Cachadaço

  • Piscina do Cachadaço - Trindade Piscina do Cachadaço - Trindade
    Enviada por TAMARA ALCANTARA
  • Linda demais. Perfeita para uma caminhada. Linda demais. Perfeita para uma caminhada.
    Enviada por Ori
  • Lindo demais! Lindo demais!
    Enviada por Dayane Santos da Silva
  • Imperdível Imperdível
    Enviada por Alessandra Leonardo
  • Piscina natural..perfeita! Piscina natural..perfeita!
    Enviada por Mirella
  • Paraíso Paraíso
    Enviada por Wagner Miranda
  • Boa praia mas ondulação forte Boa praia mas ondulação forte
    Enviada por Sandy Batista
  • Ondas fortes!! Ondas fortes!!
    Enviada por Adriana
  • Linda!!! Linda!!!
    Enviada por Adriana
Por Editoria Férias Brasil
Considerada uma das mais bonitas da região, tem larga faixa de areias brancas e finas, mar cristalino e moldura de vegetação nativa. Mas é preciso atenção com os buracos e a correnteza. Sem estrutura, conta apenas com dois campings. O acesso é a pé (20 minutos) ou de barco (cinco minutos), a partir da Praia do Meio. Próximo dela ficam as piscinas naturais do Cachadaço, com águas transparentes e protegidas por pedras, repletas de peixes. As piscinas ficam lotadas no verão.  

Dicas dos Viajantes

"Piscina Natural do Cachadaço"

Dayane Santos da Silva

Enviada por Dayane Santos da Silva

em Julho/2016 e achou Excelente!

Localizada em Trindade - Paraty para se chegar na Piscina Natural é necessário pegar a estrada sentido Trindade e passar pelo temido Morro de Deus me Livre. Chegando la na Vila de trindade você tera que fazer uma pequena trilha até a Praia do Meio, depois uma outra trilha até a Praia do Cachadaço e depois maos uma trilha até a Famosa Piscina Natural do Cachadaço. Onde poderá megulhar esportivamente com os peixes que podem aparecer no local. Tem varias pedeas nas quais vocês poderá subir e tirar lindas fotos, porem é necessario ter cuidado para não escorregar.

Para a volta, você poderá escolher ir pela trilha novamente ou alugar um barquinho para voltar até a praia do meio. Valor na epoca que fui era de 10 ppr pessoa.

"Águas Calmas"

TATI

Enviada por TATI

com amigos em Março/2013 e achou Excelente!

Quem vai à Paraty não pode deixar de ir até a Vila de Trindade... praias maravilhosas e limpas, com todo o charme de ser uma vila aconchegante. O Cachadaço é uma atração á parte, tem águas claras e calmas, ideal para relaxar e se divertir sem preocupação. O acesso pode ser feito por trilha que dura uns 30 minutos, há a opção também de ir de barco, no entanto, acho o valor cobrado pelos barqueiros um tanto salgado.

"Uma delícia!"

Enviada por TAMARA ALCANTARA

com amigos em Setembro/2008 e achou Excelente!

Existem duas maneiras de chegar até a piscina: pela trilha do Deus me livre - sim, é barra pesada e o nome é esse mesmo, e também por barcos, que custam R$5 a passagem. Eu fui pela trilha e voltei de barquinho, para poder experimentar as duas opções. Mas quando voltar, com certeza só vou utilizar o barquinho.

"Piscina Natural.....Imperdivel"

Alessandra Martins

Enviada por Alessandra Martins

com a família em Abril/2013 e achou Excelente!

Esse lugar é abençoado por DEUS...Com certeza quem vai em Paraty tem que passar em Trindade e entre tantas maravilhas conhecer a piscina natural,que fica logo após a praia do cachadaço...
Os peixes nadam com você,meus filhos amaram e voltaremos assim que possível.

"Paraíso"

Wagner Miranda

Enviada por Wagner Miranda

a dois em Março/2013 e achou Excelente!

Pessoal o lugar é perfeito!!!! Vale a pena ir...minha dica é ir pela trilha são 1600 m de caminhada média, não aconcelho levar crianças pela trilha tem muitas pedras e subidas, mas o visual é lindo e ainda pode dar uma paradinha para se refrescar na queda de agua natural direto da nascente é perfeito....na volta recomento voltar de barco custa 10,00 reias na alta temporada....ir a Trindade tem que ir na piscina do cachadaço....é um paraíso no meio do nada..recomendo!

"Muito perigoso"

Enviada por Celia Artilha

em Julho/2019 e achou Péssimo

Horrível acesso à praia do cachadaço!
Trilhas horríveis!
Voltando da piscina natural, caminhado pela areia da praia!
Veio uma onda imensa , me jogou por detrás das pedras !
Me machuquei muito!
Não tem estrutura nenhuma de socorro para os turistas !

"Lugar maravilhoso!"

Enviada por Daya

com a família em Abril/2009 e achou Excelente!

Água transparente e os peixinhos coloridos são lindos. Ótima para a prática de snorkeling. Dica: Faça a trilha, cansa um pouco, mas quando você chega lá, parece mais lindo do que realmente é. E o mais importante, vá cedo porque depois de umas 10 horas, perde grande parte do seu encanto por causa do aumento de pessoas.

"O Paraíso"

Enviada por Rafa

sozinho em Fevereiro/2007 e achou Excelente!

Conheço muitas praias paradisiacas pelo mundo e Trindade não perde para lugar algum, principalmente o Cachadaço.

"Trindade em Alta Temporada"

Enviada por Ana Ferraz

com amigos em Dezembro/2008 e achou Ruim

Fui a Trindade com amigos em dezembro 2008. Frustração Total. Um lugar que deve ser lindo, mas sem muvuca! Não tinha espaço pra nada e quando chegamos no Cachadaço pra piorar não tinha nem uma pedra vaga pra nós de tanta gente. Um conselho a todos, evitem alta temporada porque Trindade se tem um brilho, perde totalmente. Eu espero um dia voltar mas em baixa temporada pra realmente conhecer Trindade.

Mais informações e atrações de Paraty

Copyright 2000-2021 Férias Brasil©