Dicas de Viajantes

Guia da Cidade Hotéis e Pousadas Aluguel por Temporada Envie sua dica
Filtrar por categoria
Em destaque
Mais recentes

"Decepção total"

Enviada por valmir

Foi com a família em 2013 e achou Péssimo

Com certeza a natureza não tem culpa, mas mas enfrentar aquelas estradas só para louco ou quem não tem pena do carro, penso que se houvesse um concurso da pior estrada do brasil cambara e a serra do Faxinal ganharia frouxo, por mim não volto nunca mais.
Alem do mais não entendi uma coisa: na serra voce se depara com 500 metros de asfalto depois 2000 metros de pedra solta logo depois asfalta e em seguida pedra solta e assim sucessivamente.
me disseram que é para travessia dos tatus bola, com diz o Paulinho mixaria: garrei 32 nojo daquele lugar

"Aventura"

Enviada por chico

Foi a dois em 2008 e achou Excelente!

Se você tem espírito aventureiro ou mesmo que seja como eu marinheiro de primeira viagem, quando for visitar o Itaimbezinho, como eu ia para Torres não voltei a Cambará, fui para o outro lado, desci a serra rumo a cidade de Praia Grande em S. Catarina.
No meio da tarde de um dia de sol, em poucos minutos o clima mudou radicalmente: a temperatura baixou dos 28 para 12 graus, um nevoeiro expesso tomou conta de toda serra acompanhado de uma chuva torrencial, a visibilidade era de uns 2 metros na frente do carro. E alem de tudo a estrada é péssima
Percorremos 23 Km em 4 Hs. Foi uma aventura!

"Comer bem."

Enviada por antonio

Foi a dois em 2009 e achou Bom

No Restaurante Casarão, em Cambará, a comida é de boa qualidade - típica italiana - saladas orgânicas - porém como é, certamente a melhor casa da cidade, os custos são acima da média para o tipo de alimentação oferecida. Vinho colonial ofertado também é acima da média do mercado.

"Comida e atendimento muito bons!"

Enviada por Mario

Foi a dois em 2011 e achou Excelente!

Minha mulher e eu estivemos em Bom Jesus no Rio Grande do Sul dia 02/02/2011 para passar a noite e depois seguir viagem para o Canion de Itaimbezinho passando por Cambará do Sul. Foi nos recomendado pelo atendente do hotel o Marrocos Lanches que além de lanches serve também refeições. O Kito, proprietário, nos recebeu super bem assim como as demais pessoas. Na entrada do estabelecimento são servidos mais lanches e ele nos recomendou outra área que inclusive tem uma lareira e que, nesta época em que estivemos não havia necessidade de estar acesa.

Pedimos um Bife a Parmegiana com os acompanhamentos que estavam uma delícia. Tem mais opções no cardápio além deste prato e dos lanches, pena que não pudemos experimentar os demais mas com certeza iremos retornar. Recomendamos o mesmo pelo atendimento, sabor e preço.

"Lugar lindo"

Enviada por Marilia Vargas

em 2012 e achou Excelente!

Fomos em 2012, meu marido,eu e nossa filha...simplesmente amamos. Lugar lindo,exuberante,grandioso.Ficamos hospedados na Pousada Aparados super recomendo,proprietarios atenciosos,tudo muito limpo e um cafe da manha estilo colonial maravilhoso.

Recomendo ainda que comam no restaurante Galpao Constaneira,comida tipica serrana,doces da colonia lugar rústico e agradável.Ficamos um final de semana e deu pra conhecer o Fortaleza e o Itaimbezinho.Iremos repetir a doce esse ano pra fazer o circuito das águas.

"Onde ficar em Cambará do Sul"

Enviada por Valéria Roanes

Foi a dois em 2010 e achou Excelente!

Chalés simples e pequenos porém aconchegante e com atendimento familiar que não tem igual! Os donos são muito receptivos e simpáticos você terá a impressão que está visitando velhos amigos ou parentes. Os preços são bons e tem facil acesso pois fica bem na entrada da cidade.
Mais dicas

Mais informações e atrações de Cambará do Sul

Copyright 2000-2021 Férias Brasil©