-
Um pedacinho do paraíso.
Enviada por Lena -
Praia de Nudismo (Opcional)
Enviada por Anna Castro -
A mais linda de todas
Enviada por Fran -
Igreja de Parati-Mirim
Enviada por Fernando
Por Editoria Férias Brasil
O vilarejo, que abriga uma aldeia guarani, é ligado à Rio-Santos por uma estradinha de mão única, com dez quilômetros: sete de asfalto e três de terra, que, quando chove muito, ficam enlameados e cheios de buracos. Mas não abra mão de conhecer o lugar, em que a Igreja de Nossa Senhora da Conceição, de 1757, enfeita a praia de águas cristalinas e areia branquinha. Uma opção é sair de Paraty de lancha, em trajeto de cerca de meia hora.
De lá, é possível esticar até o Saco do Mamanguá, com parada para banho na Praia do Cruzeiro.
Dicas dos Viajantes
"Esticada até o Saco da Velha"
Enviada por Carlos
com a família em Fevereiro/2006 e achou Excelente!
Vale a pena ir até Paraty-Mirim e pegar um barquinho até a praia do Saco da Velha, um verdadeiro paraíso de água claríssima e calma. Você pode combinar com o barqueiro para te deixar lá e combinar um horário pra ele te buscar. Os passeios de saveiro que saem de Paraty normalmente passam por lá também.
"Paraty Mirim"
Enviada por Ana Ferraz
com amigos em Dezembro/2008 e achou Muito bom
Apesar da Praia não ter estrutura de Restaurantes nem banheiros decentes a praia em si é uma lindeza. Vale a pena ir para Paraty Mirim de carro e dar uma paradinha na cachoeira na beira da estrada. Experiência incrível.
"Chato..."
Enviada por Sandy Batista
a dois em Maio/2012 e achou Péssimo
Vimos nas fotos que seria uma praia Linda. Mas após termos feito 9 Km de estrada não alcatroada e cheia de buracos, deparamo-nos com uma praia abandonada, com tudo partido e sujo. Foi uma desilusão...