Dicas de Viajantes

Beto Carrero World - Entrada do Parque
Guia da Cidade Hotéis e Pousadas Aluguel por Temporada Envie sua dica
Filtrar por categoria
Em destaque
Mais recentes

"Diversão garantida"

Enviada por Aparecida

em 2019 e achou Muito bom

Crazy é adrenalina pura!
Crazy é adrenalina pura! Foto: Divulgação Beto Carrero World
O parque Beto Carrero e maravilhoso, Minha dica é fazer o passeio em dois dias. 

Os shows são maravilhosos, levem bastante água, numa boa termica. Lá os preços são um absurdo.. Uma garrafa de água de 500 ml no parque e quase o mesmo valor de 2 garrafas de 1,5 litros no mercado..

A crítica é que não existe placas indicativas de hora e lugar dos shows, somente indicando que o show existe. 

O parque e grande e mesmo com mapa não é muito fácil se localizar, com crianca fica ainda pior, e não existem monitores pelo parque para,ajudar na localizacao.

Outra coisa são o ,banheiros sujos demais. As torneiras com pouquíssima água, parecendo que a água está acabando, fica muito difícil lavar as mãos e escovar os dentes.

"Beto Carrero World"

Enviada por Daniele Vieira

Foi com a família em 2018 e achou Excelente!

Visual lindo!
Visual lindo! Enviada por Xely
Visitamos o Parque Beto Carrero World nos dias 20 e 21.04.18 (sexta e sábado, no sábado foi feriado). Na sexta o parque estava bem tranquilo, quem foi nos brinquedos radicais conseguiu repetí-lo sem ter comprado o fast pass. 

No sábado o Parque estava simplesmente lotado, tinha brinquedo com fila de espera de 3h. Então, super dica: se vc puder, vá em dia de semana, caso não possa, evite os feriados. 

Organizei meu passeio da seguinte forma: 
Primeiro dia, as crianças iriam nos brinquedos 
Segundo dia - manhã: brinquedos e tarde: shows 

Devido a lotação do sábado, as crianças só foram no carrinho bate-bate na parte da manhã. Depois ficamos na fila das fotos com personagens. Almoçamos e fomos assistir os shows. Super indico comprar o acesso garantido para os shows. No espetáculo Extreme Show, quando entramos para assistir o das 13h, já tinha gente aguardando na fila para assistir o das 16h. 

O parque é super agradável até para quem não gosta dos brinquedos. Vale super a pena. Fiquei hospedado em Penha, quem optar por ficar em Penha é bom que organize sua viagem somente para ir ao parque.

"Chegando em Penha"

Enviada por Daniele Vieira

Foi com a família em 2018 e achou Excelente!

Indico para o deslocamento do Aeroporto até o Hotel o Táxi do Cabelo. 

No meu retorno estava num impasse pq meu check out no hotel era até 11h e o meu embarque 15:30h. Penha não tem nada para fazer além do Parque. Então conversando com S. Cabelo, desculpa não sei o nome dele, ele sugeriu o restaurante Top Haus, já em Navegantes. E foi super interessante: ficamos um pouco na orla de uma praia e depois fomos ao restaurante. 

O restaurante tem um ambiente agradável com musiquinha boa de fundo. Comida self service com preço legal (49,90 o KG) e boa. Falo bem legal pq no Beto Carrero o KG estava custando 72,00 no restaurante Açores (comida boa e com variedade). Quando foi 14h S.Cabelo nos pegou no restaurante e nos levou ao Aeroporto.

"Maravilhoso"

Enviada por Fabiana

em 2018 e achou Excelente!

Estivemos em Penha 4 dias maravilhosos, na pousada Savanna, tudo perfeito, fomos bem recebidos, o café da manhã ótimo, o quarto excelente, tudo limpinho e organizado. Super indico pra quem vai para o Beto Carrero - não precisa de carro pra ir até o parque. O almoço no parque é muito caro mas tem próximo dali um restaurante muito bom com buffet livre por 20,00 reais q vale apena.

"Tudo Maravilhoso"

ALEX COSTA CARNEIRO

Enviada por ALEX COSTA CARNEIRO

Foi com a família em 2017 e achou Excelente!

Shrek e cia animam a garotada
Shrek e cia animam a garotada Foto: Divulgação Beto Carrero World
nota 1000000 quem ainda não foi tem que ir assim que possivel

"Beto Carrero, Balneário, Blumenau"

ALBA VALERIA

Enviada por ALBA VALERIA

Foi com a família em 2017 e achou Excelente!

Balneário pra mim é como o litoral do Rio de Janeiro em miniatura e sem perigo, vale a pena conhecer.
Blumenau não tem muito além da October Fest, mas é legal pra tirar foto na Vila Germânica.
Agora o Beto Carrero vale muito a pena conhecer, é barato se comparados ao Hot Park e Beach Park por exemplo.
A gente vira criança, as hospedagens são baratas, fiquei na pousada caminhos do litoral, e é muito perto do aeroporto.

"Parque fantástico, lá realmente se volta a ser criança"

Rejane Ávila

Enviada por Rejane Ávila

Foi com a família em 2017 e achou Excelente!

Leão
Leão Enviada por Gustavo Born
Fui em janeiro de 2017, com passaporte para 2 dias. Apesar de muito cheio e longas filas, devido a alta temporada, deu para irmos em todos os brinquedos e até repetirmos alguns poucos. Dos shows, só não fomos no do Madagascar, até mesmo pq estávamos em 3 adultos e preferimos ir no Velozes e Furiosos q aconteceu praticamente no mesmo horário, e não nos arrependemos nem um pouco, pq o show é demais! O Excalibur e o Blum tbm são dignos de aplausos, maravilhosos. Dos brinquedos, só não tivemos coragem suficiente para irmos na big tower. Que é alta pra carambaaaaaa rs. Em compensação, a firewhip, freefall e a star world montain tiveram que ter repetecos. Brincamos o dia todo, da firewhip ao carrossel , e ainda ficou com mto gostinho de quero mais. 

Já convidamos familiares e estamos planejando uma nova aventura em março ou maio/17. Como desta vez iremos fora de temporada, acreditamos que poderemos aproveitar ainda muito mais. Beto Carrero World, onde pudemos ver o quanto de criança ainda existe em cada um de nós!

"Pousada Muito Bacana, Vale a Pena Ir"

Celso Luiz

Enviada por Celso Luiz

Foi com a família em 2016 e achou Muito bom

Para quem vai ao parque Beto Carrero World a minha dica é de hospedagem, no caso, na Pousada Paraiso Tropical que fica muito perto do parque, numa travessa da av. principal de Penha, que liga a praia ao parque. Fiz a reserva dessa pousada no site Booking.com, para duas pessoas, que no caso foi pra mim e minha filha. pedi duas camas de solteiro, mas me deixaram numa suite com uma cama de casal e uma beliche. 

O ponto forte dessa pousada, além do preço que é bem razoavel, paguei R$ 122,00 pela diaria com café da manhã (que alias, é outro ponto forte, o café deles é sensacional) eles estão ampliando a pousada e no caso o café da manhã é servido na pousada da sogra do dono, que fica a 30 metros do local. O quarto é uma graça, super bem decorado, muito limpo e diga-se de passagem, melhor que muitos hoteis por ai com estrelas. Depois confiram as fotos ai logo abaixo pra tirarem suas conclusões. 

A pousada tem estacionamento no local onde no caso pode-se deixar o carro e ir a pé até o parque, que fica cerca de 400 metros.

"Como chegar ao Beto Carrero de transporte coletivo"

Celso Luiz

Enviada por Celso Luiz

Foi a dois em 2016 e achou Muito bom

Local onde pegar o onibus para o aeroporto
Local onde pegar o onibus para o aeroporto Enviada por Celso Luiz
Ao contrario do que muita gente fala, ir até o Parque Beto Carrero e principalmente para quem tem reservas nos hoteis e pousadas de Penha, ir de transporte coletivo é muito facil e proncipalmente barato pois os taxis são preços fixos custam a partir de 50,00 só um trecho. Chegando no aeroporto de Navegantes, siga pela rua Osmar Gaya até o cruzamento da Av. Pref. José Juvenal Mafra, (são apenas 2 quadras) é nessa av. que passa o coletivo da viação Navegantes, indo pra Piçarra. Ele vai pela orla da praia e leva cerca de 20 a 25 minutos e para bem em frente ao Parque. 

Ai é so atravessar a rodovia e procurar a sua pousada ou hotel, que geralmente fica muito perto do parque, esse onibus passa cerca de 30 em 30 minutos. Para voltar, sentido aeroporto, esse mesmo onibus passa na av. Alfredo Brunetti, que sai bem em frente ao parque, tem um ponto em frente a pousada Rota do Parque, a uns 200 metros do parque, ou mais pra tras, dependendo de onde vc estiver, nesse sentido o onibus vem escrito Navegantes, via praia. e vc desce no mesmo lugar que pegou, no cruzamento da Av. Pref. José Juvenal Mafra com a Rua Osmar Gaya, alias, nessa rua, tem um restaurante muito bom com buffet variado e baratinho (restaurante Cantinho do Sabor) e se tiver tempo almoçe por la, pois no aeroporto é muito caro e em Penha, no começo da semana sempre está tudo fechado.

"Ótima Lugar para Se Hospedar"

Enviada por Mirian

Foi com a família em 2016 e achou Excelente!

Fui para Penha conhecer as praias e o Beto Carrero, tinha visto alguns comentários sobre a Casa Mirian Santa Catarina, todos falavam bem de local.. ai resolvi conferir, realmente o local é muito bacana, bem limpinho, super confortavel, o valor das diárias são bons, todos muito atenciosos, bem perto da praia e do parque.

Uma coisa que gostei bastante foi o translado do aeroporto de navegantes até lá.
Recomendo.
Mais dicas

Envie sua dica

Copyright 2000-2019 Férias Brasil©