinalizadas, estrada com muitos caminhões mas nada tão aterrorizante, gastamos 10:30hrs com 3 paradas(sendo uma pra o almoço). 

A intenção da viajem era conhecer o parque beto carrero, e a cidade balneário camburiu, fiz uma compra antecipada do ingresso do parque pelo site, aonde vc pode dividir se quiser e acaba economizando um pouco também pois sai mais barato, comprei o ingresso para 2 dias, não me arrependo nem por um instante o parque é sensacional, tem tudo que você espera de um parque, você volta a ser criança, tem atração para todas as idades, os shows são maravilhosos (assisti à todos em 2 dias), meu filho tem 7 anos aproveitou muito, fui em uma quinta e numa sexta-feira o parque estava super tranquilo nada de filas ou espera tudo bem tranquilo, então recomendo ir durante à semana e evitar o fins de semana para aproveitar melhor.

Balneário camburiu, também é muito legal é um cidade voltada para os turista tem muita opção bares, restaurantes e shoppings e muito lazer pra vc aproveitar.
tem o parque unipraias, que é o passeio de bondinho que leva vc para fazer outros passeios, tem com adrenalina, tem com emoção, tem com paisagem de tirar o folego, tudo muito lindo.

Se vc está pensando em ir, não pense muito vai!!!!!
Uma dica fique hospedado em bal. camburiu e não em penha. penha não tem nada só o parque mesmo, o que é uma pena, tinha tudo para ser uma cidade turística, enquanto em bal. camburiu é feito para turista.

para quem for aproveitem o passeio, e deixem registrado suas dicas, ajudam bastante, pois peguei bastante dicas aqui...

"Como Se Virar por Lá."

CATIA

Enviada por CATIA

Foi com a família em 2013 e achou Excelente!

Vista Panorâmica do Parque
Vista Panorâmica do Parque Enviada por CATIA
A primeira dica é depois de uma longa viagem o bom é descansar primeiro porque se for no beto carrero tem que estar bem disposto o parque e enorme e têm muitas atrações,a segunda é ir de tênis e levar uma mochila para levar um chinelo e toalha para as atrações que passam na água, ir com uma bermuda de tecido leve que logo seca, para as mulheres, ir de regata com um biquini para poder se molhar no acqua.
no parque têm guarda-volumes, enfim use bonês, óculos de sol e protetor solar.

Lá têm muitas pousadas,eu fiquei no vila holaria hotel é muito bom e proximo do parque,fui de avião desci em navegantes e de táxi até penha-sc.pode ir do aeroporto de navegantes até a cidade de piçarras de circular e depois pegar outro circular para penha-sc que custa R$3,00 e de taxi ficou R$60,00.

"Beto carreiro no final de semana nem pensar"

Enviada por Ruth

Foi a dois em 2014 e achou Bom

Quanta Gente!
Quanta Gente! Enviada por Ruth
Eu e meu marido fomos para Balneario camboriú em setembro/2014 comprei um pacote no hotel urbano, tudo correu bem a agência cativa nos atendeu, a única coisa que reclamo foi que levaram a gente para o Parque no dia de sábado, eu tinha o mês todo livre. Conclusão não aproveitamos nada, filas gigantescas... o show dos veloses e furiosos foi o que salvou o dia... fazia um calor infernal, então quem puder ir ao parque dia de semana é o melhor que faz pode aproveitar mais, andei em uns brinquedos de criança, foi o que restou e mesmo assim tinha que esperar de 3
0 min a 1 hora em cada fila. Levem água pois lá é muito cara e a comida também é cara.
Mais dicas

Mais informações e atrações de Penha

Copyright 2000-2019 Férias Brasil©