Martim de Sá

  • Linda! Linda!
    Enviada por Renan Pimentel
  • Lindo demais! Lindo demais!
    Enviada por Renan Pimentel
  • A praia. A praia.
    Enviada por Renan Pimentel
  • 2 horas de barco ate chegar no Pouso da Cajaíba. (ao fundo) 2 horas de barco ate chegar no Pouso da Cajaíba. (ao fundo)
    Enviada por Davis
  • Martins de Sá vista da trilha Martins de Sá vista da trilha
    Enviada por Davis
Por Editoria Férias Brasil Completamente deserta e cercada por montanhas, tem areias claras e mar verde com ondas fortes. Oferece estrutura para camping

Dicas dos Viajantes

"Não deixe de conhecer"

Enviada por Davis

com amigos em Dezembro/2006 e achou Muito bom

Martins de Sá é uma praia fantastica. De lá você pode conhecer outras praias ali perto. Tomar banho de cachoeira. Fazer altos luais. Pesca submarina ou simplesmente ir até o paredão ver os peixes de perto...muito bom!
Dica: Leve bastante repelente! Os borrachudos são os únicos inconvinientes, não leve muito peso, se for preciso divida o peso por igual com alguém, pois a trilha de ida é uma subida sinistra...teste para cardíaco.
Se você fuma, leve bastante cigarro, pois lá só vende mata-rato!
Se você não gosta de cozinhar leve dineheiro, pois lá rola PF.
Se você gosta de tirar fotos, leve bastante pilhas.
O resto é só paz, ótimo lugar para refletir e esquecer a vida urbana!

"Economia!"

Enviada por rayne

com amigos em Janeiro/2009 e achou Excelente!

Leve o menos peso possivel...a trilha é de fato bem pesada! Repelente e vela são indispensáveis...de tarde os mosquitos pertubam...e de noite não se anda sem vela ou lanterna, vale lembrar que vela é mais barato...e a caixa em custo benefício sai mais em conta do que muita pilha para alimentar a lanterna! Pra quem tá saindo do Rio ou Niterói vale a pena pegar ônibus para Angra dos Reis que sai uma diferena de quase R$30.00 e lá pegar um ônibus do tipo cata corno que vai custar apenas..R$ 7,80! Economia é tudo, eis que estará indo para um lugar onde a coca-cola é 3 reais. Um ovo é 1 real e se quiser frito vai mais cinquenta centavos, sem contar a parte de ter que pagar o barco...é uma facada Boa viagem. Aproveite mas preserve!

"Maravilhoso!"

Enviada por Renata

com amigos em Abril/2007 e achou Excelente!

Para chegar em Martin passamos um pouco de perrengue. Fomos até Paraty (saindo do rio, 4hrs de ônibus), de lá pegamos um barco (+2hrs) e depois uma trilha que durou por volta de umas 2 horas. Nossa, minha vontade era voltar tudo e ir pra um lugar de mais fácil acesso. Quando cheguei lá vi que aquela caminhada e quase 8 horas de viagem tinham valido muito a pena! O lugar é maravilhoso, o pf divino. Ainda tinha uma espécie de gincana, quem recolhesse mais lixo tinha o dinheiro da estada do camping de volta! quero muito voltar.
Conheça e preserve Martin!

"Paz e harmonia com a natureza."

Enviada por Léo

com amigos em Janeiro/2006 e achou Excelente!

Praia completamente deserta e cercada por montanhas. Ondas fortes, bastante trilhas e um anfitrião que é uma comédia...seu Maneco, ou Manoel do remédios.

"Encantador"

Enviada por Julio Souza Reis Junior

com amigos em Fevereiro/2009 e achou Excelente!

Muito bom este lugar, conhecer o Seu Maneco e suas histórias, visualizar uma praia fora da civilização, tomar um banho no rio ou subir o pico do miranda. São muitas atividades em um lugar tão pequeno. Entrar em contato com a natureza de lá nos faz ter uma paz imensa e o céu de lá é muito estrelado, impressionante!!!

Mais informações e atrações de Paraty

Copyright 2000-2021 Férias Brasil©