Dicas de Viajantes

Maricá - Por do Sol na Lagoa da Barra
Guia da Cidade Hotéis e Pousadas Aluguel por Temporada Envie sua dica
Filtrar por categoria
Em destaque
Mais recentes

"Melhor pastel e atendimento de Marica -"

Enviada por Carolina

Foi com amigos em 2015 e achou Excelente!

Quiosque situado no final da rua 10 na Praia da Barra de Marica - locval excelente para curtir com os amigos e se deliciar com os pasteis e outros petiscos.
Super recomendo - o local é simples mais o atendimento é nota 1.000!!!!

"Praia bonita, com ondas fortes, bom para estar com amigos"

Enviada por Aline

Foi com amigos em 2009 e achou Excelente!

Tarde na Praia de Itaipuaçu, mostrando quiosque e ao fundo, a Pedra do Elefante
Tarde na Praia de Itaipuaçu, mostrando quiosque e ao fundo, a Pedra do Elefante Enviada por Aline
A praia de Itaipuaçu é bela, mar aberto e ao fundo a linda pedra do Elefante. Perfeito para passar o dia com amigos e família. Tem vários restaurantes e Quiosques a beira-mar.

Redes de Voley no trecho da praia da Rua 1 (ponto de maior agitação); mas caso queira lugar menos movimentado é o que não falta... ótimo para quem gosta de pescaria!

"Um ótima praia"

Enviada por Vick

Foi com amigos em 2007 e achou Excelente!

É uma praia excepcional. Muito boa, mas dependendo da época que se visita. Pois tem vezes que o mar está de ressaca. Mais mesmo assim é uma bela paisagem.

"Para relaxar"

Enviada por Priscila Andrade

Foi com a família em 2009 e achou Excelente!

Quem quer badalação deve visitar Maricá nas férias ou em épocas festivas. Fora de temporada a cidade é bem calma. Bom para relaxar, passar um dia inteiro na praia, tomar uma água de coco e aplaudir o lindo pôr-do- sol. O turismo em Maricá ainda não é muito explorado como em outras cidades da Região dos Lagos, assim não há muito o que se fazer, o que é uma pena para a cidade que possui tantas belezas.

A dica é visitar a barra de Maricá, Cachoeira do Espraiado, visitar Ponta Negra. Não deixe de conhecer a Igreja Matriz da Cidade, que possui uma decoração interior linda! Maricá possui dunas, que ficam em uma áera de preservação ambiental. Vale a pena conhecê-las, nem que seja um simples passeio de fim de tarde.

"O melhor baião de dois"

Enviada por Fernando

Foi com a família em 2013 e achou Excelente!

Quer comer um baião de dois. Vá a praça da lagoa de araçatiba na barraca do Robinho. Simplesmente maravilhoso.

"Final de tarde..."

Enviada por Rodrigo

Foi a dois em 2009 e achou Excelente!

Em Maricá não deixe de passar um final de tarde na lagoa de Araçatiba... é incrível! Não esqueça a máquina fotográfica pois suas fotos ficaram muito boas com todo aquele prateado da lagoa(reflexo do sol), depois você pode petiscar um delicioso camarão no alho e óleo no restaurante Garota de Maricá que é muito bom por sinal.

"Imperdível"

Enviada por Maria Lúcia

Foi com amigos em 2009 e achou Excelente!

Barra de Maricá, mar aberto, águas limpas (livres de poluição), areia fofa. Lili e Waldir, os proprietários, comandam tudo com muita simpatia! Peixinho frito com pirão da Tutus + cervejinha estupidamente gelada. Rede de vôlei à disposição e muito, muito sol e ar puro, com bastante espaço para o seu carro. Muito perto do RJ e de Niterói, mas livre do trânsito pesado que se enfrenta para chegar às praias dessas duas cidades. Pousada gostosa e barata entre as ruas 3 e 4.

"Um ótimo lugar"

Enviada por Vick

Foi com a família em 2008 e achou Muito bom

A lagoa de araçatiba é uma otima opção, porque fica perto do centro de Maricá; e da Lagoa do Boqueirão; as principais pousadas ficam lá; e ótima para banho ( inclusive se vc tem criança ou idoso) e tem um quiosque(que é dentro da lagoa )e oferece pratos no pier. Você também pode ver o Pôr-do-sol na pracinha que fica em frente a lagoa.

"Piscina Natural"

Enviada por Vick

Foi com a família em 2008 e achou Bom

A cachoeira do espraido é boa, porém você tem que saber onde entrar pois a cachoeira é dividida em duas partes, uma parte um pouco funda que fica em cima da queda d`água e outra que é mais rasa que fica de baixo da queda. O que não agrada são as águas turvas.

"Uma praia muito legal."

Enviada por Vick

Foi com a família em 2008 e achou Excelente!

Lá na Pedra do Elefante você vai adorar. Lá você pode tomar banho de mar (que é bem sossegado e menos perigoso) ou tomar um banho de canal( é melhor para quem leva criança ou idoso)ou tomar banho entre duas pedras. Que formam um espaço reservado na praia, mas não tem trilha, pois é aberto para o canal e para a praia. Vale a pena conferir!
Mais dicas
Copyright 2000-2022 Férias Brasil©